1. Spirit Fanfics >
  2. "In Your Heart" >
  3. "Jogo"

História "In Your Heart" - "Jogo"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas! Como estão? Espero que estejam bem!
Primeiro quero me desculpar por não atualizar ontem sem dar algum aviso, na verdade avisei no último capítulo de "Ponto De Partida", meu celular estava com um problema a alguns anos já, meu celular é por onde eu mais escrevo, até mais que o pc, por isso resolvi concerta-lo antes que piorasse, ontem o levei ao concerto, eu saí de casa antes das 08:30, mas só pude parar para respirar depois das 19:00, por isso a atualização veio hoje!
Espero que gostem desse capítulo, ele deu trabalho viu! Vejo vocês nos comentários e até o próximo!

Capítulo 13 - "Jogo"


Fanfic / Fanfiction "In Your Heart" - "Jogo"

                    •H━ • ✿ • ━S•

Segurando firmemente a folha em minhas mãos, voltei a caminhar, dessa vez prestando atenção em tudo que estava a minha volta, em busca de talvez encontrar algo ou alguém que denunciasse o que estava acontecendo, mas como o esperado, estava sozinho naquele caminho de pedras, cercado por algumas árvores e flores, só conseguia escutar o barulho que o vento fazia ao se chocar com as folhas das árvores, a melodia de uma brisa suave era quase esquecida pelo barulho que o meu coração fazia, estava ansioso, sem nem mesmo saber o que estava acontecendo, eu nem mesmo sabia se o nervoso era eu ou Tobio, mesmo que eu não sabia onde ele está, não demorou muito para que eu encontrasse a segunda folha no chão, dessa vez estava dobrada e a pequena pedrinha colorida fazia o papel de peso.

– Era uma vez em um lugar distante um príncipe bonito porém arrogante, que do reino ao lado costumava gozar, principalmente do príncipe que tentava o conquistar.- Ao terminar de ler a primeira parte uma enorme interrogação surge em minha cabeça, porém não tenho tempo de absorver as palavras do papel, quando duas pessoas surgem das árvores.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo, tão pouco sabia o porque meu pai Hayato estava vestido como um príncipe juntamente ao meu sogro Ryuu, ao me olhar, ambos sorriam docemente, então começaram a se mexer, como se os dois fossem príncipes que não se suportavam? Eles estavam criando a cena que eu acabei de ler? Assim que eles pararam de se mover, pude analisar que os dois estavam levando a sério aquilo, pois como bonecos permaneceram na mesma posição até que eu retomasse minha leitura.

– O príncipe mais novo era difícil de lidar, não confiava em ninguém e gostava de julgar, o príncipe mais velho no entanto era diferente, mesmo parecendo frio se mostrava sorridente ao fitar um rapaz ruivo gritando de forma estridente.- Eu não consegui não sorrir ao ver os dois interpretando.

Agora eu não tinha dúvidas, papai estava interpretando nada mais nada menos do que eu, enquanto meu sogro fazia o papel do próprio filho, igual a primeira vez que dormimos no mesmo apartamento, Ryuu interpretou Tobio se aproximando e falando algo, provavelmente sobre eu ser irritante, o que resultou em Hayato ou melhor eu, fingindo gritar enfurecido, era estranho ver que meu pai conseguia fazer as mesmas expressões que eu, parecia uma cópia, na verdade julgo que eu seja uma cópia dele, quando eles pararam novamente, abriram espaço acenando para que eu passasse, e assim fiz, mesmo sem saber o propósito, voltei a caminhar, até encontrar a próxima folha.

– Os pais dos príncipes não aguentavam tal situação, como dois rapazes podiam brigar tanto quando deviam apenas dar as mãos? Era difícil lidar com duas crianças que fingiam ser adultos, por isso a ideia veio de um absurdo, como seria unir dois príncipes que juravam se odiar? Talvez ódio vire amor e eles parem de brigar.- Aquilo era um absurdo, mas eu não consegui não rir da ideia.

