1. Spirit Fanfics >
  2. Inalcanzable >
  3. J e P

História Inalcanzable - J e P


Escrita por: GiovanaPerroni

Notas do Autor


Cheguei com mais um capítulo fresquinho!!!! 😁

E sim... Acho q agora temos realmente mais uns 2 ou 3 capítulos para o fim de Inalcanzable... 😭😭😭

Ps: coloquei um Easter Egg nesse capítulo dando uma dica sobre qual vai ser o tema da minha próxima fanfic, que começará logo que terminar essa!
Easter Egg eh tipo uma pista que escritores, roteiristas colocam em livros e filmes dando tipo uma dica mesmo sobre do que se tratará o próximo livro ou filme que estão produzindo...
Então.. Vamos ver se vocês conseguem pescar isso hehehehe

Obrigada a todos que comentam, lêem e favoritam... Estou cada dia mais feliz e realizada com vocês, meus leitores queridos!! ❤️

Bom... Vamos ao que interessa neh?
Enjoyyyyy!

Capítulo 35 - J e P


Fanfic / Fanfiction Inalcanzable - J e P


- Aiii... Eu estou tão nervosa... Como estou? Estou bonita? Meu cabelo está legal? E a maquiagem, não está muito forte não? Guel vai gostar?
- PÉROLA!! - Annie gritou rindo. - Respira! Se acalma!!
Pérola havia pedido que Annie a acompanhasse em seu dia da noiva, e fosse com ela na limousine até o salão onde se casaria com Guel. Mas a noiva estava completamente descontrolada.
- Estou me sentindo feia... Guel não vai gosta de mim!
- Meu Deus.. Noivas grávidas agem assim? - Annie perguntou tentando fazer ela se acalmar. - Pérola.. Você está lindíssima! Parece uma princesa...
- Mas esse vestido não está muito simples? E a barriga muito grande.. Estou me sentindo horrorosa! - ela fez um bico e seus olhos se encheram de lágrimas.
- Nunca mais diga algo assim... Sua boba! - Annie sorriu e acariciou o seu rosto. - Você está maravilhosamente linda... Guel vai gostar de você porque é assim que você é... E foi por essa Pérola que ele se apaixonou... É com essa Pérola que ele está constituindo uma família...É com essa Pérola que ele vai ter um lindo bebezinho! - ela acariciou a barriga da cunhada, que sorriu. - Então não se diminua.. Você é maravilhosa!
- Aiiiiii obrigada Annie!!! - a loira agarrou o pescoço dela e lhe bem um abraço apertado.
- Magina.. - Annie riu. - Agora vem cá... Eu tenho cotonetes na minha bolsa.. Vou dar uma retocadinha na sua make pra não parecer que você chorou...
Pérola sorriu tímida e deu um beijo na bochecha da cunhada.
- Você é um anjo Annie... Vai ser muito feliz com o Poncho!
Annie sorriu tímida. Claro que sabia que seria feliz com Poncho porque o amava, e ele a amava também. Mas em todo esse tempo juntos, Poncho sequer deu pistas de que a pediria em casamento e isso estava começando a deixar Annie um pouco preocupada.
E se ele não tivesse intenção de se casar? E se ele quisesse namorar por muitos anos ainda... Annie não agüentaria... Ela queria casar-se logo, afinal, era esse o sonho de toda mulher, ou quase todas.
Mas era o sonho dela. Ela queria casar-se com ele, ser sua mulher e, se Deus permitisse, a mãe de seus filhos. Mas não sabia se ele também tinha esses planos, e ficava ansiosa apenas por pensar nisso.
Balançou a cabeça espantando esses pensamentos e se colocou a retocar a maquiagem de sua cunhada.

