1. Spirit Fanfics >
  2. "In Your Heart" >
  3. "Encontro"

História "In Your Heart" - "Encontro"


Escrita por: AloneMinHae e AloneMinMoon

Notas do Autor


Olá pessoas! Como estão? Espero que estejam todos bem! Espero também que gostem desse capítulo! Espero ver vocês nos comentários!
Nas notas finais vai ter um link para uma oneshot que uma amiga muito importante escreveu, espero que possam dar uma chance!

Capítulo 9 - "Encontro"


Fanfic / Fanfiction "In Your Heart" - "Encontro"

                     •H━ • ✿ • ━S•

Três semanas haviam se passado e todas as minhas dúvidas sem fundamento pareciam pequenas bolinhas de neve que começavam a descer a montanha se transformando em uma enorme bola de destruição, todas as pulgas atrás da minha orelha continuavam a me incomodar ainda mais, eu teria esquecido tudo, absolutamente tudo se Tobio não tivesse começado a agir de maneira estranha, a nossa rotina começou a mudar aos pouquinhos e agora eu nem mesmo compreendo o que está acontecendo entre nós, apenas consigo me sentir ansioso e as vezes um pouco triste com a situação.

A nossa rotina que antes era toda em conjunto, agora está se tornando cada vez mais individual, eu sei que não podemos nem devemos ficar o tempo todo juntos e fazer tudo juntos, mas por conta do trabalho o mínimo de interação que temos já é muito para mim e agora tudo está ficando estranho, quando eu acordo Tobio normalmente não está lá, sempre deixa uma mensagem dizendo que saiu mais cedo para treinar mais, durante o dia eu não recebo mais nenhuma mensagem, mas vejo pelos stories dos Black Wolf as interações dele com os outros, inclusive me sinto cansado de ver suas interações com outro ômega.

Inclusive esse ômega está me dando nos nervos, ver que os sorrisos de Tobio estão sendo direcionados a ele me estressa e me deixa corroendo de ciúmes, eu também fico extremamente irritado com o fato de Kageyama chegar em casa com o cheiro doce daquele cara, quando o aroma do outro ômega está em seu corpo eu nem mesmo olho na sua cara, prefiro ficar longe do que começar uma briga com ele, por isso apenas fico em qualquer cômodo que ele não esteja até o mesmo tomar banho, o medo de estar sendo traído se torna cada vez maior e eu não sei sequer o que fazer, não tenho sequer coragem de ir falar com o alfa, na verdade eu só estou com medo.

Hoje é um dos meus tão aguardados e sonhados dia de folga, estamos totalmente nos últimos dias de gravação, logo vou ter minhas tão esperadas férias, só espero que até lá tudo esteja bem, não quero passar dias em casa de mal humor ou chateado com meu lúpus, mas hoje, no momento, pelo menos não quero pensar nesses problemas, como já fazia muito tempo que eu não me reunia com meus amigos, nós finalmente marcamos de nos ver, iriamos nos encontrar na casa de Tadashi, então eu acordei cedo para arrumar minhas coisas e agora depois do almoço, tomei banho e me vesti, a roupa é simples, uma calça branca, um tênis da mesma cor, uma blusa social azul bebê e os meus acessórios de sempre.

Assim que terminei de me arrumar, saí de casa trancando a porta e trazendo Shiki comigo, como ninguém me levaria de carro com um cachorro de companheiro, eu apenas fui andando devagarinho com Shiki ao meu lado, depois que Tsukishima e Yamaguchi se casaram, os dois se mudaram para uma casinha bonita e simples, perfeita para os dois e a família que eles planejavam ter, a casa é branca, cheia de flores e tem um jardim lindo, a casa dos sonhos deles é perfeita, ao entrar na mesma eu tenho certeza total de que é o lar deles, a casa toda, todinha tem os gostos dos dois, eu acho perfeito.