Dessa vez a minha frente não apareceram meu pai e meu sogro, mas sim Miwa, Fuyuki, Kotaro e Kentaro, vestidos como reis, interpretando os pais do príncipes, a cena havia sido engraçada, ver Miwa tentando ser Shiori e uma rainha, enquanto Fuyuki tentava parece o pai alfa com aquelas bochechas gordinhas e fofas, Kentaro e Kotaro no entanto pareciam dois pais alfas, sem tirar nem por, já que ambos haviam amadurecido e perdido as feições fofinhas, eles fingiram discutir entre si, então discutiram com o outro "casal", e como se fosse um desenho animado, Kotaro arregalou os olhos, uma lâmpada que parecia mais um lanterninha foi colocada em sua cabeça por Kentaro, então os quatro voltaram a discutir, terminando com a ideia bem estruturada e digna da famosa frase: “Vai dar tudo errado”, depois de passar por eles, dei apenas mais alguns passos até encontrar outro papel.

– Com a decisão tomada os reis fizeram um decreto, os príncipes morariam sobre o mesmo teto, naquela noite houveram gritos e um choro angustiante.- Ver meu pai e meu sogro encenando o dia que soube que moraria com Tobio era engraçado, pena que para mim aquele dia tinha sido desastroso, nunca vou esquecer que chorei até dormir.- Quando o dia chegou os dois corações batiam com uma força surreal, ao ficarem sozinhos notaram que a presença um do outro não era nada mal, porém o que é bom dura pouco e em menos de uma noite tudo virou um caos.- Isso é verdade, na primeira noite nós brigamos por conta do Shiki que resolveu me prender na cozinha.

Depois de observar mais um vez os dois encenando, apenas segui o caminho, eu sei muito bem que tem o dedo de Tobio nisso tudo, só não entendo o que ele planeja com isso, mais um vez tive que andar bem pouco para encontrar o novo pedaço da história, porém dessa vez vi era um pouco mais, o que me deixa a dúvida gigantesca: O que o meu não tão querido alfa está planejando? Tinha tantas coisas rodando em minha mente, que eu me sentia ainda mais confuso naquele momento, então tive que escolher não pensar demais, apenas segui no meio do jogo.

– Os dias passavam de maneira arrastava, qualquer coisinha um grito virara, eram brigas e discussões de dar dó, no fim do dia ninguém se desculpava, era difícil demais lidar com duas pessoas complicadas, ainda mais quando uma apenas provocava, foram incontáveis dias até que os príncipes se dessem bem e com um beijo roubado sentimentos foram aflorados.- Não foram beijos roubados, mas sim muitos beijos trocados e muito bem correspondidos, que terminavam em uma noite incrível em qualquer canto.- Quando pensamos que tudo ficaria bem, tivemos de surpresa uma briga, não como as outras, na verdade deveras pior, da briga veio uma separação, da separação dois corações partidos e um mar de lágrimas pelo chão.- Foi impossível não lembrar da nossa primeira enorme briga, meu coração até mesmo se apertou.

Talvez, só talvez eu tenha me segurado para não chorar quando os príncipes Shouyou e Tobio interpretaram tudo, as lembranças já eram bastante antigas, porém ainda doíam um pouco, mas tudo que aconteceu nos ajudou a ficar mais maduros, assim que toda a cena voltou a parar, eu novamente passei por eles procurando, andei mais um pouco até encontrar o próximo papel, sentindo meus dedos até coçarem para pega-lo, mesmo sem saber o proposito eu estou cada vez mais curioso, quero chegar ao fim desse conto, ao pegar a próxima folha meu coração tremeu um pouco, o que diabos está acontecendo?

– A distância doía como uma queimadura de ferro quente, o príncipe mais novo já se sentia doente, era medo de perder o seu garoto sorridente, o príncipe mais velho no entanto era só confusão, seu coração e sua mente estavam em guerra constante, entre o que ele queria e o que era importante, quando os dois finalmente voltaram a ficar juntos, foi um alivio geral, comoção total.- Os dois voltaram a encenar tudo, sorrindo e se abraçando, pena que a história era minha e nunca estava tudo bem.- O alivio no entanto durou pouco, depois de noites regadas de amor se distanciaram de novo, dessa vez parecia realmente ser o fim, no entanto o amor nunca se acaba...- O texto acabava ali, sem nexo algum já que nas outras partes sempre havia um fim concreto.

