1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven - Entre as Dimensões >
  3. Desejos que são feitos

História Inazuma Eleven - Entre as Dimensões - Desejos que são feitos


Escrita por: Asthra

Notas do Autor


PARA QUEM LEU EU APENAS DIVIDI O CAPITULO EM DOIS PQ TINHA FICADO MAIS DE 9 MIL PALAVRAS MAS AINDA É O MESMO CONTEÚDO SÓ Q DIVIDIDO ^^

TEREI TRABALHOS DE ESCOLA ENTÃO FICA OS DOIS CAPITULOS COMO BONUS CASA EU DEMORE UM POUCO xD

Capítulo 14 - Desejos que são feitos


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven - Entre as Dimensões - Desejos que são feitos

Na manhã seguinte quando foram a escola todos os alunos estavam comentando do concurso e como tinha sido incrível.

Uma semana se passou e todos estavam bem, tudo estava calmo e nenhuma noticia de Dorian ainda, a única coisa que o time podia fazer era esperar pacientemente.

Todos estavam reunidos no campo de futebol onde os garotos treinavam calmamente e as garotas assistiam seu desemprenho. As únicas que estavam ausentes eram Toko e Lika.

-Rapazes hora de fazer uma pausa!!! – Gritou Aki fazendo os garotos pararem a partida e irem descansar.

-Não esqueçam de beber bastante água – Disse Natsume ajudando Haruna a distribuir as garrafas de água.

Todos estavam bebendo e comendo o lanche que elas tinham preparado, até que ouviram Lika gritar, Toco estava com ela, e as duas viam correndo em alta velocidade.

-Nossa Lika o que aconteceu? – Perguntou Ichinose curioso para saber o motivo que tinha deixado Lika assim tão agitada.

-Rapazes espero que vocês não tenham nada planejado porque hoje vamos sair – Exclamou Lika saltitando.

-Sair? – Disseram todos em conjunto.

-Mas para onde? – Perguntou Hiroto.

-Vamos ao festival da estrela!!! – Disse Toko sorrindo – Vai ser em um templo próximo daqui a gente tem que ir.

-Caramba o festival eu tinha esquecido dele – Exclamou Kazemaru.

-Eu também estava tão concentrada no concurso de bandas que esqueci que o festival estava chegando – Disse Tomone.

 -Parece divertido, então vamos pessoal? – Perguntou Endo animado.

-Sim!!! – Disseram todos em conjunto.

-Muito bem o festival começa daqui a duas horas vão todos para casa de aprontar – Disse Lika com a mão na cintura – Não se esqueçam de usar yukata. Isso vale para vocês também meninos.

-Ok – Responderam todos.

O time então recolheu suas coisas e cada um foi para suas respectivas se arrumarem para o festival.

Saori assim que chegou em casa correu para seu quarto e entrou no banho, Ino fez a mesma coisa afinal de contas cada uma tinha seu próprio quarto e banheiro. Saori demorou quase uma hora no banho como de costume.

Quanto terminou saiu se secou e depois se enrolou na toalha, em seguida caminhou até seu armário onde tirou do cabide sua yukata e a colocou na cama.

Saori escolheu uma roupa de baixo leve para que não ficasse marcado na roupa, depois começou a se vestir.

Saori vestiu uma yukata cor de rosa com desenhos de flores de cerejeira, amarou uma faixa rosa um pouco mais escura na cintura fazendo um laço atrás e calçou seus sapatos. Saori prendeu o cabelo em um coque de lado e o prendeu com uma presilha enfeitada com flores brancas com as pontas manchadas de rosa e depois fez uma maquiagem suave.

Quando terminou de se aprontar Saori foi até o quarto de sua irmã, bateu na porta e entrou. Assim que entrou viu que Ino estava acabando de colocar sua yukata amarela com desenhos de lírios de fogo e calçar seus sapatos, tudo que faltava era fazer o laço com a faixa laranja na cintura e arrumar o cabelo.

-Quer ajuda? – Perguntou Saori indo na direção da irmã.

