1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven - Entre as Dimensões >
  3. Uma Viagem mais que Complicada

História Inazuma Eleven - Entre as Dimensões - Uma Viagem mais que Complicada


Escrita por: Asthra

Notas do Autor


GENTE DESCULPA A DEMORA, SEI QUE PASSEI DO PRASO É QUE ESTAVA EM PROVAS FINAIS DO CURSO E UNS PROBLEMINAHS, MAS AGORA QUE EU TO DE FERIAS VOU PODER ESCREVER TUDO NO PRASO.
PELO MENOS VOU TENTAR HEUEHEUEHEUE.

ME DESCULPEM MESMO, E PARA ME REDIMIR FIZ 3 CAPITULOS E ESPERO QUE GOSTEM DA HISTORIA, E COMO ESCREVI TRES NA PROXIMA SÓ POSTAREI UM CAP HUEHEUEHEU
BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM ^-^

Capítulo 20 - Uma Viagem mais que Complicada


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven - Entre as Dimensões - Uma Viagem mais que Complicada

O time seguiu correndo em direção a Floresta de Vallaha onde encontrariam Morgana.

O time estava com pressa e queriam encontra-la o mais rápido possível, mas não adiantaria de nada mesmo na velocidade máxima de cada um levaria dois dias de viagem para chegar a floresta.

No meio do caminho o time achou algumas feras de grimm, mas elas eram fracas então não tiveram problemas em acabar com elas e seguiram viagem.

O time seguiu andando por horas até que não conseguiam mais correr e resolveram parar para descansar um pouco e comer no meio de uma floresta com arvores grandes. O dia estava quente e ensolarado o que tornava a viagem ainda mais complicada.

Tsunami, Endo, Reiko e Aki estenderam um pano grande no chão, Natsume abriu um pergaminho e invocou os lanches deles e os arrumou sobre o pano.

-Finalmente vamos comer eu estava morrendo de fome – Exclamou Kabeyama com os olhos brilhando se sentando na beirada do pano onde estava os alimentos.

-Calma Kabeyama ainda falta preparar o lanche – Disse Kazemaru acalmando o amigo.

-Corremos bastante não tem problema descansarmos um pouco – Disse Endo se sentando com tudo no chão demonstrando que estava cansado.

-Muito bem vocês cuidam do acampamento e nós vamos encher os cantis com água – Avisou Ino Acompanhada de Tomone, Haruna, Toko e Lika.

-Como vai encher os cantis se não tem nenhum lago por perto? – Perguntou Domon – O maior lago que tinha era o perto de Aquária, e ele ficou para trás faz tempo.

-Sem falar que o próximo lago fica a horas daqui – Acrescentou Tachimukai.

-É simples – Toko sorriu e começou a falar num tom confiante – Eu li vários livros com mapas falando sobre o continente, se eu estiver certa estamos perto de várias fontes de água mineral.

-Água mineral? – Toramaru arqueou uma sobrancelha – Tá mesmo que elas existam aqui perto tem certeza que sabe como encontra-las?

-Claro que sei!!! – Exclamou Toko mandando m olhar fuzilante para Toramaru - E não vai ser difícil pegar a água tudo o que tenho que fazer é um buraco no chão e deixar que a Ino e Haruna usando a dominação de água delas encham os cantis.

-Ok, eu intendi – Disse Toramaru virando a cara – Tomem cuidado e voltem logo.

Toko e as meninas entraram na floresta indo em direção as fontes de água mineral enquanto o resto do time descansava e preparavam o alimento.

As meninas chegaram rapidamente ao local onde Toko usando seu estilo terra fez um buraco profundo, Haruna e Ino usavam sua dominação de água para puxar a água do subsolo elas também separavam a sujeira da água, uma maneira de filtrar água para garantir que ela não tivesse nenhum micróbio que fizesse o time adoecer.

Hina estava com um sorriso bobo no rosto que não demorou a ser percebido pelas amigas.

-Porque está tão sorridente Hina? – Perguntou Haruna em quanto filtrava a água mineral.

-Não é nada – Respondeu Hina - Só estava pensando – Deu de ombros.

-Pensando em algo bem feliz pelo que vejo – Brincou Lika – Conta para gente o que você está pensando.

-Eu estava pensando em maneiras de conquistar um garoto que estou afim – Disse Hina de uma maneira provocante para atiçar a curiosidade das amigas.

