1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. A Verdadeira Identidade do Imperador K?

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - A Verdadeira Identidade do Imperador K?


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


Galera, hora de avançar mais a estória! Estamos chegando bem perto do próximo jogo que aguarda uma épica partida! Se preparem, enquanto isso vamos acompanhar o que vai acontecer! Boa leitura!

Capítulo 65 - A Verdadeira Identidade do Imperador K?


O estádio estava lotado, as torcidas do Uruguai e da Itália gritavam fortemente. Mesmo perdendo de 3 a 0, a seleção sul americana não desistia e insistia em seus avanços enquanto o adversário facilmente dominava todos os esquemas e montava armadilhas e táticas impressionantes. Fídeo jogava com tranquilidade e preocupação ao mesmo tempo, ele sabia que provavelmente aquela altura todos da equipe da Romênia já deveriam estar sabendo do que ele fez. E isso fez com que ele se dedicasse mais ainda aquela partida seguindo o esquema tático e fazendo seus passes e movimentos.

 

Goenji assistia tudo aquilo com cuidado citando tudo para que Toramaru pudesse anotar, já que ele estava com o braço enfaixado. Os olhares do técnico sobretudo fixavam-se sobre a movimentação de Fídeo e todo o padrão estabelecido que ele parecia seguir. Por mais que as vezes fossem movimentos únicos e velozes, em certos momentos, o capitão da Itália seguia movimentos pré-determinados parecidos com uma tática definida. E não somente ele, havia um estranho padrão comum na movimentação que em questão de segundos se alterava incrivelmente.

 

- Nem mesmo em meus treinamentos eu consegui ver algo assim. Quem é o técnico desse time realmente criou uma estratégia brilhante apesar de parecer tão simples é quase impossível de prever o que farão. – Disse Shuya observando cautelosamente tudo e já entendendo um pouco do desafio que teria que enfrentar.

 

- Nem mesmo quando a gente jogava no Inazuma Japan a gente usou esse tipo de tática. É como se eles estivessem a cada minuto trocando de estratégia, como se tudo fosse programado, ao mesmo tempo em que eles têm uma sincronia perfeita. – Analisou Toramaru que estava sentado no sofá anotando tudo numa prancheta.

 

- Exatamente, é como um desenho sendo feito aos poucos, imprevisível. E praticamente impossível de ser ler. Apesar de parecer ser tão simples os movimentos, eles se alternam de uma forma tão estranha e rápida. A Itália é conhecida por ser uma equipe que atualmente está um nível acima da gente, mas possui uma característica bem parecida. Seu time possui 3 Azes principais, Fídeo, Takeru e Enzo. Sem contar Ângelo o meio campista conhecido como o Anjo. Durante todos esses jogos eu não ouvi falar de nenhuma vez que ele agiu. A nossa equipe possuía o Tenma, o Vladimir e o Kanon como principais. Contando com Kido o gênio dos campos. Agora temos Vladimir, Kanon como atacantes chave e Kido como meio campista. – Falou Goenji analisando friamente a situação e sabendo que atualmente a situação estava muito mais complicada que ele havia pensado. – Nossas chances eram de 50 por cento e agora... Se algo não mudar até lá são de apenas 1 por cento...

 

- Hey Goenji, tenha fé. Com certeza todos os jogadores já devem saber disso, não podemos esquecer que temos o Shuu, o Fubuki, o Pedro como jogadores chave também em suas posições. Não podemos perder a esperança também em Maxiker, Taiyou, Luciano e também no Hagato, tenho certeza que ele possui um potencial escondido. – Falou Toramaru se levantando e pegando os papéis com as fichas dos jogadores da Itália e do Uruguai que estavam jogadas no sofá.

 

- Parece que você também notou, não é? Desde que começamos esses jogos venho percebendo que Hagato não mostrou tudo o que sabe. Talvez nós teríamos o maior ataque da Copa, se tivéssemos, Hikari, Kanon e Vladimir e Hagato como uma dupla de atacantes. Mas atualmente o que temos é uma equipe baseada em suprir as necessidades dos outros. E isso precisa mudar, Utsonomiya. Não estou brincando quando digo que temos 1 por cento de chance de passar para a próxima fase. E não é porque o Hikari possuía técnicas incríveis, mas sim porque ele sabia fazer a equipe se unir de alguma forma. Minha esperança está no Vladimir conseguir da forma dele atingir uma liderança. Sem um líder um exército não vence uma guerra.

