1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven - Entre as Dimensões >
  3. Morgana

História Inazuma Eleven - Entre as Dimensões - Morgana


Escrita por: Asthra

Notas do Autor


OI GENTE O/
TERMINEI ESSE CAP E RESOLVI POSTRA ADIANTADO JÁ QUE O OUTRO VAI DEMORAR UM POUCO A SAIR (*û*)/
VOU TENTAR POSTAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL, BOA LEITURA E ESPERO QUE GOSTEM.

Capítulo 23 - Morgana


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven - Entre as Dimensões - Morgana

Asmara – Floresta de Vallaha, Dragon Fall’s

Endo despertou lentamente e olhou ao seu redor atordoado, ele estava em um quarto e seus amigos adormecidos ao seu redor.

Endo olhou para o lado e viu Natsume que dormia tranquilamente, ele a encarou por um tempo. Por alguma razão Endo não desviava os olhos dela, embora não soubesse como havia ido para ali, naquele quarto tudo o que passava pela mente de Endo era olhar Natsume.

Natsume abriu os olhos e encarou Endo sem expressão. Endo corou violentamente e virou a cara, ele estava envergonhado por ter sido pego e por saber que levaria uma bronca de Natsume já que ela tinha uma personalidade difícil.

-Onde estamos? – Perguntou Natsume olhando ao redor.

-Eu não sei – Respondeu Endo suspirando aliviado.

Logo todos começaram a despertar e olhar ao seu redor assustados, ninguém sabia como tinha chegado ali, tudo o que lembravam era que tinham encontrado Morgana perto da cachoeira e depois mais nada.

Todos começaram a se olhar até ouviram a porta do quarto se abrir e uma mulher jovem mulher de longos cabelos cacheados castanhos e olhos cinzas de vinte e poucos anos aparecer, ela não aparentava ter mais que vinte sete anos.

A mulher usava um vestido comprido liso azul com uma faixa na cintura e com mangas até o cotovelo e um lindo decote que deixava os belos seios fatos da mulher bem acentuados.

-Pelo que vejo já estão acordados – Disse a mulher olhando todos.

-Quem é você e por que nos trouxe aqui?! – Perguntou Toko impaciente.

-Onde estamos? – Esse foi Kabeyama.

-Eu me chamo Leila, sou filha de Dorian e assistente de Morgana – Respondeu a mulher calmamente.

-O QUE?!!!!!! – Exclamaram todos boquiabertos.

Todos se espantaram as palavras de Leila os atingiram como se fossem tijolos era algo inacreditável, Dorian tinha uma filha?

-Apagamos vocês com pó do sono e trouxemos vocês até a nossa casa, venham comer Morgana falara com vocês – Leila deu meia volta e saiu.

-Filha......- Balbuciou Endo ainda incrédulo.

-Agora já vi de tudo – Ichinose deu uma risada sem graça.

-Quem diria que aquele velho teria uma filha – Hina deu de ombros.

Todos se levantaram rapidamente e saíram do quarto. Andaram por um curto corredor até chegar a uma espaçosa sala ligada a uma grande varanda. A sala tinha uma grande mesa onde tinha vários alimentos sobre ela.

Todos se sentaram e com o consentimento de Leila começaram a se servir, da sala todos podiam ouvir o som que vinha da cachoeira que caia com ferocidade ao lado.

-Estamos em cima da cachoeira? – Perguntou Aki olhando para a grande varanda de onde vinha o som.

-Sim – Respondeu Morgana – Dragon Fall’s...... sabem porque ela se chama assim?

-Não – Respondeu Kazemaru sem demora.

-Então vou lhes contar em quanto Morgana ainda não chega – Começou Leila a contar a história -........

“A milênios atrás quando as colônias estavam sendo construídas, os ancestrais do povo de Asmara começaram a guerrear entre si por motivos egoístas afim de decidir quem era o melhor, as colônias que representavam o futuro da humanidade se tornaram impérios que precisavam ser liderados.

Dois homens, chamados Sirius e Oritel, começaram a brigar entre si alegando que mereciam comandar as colônias e as riquezas e recursos que cada uma possuía. Logo Librian e Scorpian, as duas colônias de qual vinha cada um dos homens, começou a guerrear entre si. As demais colônias resolveram não se envolver no conflito já que a maior preocupação delas era terminar as muralhas e sobreviver.

A guerra se estendeu por meses até que Sirius e Oritel decidiram que se quisessem vencer a guerra precisariam de ajuda e resolveram buscar reforço com os espíritos celestiais.