-/-

- UMA HORA DE ATRASO ANAHI!!!! - Guel praticamente gritou quando a irmã entrou no salão.
- Não brigue com ela... Está muito sensível... E noivas se atrasam mesmo João Miguel... - ela arrumou o smoking do irmão, ajeitando sua gravata. - Estou muito orgulhosa de você! - sussurrou dando um beijo na bochecha do irmão.
- Obrigado Baby Blue! - ele abraçou Annie e deu um beijo em sua testa.
Soltou-se do irmão e foi até a parte de trás de onde fora montado o altar, conversar com o juiz, cochichou algo e ele lhe sorriu. Logo após foi caminhando até onde estava Poncho, que estava de costas, conversando com Dul e Ucker.
Tapou os olhos do amado.
- Aiiii.. Esse perfume é inconfundível!!! - ele sussurrou e Annie sorriu boba. - Mas não era para você entrar com a marcha nupcial Pérola?
Annie arregalou os olhos e deu-lhe uma joelhada nas pernas.
- Engraçadinho... - virou-se já de braços cruzados muito emburrada, enquanto Dul e Ucker riam atras deles.
Poncho aproximou-se dela, envolvendo-a pela cintura com seus braços fortes, que faziam Annie suspirar.
- Meu amor.. Era só uma brincadeirinha... Você sabe que eu conheço cada detalhezinho de você que me impediria de te confundir até mesmo que tivesse uma irmã gêmea!
- Hm.. Sei! - resmungou fingindo-se de brava. 
- Deixa eu te ver... - ele segurou em sua mão e a afastou um pouco, fazendo-a girar em sua frente. - Dios mio... Eu sou muito sortudo mesmo...
- Por que? - ela perguntou sem entender, já sorrindo.
- Oras... A mulher mais maravilhosa do mundo todo é minha... 
Annie sorriu tímida, colocando uma mecha de seu cabelo atras da orelha.
Ela estava com um vestido azul petróleo, de um ombro só, com detalhes de flores logo abaixo dos seios. Acomodava perfeitamente suas curvas, deixando-a ainda mais bela do que já era.
- Você também não está nada mal... - ela respondeu ajeitando sua gravata, foi até o seu ouvido e sussurrou. - Mentira... Você é o mais gato de todos aqui...
- Não faz isso Anahi... - ele respondeu já segurando a cintura dela com possessão.
- Bobo! - mostrou a língua para ele e agarrou sua mão, entrelaçando seus dedos. - Vamos Gatito... Temos que já tomar nosso lugar.. Daqui a pouco a Pérola entra! Aliás... Cade a Mai e o Chris?
- Mai está vomitando pela décima vez hoje... - Poncho revirou os olhos e Annie os arregalou.
- O que???? MAI ESTÁ....
- Não Annie.. - Mai apareceu atras dela e estava com um estranho tom esverdeado na pele. - Não estou gravida, já fiz 5 testes e todos deram negativo...
- Mas então?
- Voltamos hoje de viagem, e pegamos um turbulência terrível no vôo... Foi turbulência desde que saímos de Paris até chegar aqui... E o estômago da minha princesa não agüentou... - Chris a abraçou pela cintura, a sustentando, e ela lhe sorriu.
- Mas como não parava de vomitar, Chris achou que poderia ser outra coisa... Mas fizemos testes e tudo deu negativo... É só o enjôo por causa da maldita turbulência mesmo!
- Eu ainda acho que é um Perroni Chavez chegando... - Dul se intrometeu, brincando com uma mecha de seu cabelo.
- Não viaja Dul.. Não tem como 5 testes darem errado!
- Só estou dizendo! - ela ergueu os olhos, fingindo-se inocente.
As garotas também estavam espetaculares. Mai usava um vestido prata na parte do busto, com aplicação de swarovisk e a saia era azul royal, um tecido esvoaçante que a deixava angelical. Dul optou por um vestido azul claro, com aplicações de strass em toda frente, era simples, porém deixavam suas curvas ainda mais acentuadas.
Pérola havia definido uma cor para as madrinhas, azul. Ainda que a tonalidade fosse diferente, queria todas de azul no altar.
Os homens vestiam smokings pretos, a faixa por baixo do terno era azul marinho e uma gravata borboleta da mesma cor.
Guel usava o mesmo smoking, porém sua faixa e gravata eram prata.
A marca nupcial tocou e todos foram aos seus lugares.
Enquanto Pérola caminhava pelo corredor, Annie olhou seu irmão, que tinha os olhos cheios de lágrimas. Ela sorriu cúmplice e agarrou-se mais ainda ao braço de Poncho.
- Olha o Guel.. - ela sussurrou para ele, que virou imediatamente, abrindo um sorriso em seguida.
- Ele esta muito emocionado... - Poncho sussurrou.
- Sim... Sabe que isso é o que eu mais adoro fazer em casamentos... No momento da entrada da noiva, olhar para o noivo... Nos olhos dele estarão expressos todos os sentimentos que tem por aquela mulher, já vi noivos rindo, sérios de tão nervosos, engolindo em seco, chorando, é a minha parte favorita dos casamentos.. - sussurrou apaixonada deitando a cabeça no ombro dele.
- Então te peço que olhe bem nos meus olhos no dia em que você estiver entrando de noiva e eu estiver te esperando do outro lado... Porque a única coisa que você vai conseguir ler em meus olhos é: "Eu esperei por você a minha vida toda..."
Annie abriu o mais lindo de seus sorrisos. Então ele pretendia se casar com ela, e esse pensamento fez todas aquelas nuvens negras de confusão de afastarem para bem longe.
Deu um singelo beijo em sua bochecha e ele sorriu cúmplice para ela, dando um beijo em sua testa.