-Pode dizer agora o nome do boy magia – Disse Lika não escondendo que estava curiosa – Que garoto do time chamou sua atenção.

-É o Goenji – Respondeu Hina.

-Então o goleador de fogo roubou seu coração – Brincou Tomone fazendo todas, menos Ino, rirem.

Ino fez uma expressão nada contente e tratou de se apressar em colher a água.

-É verdade, e eu vou fazer tudo para roubar o coração dele – Disse Hina de uma maneira confiante – Ele vai meu, apenas meu.

Hina olhou de canto de olho para Ino que intendeu a indireta que Hina mandou. Começava ali a primeira de muitas intrigas que ainda estavam por vir.

-Mas isso só vai acontecer se ele gostar de você – Ino mandou um olhar com hostilidade em resposta ao olhar que recebeu de Hina – Então não fique tão confiante, afinal de contas você não é a única garota do mundo.

Hina fez uma expressão irritada e então virou a cara assim com Ino. Logo todas terminaram de encher os cantis de água e voltaram para onde o time estava reunidos.

No caminho de volta Toko e Lika ouviram um barulho que vinha da floresta. Olharam envolta e não viram nada, pensaram que era apenas um animal da floresta como um pássaro ou alguma coisa do tipo e seguiram andando.

 Quando voltaram entregaram os cantis e se sentaram, o time tinha preparado os lanches e todos começaram a comer calmamente.

Hiroto olhou envolta e percebeu que Willa não estava lá e resolveu ir procura-la. Andou por alguns metros até vela treinando golpes com uma espada que ela tinha ganhado de Kimitsu quando foi levada para Aquária.

A espada dela não tinha habilidades elementais, mas era resistente e de aço purificado, o que feria seriamente as feras de grimm.

Ela também estava usando a mesma roupa que o time só que os detalhes em vez de verde água ou prateados os detalhes eram vermelhos.

-Não vai comer nada? – Perguntou Hiroto com um sorriso no rosto.

Willa olhou para Hiroto assustada ela estava tão concentrada que nem percebeu ele se aproximar.

-Hiroto? – Disse Willa surpresa – Não vi você chegar – Ela deu de ombros sem se importar.

Uma gota desceu pela testa de Hiroto. Willa sabia ser cruel quando queria, mas isso não o incomodava ele gostava de garotas de personalidade forte.

-Eu sei que você quer ficar forte, mas não vai conseguir se estiver desmaiando de fome – Disse Hiroto simpático.

-Eu não estou com fo... – Começou Willa a falar de uma maneira seria até ser interrompida pelo som alto de sua barriga roncando de fome.

Willa corou violentamente, o som de sua barriga roncando tinha feito ela perder a moral por completo, Hiroto apenas a encarava com um grande sorriso e com uma sobrancelha arqueada.

-N-não diga uma só palavra sobre isso – Esbravejou Willa com o rosto corado e cerrando os punhos.

-Calma eu não disse nada – Exclamou Hiroto em sua defesa em seguinda abrindo um sorriso irônico – Só não sei se a porção de comida que eu trouxe vai ser o bastante para matar a sua fome – Riu.

Willa o olhou com um olhar fuzilante, ela pegou uma pedra do chão e jogou na direção do ruivo que desviou sem dificuldade, Willa então tentou jogar várias outras pedras esperando que uma acertasse o ruivo o que não aconteceu.

Depois de alguns minutos Willa parou de tacar pedras em Hiroto e fez bico irritada em quando Hiroto ria sem parar.

Depois que Hiroto parou de rir ele caminhou até Willa e entregou o lanche que estava em um tapoer e depois acariciou a cabeça da jovem que corou ainda mais.

-Coma tudo inclusive os legumes – Brincou Hiroto fazendo Willa o fuzilar com o olhar – Não fique muito tempo aqui, pode ser perigoso.

-Eu sei me cuidar – Disse Willa.

-De qualquer maneira não demore – Disse Hiroto contente encarando o rosto rubro de Willa.

-Tá, não vou demorar...- Respondeu Willa virando a cara contrariada.

Hiroto voltou para o lugar onde o grupo se encontrava e Willa ficou ali onde estava treinando mais um pouco e comendo o lanche que Hitoto trouxe para ela e depois voltou para onde o grupo estava.

-Muito bem pessoal comam bastante ainda temos muito chão pela frente – Disse Aki animada.