-Eu adoraria – Disse Ino dando risada.

Saori ajeitou a yukata de Ino fazendo um laço e depois a ajudou ela a terminar de aprontar o cabelo. Saori prendeu o cabelo de Ino em um coque normal e depois o prendeu com palitos enfeitados.

-Pronto!!! – Disse Saori sorrindo suavemente – Você está linda.

Ino agradeceu e as duas pegaram suas bolsinhas e saíram de casa. Elas foram caminhando até a entrada da escola onde todos tinham marcado de se encontrar, no caminho encontraram Hina, Tomone e Reiko.

Reiko vestia uma yukata lilás com desenhos de amoras, Tomone vestia uma yukata verde com linhas brancas e Hina usava uma yukata branco com desenhos azuis. Todos se cumprimentaram e continuaram o caminho até chegar a entrada da escola onde lá encontraram o resto das meninas.

Lika estava usando uma yukata preta com desenho de rosas cor de rosa e usava uma flor na cabeça. ( imagem como capa)

Toko usava uma yukata laranja com brilhos e desenhos de folhas de outono. ( imagem como capa)

Aki usava uma yukata rosa com alguns desenhos brancos e uma flor na cabeça. ( imagem como capa)

Natsume usava uma yukata roxa com desenhos de linhas branca na bainha e uma flor na cabeça. ( imagem como capa)

Haruna usava uma yukata marrom com desenhos bege. ( imagem como capa)

-Vocês estão lindas meninas – Disse Ino cumprimentando as amigas.

-Pelo visto foram as meninas que chegaram primeiro hoje – Brincou Hina fazendo todas rirem.

Todas ficaram conversando até que os meninos começaram a chegar. Todos usavam yukata, mas elas eram diferentes, a yukata masculina era uma calça larga com a parte de cima parecida com a de um quimono, junto com um sobretudo por cima, aberto. Todos estavam a vestindo e suas yukatas tinham as cores correspondentes a cada um, por exemplo a de Goenji era vermelha e laranja com chamas desenhadas no sobretudo, a yukata de Endo era verde escuro com um sobretudo laranja por cima, a de Kido era preto e branca com desenhos de estrela e assim por diante ( imagem como capa).

-Finalmente chegaram, já íamos sem vocês – Disse Toko.

-Desculpa, eu atrasei o pessoal – Disse Endo sem jeito – Eu, Tsunami, Ichinose e Domon não sabíamos vestir a yukata e o pessoal veio ajudar.

-Não sabiam vestir a yukata? – Tomone encarou Endo espantada.

-É que o Ichinose e o Domon cresceram na América e lá não usam esses trajes – Começou Natsume – Quanto ao Endo e o Tsunami, eles nunca usaram essas roupas. A única coisa que sabem vestir é o uniforme do time – Riu.

-Agora eu aprendi a vestir tá!!!! – Exclamou Endo envergonhado.

Todos riram e começaram a anda em direção ao templo Soji onde ocorreria o festival. Quando chegaram a entrada do templo viram o longo escadão iluminado por luzes e começaram a subir, todos podiam ouvir as vozes e os risos das pessoas com mais clareza conforme iam subindo o escadão.

-Eles não podiam fazer o festival da estrela um pouco mais próximo do chão? – Perguntou Kabeyama em quanto subia a escadas.

Quando chegaram lá em cima ficaram maravilhados o lugar estava cheio de pessoas e barracas de comida, bebida e jogos abertas.

-Que lindo!!! – Disseram as garotas maravilhadas.

-Olhem o céu – Disse Fubuki apontando para o alto.

Todos olharam e viram um céu estrelado como o que tinham visto apenas em Asmara.

-É por isso que fazem o festival da estrela tão alto – Começou Sakuma – Acho que isso responde sua pergunta Kabeyama.

-Tem uma lenda que diz que nessa época do ano dois amantes separados pela galáxia podem se encontrar uma única vez – Disse Tomone olhando para as estrelas.

-Que história bonita – Disse Endo – Que pena que eles podem se ver apenas uma única vez por ano.