O diferencial no entanto veio quando ninguém se moveu ou encenou algo, em silêncio até meus irmãos e cunhados se aproximaram, pegaram os papeis da minha mão, com um sorriso enorme e suspeito no rosto, papai Hayato segurou em minha mão, então indicou para que eu andasse até uma parte do lugar onde eu nunca havia ido, até porque essa fazenda é enorme, quando comecei a andar eles foram ficando para trás, o que me fez sentir cada vez mais ansioso, o lugar onde aquele caminho de pedras levava era encantador, no meio da grama verdinha e bem cuidada tinha um gazebo de maneira pintada de branco, em suas vigas de madeira haviam flores crescendo tortuosas, um charme, assim que me aproximei do mesmo, escutei uma melodia doce, uma melodia que eu conhecia bem.

Ao procurar com meu olhos pelo lugar, encontrei um pouco longe do gazebo, papai Akira tocando piano, enquanto minha sogra Shiori tocava violino, eu conhecia a melodia, é uma música romântica, que fala sobre o fato de alguém amar uma pessoa mais do que a si mesma e do desejo absurdo de permanecer junto a essa pessoa, mas o que caralhos está acontecendo? Porque até mesmo minha família está aqui? Eu só quero que alguém me explique o que está acontecendo, estava quase andando até os dois, quando um cheiro que eu conhecia bem se fez presente, o cheiro do meu alfa, que estranhamente está me atraindo ainda mais.

– Mesmo com medo e cercados de problemas, ambos príncipes decidiram apostar tudo pela primeira vez, se desse certo ou errado o destino seria o culpado, mas para a felicidade do casal, eles dariam sempre certo do jeito mais errado no final.- A voz doce e grossa do alfa falava atrás de mim como um sussurro de amor, ainda sim eu não tive coragem ou forças para me mover.- Oi amor, quer se virar e olhar para mim?- Ao escutar seu pedido todo o meu corpo se arrepia, sentindo minhas pernas tremendo, eu me virei lentamente em sua direção.

Quando meus olhos encontraram os dele, tive que puxar o ar violentamente para os meus pulmões, pois ele está tão bonito que sinto que todo o ar do meu corpo se foi, Tobio sabe que é um pecado e hoje está vestido de um jeito que sinto meu coração errar algumas batidas, Kageyama Tobio está vestido com um look esporte fino, calça social preta, sapato preto, uma camisa social branca com as mangas até o antebraço e uns dois botões abertos, o cabelo preto liso estava jogado para trás, deixando seu rosto bonito bem visível, eu nem mesmo sei o que fazer ou responder.

– O que está acontecendo?- Pergunto baixinho, porém eu não recebo resposta, Tobio apenas segura em minha mão, me puxando para dentro do gazebo, assim que entramos, no meio das flores começaram a brilhar pisca piscas.- Pode me explicar? Tobio eu tô tão confuso, que não sei se quero participar mais dessa brincadeira.- Falo de forma sincera, o moreno no entanto apenas suspira.

– Não é uma brincadeira amor, mas primeiro preciso que você me escute, tenho que esclarecer algumas coisas e tenho que dizer algumas que talvez nunca tenha dito, quero que apenas me escute e no final de tudo, o que você escolher eu vou aceitar.- Ainda segurando minhas mãos, o alfa sorri docemente antes de se aproximar e dar um beijinho na minha testa.

– Tudo bem, eu vou te escutar.- Falo baixinho, sentindo minhas bochechas esquentarem por conta do beijo que ele havia me dado.

