1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven - Entre as Dimensões >
  3. Estamos de Volta !!!!!

História Inazuma Eleven - Entre as Dimensões - Estamos de Volta !!!!!


Escrita por: Asthra

Notas do Autor


OI GENTE, DESCULPE A DEMORA TAVA SEM TEMPO PRA ESCREVER ACABEI DE ENTRAR DE FERIAS ^^
ESCREVI UM NOVO CAPITULO POREM, ELE VAI SER MAIS PARADO # faltadecriatividade
MAS O PROXIMO EU PROMETO FAZER MELHOR CASO MUITOS DE VCS ACHEM ESSE CHATO OK ;D

Capítulo 7 - Estamos de Volta !!!!!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven - Entre as Dimensões - Estamos de Volta !!!!!

Endo e seus amigos  entram no portal sendo enviados de volta a rua onde caminhavam quando foram teleportados, a praticamente, dois meses atrás. Assim que chegaram no local olharam em volta com surpresa; não havia ninguém ali, a rua estava completamente deserta sem sinal dos companheiros que ficaram para trás ou de qualquer outra pessoa que pudesse ver o súbito desaparecimento do grupo. Tudo estava escuro, notaram que ainda era noite em seu mundo, da mesma maneira de quando foram levados. Todos se entre olharam reparando que  vestiam as mesmas roupas que usavam quando  foram para Asmara. Kazemaru pegou seu celular abrindo o calendário, eles estavam exatamente na mesma data à dois meses.

-Caramba, estamos exatamente na mesma hora, data e lugar de quando fomos para a outra dimensão – Kazemaru estava espantado, Dorian realmente tinha falado a verdade sobre o tempo na dimensão deles ter praticamente congelado.

-Melhor assim, não seria nada divertido explicar para meus pais que eu passei dois meses fora porque estava em outra dimensão aprendendo a lutar com monstros. – Hina deu de ombros fazendo todos rirem e concordarem, seria uma tarefa difícil explicar que agora eles eram guardiões de uma dimensão paralela. 

Estava tarde e todos queriam ir para casa ver suas famílias, despediram-se sem demora e seguiram seu caminho. Ao chegarem em suas casas se depararam com uma situação estranha: fazia dois meses que não viam suas famílias, mas tinha que agir como se só tivessem passado algumas horas fora. Nada disseram, apesar de quererem muito, apenas agiram como se nada tivesse acontecido. Todos foram dormir tranquilos aquela noite, satisfeitos do resultados que estavam conseguindo com o treino e, principalmente, por estarem de volta, em segurança. 

Uma semana se passou e nada de serem chamados de volta para Asmara. Muitos queriam voltar logo para a outra dimensão e explorar aquele lugar misterioso cheio de magia onde contos de fadas eram reais. A maioria estava gostando da ideia de ser guardião, na mente deles, tinham se tornado algum tipo de herói. Alguns intendiam a seriedade de impedir que as feras de grimm invadissem sua dimensão, mas outros apenas viam o glamour e as aventuras que teriam, além de acharem incríveis os poderes que tinham ganhado.

『••✎••』

Casa do Goenji – 5:00 da manhã.

Goenji acordou com o som do despertador, se espreguiçou demoradamente enrolando para levantar. Estava tão cansado que sentia que poderia dormir para sempre. Quando por fim se levantou, foi andando até seu banheiro onde fez sua higiene e tomou um banho vestindo-se para ir a escola; desceu para tomar café conversou com sua irmã Yuuka, que adorava contar para seu irmão as coisas divertidas que fazia principalmente quando ela vencia um desafio de alguém da sua turma na escola.

 Depois que terminou de tomar café deu um beijo na testa de sua irmã e foi andando até o colégio. Goenji estava distraído, sua mente estava nas nuvens, tudo o que ele conseguia pensar era no que seria de sua vida ali em diante, lutar com monstros e criaturas demoníacas realmente era algo insano, improvável para ser mais exato. Porém, essa não seria a primeira vez que que enfrentariam um inimigo estranho. Goenji começou a se lembrar dos alienígenas que atacaram as escolas no começo do ano passado, e dos demônios e anjos que enfrentaram na ilha Licott no FFI. Goenji estava inseguro sobre esses monstros que lutariam e, principalmente, sobre Kaligia, afinal,  essa não seria uma luta decidida pelo futebol, seria uma luta decidida por espadas onde quem bobeasse pagaria com a vida.