Eles foram pedir ajuda aos dragões, feras místicas orgulhosas que não perderiam a chance de mostrar seu poder. Quando os dragões se envolveram o caos se instalou por completo, as guerras contra as ferras das sombras já tinham arrasado nosso mundo e agora com a ajuda dos dragões tudo ruiu.

Eles também usaram as pedras do cosmo como fonte de poder para lutar uma guerra criada por razões egoístas e pelo orgulho sem sentido, as batalhas entre eles deixaram as colônias vulneráveis permitindo várias invasões de feras de grimm o que quase levou todos ao fim.

Logo os homens que os seguiam os abandonaram cansados de lutar uma guerra sem razão. No final tudo o que restou de cada lado foi um homem e um dragão, eles tiveram sua luta final numa região rochosa afastada de todas as colônias.

A luta foi terrível dragão contra dragão e homem contra homem. No final os dragões acabaram perecendo no alto do rochedo onde seus corpos viraram pedra e uma fonte de água nasceu, os homens ao verem seus dragões morrerem pararam de lutar e caíram exaustos.

Naquele momento um espirito celestial milenar, o mais antigo de todos, apareceu ele estava indignado pelo fato de dois de seus familiares morrerem por uma disputa fútil sem valor dos homens e declarou que daquele dia em diante nenhuma fera mágica ou espirito lutaria uma batalha pelos humanos outra vez. 

O espirito milenar transformou os dois homens em feras imortais, já que gostavam tanto de exibir poder se transformariam nas feras que tinham a mesma natureza e desapareceram. Os espíritos tomaram as pedras cósmicas alegando que não as merecíamos já que tinham sido usadas para guerra e esse não foi o proposito pela qual elas tinham sido feitas, e as esconderam.

Os humanos após o conflito fizeram um acordo de paz, elegeram seus líderes e fizeram um acordo que dizia que cada colônia compartilharia seus recursos igualmente afim de manter a paz e assegurar a sobrevivência das colônias.

Já que os espíritos celestiais e as feras magicas nunca mais lutariam pelos humanos, a humanidade teria que lutar para sobreviver com suas próprias mãos.

O espirito milenar não era assim tão indiferente e afim de dar a humanidade uma chance de sobrevivência, concedeu os humanos que tinham o dom da mana habilidades elementais. Eram poucos que podiam dominar elementos e eles deveriam usar esse poder para proteger as colônias e esse dever seria passado de geração em geração, assim nasceram os primeiros de muitos guardiões que veriam a nascer após a morte dos antecessores.

No lugar onde a fonte de água nasceu surgiu  uma grande cascada de água e ao longo dos anos a floresta se formou ao seu redor. Os espíritos passaram a habitar a floresta que mais tarde viria a ser chamadas pelo povo de Asmara de Floresta de Vallaha. No alto da grande queda d’água os corpos dos dragões que tinham virado pedra se tornaram um símbolo nas colônias ensinando a todos o que o orgulho, ganancia e egoísmo pode fazer e destruir, logo  a grande cachoeira começou a ser chamada Drangon Fall’s ... A Queda dos Dragões.”

Quando Leila terminou de contar a história todos do time a encaravam com os olhos brilhando, todos sabiam que o povo de Asmara tinha lutado entre si, mas não esperavam uma historiam tão fantástica como essa.

-Eu estou sem palavra... – Começou Natsume espantada ainda com os olhos brilhando – Essa história foi incrível!!!!

-Concordo plenamente – Disse Morgana aparecendo do nada assustando a todos – Mas não se engane esse mundo místico ainda tem muitas histórias para contar e ensinamentos para ensinar – Sorriu.

-Cada vez mais gosto desse mundo – Disse Reiko sorridente.

-A quanto tempo você está ai? – Perguntou Leila encarando Morgana.

-No começo da história – Respondeu Morgana em um tom divertido - Eu não quis atrapalhar você filha e também adoro ouvir suas histórias.

-Filha?! – Exclamaram todos boquiabertos.

-Como ela pode ser sua filha e do Dorian ao mesmo tempo? – Perguntou Someoka incrédulo.

-Vocês são bem grandinhos, já devem saber que um bebe não se faz com uma pessoa só – Brincou Morgana encarando a todos.

Todos raciocinaram rapidamente e logo seus rostos ficaram tão vermelhos quanto era possível. Alguns cobriram o rosto com as mãos outros ficaram sem expressão tentando absorver a informação.

-Eca!!! – Exclamaram todos.

-Eca? – Morgana puxou uma cadeira e se sentou à mesa com uma sobrancelha arqueada – Não vão dizer isso na vez de vocês – Riu.

Todos continuaram envergonhados e sem reação e sem sabe o que dizer ou como agir.