-Será que a Morgana vai querer nos ajudar? – Questionou Toramaru sentado no chão.

-Claro que vai, somos os guardiões ela vai adorar nos ajudar – Disse Endo confiante.

-Eu não contaria com o fato de sermos guardiões não – Disse Kazemaru enquanto pegava uma lacrima e abria um holograma do mapa do continente – E se aquela mulher precisar de ajuda?

-Como assim? – Perguntou Fubuki não intendendo o que Kazemaru quis dizer.

-Ela vive a anos no meio da floresta cujo os amigos são espíritos celestiais ou fantasmas de pessoas que já morreram – Começou Kazemaru em quanto olhava o mapa – E se ela estiver meio lé lé da cabeça quando a encontrarmos?

Todos fizeram uma expressão pensativa o que Kazemaru disse podia ser verdade, e se Morgana tivesse ido para o interior da floresta porque estava enlouquecendo.

-Você até pode ter razão, mas ela é a única chance que temos de achar as próximas pedras do cosmo – Exclamou Goenji – Temos que pelo menos tentar.

-Tá né fazer o que – Domon cruzou os braços – Não temos outra opção então o jeito é tentar e torcer para dar certo.

-De acordo com o mapa... – Começou Reiko se aproximando de Kazemaru e olhando o mapa – Para chegar a Floresta de Vallaha, vamos ter que passar por uma ponte de pedra em um desfiladeiro e caminhar floresta a dentro até encontrarmos uma arvore gigante.

-Arvore gigante? – Tsunami fez uma cara de quem não intendeu – Todas as arvores da floresta são enormes.

-Não é isso Tsunami, tem uma arvore em especial que é maior que todas as outras e ocupa uma grande área da floresta –Explicou Ichinose.

-Ata agora eu intendi – Disse Tsunami descontraído – Já que a arvore é grande não deve ser difícil achar.

-O problema em si não é achar e sim chegar até ela – Disse Haruna chamando a atenção de todos para si.

-Como assim o problema o problema é chegar até lá? – Perguntou Someoka preocupado.

-A floresta é habitada por espíritos celestiais e por criaturas magicas – Começou Haruna a explicar – Eles são do bem mais alguns espíritos e feras magicas podem ser um pouco hostis e não gostar dos humanos.

-A floresta também é pouco explorada então não existe muita informação sobre ela, e pode ter muitas coisas perigosas lá – Concluiu Willa.

-E eu pensando que essa viagem seria fácil – Suspirou Sakuma.

Todos deram risada, mas logo pararam quando ouviram um som estranho virem das arvores. O time olhou em volta e não viram nada, mas se assustaram quando sentiram o chão tremer sobre seus pés e uma criatura sair dentre as arvores.

Dentre as arvores cinco criaturas de quatro metros e meio surgiu. As criaturas tinham pele roxa, dois braços, dois olhos e duas pernas, parte da pele era composta por rochas e as criaturas eram feias com dentes horríveis. As criaturas vestiam um tipo de short de couro rasgado com faixas nos pulsos, colares de rocha e um sinto cheio de crânios. ( imagem como capa)

Assim que o time viu as criaturas sair dentre as arvores todos se levantaram rapidamente e se afastaram. As criaturas encaravam o pano estendido no chão onde o time estava lanchando a alguns minutos, eles olhavam como se estivesse procurando algo.

-O QUE É ISSO?! – Perguntou Lika aflita.

-São Trolls – Respondeu Tomone.

-Mas o que eles fazem aqui? – Perguntou Magane eufórico – Se me lembro bem das aulas de Dorian eles vivem nos pântanos.

-Eles vivem nos pântanos ao redor de Aquária, quando as feras de lá sumiram por causa dos fuzers eles devem ter migrado em busca de alimento – Disse Kido enquanto encaravas as grandes feras.

-O cheiro da nossa comida deve ter atraído eles... – Disse Endo encarando a criatura.

-O que eles comem basicamente? – Perguntou Toko nervosa.

-Eles comem animais menores, feras de grimm e outras coisa que encontram por ai – Explicou Kido engolindo seco as últimas palavras que disse com certa ironia – E humanos quando os encontram.

-Droga, tive medo que dissesse isso – Disse Domon soando frio.

Os Trolls pegaram todas as coisas que o time tinha deixado com suas mãos enormes e levaram a boca: pratos, panos, tudo o que estava no chão. Começaram a mastigar e engoliram, em seguida dando um alto rugido que fez o estomago do time inteiro revirar com o cheiro do hálito podre que os Trolls tinham.

