1. Spirit Fanfics >
  2. In your Shadow >
  3. Its making me insane

História In your Shadow - Its making me insane


Escrita por: SlytherinPSG

Notas do Autor


Bom esse não é um dos meus capitulos favoritos mas vamos lá...na hora da carta leia ouvindo Monsoon
Enjoy :)

Capítulo 14 - Its making me insane


Fanfic / Fanfiction In your Shadow - Its making me insane

"I'm staring at a broken door
                                There's nothing left here anymore
"

POV BILL ON

Ao chegar na Alemanha após o término da turnê a primeira coisa que queria fazer era falar com Lorena, mas quando cheguei em casa encontrei o que parecia ser uma carta em cima de minha cama com a assinatura dela, fui para a mesma praça de sempre onde muitas das coisas aconteceram, queria ver o que tinha escrito ali mas não em casa, sentei no mesmo lugar de sempre e comecei a ler:

 

“Bill, eu sei que provavelmente estarei longe quando ler isso, mas eu não podia ir embora sem dar uma satisfação pelo menos, e essa foi a forma que encontrei, sinto muito por você não ter tido a chance de conhecer nossa Luna ela é o bebê mais encantador do mundo e ainda e me sinto muito culpada por isso, quando descobri que esperava um filho seu apesar do desespero e de ter ficado louca, a cada dia que se passava eu ficava um pouco mais feliz, era uma vida crescendo dentro de mim e toda mulher sonha com isso, me sinto grata principalmente por eu ser mãe de sua primeira filha, mesmo que agora você esteja me odiando...  saiba que se eu fui embora foi porque não conseguiria suportar te ver triste comigo (sim eu ouvi a briga que teve com o Tom) não quero que você brigue com sua mãe por mim eu nunca quis nada disso, sei que fui uma tola, fui burra idiota mas eu te amo te amo muito e não quero morrer para você, nunca. Sabe o coração que você me deu aos 15 anos? Eu nunca deixei e nem deixarei de usar, mesmo que você não use o seu, eu sempre vou lembrar de todos os nossos momentos juntos até o que você quebrou meu celular com a bola de basquete, espero que você me perdoe e se isso acontecer estarei te esperando e se você me ama como eu te amo sei que o destino dará um jeito de nós fazer esbarrar por aí ele sempre dá, sempre.

PS. Obrigada por ser tão especial pra mim.”

 

Suspirei um tanto triste após terminar a leitura:

-Ah Lorena porque você fez isso? Nós podíamos ter enfrentado tudo juntos, eu nunca te odiaria. –Pensei alto eu sabia que tudo que ela fez não foi por mal não estava bravo com ela, na verdade eu tinha saudade.A primeira coisa que veio a minha cabeça foi descobrir pra onde ela teria ido e para isso fui até a casa que agora era apenas de Sophie ela com certeza sabia alguma coisa. Bati a porta ela parecia surpresa ao me ver:

-Bill?

-Sophie, por favor me ajuda pra onde a Lorena foi? Eu achei essa carta no meu quarto e ... eu juro que não farei nada de ruim só me diz...

-E-Eu não posso fazer isso Bill desculpa é que eu prometi pra ela. –Ela continuava com o semblante de surpresa.

-DROGA! Olha Sophie eu amo a Lorena, amo de verdade e quero ficar junto com dela, mas isso só será possível se você me ajudar por favor.

-Acho que então não terá problema, ela foi para a França recebeu uma proposta de trabalho numa revista ...se você disser que fui eu quem contei eu te mato.

-Obrigado, muito obrigado! –Abracei-a em agradecimento.

"Running through the monsoon

Beyond the world"

POV BILL OFF

 

-Você tem os olhos do seu pai minha pequena. - Tinha chegado do meu terceiro dia de trabalho e aproveitando para curtir minha princesinha, Luna era uma criança linda, os cabelos loiros, olhos negros como os do pai e pele clara. –Saudade dele... sei que vamos revê-lo um dia. –Falei esperançosa.

Ficamos vendo TV com certeza ela não entendia, mas só dela estar com aquela risada gostosa e de estar ali comigo eu já estava feliz. Esses primeiros dias na França estavam sendo extremamente normais basicamente eu acordava cuidava da Luna a levava pra casa de Vick e ia pro trabalho e depois era a mesma coisa só que ao contrário (deu pra entender?); Havia me aproximado mais de Marjorie que se mostrou ser uma pessoa muito boa apesar de sua personalidade forte, ela era uma ótima fotografa e devo dizer que estava até aprendendo um pouco com ela.