 

Goenji após falar isso se levantou e foi em direção a televisão desligando a mesma e já vendo que o placar estava 4 a 0 com mais um gol marcado por Fídeo. Ele não se importava mais com o resultado daquele jogo e sim em preparar sua equipe para o que estava por vir. Toramaru foi até seu quarto guardando os papéis e pensando seriamente no que o técnico havia falado.

 

O campo de futebol tinha agora apenas Vladimir e Hagato que treinavam de costas. O russo avançava e dava fortes chutes para o gol, não se contentando e cada vez mais mirando em direções diferentes. Enquanto o romeno fazia embaixadinhas com a bola tentando dominar a mesma e aprimorar seu controle. Mas consecutivamente ele foi interrompido por Vladimir que o olhava com um olhar sério e determinado.

 

- Por que você está assim agora? – Perguntou o jovem de cabelos pretos olhando fixamente para seu irmão de olhos verdes que o ignorou voltando a se concentrar em seu treinamento. – Você vai sempre agir assim? Como sempre, sendo frio e ignorante!

 

- Cale a boca, está me desconcentrando... – Falou Hagato desprezando o irmão e soltando um riso irônico o que irritou ainda mais o russo.

 

- Pare de ignorar os outros! Pare de querer fazer tudo sozinho sem se importar com ninguém! Somos uma equipe e precisamos ouvir e conversar com os outros se quisermos ter alguma chance de vencer! – Disse Vladimir olhando para o irmão que deixou a bola cair no chão cruzando os braços e olhando para ele.

 

- Diga logo o que quer pirralho! – Suspirou Hagato olhando para o seu irmão que estava sério e ficou um pouco irritado ao ouvir aquilo.

 

- Eu não sou nenhum pirralho... Pare de me chamar assim. – Falou o russo olhando para o irmão que soltou um riso de deboche virando as costas novamente. – Chega! Pare de me ignorar e me escute! – Ao falar isso ele aumentou o seu tom de voz encarando o romeno que continuava de costas.

 

- Sou todo ouvidos, fale logo e não me faça perder meu tempo. – Disse Hagato com os braços cruzados e olhos fechados ouvindo tudo atentamente.

 

- Eu quero que pare com essas suas atitudes. Quero que toda essa briga nossa acabe. Precisamos estar com a equipe preparada para o próximo jogo... Eu... Preciso que você colabore pelo menos com isso. – Gritou Vladimir chamando a atenção de Goenji que estava se aproximando daquele lugar e resolveu se sentar no banco onde assistia os treinos.

 

- De novo... Você é muito imaturo ainda. Não vou obedecer alguém assim... – Suspirou Hagato começando a andar para longe dali até que foi interrompido por Vladimir que estava realmente sério e determinado.

 

- Já que é assim... Você não vai embora até eu te provar que sou capaz de liderar uma equipe, até eu provar isso... – Falou o russo olhando com confiança e determinação para o romeno que concordou com a cabeça descruzando os braços.

 

- Como quer provar isso? – Perguntou Hagato se afastando um pouco e olhando para seu irmão que estava sério e sorriu confiantemente.

 

- 3 gols... É o suficiente, quem marcar 3 gols primeiro serve. Se eu ganhar, você vai me respeitar e irá obedecer ao que eu te pedir. – Falou Vladimir pegando a bola no chão e a segurando em suas mãos olhando para a mesma e sabendo que deveria fazer aquilo. – Se eu perder... Eu não irei mais te incomodar... Você poderá fazer o que quiser...

 

Goenji observava tudo com muito cuidado e fixava seu olho em Hagato que parecia esconder algo que talvez poderia ser mostrado ali. Numa disputa entre irmãos que representava não só um mero desafio, mas algo que ia muito além disso. Por todo aquele tempo ele sempre notou que Hagato e Vladimir ignoravam de certa forma um ao outro e faziam técnicas juntas quando estavam em desespero. Eles de certa forma se odiavam e parecia que de alguma forma esse pequeno teste iria colocar a prova essa rivalidade.