Eu nem preciso dizer que quando Yamaguchi engravidou aquela casa ficou uma festa, o primogênito dos Tsukishima é lindo, seu nome é Tsukishima Seiji, é um ômegazinho de pele branquinha, olhos castanhos, sardas por todo o corpinho gorducho, os cabelos lisos são loiros e bagunçados, Jiji é lindo demais, eu sou completamente apaixonado pelo meu afilhado e já faz quase dois meses que eu nem o vejo, por isso estou ainda mais animado com ir ver a família perfeita deles. Enquanto eu andava pelas ruas bonitas, passei por uma rua bastante comercial e não me aguentei, entrei em uma lojinha de doces comprando os cupcakes preferidos do meu melhor amigo, ainda passei em uma lojinha de brinquedos comprando duas pelúcias para Seiji, a primeira era de ursinho padrão e a segunda era um porquinho muito fofo.

O resto do caminho foi rápido e logo estávamos no bairro dos Tsukishima, depois de caminhar por mais um tempinho me encontrei em frente a casa do meu melhor amigo, toquei a pequena campainha, podendo ver pela janela Yamaguchi correndo pela casa, logo meu melhor amigo saiu de casa, ele estava vestindo com uma calça branca lisa, uma camisa rosa claro, e um suéter de lã bege, ele estava todo fofinho, principalmente com as bochechas gordinhas bem vermelhinhas, assim que ele abriu o portão eu logo o abracei enquanto Shiki começava a pular em busca de atenção também.

– Vamos entrando, Tsuki acabou de sair para o trabalho, hoje ele pegou o turno da noite.- Tadashi fala calmo enquanto seguiamos para dentro da casa.

– E o meu afilhado?- Pergunto quando entramos na sala que estava cheia de brinquedinhos espalhados.

– Ele acabou de dormir, Kei ficou brincando com ele até pouco antes de sair, então ele está bastante cansado.- Tadashi se senta em um dos sofás, enquanto eu coloco as coisas sobre a pequena mesinha de centro, aproveitei para soltar Shiki que foi direto colocar a cabeça no colo do meu melhor amigo.

– Não vou acorda-lo então, mas trouxe presentinhos, comprei aqueles cupcakes que você gosta.- Mostro os bolinhos para o ômega que sorri.- E os outros?- Pergunto curioso enquanto me sentava perto do mesmo.

– Obrigado pelos presentes, aparentemente os dois vão se atrasar, Nishinoya está ajudando Asashi com as roupas e Yachi está ajudando a mãe com um bolo, então no momento somos só nós dois.- O ômega fala enquanto brincava com Shiki, acariciando sua cabeça com um sorriso doce nos lábios.- Mas agora, pode me contar o porquê dessa sua carinha triste?- As vezes eu realmente me assustava com o fato de sermos tão amigos a ponto dele conseguir me ler.

– Tá tão na cara? Eu achei que estava disfarçando bem.- Resmungo baixinho escutando sua risada.

– Você é ator Shouyou, consegue disfarçar bem, mas sou seu amigo a anos, eu sei ler os mínimos detalhes.- O ômega fala calmo, o que faz suspirar.

– Eu vou falar rápido antes que perca a coragem.- Falo baixinho tendo total atenção do meu melhor amigo.- Eu acho que Tobio está me traindo com um ômega do trabalho dele.- As palavras saem tão rápido da minha boca, que Yamaguchi demora uns instantes para raciocinar.

– Se você disser que está grávido eu acredito mais do que no fato dele te trair, você tem certeza disso Shouyou? É uma acusação grave a se fazer.- Eu sinto aquele nozinho se formar em minha garganta, eu queria chorar só de falar no assunto.

– Eu não tenho certeza, mas tem tanta coisa acontecendo que cada vez mais eu sinto que é verdade, Tobio ficou estranho depois que eu toquei no assunto de casamento com ele, Kageyama é o alfa mais calmo que eu conheço, mas de repente ele começou a ficar ainda mais estranho, quando eu fui visita-lo no trabalho, no seu corpo tinha o cheiro de outro ômega, ômega esse que não sabe do nosso relacionamento, você sabe que Tobio não é sociável, mas ele sempre sorri para esse ômega, nos stories dos Black Wolf estão sempre juntos, inclusive nas últimas semanas o cheiro do garoto sempre está no seu corpo, inclusive o meu namorado está me evitando.- Faço um resumo da história, o que faz Yamaguchi suspirar.

