1. Spirit Fanfics >
  2. In your heart I'm home (Narusasu) >
  3. Acidente - Recordações

História In your heart I'm home (Narusasu) - Acidente - Recordações


Escrita por: RinataRyuuga

Notas do Autor


Olha só quem voltou 8 dias depois de ter terminado a Soulmate Omegaverse? Sim eu, a própria! Dessa vez a estória não é Omegaverse, mas acho que vocês vão gostar, ou eu espero que gostem tanto como daquela :D
Espero que vocês desfrutem da estória!

Capítulo 1 - Acidente - Recordações


Fanfic / Fanfiction In your heart I'm home (Narusasu) - Acidente - Recordações

*Naruto* 

 

Tudo começou naquele dia, o dia em que o conheci. Sua entrada na minha vida foi impactante, bom não era a primeira vez que eu me apaixonava por homem mas a minha atual condição impedia que eu tivesse qualquer relacionamento sério com eles ou com qualquer outra pessoa.  

Tenho um compromisso arranjado com uma garota há anos porque nossas famílias são amigas, meus pais além de adorarem ela, acham também que essa relação é benéfica para nossos negócios. 

Mas a verdade é outra, eu gosto da Hinata mais apenas como amiga e ela sabe disso, porém ainda sim tem sentimentos por mim, não que ela tem me obrigado a ter um relacionamento com ela, mas ao mesmo tempo ela também não diz não pra isso. Depois de um tempo acabei aceitando que essa era minha realidade, até esse dia em que o notei, até o dia em que ele chegou na minha vida. 

 

*Flashback on* - O dia em que conheci o Sasuke 

 

-Seu mentiroso, você não tem um pingo de vergonha na cara – ele gritou. 

As pessoas começam a se aglomerar no corredor, o diretor da escola Kakashi Hatake que estava ali, se assustou apesar de ser claro que ele sabia o motivo da briga. 

-Você está ficando louco, eu não fiz nada – Kiba gritou. 

-Você roubou as questões da prova e colocou a culpa em mim – ele deu um tapa na cara de Kiba. 

-Sasuke se acalme – disse Kakashi. 

-Não tem como ficar calmo, esse desgraçado está mentindo, eu tenho uma prova. 

Me aproximo mais para ouvir o desfecho dessa história, esse Sasuke é um maluco, mas ao mesmo tempo admirável.  

-Então prova – Kiba disse debochado. 

Sasuke pega o celular e mostra pro professor um vídeo, em minutos a cara de Kiba muda e sua confiança se vai.  

-E agora idiota, o que você tem a dizer? – Sasuke sorri. 

-Kiba me acompanhe, Sasuke você está liberado. 

É de uma pessoa assim que eu estava precisando na minha vida, nesse momento meu coração voltou a bater, será que ele pode me salvar desse abismo que estou?  

 

*Flashback off* 

 

Naquele momento a minha vida mudou. Porque pela primeira vez na minha vida eu estava disposto a arriscar tudo para conquistá-lo, mas eu também estava com medo de fazê-lo sofrer e de que eu sofresse também já que esse compromisso com Hinata era o suficiente para afastar qualquer pessoa que eu gostasse de verdade. 

Depois de um tempo começamos um relacionamento, foi intenso e pela primeira vez eu me apaixonei profundamente por alguém mais isso não durou tanto quanto eu queria, as coisas na minha casa se complicaram e quando eu tentar falar sobre estar gostando de outra pessoa, meus pais foram claro que não aprovariam nada e ninguém além de Hinata. 

E eu como o idiota que sou aceitei as imposições dos meus pais, terminei com Sasuke e ele ficou arrasado, não consigo esquecer a cara dele no dia em que falei com ele. 

 

*Flashback on* - Terminando com Sasuke 

 

Tenho que falar com ele sobre o fim, mas eu não quero. Sei que vamos sair machucados, ele mais do que eu pois eu disse que lutaria para ficar ao seu lado, eu nunca quis me passar por um mentiroso. Mas não tem mais jeito, eu só não quero desapontar meus pais, ainda que meu coração se parte em dois. 

-Sasuke precisamos conversar – meu coração dói, porque eu tenho que fazer isso? Eu não quero. 

-Naruto porque está tão sério? – ele pega na minha mão. 

-Você sabe porque... Você conhece a minha situação familiar 

-Então você já se decidiu? – seus olhos refletem o medo das palavras que vou dizer. 

-Sim... Sinto muito Sasuke 

-Porque? Eu respeito sua decisão mais preciso saber, você não me ama? – sua expressão mostra toda a tristeza que ele está sentindo, seus olhos estão cheios de lágrimas, ele solta minha mão 

-Eu amo, mais do que minha própria vida – toco no seu rosto mais ele se afasta – Mas eu tenho que honrar com minha palavra. 

-OK, não há nada que se possa fazer – ele seca as lágrimas – Obrigado por tudo. 

