1. Spirit Fanfics >
  2. In Your Hands (Imagine Jaehyun - NCT) >
  3. Our Second Kiss.

História In Your Hands (Imagine Jaehyun - NCT) - Our Second Kiss.


Escrita por: AsTroAna

Notas do Autor


Boa leitura❤

Capítulo 9 - Our Second Kiss.


Fanfic / Fanfiction In Your Hands (Imagine Jaehyun - NCT) - Our Second Kiss.

Dentro do carro de Jaehyun, o mais velho mantinha seus olhos em minha casa sem dizer nada, agindo estranho após eu falar sobre o casaco de Taeil. Meu melhor amigo não costumava ser ciumento então seu jeito de agir estava me deixando intrigada.

Olhei para o rapaz ao meu lado, imaginando o que se passava em sua cabecinha de vento pois o mais velho parecia longe, bem longe.

- Vou entrar - Disse baixinho, vendo Jae olhar finalmente para mim.

- Acompanho você - Disse sério, tirando as chaves do carro.

Abri a porta rapidamente, vendo meu amigo fazer o mesmo. Fechei a porta e fui para perto de Jaehyun, passando a caminhar com meu amigo até minha casa, abrindo a porta da mesma em seguida, encontrando mamãe sentada na sala.

- Querida - Sorriu, se levantando e vindo me abraçar em seguida - Olá Jaehyun - Sorriu para meu amigo, me soltando.

- Oi tia - Se curvou brevemente.

- Jaehyun deu-lhe o casaco? - Indagou a mais velha - Ele deve estar com frio - Disse preocupada.

- Não foi ele - Respondi baixinho.

- Foi o namoradinho dela - Disse emburrado.

- S/N está namorando? - Perguntou surpresa, piscando lentamente.

- Não, mamãe - Fuzilei o mais velho com meu olhar.

- Não está porque Taeil não quer - Cruzou os braços.

- Porque não fica quieto? - Indaguei virando para o mais velho enquanto cruzava os braços - Vá cuidar de Jisoo!

- Vou mesmo - Gritou, fazendo-me ficar ainda mais irritada.

- Porque estão brigando, crianças? - Indagou mamãe, confusa - Vocês devem se apoiar e ficar feliz um pela felicidade do outro.

- Estou feliz por Jaehyun mamãe, muito - Disse irritada.

- Eu também - Arqueou as sobrancelhas, fazendo-me bufar - Já estou de saída - Disse sério.

- Vou leva-lo até a porta - Disse mamãe, querendo acabar com o clima estranho enquanto Jaehyun assentia.

- Tchau - Disse séria.

- Tchau - Disse Jae.

Antes que pudesse a vir dizer mais alguma coisa, subi as escadas rapidamente, deixando mamãe a levar o irritante de meu amigo até a porta, Jaehyun estava um tremendo de um chato desde que resolveu juntar-se a Jisoo.

Tomei um banho bem quente, querendo me livrar do cheiro da empresa que ficará empreguinado em meu corpo e em minhas roupas, passando a esfregar bem cada parte de meu corpo com o sabonete líquido a qual gostava. Ao terminar meu banho, sequei-me e tratei logo de vestir meu pijama de patinhos, pijama esse que mais gostava, voltando para a sala, onde encontrei mamãe a folhear revistas.

- Querida, você já comeu? - Indagou mamãe, batendo no lugar ao seu lado para que eu pudesse me sentar.

- Lanchei na empresa - Me joguei, deitando no colo da mais velha.

- Certo - Acariciou meus cabelos - Cadê seu pai, uh? - Indagou.

- Ele tinha um jantar importante - Dei de ombros - Algo assim.

- Esses jantares - Murmurou - Ele não disse que horas chegaria?

- Não, mamãe - Bocejei, sentindo um sono imenso.

- Certo - Sorriu forçado.

Os dedos de mamãe mexiam agilmente por meus cabelos, fazendo meu sono aumentar mil vezes mais. Mamãe sempre foi muito carinhosa e gentil, papai dizia ser as maiores qualidades de sua esposa, mas eu tinha certeza que eu não havia herdado nada disso de mamãe já que de carinhosa e gentil não possuía nada, nem a vontade de ser.

Quando um clique da porta se abrindo foi ouvido por mim e por minha mãe, pudemos ver a figura pálida e cansada de meu pai adentrar, segurando seu paletó enquanto a gravata estava folgada no pescoço, seus olhos se esbugalharam, surpreso por nos ver ali.