– Primeiro de tudo, quero dizer que nunca te traí e que nunca em toda a minha vida tive olhos para outro ômega depois de que você roubou meu coração, sei que ficou parecendo que eu te traí, mas a verdade é que tudo isso era um plano, um plano que tinha como missão final te trazer até aqui, exatamente onde você está agora e eu não estava sozinho nisso tudo.- Pela primeira vez em dias eu estava vendo e sentindo um Tobio totalmente sincero, aquilo me deixava ainda mais confuso.

– O que quer dizer com tudo isso?- O interrompo, mesmo tendo a noção de que ele havia me pedido para apenas escuta-lo.

– A verdade é que esse tempo todo você esteve cercado de algumas pessoas que mentiram para você, mas foi uma mentira boa, lembra quando foi me ver no trabalho? Quando ficou com ciúmes do Akihiko? Então, Akihiko é de fato um dos ajudantes do time, ele chegou tem pouco tempo e por isso foi perfeito para o trabalho que pedi, a verdade é que pelo menos todos que eu tenho contato o suficiente lá dentro sabem do nosso relacionamento e com ele não foi diferente, mas assim que ele soube de tudo, eu pedi que ele me ajudasse com algo, mas não só ele, seus pais, os meus, nossos irmãos, nossos amigos próximos, todos eles estavam ajudando.- Eu nem mesmo sabia o que dizer, acho que ficou bem visível em minha feição, já que o moreno riu.

– E o que era o trabalho desse ômega? Por que tantas pessoas tiveram que ajudar?- Pergunto curioso, mas o alfa apenas sorri.

– Eu não sabia muito bem o que fazer, mas sabia que se ficasse ao seu lado como antes você descobriria tudo, até mesmo sem querer, então eu pedi ajuda ao seu pai e ao Akihiko, seu pai botou a ideia de que você deveria ir me ver no treino e um pouco antes eu pedi que Akihiko fizesse sua parte, a verdade é que Kei é um ômega instável, ele não consegue controlar o próprio cheiro e nem mesmo sabe quando o seu cio vai vir, é tudo uma bagunça, então é inevitável não ficarmos com um pouco do cheiro dele, mas não pense que ficamos agarrados por aí para que o cheio dele grudasse em mim, pedia que ele sempre carregasse minha camisa por aí, o máximo que podia, para que o cheiro dele sempre ficasse impregnado, mesmo que eu nem mesmo me importasse, já que o único cheiro que me atraí é o seu.- O lúpus da de ombros sorrindo em seguida, seus olhos brilhantes não pararam de me encarar.- Nossa última briga, aconteceu porque eu fiz acontecer, pedi que Akihiko usa-se aquelas roupas, eu nem mesmo as usei, apenas as deixei onde você pudesse ver, eu só não esperava que você fosse explodir ao ponto de querer acabar com nosso relacionamento, então usei a carta que estava em minha manga, vovó nem havia ligado, mas eu tive que fingir que sim, sabia que você não negaria um pedido dela, e bom, aqui estamos.- Aquilo era uma piada de mal gosto? O que esse imbecil quer?

– E como posso acreditar em você?- Cruzo meus braços em frente ao meu peito, o encarando com a minha melhor feição de “refuta essa”.

– Tenho um laudo médico em nome de Akihiko Kei e algumas fotos que vão te interessar.- O lúpus pega as coisas no bolso da calça me mostrando.

Com um suspiro eu peguei as folhas de suas mãos, a primeira era realmente um laudo médico, tinha o nome completo do ômega, e toda aquela especificação médica sobre o estado do paciente, tinha até mesmo a assinatura e carimbo do médico, os outros papéis no entanto me chamaram a atenção, eram fotos de Akihiko com outro rapaz que sem sombra de dúvidas era um alfa, eram fotos de um casamento, Akihiko Kei é casado e eu estava me corroendo de ciúmes dele, eu me sentia um pouco idiota agora, mas não tinha como eu saber antes.

– Vocês mentiram para mim durante todo esse tempo, para me trazer até a fazenda, mas tudo isso para quê?- Lhe entrego as folhas, ainda mantendo a minha pose desconfiada.