-/-

- Agora, após a entrada das alianças. - o juiz falou. - Gostaria de convidar a irmã do noivo, Anahi, para proceder com uma música..
Guel e Pérola arregalaram os olhos.
- Queria fazer uma surpresa para vocês... Espero que gostem... - sorriu cúmplice para eles que se entreolharam.
O teclado começou a soltar alguns notas melódicas e Annie fechou os olhos, sentindo a música chegar.
Cantou uma versão mais lenta de Hasta que llegues tu, deixando todos na cerimonia muito emocionados.
Annie cantou a maior parte do tempo de olhos fechados, porém quase no final abriu os olhos e mirou Poncho, que sorria segurando as lágrimas, sorriu também para ele.
As mesmas notas finalizaram a música, trazendo consigo uma explosão de aplausos e assobios.
- Obrigada, obrigada.. - disse um tanto sem graça. - Guel e Pérola... Essa música diz exatamente o que vocês passaram... E eu fico feliz de fazer parte de tudo isso... Que vocês sejam muito felizes... E que sempre haja amor no lar de vocês! Eu amo vocês!
Deu um abraço rápido no irmão e na cunhada e rumou para o seu lugar, ao lado de Poncho, que já logo segurou sua mão entrelaçando seus dedos.
- Eu tenho muito orgulho de você... Orgulho de falar que você é minha... - ele sussurrou baixo próximo ao ouvido dela e puxou sua mão, depositando um beijo na mesma.
- Somente sua! - Annie sussurrou de volta acariciando sua bochecha com a outra mão.
- Eu te amo tanto Annie...
- Eu também te amo meu príncipe...
Selaram os lábios rapidamente e voltaram a se concentrar na cerimônia.
- Eu, Pérola Casillas, recebo você João Miguel Portilla como meu legítimo esposo, para te amar e respeitar, até que a morte nos separe! - Pérola falou fungando devido a emoção que sentia.
- Eu, João Miguel Portilla, recebo você, Pérola Casillas, como minha legítima esposa, para te amar e respeitar, até que a morte nos separe! - Guel falou com um sorriso e terminou com uma piscada, que fez Pérola sorrir.
- A partir de agora, passa a assinar Pérola Casillas Portilla. - o juiz indicou e Pérola sorriu mais ainda. - E pelo poder a mim concedido, eu os declaro marido e mulher! Pode beijar a noiva!
- Sra. Portilla... - Guel sussurrou antes de tomar a cintura da esposa, que lhe sorriu. - Eu te amo!
- Para sempre! - ela sorriu com lágrimas nos olhos antes de juntar seus lábios, em um beijo terno e carinhoso.
Guel sorriu no meio do beijo e se abaixou em seguida, depositando um beijo na barriga da esposa, que sorria.
Subiu novamente e colou seus lábios aos dela novamente, a levantando no chão.
- Minha família...
Pérola sorriu de novo antes de se entregar a mais um beijo.

-/-

- Gatito!!! - Annie chamou já no salão da festa.
- Oi princesa! - ele chegou tocando sua cintura e dando-lhe um selinho.
- Vem conhecer o papai e a Tisha! - ela o puxou pela mão. - Paaaai... 
Enrique virou e sorriu ao ver a filha.
- Esse é o Poncho... Meu namorado... - disse já abraçada com ele.
- Prazer Sr. Enrique.. - Poncho disse estendendo a mão.
- Ahhh para com isso meu jovem! - ele sorriu e o puxou para um abraço. - Nada de senhor hein... Não sou tão velho assim... - soltou-se do abraço e o olhou. - Annie falou tanto de você nesse tempo na Califórnia que até parecia que eu já te conhecia... Era Poncho para cima e para baixo o dia todo!
- PAI! - Annie interrompeu vermelha feito um pimentão.
- Ah sério?? - Poncho sorriu com os olhos brilhantes.
- Seríssimo!!! - ele riu e Poncho o acompanhou, deixando Annie ainda mais vermelha. - Tisha!! Venha cá!
- Olá! - a mulher sorriu amigavelmente.
- Gatito... Essa é a minha "mãedrasta"... Mulher do meu pai e mãe do Guel... Tish, esse é o Poncho, meu namorado!
- Prazer... - ele sorriu apertando a mão dela.
- Então esse é o famoso Poncho! Ouvimos tanto falar de você! - ela sorriu e Enrique riu.
- Eu não te disse garoto?? - ele disse e deu um tapinha nas costas dele, fazendo Annie ficar ainda mais vermelha.
- Disse algo errado querida? - Tisha perguntou preocupada.
- Não Tish... Vamos deixar eles aqui.. Vem, vamos dar uma volta pelo salão..
- Ahh Annie.. - o pai a chamou. - Nosso vôo já é amanha a noite viu filha?
Annie ficou tensa na mesma hora e encarou Poncho, que a olhou sem entender.
- Ok Papai... - respondeu rápido e tratou de sair rápido de lá.
- Precisamos voltar rápido! - Enrique comentou despreocupado. - Tisha faz um trabalho voluntário lá na Califórnia e não pode ficar muito tempo longe! 
- Puxa! Que bacana!  - Poncho comentou, porém em sua mente ainda se perguntava por que Annie havia agido estranho daquele jeito. - Então vocês dois já voltarão logo amanha...
- Dois? - ele perguntou. - Não! Voltaremos os três! 
- Três? - Poncho estreitou os olhos sem entender.
- Sim... Annie também voltará amanha... Precisa seguir o tratamento...
Poncho piscou algumas vezes, ainda processando a informação.