- Minhas meninas - Sorriu fraco - Achei que já estavam deitadas.

- Ainda é cedo - Disse mamãe, séria - S/N - Me levantei, olhando a mais velha - Você pode nos dar licença? Preciso falar com seu pai - Papai arregalou ainda mais os olhos.

- Claro - Levantei-me rapidamente - Boa noite papai, boa noite mamãe - Desejei sorrindo fraco antes de começar a subir as escadas.

- Nada de ficar escondida para ouvir a conversa - Gritou mamãe.

- Pode deixar - Soltei uma risadinha, terminando de subir as escadas, escondendo-me para ouvir a conversa.

- Vou lhe dizer apenas uma vez - Disse mamãe - Fui capaz de lhe perdoar a primeira vez, mas não farei isso novamente.

- Do que está falando, Stela? - Indagou papai, com a voz trêmula - Não sei do que está falando.

- Sim, você sabe - Gritou mamãe - Eu não me separei por acreditar que você mudaria e porque S/N era uma criança quando tudo aconteceu - Levantou-se do sofá - Mas posso engolir tudo o que sinto por você e acabar com esse casamento - Ameaçou.

- Não faça isso meu amor, eu nunca faria nada mais para mágoa-la - Disse papai, abraçando minha mãe - Acredite em mim.

Confusa estava. O que papai havia feito para mamãe em seu passado?

                       ….

" Passo aí para te buscar, vamos tomar café no Busan Coffe House, todo nosso grupo. É por minha conta."

Meu sorriso foi de orelha a orelha assim que li a mensagem de Ten, animada para me aquecer tomando um capucciono ao lado dos meus amigos na cafeteria que tanto gostava e que ficava há duas ruas da onde trabalho. Era raro os momentos em que nos juntavamos para beber algo que não fosse alcoólico, tendo em vista que todos éramos amantes da boa e velha cachaça.

Em minha frente, Jisoo arrumava suas coisas apressadamente, enfiando seus matériais de trabalho na bolsa com certa indelicadeza, fazendo-me franzir a testa. Para onde a menina ia tão apressada?

- Você fecha a porta quando sair? - Indagou e eu assenti, vendo um sorriso se formar em seu rosto - Certo, obrigada - Assenti, vendo a menina correr da sala, ela estava estranha.

Enfiei meus papéis dentro da bolsa cuidadosamente para não amassar nada, já que Jisoo estava sempre com seus materiais impecáveis enquanto os meus possuíam orelhas na folhas, deixando papai a reclamar em meus ouvidos.

Tranquei a porta rapidamente assim que sai da sala, carregando minha bolsa sobre os ombros, sentindo meu ânimo aumentar ao lembrar que tomaria café com meus amigos. Apertei o botão do elevador que dava para a entrada da empresa, arrumando meu casaco dentro do mesmo enquanto olhava-me no imenso espelho do local.

Sai do cubículo quase saltitando, abrindo um sorriso imenso ao ver Ten, olhando-me com um sorriso ladino nos lábios, sendo o fofinho de sempre.

- Oi Ten - Sorri, parando na frente do maior.

- Olá - Beijou minha testa brevemente - Preparada para tomar café?

- Mais que preparada - Sorri animada - Vamos? - O mais velho assentiu.

Cruzei meu braço ao de Ten, estilo noivos mesmo, me aproveitando do calor humano que o rapaz exalava, fazia tanto frio que qualquer coisa quente me atraía.

Caminhávamos um lado do outro como dois pinguins, ansiosos para tomar o café que tanto gostávamos, lembro-me que quando conheci os rapazes há alguns anos atrás, vinhamos apenas aqui, depois que descobrimos nosso gosto por álcool, café ficou em segundo plano.

- Você já está bem? - Indagou o rapaz, fazendo-me olha-lo confusa - Você estava jorrando sangue da última vez que te vi - Deu ombros.

- Ah - Gargalhei - E ainda estou - Rimos.

- Jaehyun cuidou de você? - Assenti - Certo.