-Mas é lindo saber que o amor deles continua, embora se vejam apenas uma vez – Disse Ino com um sorriso no rosto.

-Muito bem vamos nos divertir agora!!! – Gritou Lika que agarrou o braço de Ichinose e entrou festival adentro o arrastando.

Todos então foram se espalhando e olhando o festival, Kabeyama, Kazemaru, Someoka e Magane estavam dando lucro a barraca de espetinhos. Nastsume, Hina e Tomone estavam olhando e se divertindo com as máscaras que também estavam vendendo.

Os outros estavam olhando tudo do festival desde os pingentes que estavam vendendo até as comidas que estavam vendendo e os jogos que algumas barracas estavam fazendo.

Um dos jogos que estava tendo lá era o de apanhar uma carpa sem deixar a redinha rasgar, Haruna estava jogando esse jogo caso ela conseguisse apanhar um peixe dependendo do tamanho ela podia escolher um prêmio legal, em quanto ela jogava Ino, Reiko, Saorie, Toko e Aki olhavam as barracas em volta.

Haruna ia usando as redinhas para tentar pegar os peixes, mas sempre que ela pegava ou o peixe pulava de volta na bacia de água ou a redinha rasgava, toda vez que isso acontecia Haruna bufava de raiva.

Endo junto de Goenji, Kido, Sakuma e Fubuki estavam passando por ali quando Kido viu Haruna em uma das barrada e se aproximou.

-O que você está fazendo? – Perguntou Kido com um sorriso calmo no rosto.

-Gastando meu dinheiro nessa barraca sem conseguir nada – Resmungou Haruna fazendo bico.

-Você está sendo muito apressada tem que ter cuidado, vou te mostrar como se faz – Kido pegou uma das redinhas e ergueu a manda do seu braço direito.

Kido esperou até que uma das carpas nadasse para cima da rede que segurava onde o levantou com cuidado e com rapidez o colocando no recipiente com água que tinha ao lado de onde os peixes ficavam.

-Você ganhou – Disse o vendedor – O peixe é vermelho e grande pode escolher um bicho de pelúcia.

-Você conseguiu irmão!!! – Haruna pulou no pescoço de Kido e o abraçou bem forte com um grande sorriso no rosto – Obrigada.

-Não precisa agradecer – Kido deu de ombros e acariciou a cabeça de Haruna – Pode escolher seu prêmio.

-Serio? – Perguntou Haruna animada.

-Pode sim – Disse Kido rindo da ingenuidade da irmã.

-Hum.... – Haruna olhou atentamente pelos diversos bichos de pelúcia da barraca até avistar um em especial – Eu quero o pinguim grande roxo por favor.

O vendedor pegou o pinguim roxo que Haruna tinha pedido e entregou a ela.

-Um pinguim? – Kido encarou o bicho de pelúcia sem expressão.

-Sim, eu acho que é um ótimo prêmio e também ele vai me lembra você, por causa dos seus chutes especiais – Haruna abraçou bem forte o pinguim e sorriu.

Aki, Reiko, Ino, Endo, Goenji, Sakuma e Fubuki se aproximaram.

-Acho que foi uma ótima escolha – Disse Goenji se aproximando.

-Agora só falta uma capa azul para ficar parecido com você Kido – Brincou Endo.

Kido corou com a referência que sua irmã tinha feito de que o pinguim lembrava ele, mas aquilo o deixou feliz. E todos que estavam ali concordaram com a escolha.

Saori que observava tudo de uma das barracas próxima deu um leve sorriso ou ver a cena e sentiu seu coração arder quando olhou fixamente para Kido que sorria gentilmente. Quando ela percebeu que o encarava virou o rosto envergonhada e senti suas bochechas arderem e seu coração acelerar como se ele fosse explodir.

Saori não entedia porque estava sentindo aquilo só de olhar para Kido, mas se ela fosse parar para pensar, os seus olhos o estavam seguindo desde o treino de futebol hoje de tarde. Desde que chegaram ao festival, ela se sentia inquieta quando estava perto dele e seu coração aquecia quando o olhava era como se alguma emoção estivesse crescendo dentro de seu coração.