TOC TOC TOC

-Já vou! –Gritei ainda do sofá pegando Luna no colo e me dirigindo a porta já sabendo quem era. –Entre Marjorie. –Falei sorridente hoje de manhã ela disse que viria me visitar pra conhecer a Luna.

-Obrigada, e essa linda aí deve ser a pequena Luna estou certa?

-Está sim, só não repare pois o apart é pequeno. –Seus olhos brilharam ao ver Luna eu não pude deixar de perceber o carinho com que ela a pegou no colo, e Luna apenas sorria.

-Não se preocupe com isso Lô, posso tirar algumas fotos dela? Por favorzinho?

-Claro, mas pra quê? –Sendo uma fotografa claro que ela iria ter trago uma câmera.

-Eu queria postar no blog , ou sei lá guardar, mandar pro meu namorado...-Ela falou dando ênfase nessa última palavra.

-Namorado? Conte-me mais.

-É recente, na verdade ele não é daqui é Alemão e é o cara mais parecido comigo que eu já conheci. -Ela contou rindo ao final.

-Entendo como é estar longe de quem se ama...-Peguei Luna de seu colo e a coloquei em um cercadinho com seus brinquedos.- Fica aí que a mamãe já volta, Quer comer alguma coisa Marjorie?

-Eu aceito um café, amo café. Estas fotos na sua parede...

-É o Adam sou fã dele. –Gritei da cozinha

-Mas que conhecidência!

+++

 

Outro dia de trabalho haviam se passado um tempinho desde que Marjorie foi a minha casa, e hoje faríamos algo diferente  Marjorie iria fotografar um músico ainda não sabia qual mas estava ansiosa pois haviam fãs cercando o prédio, pra esse tipo de ensaio não precisaria de muita maquiagem mas eu estaria ali.

-Ele chegou! –Todos correram para ver, inclusive eu que fiquei paralizada ao ver Adam Lambert na minha frente. Todos ali agiam normalmente parecendo conhecé-lo a tempos, Marj abraçou e até conversou com eles por alguns minutos.

-Lorena?! Você está bem?! –Marjorie se aproximava, não eu não estava bem era meu ídolo ali a poucos metros de mim eu não sabia o que fazer ou como agir.

-Não, eu estou louca vendo coisas, tendo alucinações!

-Hey calma vamos falar com o Adam. –Ela me puxou pelo braço se ela não estivesse me segurando eu caia ali mesmo. –Adam estatua aqui é nossa nova maquiadora e minha amiga.

-Ah olá. –Ele me abraçou PORRAAAAAAAA MEU ÍDOLO ME ABRAÇOU!

-Fala alguma coisa Lô...-Marjorie me cutucou.

-Adam eu te amo. -Foi só o que saiu da minha boca e comecei a chorar ali na frente de todos no estúdio, eu queria bater naquela garota de mechas roxas.

-Eu também te amo meu anjo agora acalme-se. –Se soltou do abraço e olhou em meus olhos.

-Tinha um monte de foto sua na casa dela Adam.

-Marjorie eu vou te matar! – Disse rindo. –Mas é verdade tenho muitas fotos,e isso é como a realização de um dos meus sonhos.

-Linda! - Adam me abraçou novamente enquanto Marjorie foi para um canto atender uma ligação do tal namorado dela.

 

Ligação :

-Oi Tom aconteceu alguma coisa? Você não me liga quando estou no trabalho...

-Marjorie me responde uma coisa, essa sua amiga maquiadora qual é o nome dela?  -Marjorie não sabia mas estava no Viva-voz e Bill estava ali junto do irmão.

-É Lorena, ela é tão legal sabe, conheci a filha dela esses dias um bebê tão fofo...

-DROGA! –Bill se descontrolou.

-Tom?! –A gorota estava confusa.

-Marj eu e meu irmão estamos indo pra França, depois eu te esplico mas não conte para a Lorena ok?

-Ops acho que ela ouviu...

 

 

I'm fighting all this power

Coming in my way

Let it take me straight to you

I'll be running night and day."

 


Notas Finais


O que acharam? O próximo capitulo vai surpreender vocês :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...