 

- Quando você quiser pode vim. Mas já vou avisando não pretendo perder, seria humilhante demais para mim ser superado por meu irmão caçula. – Falou Hagato ficando sério e concentrado como nunca tinha ficado antes observando quando o irmão colocou a bola nos pés e começou a avançar na direção do mais velho.

 

- Eu não vou perder para você. Não desta vez. Eu não posso perder de novo! – Disse Vladimir lembrando-se de quando treinara com seu irmão quando eram pequenos e como sempre perdia para o mesmo.

 

Hagato rapidamente avançou com velocidade ficando de frente para o russo e saltando caiu com os dois pés no solo fazendo uma chama surgir do solo e acertar o mesmo o paralisando de certa forma e possibilitando que ele roubasse a bola com facilidade e avançasse em direção ao gol que estava desprotegido.

 

- Prison Flames! – Gritou o romeno avançando com velocidade e chutando para o gol naquela distância acertando com eficiência as redes e surpreendendo o russo que não acreditou no que tinha acontecido se libertando das chamas após o gol ser marcado. – 1 a 0.

 

- Não é possível... Como eu fui cair nessa? – Perguntou Vladimir estando um pouco assustado ao ver que o irmão estava realmente levando muito a sério aquele jogo.

 

- Sempre fui prevenido ao ponto de algum dia quando precisassem que eu mostrasse minhas verdadeiras habilidades eu as pudesse revelar sem que ninguém soubesse. É uma pena eu ter que mostrar tudo o que sei agora. – Falou Hagato voltando para o seu lado do campo e encarando o irmão com uma seriedade que este nunca tinha visto.

 

- Irmão... – Pensou Vladimir pegando a bola no gol e a colocando no meio do campo se preparando para avançar novamente.

 

- Impressionante. Parece que o que Toramaru desconfiava era verdade. Hagato escondia as habilidades dele durante todo esse tempo... – Pensou Goenji analisando aquele jogo friamente e observando tudo com muito cuidado.

 

- Eu não posso perder... Muito mais para você... Não agora... Não agora que a equipe precisa de mim... – Disse Vladimir avançando com velocidade, mas sendo surpreendido pelo irmão que já estava na frente dele usando uma velocidade assustadora.

 

- Sua obsessão por se tornar alguém capaz de liderar, por querer se manter na sua posição de conforto faz com que você se esqueça completamente do que precisa saber! – Disse Hagato saltando e caindo no solo fez com uma chama surgisse do solo e fizesse uma espécie de jaula em volta dele. – Prison Flames!

 

- Droga! De novo, não! – Gritou Vladimir fazendo com que um forte brilho surgisse e conseguisse congelar a prisão de fogo quebrando-a no mesmo momento e fazendo com que ele acompanhasse os movimentos do irmão. – Glory Of Dawn!

 

- Sua maior fraqueza é justamente essa! É achar que tudo precisa ser do seu jeito, e ignorar completamente o que verdadeiramente está acontecendo! - Gritou Hagato aumentando ainda mais sua velocidade e chutando a bola em direção ao gol fazendo com que a esfera avançasse com velocidade acertando facilmente as redes e assustando ainda mais Vladimir.

 

- Droga... – Disse Vladimir fechando os olhos e os punhos sabendo que o irmão estava agora a um passo de vencer ele.

 

- Por um minuto ele adquiriu o que precisava... Mas ainda assim... Ele falhou... Me pergunto o que realmente está acontecendo com esse garoto... – Pensou Goenji olhando toda aquela cena e já sabendo como faria seu próximo treino.

 

O russo calmamente se aproximou das redes pegando a bola e se aproximando do meio de campo daquela quadra ao ar livre colocou a mesma no solo respirando profundamente e pensando seriamente nas palavras do seu irmão. Ele sabia que se levasse mais um gol não teria conseguido provar nada e que tudo seria da mesma forma, nada mudaria. Se ele chegou tão longe ao ponto de desafiar o irmão que sempre o superara, ele precisava concluir aquilo e vencer aquela partida. Ele calmamente levantou a cabeça olhando para frente e encarou o romeno que estava sério e frio ao mesmo tempo.