-Se acalmem – Disse Leila tentando reverter a situação – Ela não é minha mãe de verdade, a biológica morreu quando eu era pequena – Explicou Leila - Ela está brincando com vocês.

Todos suspiraram aliviados, mas ainda estavam perturbados pelas cenas que vieram em suas mentes com a insinuação de Morgana.

-Não sou a mãe biológica de Leila, mas eu e Dorian tivemos nossa historia – Morgana bebeu uma xícara de café – Se ainda estiverem aqui quando fizerem vinte três anos, eu conto para vocês – Riu.

Uma gota desceu pela testa de todos, nenhum deles estava realmente afim de ouvir aquela história que possivelmente os traumatizaria pelo resto da vida.

-Essa velha é bem liberal – Sussurrou Hiroto para Fubuki.

-Hiroto certo? – Morgana olhou para o ruivo que se espantou – Se me chamar de velha de novo, você não vivera o suficiente para chegar a minha idade.

-D-Desculpa – Hiroto engoliu a seco.

Morgana além de liberal e sarcástica, ela também se irritava fácil. O time precisava tomar cuidado com as mudanças de humor dela.

-Muito bem já que está aqui poderia responder nossas perguntas? – Perguntou Haruna.

-Claro, afinal vieram atrás de respostas – Morgana sorriu gentilmente.

-Por que nos apagou e nos trouxe até aqui? – Saori fez a primeira pergunta impaciente.

-Vocês eram estranhos, não iria arriscar mostrar a localização da minha casa para vocês – Morgana deu de ombros.

-Mas somos os guardiões, não somos malvados – Disse Endo em defesa de todos.

-Só porque são os guardiões devo confiar minha vida a vocês e recebe-los com alegria? – Morgana olhou Endo de cima a baixo e virou a cara indiferente – Tá se achando muito pivete.

Naquele momento Endo quebrou em vários pedaços assim como o orgulho de alguns. Morgana era divertida, mas também era o tipo de velha grosseira que diz o quem pensa o tempo todo.

-Como sabia o meu nome se nem nos apresentamos ainda? – Perguntou Hiroto curioso.

-Os espíritos disseram que viriam e que precisava da minha ajuda – Respondeu Morgana calmamente – Eles falaram muito de vocês, principalmente que vieram de outro mundo e quais eram seus nomes.

-Claro, os espíritos – Ironizou Someoka dando careta, fazendo alguns do time rir.

-Já que não acredita posso colocar você no mesmo plano que eles – Disse Morgana serrando os pulsos – Ai talvez você acredite quando for para o além.

Someoka engoliu a seco e logo se inquietou.

-Liga para ele não, Someoka é meio cabeça fechada – Disse Ichinose.

-Se os espíritos disseram que precisávamos de você, por que não foi a Aquária? – Perguntou Goenji – Teria nos poupado tempo.

-A distância de lá para cá é a mesma daqui para lá – Respondeu Morgana encarando a todos – Se alguém teria que enfrentar uma viagem de dois dias cansativa que fosse vocês que são jovens.

-Quer dizer que enfrentamos cinco Trolls, quase caímos de uma ponte, enfrentamos oito plantas carnívoras, uma noite fria e um leão magico trapaceiro, porque você não queria andar? – Disse Lika indignada encarando Morgana com seriedade.

-Basicamente – Respondeu Morgana.

Lika estava pronta para esganar Morgana, mas foi segurada pelos amigos. Todos estavam indignados Morgana era nada do que eles esperavam, era ela que os ajudaria.

-Precisava saber ser eram determinados – Começou Morgana prendendo a atenção de todos – Nada nesse mundo vai vir na mão de vocês, e o fato de serem os guardiões não quer dizer que vão vencer e que os outros os ajudaram de bom grado – Morgana mandou um olhar para Endo que intendeu o recado – Ninguém obrigou vocês a virem atrás de mim, podiam desistir e voltar a qualquer momento, mas não fizeram isso, porque sabiam que não podiam desistir e foi isso que os trouxe até aqui.

-Estava nos testando para saber se não recuaríamos quando as coisas ficassem feias – Disse Ino intendendo a linha de raciocínio de Morgana.

-Sim, e como recompensa ajudarei vocês no que precisarem – Morgana se levantou e começou a andar – Venham comigo.

Morgana se levantou e seguiu por um breve corredor e entrou em uma sala. A sala tinha papel de parede roxo e piso de madeira branca, tinha uma pequena janelas e cortinas. O lugar tinha umas estantes, alguns sofás e uma mesa redonda no centro.