Esses pensamentos fizeram Saori respirar bem fundo na tentativa de se acalmar e se aproximar do grupo.

-Belo bicho de pelúcia Haruna – Disse Saori sorrindo.

-Obrigada, meu irmão ganhou ele para mim – Haruna apertava tanto aquele pinguim como se quisesse parti-lo no meio – Quer que meu irmão ganhe um bicho de pelúcia para você também?

-Quero sim – Respondeu Saori.

Kido arregalou os olhos ele se sentia nervoso perto de Saori, principalmente quando ela o provocava, mas mesmo assim fez o que sua irmã pediu e novamente conseguiu apanhar o peixe.

-Pronto, agora você pode escolher o prêmio – Disse Kido olhando para Saori um pouco nervoso.

-Eu quero um pinguim grande e roxo, também – Disse Saori abrindo um sorriso fazendo os olhos de Kido se arregalarem. 

-Que legal vamos ter bichos de pelúcia iguais!!!! – Disse Haruna animada.

Saori pegou o pinguim e sorriu em seguida mandando um olhar para Kido que parecia surpreso pela escolha. Todos que estavam lá resolveram tentar a sorte em apanhar o peixe e conseguir um prêmio.

Alguns não conseguiram na primeira tentativa e outros não conseguiram em nenhuma. Reiko conseguiu pegar um peixe médio e conseguiu um ursinho de pelúcia, Aki pegou um peixe pequeno e ganhou um chaveiro assim como Fubuki e Endo não conseguiu pegar nada assim como Ino. Goenji nem jogou.

-Nossa é difícil – Reclamou Endo.

-Você está fazendo errado Endo – Disse Kido cruzando os braços – Lembra do que o Kimitsu nos ensinou controle seus reflexos e não use a força ou vai rasgar a rede.

-É mais fácil quando você diz – Resmungou.

-Afff eu queria o dragão vermelho – Disse Ino desapontada.

Como tinham jogado bastante naquela barraca todos seguiram andando, Goenji ficou vendo seus amigos se afastarem e olhou para a barraca, pelo visto Ino tinha gostado do dragão e ele queria dar o dragão para ela. Por alguma razão que não sbaia explicar.

Goenji jogou o jogo e, graças ao treino que teve com Kimitsu em Asmara, seus reflexos estavam mais rápidos e assim conseguiu pegar o peixe sem dificuldade assim como Kido.

Goenji pediu o dragão vermelho e apertou o paço para alcançar seus amigos que por sorte não tinham ido muito longe.

-Ino!!! – Chamou Goengi – Toma é para você – Goenji entregou o dragão de pelúcia Ino que o encarou espantada – Você parecia querer ele muito então o ganhei para você.

-Obrigada Goenji você é demais!!!! – Exclamou Ino apertando o dragão de pelúcia e abrindo um enorme sorriso que fez Goenji corar.

Depois que Ino conseguiu o seu tão desejado dragão todos seguiram andando compraram um lanche nas barracas de comida e foram andando até se encontrar com todos do time no centro do templo.

-Finalmente achamos vocês – Disse Tsunami descontraído – Esse lugar é imenso.

 -É a primeira vez que você vem a um festival no templo né Tsunami? – Perguntou Tachimukai.

-É sim, lá em Okinawa os festivais ocorrem na praia – Respondeu Tsunami – Algum dia levo vocês nos festivais de Okinawa, vão adorar.

Todos começaram a conversar e a dizer as coisas que tinham visto já que foram para lugares opostos.

-Que bicho de pelúcia legal – Disse Tomone em quanto tomava um sorvete de creme – Onde comprou?

-O Goenji conseguiu em uma barraca para mim – Disse Ino feliz com as bochechas coradas.

Hina que estava ali perto e ouviu tudo não gostou muito da noticia, ela fez uma cara um pouco irritada e olhou para Goenji, que conversava com os amigos.