Após uns 5 minutos caminhando, chegamos na pequena e aconchegante cafeteria, essa que servia os melhores e mais variados café da cidade. Adentramos o local, procurando por nossos amigos, dando de cara com os mesmos que estavam nas últimas mesas, rindo enquanto seguravam suas xícaras de café. Meus olhos se esbugalharam ao notar Taeil no meio, sorrindo, Jaehyun mantinha sua cara emburrada. Soltei-me imediatamente de Ten, passando a arrumar minha roupa enquanto caminhava até a mesa. Tinha certeza que Mark havia convidado seu primo já que só ficavam juntos.

- Olá rapazes - Disse animada, vendo os rapazes sorrirem - Oi Taeil - Jaehyun revirou os olhos.

- Oi, S/N - Sorriu Taeil - Meu casaco te aqueceu bem ontem?

- Ah, claro - Sorri - Entregarei da próxima vez - Mark me olhou confuso.

- Que papo de casaco é esse? - Indagou o rapaz.

- Encontrei S/N ontem, estava muito frio e eu dei meu casaco a ela - Deu de ombros, sorridente enquanto eu me acomodava ao lado de Jaehyun que me olhava feio.

- Que foi? - Murmurei para meu melhor amigo, sendo ignorada.

- Pedi cappuccino para você - Disse Doyoung, deliciando-se com seu chocolate quente.

- Obrigada meu bebê - Agradeci, pegando a xícara que me foi empurrada pelo menino, provando em seguida - Hm.. - Deliciei-me.

Tomamos nosso café em um clima agradável, tirando a parte que Jaehyun ficava a me olhar com sua carranca, sendo o chato que havia aprendido a ser. Taeil contava-nos sobre sua ida ao Canadá, deixando todos com certa invejinha, curiosos para saber como era o lugar. Eu e Jaehyun estávamos alheios no momento, olhando um para o outro enquanto nossos amigos conversavam animados com o primo de Mark.

- Gente desocupada viaja com bastante frequência mesmo - Murmurou Jaehyun.

- Pare de ser invejoso - Sussurrei.

- Pare de ser invejoso - Imitou-me Jae - Maior lambe pau de Taeil. - Cruzou os braços sob o peitoral.

- Se ele quiser eu chupo até as bolas - Falei um pouco alto, tendo a atenção de todos os rapazes que encaravam-me com os olhos arregalados - Não é isso que estão pensando - Ri sem graça, tentando amenizar a situação - Voltem a conversar - Dei um tapinha em Taeil que me olhou confuso, voltando ao seu papo animado com os garotos - Eu só faço merda - Resmunguei.

- Você tem toda razão - Riu Jaehyun - Rapazes - Se levantou, chamando a atenção de todos do grupo novamente- Já vou para casa.

- Eu também vou - Me pronunciei - Estou cansada.

- Posso levar você em casa - Ofereceu-se Taeil, sendo fofo.

- Ah, eu quer… - Fui interrompida por Jaehyun.

- Obrigado, mas ela vai comigo - Sorriu forçado - Tchau rapazes - Disse rápido, puxando-me pelo braço para fora da local - Garoto imbecil, tá pensando o que?

Após ser arrastada até o lado de fora do local, senti minha paciência ir para o saco com meu melhor amigo, a implicância que o mesmo possuía com o primo de Mark era ridícula.

- O que pensa que está fazendo? - Gritei, soltando-me do branquelo - Está agindo como um idiota!

- Idiota é você que fica atrás desse moleque! - Gritou de volta.

- E o que você tem a ver com isso? - Cruzei os braços, irritada.

- Vou te mostrar o que tenho a ver com isso! - Disse irritado.

Jaehyun se aproximou, puxando-me pela cintura antes de grudar seus lábios nos meus, deixando-me assustada e confusa. Meus olhos esbulhagalhados se fecharam assim que me rendi, deixando a língua macia e experiente do branquelo invadir minha boca, passando a explorar cada canto da mesma.

Estávamos na calçada da cafeteria, correndo o risco de que alguém visse, mas naquele momento, nada parecia importar, nada além dos lábios macios e quentes de Jaehyun, que me beijavam com intensidade.


Notas Finais


Meus amores.. Queria pedir desculpas primeiramente, esse capítulo era pra ter saído no domingo, mas fiquei doente e estou me recuperando ainda, então não tive como postar, também estou atolada de trabalho e projetos, tudo tem me sugado muito mas acabou ficando tudo parado devido ao fato de ter adoecido.. Espero que me desculpem e que tenham gostado do capítulo.. grande beijo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...