-E agora o que a gente faz – Perguntou Tachimukai apavorado.

-Se me lembro bem eles não são muito espertos podemos despistar eles se dermos nosso suprimento de comida para eles – Sugeriu Saori não escondendo o nervosismo.

-O QUE?! – Gritou Kabeyama espantado – Dar toda a nossa comida?!

-Saori você perdeu o juízo? Estamos a quase meio dia de viagem de distância de Aquária e um dia de distância do covil da Morgana, precisamos dos suprimentos!!!! – Exclamou Magane eufórico.

-O que não falta na floresta são frutas para comer – Exclamou Saori severamente encarando Magane e Kabeyama com seriedade – O que vocês preferem dar a comida e fugir ou se tornar um enfeite no cinto dos Trolls e fazer companhia aos lanches anteriores deles?!

-Saori tem razão a comida não vai adiantar de nada se a gente for devorado – Disse Fubuki – Vamos dar os suprimentos!!!

Tomone, Reiko e Natsume puxaram os pegaram os pergaminhos e invocaram todo o suprimento de comida que o time usaria durante a viagem e lançaram para os Trolls que começaram a devorar tudo.

O time aproveitou que os Trolls estavam distraídos comendo e começaram a correr em direção a ponte de pedra.

-E as mochilas? – Perguntou Toramaru lembrando todos que as mochilas ficaram para traz.

-Esquece as mochilas e se concentre em salvar sua vida!!! – Esbravejou Hina correndo.

Não demorou nem cinco minutos e os Trolls terminaram de devorar os suprimentos do time, mas isso não saciou a fome deles e logo os Trolls começaram a correr atrás do time.

O time começou a se desesperar e a correr o mais rápido que podiam, mas os Trolls estavam os alcançando. O time correu por quase um quilometro e os Trolls continuavam a segui-los.

-Esses monstros devem estar mesmo com fome – Ironizou Hiroto.

-Não acredito que essas coisas ainda estão atrás de nós – Someoka bufou irritado.

-Vamos despista-los na ponte de pedra!!! – Exclamou Goenji.

O time correu por mais alguns metros e logo avistaram a ponte de pedra. A ponte era comprida e ligava os dois lados de um precipício onde não tinha nada a não ser uma grande fenda profunda que parecia não ter fim.

Os Trolls estavam irritados e com fome logo pegaram as arvores que estavam próximas pela raiz e as jogaram na direção do time.

-Cuidado!!! – Gritou Endo quando viu uma grande sombra surgir sobre o time.

O time saltou para fugir do grande impacto, as arvores estavam sendo lançadas com tanta força que faziam um grande estrago quando se chocavam contra o chão.

-HAAAAA!!!! – Gritaram todos.

A força do impacto foi tanta que lançou Kabeyama, Toko, Tsunami, Domon, Aki, Magane, Tomone, Willa e Tachimukai para o outro lado do precipício.

Os outros rolaram pela ponte de pedra que era larga tinha uns seis metros e meio de largura e uns vinte metros de comprimento.

A ponte não tinha grades de proteção nos lados o que foi um problema porque alguns membros do time foram parar muito próximo da beirada. Kazemaru acabou caindo da ponte, mas por sorte Ichinose segurou impedindo que ele fosse parar no fundo da fenda.

-Peguei você!!!! – Exclamou Ichinose segurando Kazemaru pela mão esquerda.

Ichinose tratou logo de puxar Kazemaru para cima que olhou para a imensa fenda atordoado.

-Obrigada – Agradeceu Kazemaru ainda assustado – Se você não tivesse me segurado eu na certa estaria....

-Calma, está tudo bem você está vivo e é o que importa, não pense no que teria acontecido se tivesse caído – Disse Ichinose tentando acalmar o amigo e lhe estendeu a mão para ajuda-lo a levantar.

Kazemaru pegou a mão de Ichinose e se levantou, já estava um pouco mais calmo, mas isso não duraria muito já que os Trolls tinham os alcançado.

Reiko e Ino também foram parar na beirada e acabou escorregando, por sorte Ino conseguiu se segurar na beirada com a mão esquerda enquanto segurava Reiko com a mão direita.

-Ino!!! – Chamou Reiko aflita olhando para o buraco profundo que era o precipício deixando lagrimas formarem em seus olhos.