 

Enquanto isso, Carlos estava parado em frente ao monitor do computador quando chegou Hikari que parecia preocupado e segurava uma espécie de controle nas mãos e parecia tremer um pouco. O nervosismo do jovem era claro, ao mesmo tempo em que ele parecia feliz. O cientista de cabelos loiros parou o que estava fazendo e olhou para o jovem que suspirou um pouco.

 

- Está com medo de eles não reconhecerem você quando tudo acabar, não é? – Perguntou o cientista olhando para o rapaz que concordou com a cabeça. – É uma decisão difícil, esse controle irá alterar a tonalidade da sua pele, a cor dos seus olhos, mas o formato do cabelo é uma coisa que nós não conseguimos fazer. E certamente, o seu cabelo é bem fácil de reconhecer, você nunca mudou o estilo dele, não é?

 

- Aff. Sim... Durante toda a minha vida eu sempre pensei que se mudasse meu cabelo algum dia, eu perderia algo... Talvez minha personalidade... Mas se é pelos meus amigos... Então... Eu acho que vale a pena. – Disse Tenma sentando-se numa cadeira e segurando o controle em suas mãos.

 

- É difícil. Mas nós não podemos perder tempo aprimorando esse aparelho, além do mais você vai estar com uma máscara transparente que irá alterar essas características. É triste, mas é o que temos, somos limitados. E não podemos aprimorar ela, ainda mais com o tempo que temos. A qualquer momento podemos perder tudo isso que conquistamos aqui. Por isso o importante é que vocês estejam disfarçados observando suas equipes, mas que ninguém os reconheça. Um passo em falso e tudo pode acabar. – Suspirou Carlos olhando para o telão e imaginando onde uma certa pessoa estaria. – Temos que seguir em frente. Por mais que isso doa na gente, precisamos fazer certos sacrifícios por aqueles que nos importamos.

 

Após falar isso, Tenma saiu daquele lugar e foi em direção a uma outra sala onde um barbeiro estava cortando o cabelo dos outros integrantes das outras equipes. Todos ali praticamente teriam que mudar, e ele sentia muito peso por fazer isso. Mas pelos seus amigos ele faria isso. Logo, o barbeiro acabou de cortar o cabelo de Richard e Hikari suspirou e foi em direção a cadeira se sentando na mesma e vendo um pano branco sendo amarrado perto do seu pescoço.

 

- Hey, eu te conheço! Você é aquele tal Hikari Tenma, não é? O capitão da Romênia! – Falou o homem que possuía poucos cabelos pretos, sendo praticamente careca e tendo uma aparência um pouco italiana. –Sou seu fã. Você joga muito bem, sabe.

 

- Obrigado. – Disse o jovem olhando para o espelho e vendo a si mesmo ficando um pouco triste.

 

- Deve estar sendo difícil para você mudar o estilo do seu cabelo, non? – Falou o barbeiro com um sotaque um pouco italiano pegando uma tesoura e olhando para o rapaz que concordou com a cabeça. – Non se preocupe, eu irei fazer o meu melhor para preservar de certa forma o seu estilo, capiche? É uma promessa.

 

- Ok... – Disse Hikari sorrindo um pouco e pensando em como seus amigos estariam agora.

 

Enquanto isso, Vladimir encarava Hagato que permanecia com os braços cruzados e analisava friamente quando o desafio recomeçasse. O placar estava claramente contra o russo que tinha apenas um gol faltando para que fosse derrotado. Ele sabia que a partir daquele momento ele precisaria mudar de atitude e tentar algo diferente.

 

- Uff... Vamos lá... – Suspirou o atacante do gelo avançando com velocidade na direção do irmão que sorriu e novamente se movimentou em alta velocidade aparecendo na frente dele. – Agora!

 

- Hã? – Falou o romeno vendo um estranho sorriso no irmão que deu um forte grito fazendo com que um forte brilho surgisse e fizesse com que um círculo de neve envolvesse o mesmo até o congelar por completo permitindo que o mesmo avançasse. – Droga...

 

- Glory of Dawn! – Exclamou Vladimir com um sorriso avançando com velocidade e se preparando para chutar até que sentiu se desiquilibrar ao receber uma rasteira fazendo a posse de bola voltar para Hagato que estava com uma energia vermelha em volta de si. – Como você se libertou da minha técnica?