Goenji se encontrou com seus amigos, conversaram um pouco e foram para suas respectivas salas de aula. Mau prestou atenção na aula, ele continuava com a cabeça na lua só pensando no que viria pela frente, Aki, Reiko e Endo conversavam entre si, tentaram falar com Goenji, mas era como se estivessem falando em outra língua, pois Goenji mau prestava atenção no que eles falavam.

Aki e Endo tentavam a todo custo chamar a atenção do colega, mas sem resultado. 

-Vou comprar um lanche, volto já – Disse Goenji se levantando indo em direção a porta saindo sem olhar para trás, deixando Aki e Endo  sem entender o que estava acontecendo com sigo.

-O que o Goenji tem? – Perguntou Aki.

-Eu não sei, ele esta estranho desde hoje de manhã – Endo tentava pensar em tudo que poderia deixar Goenji assim tão......inquieto, mas não conseguia achar resposta para a pergunta de Aki.

-Deixa que eu descubro – Disse Reiko .

-Mas como você pretende saber o que ele tem ? – Perguntou Hina.

-Eu dou meu jeito – Sorriu Reiko convencidamente saindo da sala as pressas.

Reiko foi andando pelos corredores da escola a procura de Goenji, até que olhou pela janela e o viu no pátio sentado de baixo de uma arvore, ela não pensou duas vezes e foi correndo para lá. Quando chegou viu que Goenji encarando o céu azul, ele parecia preocupado. Se sentou de vagar do seu lado, ele estava tão distraído que nem a percebeu sua presença até ela começar a falar:

-O que é que vocês está encarando com tanta seriedade? – Reiko perguntou em um divertido e descontraído na tentativa de passar seu entusiasmo para ele em quanto fingia tentar localizar o que ele  poderia estar focado no céu.

-Ah, Reiko – Goenji arregalou os olhos, ele nem tinha notado a presença dela – Eu não vi você ai.

-É eu percebi – Reiko riu da expressão de susto que Goenji fez quando sua mente voltou para terra – Você estava fora de orbita – Riu mais ainda.

-Não exagera – Goenji  deu de ombros, ele realmente estava muito distraído mas não iria admitir – Você chegou a quanto tempo?

-Há alguns minutos – Reiko começou a olhar para o céu – Esta uma manhã linda, mas algo me diz que não era nisso que você estava pensando.

-É você acertou – Goenji estava com uma cara seria – Eu não estava mesmo pensando em como o dia estava lindo.

-E no que estava pensando? – Perguntou sem rodeios Reiko se pondo a encara-lo – Pode me dizer eu, Endo, Aki e Hina estamos preocupados com você, desde hoje de manhã vocês esta estranho.

-Serio? – Goenji estava surpreso ele não sabia que sua preocupação era assim tão visível – Esta tão na cara assim?

-Esta praticamente escrito em neon na sua  testa – Riu Reiko olhando para Goenji- Quer me dizer o que esta te aborrecendo? -Sugeriu- Sou uma boa ouvinte.

-Eu estou preocupado com o que esta por vir – Goenji olhou para Reiko estava mais serio do que antes.

-Do que esta por vir? – Reiko não intendeu muito bem o que Goenji queria dizer.

 -É, as ferras de grimm que vamos ter que matar, o Kaligia que vamos ter que derrotar – Goenji suspirou fundo – Eu estou preocupado, porque esse não é apenas um desafio qualquer, se perdemos a gente morre.

-Eu intendo.... – Reiko ficou seria, ela sabia que os inimigos que ela e os outros enfrentariam eram perigosos, mas ela não tinha parado para pensar dessa maneira – Vocês esta preocupado, porque acha que podemos estar nos ariscando de mais.