– Você já conversou com ele?- Perguntou curioso e eu apenas neguei.

– Se fosse a uns anos atrás, nesse momento nós já teríamos brigado umas cinco vezes, mas hoje, eu tenho medo de falar com ele e no fim de uma briga entender que tudo entre nós acabou, sabe ele me disse que nunca me trairia, eu pedi que se ele se apaixonasse por outra pessoa terminasse comigo, mas como vamos terminar se somos marcados?- Questiono desesperado, o que faz Tadashi se aproximar, pegando em minhas mãos.

– Eu não posso dizer que sei o que está sentindo, mesmo brigando com Tsuki nenhum de nós nunca teve olhos para outra pessoa, eu sinto que com Tobio é o mesmo.- O mais velho fala calmo, e eu acabo fungando.

– Eu me sinto péssimo por cogitar essa ideia, por duvidar dos sentimentos de Tobio, mas de repente tudo parece fazer sentido, nós não brigamos nem nada do tipo, então por que ele está me evitando? Eu me sinto um idiota, porque não sei o que fazer.- Me jogo no sofá sentindo Shiki subir em meu colo, como se silenciosamente dissesse que ia ficar tudo bem.

– Eu não sei muito bem o que dizer, mas não é melhor vocês dois conversarem? Fala a verdade na cara dele, briguem, se acertem, mas resolvam essa situação, é melhor do que você ficar se martirizando com toda a situação.- Meu amigo fala alto, e eu apenas suspiro.

– Acho que quando eu chegar em casa, vou conversar com ele, acertar toda essa confusão dentro de mim e esperar que ele realmente não esteja me traindo.- O respondo calmo, antes que pudesse falar mais alguma coisa, a campainha toca de novo.

– Devem Nishinoya e Yachi, eu vou atender, só não pense nisso agora, vamos nos divertir como sempre.- Meu melhor amigo me da um beijinho na testa, logo depois se levanta seguindo até a porta, mas de fato ele está certo, devo jogar a verdade no ar, questionar o que está acontecendo, mesmo que não esteja pronto para a resposta que eu possa receber.

                     •Q━ • ✿ • ━T•

Já são quase quase sete da noite e eu finalmente cheguei em casa, Nishinoya havia me dado uma carona, então não me preocupei com horário, assim que entrei no nosso apartamento, soltei Shiki que foi direto comer e beber água, não demorou muito para ele estar deitado no tapete, provavelmente iria dormir por um tempinho já que caminhou bastante, depois de colocar mais água e ração pro cachorro segui para o quarto, assim que entrei no mesmo, ouvi o barulho do chuveiro que denunciava que meu namorado está tomando banho e como sempre algumas de suas roupas estavam jogadas na cama.

– Ele não toma jeito mesmo.- Resmungo começando a pegar suas roupas, era apenas uma bermuda e uma camisa branca.

No entanto no momento que as toquei, senti todos os meus extintos florescerem, era como se minhas pupilas estivem dilatando, como se minhas presas também estivessem se mostrando, o cheiro naquelas roupas é insuportavelmente forte, é o cheiro de maracujá, o cheiro de Akihiko e como se não bastasse o cheiro espalhado por suas roupas, tinha uma marca de batom no colarinho da camisa, uma marca de batom rosa, aquilo com toda certeza é demais, eu aguentei sua indiferença, aguentei sentir o cheiro de outro ômega em seu corpo, aceitei vê-lo interagir mais com Akihiko do que comigo, mas isso é demais, estava prestes a entrar no banheiro quando Tobio saiu do mesmo secando seus cabelos.

– Finalmente você chegou amor, estava pensando em pedir pizza, assim podemos maratonar aquela série juntos.- Tobio fala animado, mas eu estava tão irritado que sentia meu corpo tremer.

– Você pode me explicar porque caralhos suas roupas estão inundadas com o cheiro daquele ômega? E por que infernos tem uma marca de batom na sua camisa!?- Grito enfurecido, sentindo minha garganta doer pela força que usei para gritar.

                       • ━ • ✿ • ━ •


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...