-Não olha para baixo Reiko olha para mim – Disse Ino segurando o braço de Reiko com força para que ela não escorregasse – Vai ficar tudo bem você não vai cair, confia em mim – Ino forçou um sorriso na tentativa de acalmar a amiga.

Todos se espantaram, de um lado estavam os trolls e do outro o time e no meio deles estavam alguns membros do time que quase caíram no precipício.

Os troll logo subiram na ponte assim que três deles subiram na ponte ela tremeu assustando todos e derrubando Fubuki e Hina. Someoka saltou para segurar a mão de Fubuki, que segurou a mão de Hina e ficaram pendurados no precipício.

Someoka os segurava com toda a força que tinha e não escondia que estava difícil segurar ambos, mas o pior é que a ponte começou a trincar e a região onde Someoka estava apoiado começou a rachar.

-Haaaaa!!! – Gritou Hina em pânico ao perceber que a ponte estava cedendo e que era questão de minutos até eles caírem ou Someoka não suportar segura-los.

-Droga a situação ficou perigosa – Esbravejou Endo preocupado próximo da borda onde estavam os Trolls vendo seus amigos em perigo e sentindo a ponte rachar sobre seus pés.

Do outro lado do abismo Tsunami, Kabeyama, Domon, Magane, Aki, Tomone, Tachimukai e Willa observavam assustados. Tsunami a distância lança jatos de água pressurizado nos trolls o que não surtia muito efeito.

-A ponte não aguenta o peso dos Trolls – Disse Willa nervosa com os punhos serrados.

-Vamos lá ajudar então o que estamos esperando, um fundo musical? – Esbravejou Toko não suportando ficar ali olhando e começando a andar.

-Não adianta irmos até lá – Disse Tomone segurando o braço de Toko – A ponte não aguenta o peso dos Trolls e do time, se formos lá é capas que tudo desmorone ajudamos ficando aqui.

-E o que a gente faz............ olha? – Perguntou Domon irritado.

-Você, Aki, Tsunami atacam a distância – Começou Tomone com um olhar sério e preocupado no rosto – Kabeyama, Magane e Toko vocês usarão seu estilo terra para manter a ponte firme até todos estarem seguros.

Todos assentiram com a cabeça de forma positiva.

-E eu e você fazemos o que? – Perguntou Willa de maneira ignorante – Sentamos e vemos tudo de camarote?

-Você e eu vamos transferir nossa mana para Kabeyama, Magane e Toko assim eles poderão sustentar a ponte em quanto o resto do time bota os Trolls para correr.

Toko, Magane e Kabeyama colocaram as palmas das mãos no chão e com seu estilo terra começaram a restaurar a ponte, a cada parte que quebrava eles reconstruíam, porem com isso eles começaram a a sentir o peso dos Trolls sobre a ponte o que complicava tudo.

Tomone e Willa deram as mãos e começaram a conjurar um mantra que passava sua mana para Magane, Toko e Kabeyama para que pudessem sustentar a ponte por mais tempo. Tsunami, Aki, Tachimukai e Domon atacavam a distância dando suporte para quem estava na ponte lutando com os Trolls.

Em quanto o time cuidava dos Trolls Saori correu em direção a sua irmã para socorrê-la. Saori segurou a mão de sua irmã com força.

-Reiko teta subir pela Ino – Disse Saori estendendo a mão para Reiko que estava em pânico – Está tudo bem eu pego você.

Reiko estava nervosa, mas fez o que Saori pediu ela começou a subir pelo corpo da Ino até alcançar a mão de Saori que a puxou para cima.

Assim que Reiko voltou para ponte a mão de Ino escorregou, Saori tentou pega-la, mas não conseguiu.

-Inoooo!!! – Gritou Saori com lagrimas nos olhos assustando a todos.

Kido se aproximou da beirada da ponte e viu que Ino estava caindo logo ele se apressou e usando seu estilo cristal lançou uma lança de cristal bem grossa na direção de Ino.

A lança se prendeu no paredão do precipício e Ino se agarrou a ela, em seguida subindo e se sentando sobre a grande lança que tinha a espessura do corpo dela.

Natsume usou seu estilo madeira para crescer os galhos das arvores próximas até alcançarem Ino que começou a escala-las.

Saori suspirou aliviada ao ver que sua irmã estava a salvo, mas ainda estava em pânico Reiko tentou acalma-la. Sakuma correu na direção de Someoka e o ajudou a puxar Hina e Fubuki de volta para a ponte.