-Sim, mas o que mais me preocupa é que acho que o resto do time ainda não intendeu a seriedade do problema – Goenji começou a encarar o chão – Eu acho que essa coisa de guardiões esta além do nosso alcance.

-Eu acho que vocês esta sendo precipitado de mais – Reiko deu de ombros.

Goenji arregalou os olhos com aquele comentário.

-A luta nem começou e você já esta com medo do resultado final – Reiko se pôs a encarar Goenji com um olhar confiante – É loucura essa coisa de ferras horrendas e outra dimensão? É, mas você tem que parar de se preocupar com que vai vir e começar a se preocupar com o agora. O que vai decidir o resultado final vai ser as suas ações nesse momento - Reiko pausou , seu olhar demonstrava confiança - Eu não estou aqui a muito tempo, mas sei que ficar com medo do resultado final antes do jogo começar não é o estilo da Raimon. 

Goenji arregalou os olhos, o que Reiko estava dizendo era verdade, ele tinha que parar de se preocupar com o que ainda não aconteceu e se concentra no agora ou, melhor dizendo, no que faria para evitar que seu time fosse tirado de campo.

-Você tem razão, mas o resto do time ainda não intendeu que isso não é um jogo e que é coisa séria.

-Eu sei disso, mas eles vão perceber a importância sozinhos – Reiko pois a mão no ombro de Goenji e sorriu – Até isso acontecer  vamos deixar eles se divertirem com a historia de guardiões, ok ? – Piscou.

-Ok – Riu Goenji abrindo um sorrido, ele estava mais calmo já não estava tão preocupado como antes.

-Olha só......um sorriso, quer dizer que já esta melhor? – Provocou Reiko o fazendo corar.

-Talvez – Goenji sentiu seu rosto queimar então olhou para o lado para que Reiko não o visse vermelho.

-Então meu trabalho aqui acabou, se precisar conversa de novo eu estou a disposição – Reiko se levantou e arrumou sua saia – Te vejo na sala de aula – Reiko foi andando em direção ao prédio da escola até que ouviu Goenji a chamar.

-Reiko !!! – Chamou Goenji fazendo a pequena se virar para vê-lo – Obrigada.

-Disponha - Reiko deu seu tipico sorriso meigo acenando para ele.

Reiko voltou para sala, Goenji ficou mais um tempinho sentado de baixo da arvore até que o sinal tocar e  ele ser forçado a voltar para a sala. Goenji estava mais calmo e suas preocupações tinha se minimizado - por agora -, era como Reiko tinha dito, o que importa é agora e nesse momento o agora era a aula de álgebra que estava de matar.

Depois que as aulas acabaram Aki, Endo, Goenji, Reiko e Hina foram para o clube de futebol onde encontram todos do time se alongando para começar o treino.

  As meninas, tirando Lika e Toko, foram preparar um lanche para quando o time fosse fazer uma pausa.

Eles se dividiram em dois times sendo Tachimukai e Endo os goleiros, e começaram a partida com Someoka dando o chute inicial passando a bola para Kazemaru que não teve problema em recebe-la. Fubuki correu na direção de Kazemaru e usando sua técnica especial a roubou.

-Anjo de Neve – Gritou Fubuki ao realizar a técnica e roubar a bola.

E assim se seguiu o treino. Porém, estava tudo diferente, a movimentação do time estava mais rápida; todos estavam mais ágeis e fortes do que antes, as meninas que assistiam estavam espantadas, eles se moviam tão rápido que quase não dava para acompanhar com o olhar. Além de que usando suas técnicas especiais faziam o maior estrago no campo.

Goenji então conseguiu a posse da bola e correu na direção de Endo, onde usando sua técnica especial – Furacão Explosivo - Mandou a bola para o gol tão rápido que Endo nem viu. A força do chute foi tanta que o gol foi arrastado para trás e jogado longe.

-Caramba Goenji – Someoka estava pasmo, jogar o gol longe não era normal – Você não acha que exagerou um pouco não?