Antes que eu possa dizer alguma coisa ele sai correndo, caio no chão e começo a chorar incontrolavelmente, porque eu não posso ficar com ele? 

-Não vai embora, não me deixa – eu grito, mas já é tarde demais porque eu já escolhi e foi a pessoa errada, já não tem mais volta.  

Pra mim a vida acabou! 

 

*Flashback off* 

 

Hoje faz duas semanas que tivemos essa conversa, não posso dormir, não consigo comer e não tenho animo para fazer nada mais, para completar o meu remorso e tristeza estou aqui nesse hospital enlouquecendo sem saber se ele está bem. 

-Você está bem? – pergunta o irmão de Sasuke – Você está muito pálido e emagreceu bastante – ele toca no meu rosto. 

-Não posso estar, onde está o médico para falar se ele está bem ou não? – encosto minha cabeça na parede. 

-Fica calmo, daqui a pouco teremos notícias – ele me dá uma garrafa com água – Ele vai ficar bem, tenho certeza. 

-Você jura? – olho nos olhos dele. 

-Eu juro, mas agora você precisa comer alguma coisa OK? Se você não for minha mãe vai te obrigar a ir – ele sorri e me abraça. 

-Não estou com fome, eu só quero saber como ele está 

-E o seus pais sabem que você está aqui? – ele se afasta e olha nos meus olhos 

-Bom, eu enviei uma mensagem pra eles, não falei nada porque eles estão irritados comigo, na verdade o meu pai está irritado, a minha mãe só está fingindo, ela está mais preocupada com meu estado de saúde... 

-Porque eles estão dessa forma? 

-Você sabe sobre a Hinata... Eu terminei tudo, eu só queria ficar ao lado dele, se não for ele, eu não quero mais ninguém... Vou lá comer algo – me levanto. 

Ele concorda com a cabeça e vou para a cafeteria, peço um sanduiche qualquer e me sento para comer, a verdade é que eu realmente não quero comer, nesse momento tudo o que eu consigo fazer é pensar nele. As lembranças não param, apesar de ser um conforto também é uma tortura.  

 

*Flashback on* - Primeiro beijo 

 

Depois de um tempo insistindo para que ele saísse comigo e afirmando que esse compromisso com Hinata é só de boca já que nos nunca sequer nos beijamos, ele finalmente topou sair comigo mais como amigos. 

Mas vendo ele aqui assim, tão lindo e fofo, não posso vê-lo só como um amigo. Não quando ele faz meu coração bater como um louco. 

-Que bom que você está aqui Sasuke – sorrio. 

-Você quem me convidou para ir ao cinema, comer algo e depois vir aqui na sua casa – toco em seu rosto e ele cora. 

-Sasuke eu posso te dizer uma coisa? 

-Pode 

-Eu estou morrendo de vontade de te beijar – passo os dedos por sua bochecha. 

-Tem certeza que é isso que você quer? Eu disse que essa era uma saída de amigos. 

Beijo seus lábios em resposta a sua pergunta, ele corresponde o beijo, nossas línguas brincam até ficarmos sem fôlego, meu coração está batendo forte. 

Encosto minha testa na dele, ele é tão único, por ele eu posso largar tudo não posso? 

-Tenho que ir – ele anuncia. 

-Porque não passa a noite aqui? 

-Eu sei o que você quer, mas não podemos fazer isso agora porque... Bom deixa pra lá, meu irmão está me esperando, ele precisa da minha ajuda. 

-Tudo bem... Mas eu não vou desistir de você, guarde bem as minha palavras! 

 

*Flashback off* 

 

Eu queria ter feito a coisa certa, queria ter escolhido ele, queria ter ido contra os meus pais e lutado pelo nosso amor, agora a única coisa que posso esperar é saber como ele esta e tentar reparar meu erros. 

Ontem terminei com Hinata, ainda que não soubesse do acidente, ela percebeu que eu não queria ter nada com ela e nem viver se não pudesse ter Sasuke ao meu lado, meu pais foram contra e lamentaram até que eu me estressasse com eles. 

Um dia a Hinata me disse que havia me visto com Sasuke e que minha expressão mudava totalmente quando eu estava perto dele, que tipo de expressão faço quando estou com ele? 

Ao terminamos ela repetiu isso novamente e disse que eu nunca mostraria uma expressão como “aquela” ao vê-la.  

Depois disso veio a pior notícia da minha vida, que ele havia sofrido um acidente. As pessoas que estavam por perto nesse momento garantiram que não havia sido exatamente um acidente, mas sim de propósito já que Sasuke estava na calçada, mas quem poderia ter feito tal atrocidade?  

Tenho minhas suspeitas e vou descobrir se elas estão certas, isso não vai ficar assim. 


Notas Finais


Bom esse foi o primeiro capítulo, sei que não está grande coisa mas eu realmente espero que vocês gostem. Se quiserem perguntar algo ou dar alguma sugestão responderei com maior prazer. Obrigado por começarem a ler essa fanfic!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...