Assim que os que todos estavam a salvo o time pode se concentrar em acabar com os Trolls. Já estava começando a entardecer e eles precisavam ser rápidos pois Toko e os outros não conseguiriam manter a ponte erguida por muito tempo.

Hiroto e Goenji usando seus estilos fogo lançaram um sopro flamejante na direção dos Trolls, um chegou perto demais da beirada e as chamas atingiram seus olhos fazendo com que ele se desiquilibrasse e caísse.

Os outros membros dos times tentavam golpear os Trolls com suas espadas envoltas por seus elementos, mas os Trolls eram fortes demais.

Haruna junto de Someoka saltou para tentar golpear os Trolls com suas espadas energizadas, mas não surtiu efeito pôs os Trolls logo perceberam o ataque e desfiram um soco na direção de Haruna e Someoka que desviaram.

Lika queria ajudar, mas estava em desvantagem usar seu estilo explosão poderia desestabilizar a ponte. O mesmo valia para Ichinose que não podia usar seu estilo lava.

A pele dos Trolls era dura demais para que o estilo cristal, gelo, água e madeira fizessem efeito.

Toramaru, Endo, Tachimukai e Sakuma concentraram seu poder e juntos lançaram uma descarga elétrica potente que pareceu machucar os quatro Trolls que ainda estavam sobre a ponte que rugiram alto ao receber o ataque.

Kazemaru e Kogure concentraram uma potente rajada de ar e empurraram um dos Trolls que foi jogado para trás e voltou para o lado da ponte de onde tinha vindo.

Embora os ataques de alguns membros do time quase não surtissem efeito eles continuavam atacando na esperança de amedrontar os Trolls e faze-los recuar.

-Pessoal corram!!!! – Gritou Aki para chamar a atenção de todos e faze-los correr.

A ponte começou a tremer e a ceder, Kabeyama, Magane e Toko já não conseguiam mais manter a ponte erguida, mesmo com a ajuda de Willa e Tomone.

Logo todos sentiram a ponte começar a ceder sobre seus pés e começaram a correr na direção onde estavam Tomone, Aki, Wulla, Tsunami, Kabeyama, Magane, Toko e Willa.

A ponte desaba todos começam a cair, mas pegam impulso nas rochas que estão caindo e se impulsionam para cima e conseguem chegar do outro lado.

Alguns não conseguiram reagir a tempo, mas Aki usando seu estilo madeira materializou cipós que seguraram a todos e os puxaram para cima.

Os Trolls não podiam fazer nada a não ser rugir bem alto em quanto caiam para o fundo escuro do precipício até que seus rugidos não podiam mais ser ouvidos.

Quando todos chegaram do outro lado a salvo se sentaram no chão ofegante, Kabeyama, Magane e Toko estavam cansados por sustentar a ponte, Tomone e Willa por usarem muita mana, principalmente Willa que era uma humana comum e sua mana só podia ser usada por ela para aumentar suas capacidades físicas como força, velocidade e etc...

Saori se levantou e correu na direção de Ino e a abraçou com toda a força.

-Saori... – Se espantou Ino assim como todos – O que houve?

-Me desculpa... – Disse Saori com uma voz chorosa – Eu devia ter segurado você com mais força.....me desculpa...

-Está tudo bem Saori eu estou bem – Disse Ino dando um sorriso e correspondendo ao abraço de sua irmã.

-Mas... – Saori a apertou com mais força.

-Não se preocupe com o que iria acontecer e sim com o agora, e agora eu estou bem – Sorriu em quanto afagava os cabelos de sua irmã.

Ichinose sorriu quando percebeu que Ino tinha dito para Saori a mesma coisa que ele tinha dito para Kazemaru, Ino olhou para Ichinose e deu uma piscada. As palavras de Ichinose eram verdadeiras.

Logo Fubuki e Hina agradeceram Someoka e Sakuma por ter os salvado já que não tiveram a chance de fazer isso quando estavam na ponte.Saori ficou abraçada com Ino por mais um tempinho, Kido que estava vendo a cena se espantou quando seu olhar se cruzou com o de Saori.

Depois que todos recuperaram o folego e Saori se recuperou do susto o time começou a andar, já estava começando a entardecer e o time ainda tinha que achar um lugar para dormir e o jantar antes que tudo ficasse escuro ou teriam problemas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...