-Olha só quem fala – Goenji retrucou apontando para o campo mostrando o estrago que Someoka e os outros jogadores tinham feito.

Tudo estava uma zona: marcas no chão do campo juntamente com buracos, crateras para ser mais exato.

-Perlo visto vou ter que pedir para meu pai reformar o campo  - Natsume estava estática, eles realmente destruíram o campo.

-Pessoal acho melhor fazerem uma pausa – Uma gota enorme escorreu da cabeça de Aki, ela estava tão surpresa quanto eles.

 -É melhor eles fazerem uma pausa mesmo ou alguém vai acabar morrendo se receber um chute desses – Disse Hina no tom irônico de sempre.

O pior é que ninguém podia descordar, então se sentaram em roda para descansar um pouco e pensar em como destruíram o campo de futebol inteiro.

-Como foi mesmo que destruímos o campo? – Hiroto fez essa pergunta retorica a fim de mudar a cara pensativa de todos os fazendo ir. A pergunta era muito..... sem noção, e a resposta dela seria igual.

-Eu não intendi, nos fizemos o mesmo treinamento de sempre e nunca destruímos o campo antes – Tsunami deitou com tudo no chão e começou a olhar o céu.

-Nunca fizemos um estrago desses antes – Fubuki começou a encarar seus amigos – O que será que mudou?

-Porque procuram uma resposta que esta bem na cara de vocês – Saori se levantou do banco e começou a olhar todos com seriedade – Se esqueceram do treinamento de combate que fizemos? É por causa dele que estamos fortes desse jeito, só não percebemos ainda.

-Saori tem razão, o treinamento que fizemos aumentou nossas capacidade – Essa foi Natsume – E como vocês não deram conta disso acabaram extravasando no campo de futebol.

-Então o fato de estarmos tão fortes assim foi pelo treino? – Kabeyama ainda não podia acreditar que com o treinamento que fez tinha dado a ele força suficiente para quebrar uma rocha com apenas um soco 

-É bem obvio se pensarmos nisso –Kido chamou a atenção – Dorian disse durante o treinamento que as espadas dariam a nós habilidades sobre humanas, em outras palavras, nossas habilidades foram aumentadas a ponto de destruir tudo.

-Isso explica o estrago no campo – Esse foi Magane.

-De qualquer maneira se formos treinar futebol temos que ter mais cuidado – Endo se levantou e pegou a bola, um sorriso entusiasmado surgiu em seus lábios – Bem que o velho Dorian disse que ganharíamos as habilidades necessárias  para lutar contra as feras de grimm, mau posso esperar para começarmos a lutar.

De repente o colar que todos ganharam de Dorian,  durante a apresentação deles para o povo de Asmara, começou a brilhar em uma cor azul.

-Os colares estão brilhando – Disse Ichinose – Esta brilhando na cor azul, quer dizer que estão nos chamando.

-Muito bem então galera, hora de abrir o portal – Endo levantou um braço para cima animado.

-É, mas você não pode abrir o portal aqui no meio do campo Endo – Disse Sakuma tentando acalmar Endo que estava muito agitado – Vamos para algum lugar discreto.

Todos foram para o salão relâmpago, onde com seus colares reunidos abriram um portal e foram rapidamente sugados para dentro do mesmo. Dentro do portal tudo o que se podia ver era um turbilhão de energia e no final um circulo de luz que representava sua saída. Todos estavam de certa forma animados para começar a ação, finalmente lutariam e mostrariam suas habilidades, Endo não se conteve e gritou por todos bem alto.

-Dimensão de Asmara ai vamos nós!!!!!!!


Notas Finais


É EU SEI CAPITULO LIXO, MAS FOI O QUE A CRIATIVIDADE PERMITIU, É PQ EU NÃO QUERO CORRER MUITO NA HISTORIA :/ ENTÃO TENHO QUE DAR UMA ENROLADA O QUE NÃO É MUITO MINHA PRAIA.
MAS O PROXIMO EU VOU FAZER MELHOR xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...