-Quer dizer que deu um bicho de pelúcia para ela – Someoka fez uma expressão maliciosa – Decida-se com quem vai ficar, ou vai me dizer que quer as duas?

-Nãos diga bobagem – Goenji virou a cara envergonhado e a cada piada que Someoka fazia ele ficava mais vermelho – Ela queria o dragão e eu ganhei para ela, só isso.

-Nossa que cavalheiro – Ironizou Hiroto começando a rir.

-É pelo visto o Goenji não é o único interessado em alguém – Começou Sakuma – O Kido também deu um presente para Saori – Riu.

-Quem diria dois apaixonados – Brincou Kazemaru rindo sem parar.

-Quer parar não é nada disso – Kido virou a cara envergonhado – É tudo ilusão da cabeça do Sakuma.

-Vai me dizer que não acha ela gata? – Perguntou Sakuma num tom convencido e com uma sobrancelha arqueada.

-........

-Quem cala consente!!! – Disseram Kazemaru e Hiroto juntos começando a chorar de tanto rir.

-Afff, porque eu ainda perco meu tempo com vocês?! – Kido começou a andar para ir a qualquer longe das piadas.

 -Calma Kido a gente tá brincando – Disse Kazemaru segurando o amigo.

-Pelo visto é melhor eu correr ou vou ficar para traz – Brincou Someoka.

O time ficou ali conversando por um tempo, Goenji e Kido tentavam se afastar toda vez que Hiroto, Kazemaru, Sakuma e Someoka começavam novamente com a brincadeiras, mas logo paravam e seguravam os amigos para continuarem ali. Hina estava emburrada parecia que não tinha gostado de saber que Goenji tinha dado um presente para Ino.

Magane que encarava a yukata das meninas sem parar acabou chamando a atenção de Aki.

-O que foi quatro olhos? – Perguntou Ela – Porque está nos encarando?

-Posso fazer uma pergunta? – Perguntou Magane mexendo em seus óculos.

-Pode – Respondeu Aki o encarando curiosa.

- É verdade as meninas quando vestem yukata não usam roupas de baixo para não marcar a vestimenta? – Perguntou Magane com o rosto corado.

Aki corou violentamente com aquela pergunta sem noção do quatro olhos. E todos do time, que estavam em volta, também ouviram a pergunta e ficaram pasmos. Começaram a encara-lo, certos de que ele apanharia das meninas que se aproximaram bruscamente dele com sangue nos olhos.

-QUE TIPO DE PERGUNTA É ESSA?!!! – Gritou Lika.

-É só uma curiosidade cientifica – Explicou Magane.

-CIENTIFICA UMA OVA SEU PERVERTIDO!!!! – Essa foi Toko.

Todas as garotas encararam Magane e os rapazes também, eles até deram uns paços para traz para quando as garotas fossem fazer pedacinhos do quatro olhos eles não fossem acertados.

-Bem.... – Começou Saori chamando a atenção de todos para ela – Se você está tão curioso em saber, por que não vem conferir? – Disse Saori em um tom sedutor e provocante mandando uma piscada para quatro olhos.

Todos coraram violentamente até as garotas com o que Saori acabara de dizer o nariz de alguns até sangraram.

-V-você está falando sério? – Perguntou Magane com o rosto corado, nariz sangrando e os olhos brilhando pela oportunidade de subir os degrais da vida adulta – Eu posso verificar?

-Claro que não seu pervertido – Respondeu Saori seria em seguida virando a cara.

Naquele momento Magane se partiu em pedaços e todos suspiraram aliviados daquilo não passar de uma brincadeira. Depois daquilo todos continuaram andando, mas não antes das meninas darem ao menos um soco na cabeça de Magane.

Seguiram andando e olhando o resto das barracas provando os lanches. Kido olhava tudo em volta distraído que nem percebeu Saori se aproximar.

-O que você olha tão curioso? – Perguntou Saori naquele tom típico provocante um pouco inclinada sobre Kido.