-Sentem-se – Disse Morgana fazendo todos se sentarem – Agora me digam porque vieram de tão longe para me ver?

-Estamos procurando as pedras do cosmo – Respondeu Kido fazendo Morgana se espantar – Conseguimos pegar a pedra da água, mas precisamos de ajuda para achar a localização das outras.

-Mas as pedras do cosmo.... – Começou Leila até ser interrompida.

-Nós sabemos – Interrompeu Kazemaru – Dorian nos contou a história.

-Ir atrás das pedras é perigoso – Disse Leila em quanto Morgana ficou pensativa.

-Sabemos disso, mas o inimigo que vamos enfrentar é muito mais perigoso – Exclamou Fubuki em defesa de todos – Estaremos todos em perigo se não os derrotarmos.

-O desafio não é só pegar as pedras e sim arcar com o problema que virá com elas – Disse Leila de uma maneira séria chamando a atenção de todos – As pedras foram tomadas de nos pelos espíritos, as pedras são deles se tentarem pegar eles podem se irritar e irem atrás de vocês.

-Eles não vão vir, eles sabem que estamos tentando salvar a todos – Disse Endo com entusiasmo – Dessa vez vamos usar as pedras para nos proteger, foi com esse proposito que foram feitas afinal, não é?

-Endo tem razão, contanto que não as usemos para fins egoístas os espíritos não se irritarão – Disse Goenji apoiando o companheiro.

-Vocês ainda são jovens e ingênuos.... – Disse Morgana com uma voz baixa e calma. Seus olhos brilhavam numa cor violeta e olhava um ponto fixamente sentada em uma cadeira – Não sabem o peso que o título de guardiões carrega, ainda acham que isso é uma brincadeira e que nada de ruim acontecerá.....

-O que ela tem? – Perguntou Kabeyama assustado.

-Ela está tendo uma visão....- Respondeu Leila calmamente – Os espíritos estão lhe mostrando algo, aproveite para fazer uma pergunta e tirar uma dúvida.

Todos se entre olharam, ninguém sabia ao certo o que perguntar até que Ino se pronunciou.

-O que nos aguarda daqui para frente? – Começou Ino espantando a todos – Vamos vencer nossos inimigos ou vamos perder?

-Um grande inimigo se aproxima..... ele não demorará a chegar – Começou Morgana mudando a direção do seu olhar para Ino e a olhando fixamente – Grandes perigos vocês vão enfrentar, se vencem ou perdem dependerá de vocês e de sua coragem... – Morgana voltou a olhar para o nada – Em quanto não entenderem a importância da missão que receberam não poderão evoluir e amadurecer.....

-O que ela quis dizer com isso? – Hiroto ficou intrigado.

-Vejo uma grande sombra cair sobre vocês... e se não tomarem cuidado ela os engolirá... – Morgana virou seu olhar para Willa que ouvia tudo quieta – Minha jovem..... não vejo futuro para você....

Willa se espantou assim como todos do time ao ouvirem aquelas palavras que saiam da boca de Morgana.

-Você está consumida pela vingança.... você almeja justiça, mas sabe que não tem poder para faze-la por si mesma – Morgana olhava fixamente Willa que cerrou as mãos ao ouvir o que Morgana dizia – Se ir por esse caminho pode se arrepender depois.....

Willa apenas virou a cara irritada, todos a encararam e logo voltaram a olhar para Morgana.

-Sabe onde está a próxima pedra do cosmo? – Perguntou Reiko engolindo a seco.

-A próxima pedra que vão encontrar é a pedra da luz... – Respondeu Morgana ainda com os olhos brilhando e olhando para Reiko fixamente – Ela está em um santuário no interior da floresta... as pessoas vão até lá para falar com seus entes falecidos.... precisam se apressar um inimigo está chegando ele quer a pedra..... se ele a pegar tudo estará perdido...

Os olhos de Morgana voltaram ao normal e ela encarou a todos espantados. Leila foi rapidamente até a cozinha e trouxe um copo de água para Morgana que encarou o time que ainda estava estático.

-Você está bem? – Perguntou Aki.

-Estou sim – Respondeu Morgana – Isso acontece as veze, mas pelo o que vi vocês precisam se apressar um inimigo poderoso está a caminho e ele também quer a pedra.

-Tá mais onde fica esse lugar onde as pessoas vão falar com os seus falecidos? – Perguntou Tsunami – Acha que pode ser um cemitério?

-Acho difícil que seja isso - Começou Kido - O povo de Asmara queima seus falecidos não enterram.

-O lugar que vocês tem que ir é o santuario das almas – Disse Leila chamando a atenção de todos – Fica mais no interior da floresta é um lugar místico difícil de achar.