– Essa é a parte que eu não queria que você descobrisse antes, foi por isso que me mantive firme, e ignorei até mesmo o que eu sentia, não sabe o quão tentado fiquei para te contar toda a verdade e estragar a surpresa, eu realmente queria fazer algo inesquecível, algo que fosse te fazer sempre lembrar desse momento, então eu tive a ideia de trazer a nossa história em forma de um conto, acho que você gostou ao menos um pouquinho disso, não é?- Perguntou curioso, me fazendo sorrir levemente.

– É, não posso mentir, eu achei criativo e gostei bastante, mas porque você está me enrolando Kageyama Tobio? Fale de uma vez.- Peço de maneira calma, sentindo que o moreno ficava cada vez mais nervoso.

– Hinata Shouyou eu te amo! Te amo tanto que sinto que as vezes vou explodir, que o sentimento dentro de mim é tão gigante que parece que é mais até do que eu posso sentir, desde o dia que você apareceu na minha vida, eu soube que a partir dali sempre seria você, e sempre foi, meu coração foi seu desde o inicio, e eu faria tudo de novo se pudesse apenas para continuar ao seu lado, não é segredo para ninguém que eu sempre só tive olhos para você, acho que sempre soube que você seria o meu ômega, que seria o amor da minha vida, a razão dos meus surtos de raiva e de amor, eu te amo tanto, mas tanto que nem sei por onde começar a falar, eu só quero estar sempre contigo, viver ao seu lado para sempre.- O lúpus se aproxima, tocando meu rosto com sua mão direita.- Você é meu sol Hinata, o sol que me ilumina nas noites mais escuras, que não me deixa temer nada, que sempre me apoia, que me ama mesmo quando eu sou todo cheio de defeitos, você é o ômega cabeça dura mais apaixonante de todo esse mundo, até mesmo quando está me xingando horrores eu me sinto um idiota apaixonado, acho que eu sou um grande idiota super apaixonado por você.- Minha garganta estava se fechando, eu estava me segurando para não chorar.

– E o que você quer dizer com tudo isso?- Pergunto com a voz tremula, sentindo meus olhos arderem.

– Quero dizer que eu pensei muito desde aquele jantar no terraço do hotel, pensei muito, porra se passaram seis anos e eles foram os seis anos mais felizes de toda a minha vida, eu não tenho dúvidas do que quero para o resto da minha vida, quero estar contigo para sempre, te amando e sendo amado por você, eu amo cada pequeno detalhe seu, suas manias, seus trejeitos, seus defeitos, amo os sorrisos que me da, amo ver suas bochechas vermelhas, seu riso engraçado, sua doce gargalhada, amo como sua mão pequena se encaixa perfeitamente a minha, amo como seu corpo é perfeito para o meu, amo a cor dos seus cabelos, dos seus olhos, amo seus cílios longos, seus lábios vermelhos, seu nariz fininho, amo você por inteiro, e por te amar tanto, quero te fazer uma pergunta, talvez a pergunta mais importante de toda a minha vida.- O jeito que ele para de falar na parte mais importante me faz querer socar o seu rosto lindo.

– Você quer fazer a bendita pergunta logo!?- Falo alto o vendo rir, eu só não esperava que Tobio fosse se ajoelhar, tirando do bolso da calça uma caixinha de veludo vermelha.

– Hinata Shouyou, você é o homem da minha vida, o ômega que marquei, que amo e que sempre vou amar.- O alfa abre a pequena caixinha revelando os três anéis prateados, duas alianças finas brilhantes e um solitário.- Você aceita passar o resto da sua vida ao meu lado? Ser o pai dos meus filhos? O amor da minha vida? Você aceita casar comigo?

Talvez eu devesse ter começado a me preparar mentalmente para milhões de situações quando Tobio começou a falar, talvez, só talvez eu devesse ter começado a me questionar que pergunta o alfa faria, pois nesse exato momento eu sinto que talvez vá desmaiar de felicidade ou chorar até cair...

                      • ━ • ✿ • ━ •


Notas Finais


Link das alianças: https://pin.it/7J1TbhH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...