-Não é nada, só estou olhando as barracas – Respondeu Kido que desceu seu olhar alguns milímetros e viu os fartos seios de Saori o que o fez corar na hora.

-Você ficou vermelho o que foi? – Saori se aproximou mais ainda o que fez os olhos de Kido se arregalarem. Saori notou a direção em que os olhos de Kido tomaram e deu um sorriso arrepiante – Hum.... Você ainda está curioso para saber se quando meninas vestem yukata nós usamos roupas de baixo? 

-Não, não estou – Respondeu Kido virando o rosto corado – Não quero levar uma surra de vocês obrigada.

-Eu disse que o Magane não podia conferir – Saori se aproximou do ouvido de Kido que arregalou os olhos ainda mais com a aproximação repentina da jovem – Eu não disse nada sobre você – Sorriu.

Aquele comentário tinha feito Kido gelar e seu coração acelerar, o que o deixava confuso era o fato de Saori causar aquela sensação inquietante dentro de si.

-Você realmente adora provocar os outros – Disse Kido paralisado sentindo a respiração de Saori perto de seu pescoço.

-Os outros não, você – Disse Saori que para sua diversão fez Kido arrepiar.

Saori então se afastou com um sorriso no rosto e saiu andando olhando o resto das barracas em quanto Kido tentava se recompor. Seu coração estava acelerado, suas bochechas quentes e as pernas tremulas Saori realmente sabia tirar o folego de qualquer um.

Em quanto isso Ino voltava da barraca de Donuts, ela tinha comprado um grande de chocolate com granulados coloridos por cima e creme, estava realmente se deliciando quando viu Goenji voltando.

-Onde você estava? – Perguntou Ino.

-Fui comprar um presente para a Yuka – Disse Goenji guardando um pacote pequeno no bolso – É uma pulseira acho que ela vai gostar.

 -Quer um pedaço – Perguntou Ino oferecendo o ultimo pedaço do Donuts de chocolate com granulado colorido e creme.

Goenji assentiu com a cabeça e com uma das mãos e pegou o ultimo pedaço do Donuts e o comeu. Ino percebeu que o canto da boca de Goenji estava sujo de chocolate e viu uma oportunidade de provoca-lo.

Ino se aproximou bruscamente de Goenji que ficou estático sem conseguir se mover e limpou o chocolate. Goenji ficou estático e sentiu suas bochechas arderem quando os seios fartos de Ino encostaram nele o fazendo descer seu olhar para os belos decote da jovem.

-O que você olha tão atentamente? – Perguntou Ino ainda próxima de Goenji o fazendo desviar o olhar.

-Nada – Respondeu Goenji com o rosto corado e o coração a mil.

-Se queria saber se eu estava usando roupa de baixo bastava perguntar – Disse Ino num tom atraente e fazendo bico como se fosse uma brincadeira.

Goenji virou a cara e sentiu um calor passar por seu corpo e suas pernas tremerem, Ino realmente estava causando tudo aquilo nele.

-Ino..... – Goenji respirou fundo na tentativa de se acalmar.

Ino aproximou seus lábios da bochecha de Goenji e deu um leve beijo e então se afastou com um sorriso no rosto.

-Obrigada mais uma vez pelo dragão – Disse Ino virando de costas – Aproposito..... A resposta é não.

 -Não o que? – Perguntou Goenji encarando Ino ainda com o coração acelerado.

-Quando garotas vestem yukatas elas não usam roupa de baixo – Começou Ino – Pelo menos eu não – Piscou.

Goenji ficou definitivamente igual a um pimentão, Ino virou de costas e saiu andando em quanto Goenji se apoiava em uma das barracas que tinha por perto seu rosto estava tão quente e seu coração tão acelerado que Goenji estava passando mal.

Goenji ficou ali respirando e retomando folego e acalmando seu coração antes que tivesse um ataque cardíaco e caísse estirado no chão, Ino realmente tinha feito esse estrago nele com apenas algumas palavras e gestos? Ela realmente queria enlouquece-lo. Goenji tinha feito bem em ter dado o dragão para Ino, afinal de contas, ela tinha conseguido incendiara-lo por completo.