-Ótimo, e agora como vamos achar esse lugar? – Esbravejou Someoka.

-As luzes da floresta os guiarão, só precisa abrir sua mente – Disse Leila – Vai levar umas três horas daqui até lá podem pegar os suprimentos que precisarem na cozinha.

-Obrigada – Agradeceu Endo – Vamos lá pessoal temos que ir antes que a fera que a Morgana viu na visão dela ache a pedra antes de nós.

Os meninos foram em direção a cozinha preparar os mantimentos junto com Leila que os ajudaria. As meninas ficaram, algumas começaram a encarar Morgana com as bochechas coradas.

-Essas caras são de quem quer que eu veja o futuro – Morgana sorriu de lado.

-Sim, eu primeiro – Disse Lika toda animada praticamente voando para cima de Morgana – Meu querido e eu vamos viver felizes para sempre? Teremos quantos filhos?

-He.... - Morgana encarou Lika sem expressão – Bem o que você tem que fazer primeiramente e ouvir o que seu parceiro tem a dizer e escutar de preferência e ter certeza que o sentimento é mutuo.

Lika não gostou da resposta que recebeu e ficou emburrada, na cabeça dela era mais do que claro que Ichinose e ela eram apaixonados. Logo as outras começaram a perguntar sobre o futuro, se seriam famosas ou em que trabalhariam.

-Natsume você se casara com alguém bem animado – Começou Morgana sorrindo sem parar – O homem com qual vai se casar está mais perto do que imagina...... e aprenda a cozinhar para o bem dele sim.

-Aprender a cozinhar... – Natsume ficou sem expressão, não intendeu o que Morgana queria dizer, mas assentiu com a cabeça.

Ino e Hina se encararam com o olhar fuzilante e resolveram não perguntar nada explicitamente, apenas queriam saber se seriam bem sucedidas e se teriam uma vida feliz.

Morgana disse que Hina se casaria com alguém que aguentaria o lado marrento dela, com quem seria gentil e que ela só precisava abrir a mente para outras possibilidades.

Para Ino Morgana disse que ela enfrentaria uma certa dificuldade e que ela precisaria pensar mais em sua felicidade e ser paciente para conquistar uma certa pessoa e para não se zangar com outra.

Saori ficou apenas observando o que Morgana dizia para todas, que se animavam. Morgana foi até Saori que se espantou com a aproximação.

-Se você gosta de alguém deve dizer em quanto é tempo.... – Começou Morgana a dizer de uma maneira seria fazendo todas se espantarem – Antes que os olhos rubros se escureçam e tudo fique vermelho....

-O que? – Saori olhou para Morgana assustada – O que você quer dizer com.....

Logo os meninos se aproximaram, todos já tinham aprontado os mantimentos e estavam prontos para partir. Todas então mudaram de assunto, mas Saori continuou preocupada querendo intender o que Morgana quis dizer com aquilo.

-Vamos a procura da segunda pedra!!! –Exclamou Sakuma animado.

-Boa sorte pessoal – Disse Leila – Tomem cuidado.

-Mais uma coisa – Morgana chamou a atenção de todos – Lembrem-se dessas palavras: “ Quando olhos sem vida derramarem lagrimas de amor os espíritos despertaram em busca de justiça”. Essas palavras são a chave para derrotar o inimigo.

-Nos lembraremos delas – Disse Tomone, mesmo não sabem ao certo o que elas significavam.

Morgana estalou os dedos e um buraco surgiu sobre os pés de todos que caíram e começaram a escorregar por um longo escorregador até saírem na base da cachoeira.

Todos caíram com tudo no chão, alguns reclamaram de dor, mas logo se levantaram e começaram a entrar na floresta a procura das luzes magicas que os levariam até o altar das almas onde encontrariam a pedra cósmica da luz.

- Morgana..? – Chamou Leila olhando para Morgana que parecia inquieta e preocupada – O que houve, teve uma visão ruim?

-Sim... - Respondeu Morgana cabisbaixa.

-Tem algo que possamos fazer? - Perguntou Leila intrigada.

-Eles vão enfrentar um grande desafio.... – Começou Morgana cabisbaixa não escondendo seu pavor – Só podemos desejar que minha visão esteja errada e que todos eles voltem vivos......


Notas Finais


O QUE ACHARAM GALERINHA?
GOSTARAM DA HISTORIA
CURIOSOS? EU FICARIA HEUHEUEHUEHEUHE
LOGO POSTAREI O PROXIMO CAPITULO AGUARDEM >.<
TENTEM NÃO ARRANCAR OS CABELOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...