-/-

Saíram do salão por volta das 4 da manhã, hora que se despediram dos noivos, que seguiram para um hotel, para passar a noite de núpcias com tudo que tinham direito, de onde seguiriam, no dia seguinte, para a lua de mel na Nova Zelandia.
O caminho até a casa de Poncho foi silencioso. Annie tocava o pé de seu cabelo, enquanto ele parecia nem se importar.
Annie sabia que o pai deveria ter comentado com ele, e por isso ele agia daquele jeito.
- Poncho, o que houve? - perguntou assim que entraram na casa do mesmo.
- Preciso mesmo responder Anahi? - ele perguntou arrancando a gravata. - Quando pretendia me contar? 
- Poncho.. Você sabia que eu teria que voltar..
- Não Annie.. Eu não sabia.. Você disse que já estava quase 100%... Tive certeza de que não voltaria mais, que ficaria aqui, comigo!
- Poncho.. Eu tenho que me tratar! - ela gritou com lágrimas nos olhos. 
- Você poderia ter me dito.. Ou pelo menos, avisado que iria embora de novo... Que voltaria para a Califórnia...
- Você sabia...
- NÃO ANNIE! EU NÃO SABIA! - ele gritou. - Se eu soubesse, acha que teria carregado isso comigo o dia todo hoje? - perguntou tirando uma caixinha preta do bolso e atirando no chão.
A caixinha abriu-se devido a violência e um anel de ouro rolou até próximo aos pés de Annie, que tapou a boca, com lágrimas nos olhos.
- Você ia me pedir em casamento?
- Ia... - ele respondeu em um sussurrou e se abaixou para pegar a caixinha e a aliança.
- E... Por que 'ia'? - perguntou referindo-se ao verbo no passado.
- Porque agora não vai dar mais Annie... Você vai embora, nem me avisou nada... Estou me sentindo o mais idiota dos homens... Eu ia te pedir em casamento pra você dizer: "Ah, Ok! Nos casamos quando eu voltar para o México, coisa que eu não sei quando acontecerá!".... Que bom que seu pai me falou antes... Pelo menos não passei vergonha...
- Poncho.. Não fale assim... - lágrimas escorriam dos olhos dela.
- Você me magoou Annie.. Não podia ter me escondido uma coisa dessas...
- Você sabia que meu tratamento não estava acabado ainda.... - ela respondeu se exaltando.
- OK! Mas até aí Annie.. Você nunca deu indícios que voltaria para la... Você nunca deu nenhuma pista, nunca nem conversamos sobre isso... Na minha cabeça você já estava curada, ou no máximo, faria um tratamento aqui no México mesmo... Você NUNCA falou nada de voltar, COMO EU PODERIA SABER?
- Poncho... Eu... - ela gaguejou.
- Ah, quer saber Annie.. Eu não quero conversar.. Vai dormir que amanha você tem que viajar.. - disse a última parte com desprezo. - Eu vou dormir no sofá...
- Não Poncho.. Eu não quero passar a minha última noite aqui brigada com você... Por favor... - ela sussurrou tentando abraçá-lo, mas ele a segurou pelos pulsos.
- Não Annie.. Eu não quero.. Por favor, me deixa sozinho.. Vai pro quarto dormir...
Virou-se de costas e ouviu uma fungada atras de si. Ela chorava nas costas dele, mas ele estava magoado demais e era orgulhoso demais para virar-se e consola-la.
Depois de algum tempo ouviu passos atras de si e a batida da porta do quarto.
Quando viu-se sozinho, se jogou no sofá e afundou o rosto entre as mãos, derramando todas as lágrimas que estava presas até agora. Tocou novamente a aliança de casamento que segurava firme em sua mão, e chorou mais ainda.
 


Notas Finais


Sorry por estragar tudo...
Mas eh q está no final.. Precisa do último drama, da última tensão! Rssss

Ps: Está chegando meu aniversário e eu estou mais do que animada hahahaha Giovana vai ficar mais velha :3
E vamos aproveitar esse feriado prolongado para postar hahahahahaha

Besitos gatitos e gatitas
Giii =***


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...