O que nenhum dos dois tinham percebido era que Hina estava por perto e tinha visto tudo e aquilo a tinha deixado furiosa. Estava na cara que Ino queria seduzir Goenji, mas isso não ia ficar assim se Hina tivesse que brigar por ele ela o faria.

Quando Kido e Goenji se acalmaram voltaram para perto do grupo onde todos seguiram andando até uma área do templo onde tinha várias arvores de bambu com papeis pendurados nos galhos.

(Obs: no festival da estrela todos escrevem seus desejos em papeis e amaram nos galhos das arvores de bambu para que se realizem).

-Vamos escrever nossos desejos – Disse Fubuki indo em direção as arvores.

Todos correram em direção as arvores de bambu onde lá tinha um balcão onde uma mulher lhes deu papel e canetas para escreverem seus desejos.

-O que vocês vão escrever? – Perguntou Endo – Eu não faço a menor ideia do que pedir.

-Eu vou pedir para que eu e meu querido nunca nos separemos – Disse Lika agarrada a Ichinose.

-Eu vou pedir paz – Disse Aki.

-Eu vou pedir sorte, vamos precisar quando voltarmos para Asmara – Disse Toko.

Todos começaram a escrever seus desejos alguns pediam coisas como paz na terra, outros trivialidades e alguns o que realmente queriam ganhar e foram amarando os pedidos nos galhos da arvore de bambu.

-O que vocês escreveram Saori, Ino? – Perguntou Reiko.

-Eu pedi Amor – Respondeu Ino olhando para Goenji de canto de olho.

-Eu pedi Felicidade – Respondeu Saori.

Todos começaram a discutir o que pedir em quanto Saori olhava para Kido de maneira disfarçada e sentia seu coração arder.

-E Vocês meninos o que pediram? – Tomone.

-Eu pedi novas aventura e desafios – Respondeu Endo.

-Eu pedi para que fiquemos mais fortes – Respondeu Kazemaru.

-Eu não sabia exatamente o que pedir, então eu pedi uma coisa boa e inesperada – Respondeu Kido.

-"Coisa boa e inesperada?" –Disseram todos em conjunto.

-Sim, dessa maneira mesmo que eu não saiba o que seja será algo bom – Explicou Kido.

-É faz sentido – Disse Sakuma.

Todos terminaram de escrever seus pedidos e então resolveram voltar para casa, foram andando até certo ponto e então se despediram Kido e Goenji estavam ainda envergonhados quando Saori e Ino se despediram.

Cada um foi para suas respectivas casas onde trocaram de roupa e foram dormir. Goenji e Kido ficaram acordados por mais um certo tempo, porque é na hora de dormi que você lembra de tudo que já fez, ou do que te fez passar vergonha. Toda vez que eles fechavam os olhos viam em suas mentes as provocações que Ino e Saori tinham feito.

Saori e Ino quando foram dormir olharam por um longo tempo os bichos de pelúcia que tinham ganhado e depois foram dormir. Ino dormiu rapidamente, mas Saori ainda estava inquieta ela tinha que admitir no começo ela adorava provocar qualquer um do time, mas ela estava começando a perceber que provocava Kido, não por diversão e sim por algo mais, que ela não sabia explicar ou não queria aceita.

Dimensão de Asmara – Castelo Azuchi.

Dorian estava sentado na mesa alográfica onde estava olhando o mapa cuidadosamente, até que ouviu alguém abrir a porta e entrar.

-Dorian – Chamou Kimitsu entrando com tudo na sala – Temos problemas.

-Sim eu sei – Disse Dorian preocupado.

-Até quando vai ficar enrolando, precisamos fazer alguma coisa logo – Disse Kimitsu impaciente.

-Muito bem – Dorian se levantou da mesa – Está na hora de chamar todos de volta, Asmara precisa de seus guardiões. 


Notas Finais


prontinho capitulo dividido?
para os que não leram o que acharam ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...