 

- Você não aprende mesmo, não é irmãozinho. Uma vez um grande jogador usou uma habilidade chamada Burning Phase que deixava o corpo dele completamente tomado por chamas para assim se libertar de todos os avanços. – Disse Hagato olhando para o russo que se recusava a desistir e avançou tentando roubar a bola do mesmo.

 

- Inacreditável... – Pensou Goenji tremendo de espanto e fazendo com que seus óculos escuros caíssem ao perceber que aquela técnica era a mesma que ele tinha usado e a dominado. – Esse cara conseguiu dominar a minha técnica só olhando? Incrível...

 

- Que seja... Não me importa o que você use. Eu não vou me render. Eu não vou perder... Tem muita coisa em jogo! – Gritou Vladimir fazendo com que seu corpo lentamente começasse a ficar mais frio e avançando com velocidade conseguiu num rápido movimento de giro com o pé direito roubar a bola do irmão e avançar com rapidez em direção ao gol chutando a esfera com esperança de que agora acertaria.

 

- Ainda não é o suficiente! – Exclamou Hagato se movendo velozmente e parando a bola com o peito a fazendo ficar um pouco aquecida, mas sem a queimar. – Essa técnica também aumenta a velocidade e a potência do chute, tenho pena de você agora, irmão.

 

- Eu não preciso que tenha pena de mim. Eu nunca precisei disso. – Exclamou Vladimir avançando com velocidade na direção do romeno que driblou o mesmo com facilidade ficando atrás do mesmo.

 

- Desistiu? – Perguntou Hagato provocando de propósito o irmão com um sorriso irônico no rosto.

 

- Ainda não! – Exclamou o russo se virando e tentando tirar a posse de bola do irmão, mas falhando novamente se desiquilibrando um pouco.

 

- É assim que pretende liderar essa equipe até que o seu amigo volte? – Disse o romeno olhando com desprezo para o seu irmão com um sorriso irônico.

 

- Espera. Será que Hagato está tentando... – Pensou Goenji observando com animação aquele desafio e vendo a experiência do jogador sendo posta em prática.

 

- Fale o que quiser! Eu não vou escutar! – Gritou Vladimir se deixando levar pela raiva e tentando acompanhar os movimentos velozes do irmão que brincava de certa forma com ele fazendo a bola passar por debaixo dos pés do mesmo e até o encobrindo várias vezes com a esfera.

 

- Essa equipe não precisa de um chorão. De alguém que se lamente, de alguém que seja egoísta e queira estar no conforto! Ela precisa de um líder nato e que dê conta de assumir a responsabilidade que agora ela precisa! – Exclamou Hagato fazendo com que o irmão pensasse um pouco e avançasse com seriedade que ele não havia demonstrado até aquele momento.

 

- Você tem razão... Mas, eu não vou perder... Esse desafio... É um teste... E eu pretendo superar você nele! – Gritou Vladimir fazendo com que o seu corpo fosse inundado por uma força congelante avançando com velocidade e rapidamente fazendo com que uma luz surgisse e fizesse com que o corpo de Hagato fosse congelado lentamente até se transformar numa estátua de gelo.

 

- Humph. – Falou o romeno rindo um pouco e tentando fazer sua técnica, mas se sentiu completamente preso dessa vez como se não conseguisse se libertar mais. – Mas como ele...

 

- Esse é o Glory of Dawn V2! Parece que por um minuto eu te superei irmão! – Disse Vladimir se aproximando calmamente do outro lado do campo e chutando a bola para dentro das redes marcando seu gol. – 2 a 1. Estou longe de perder esse desafio!

 

- Hehe. – Disse Hagato sentindo a técnica se desfazer e sorrindo confiantemente como se tivesse gostado de ter visto o seu irmão ter feito aquilo. – Só isso não vai adiantar.

 

- Eu sei. É por isso que estamos apenas começando! – Falou Vladimir estando sério, mas também dando um sorriso de confiança.

 

Enquanto isso, Toramaru estava concentrado em seu notebook mexendo em alguns e-mails até que encontrou um com o nome de: Agente E. Ele abriu o mesmo ativando seu antivírus para não correr o risco e esperou a página carregar descendo o mouse lentamente e se debruçando sobre a mesa do seu quarto com as duas mãos no queixo.

 

- “Caro, Toramaru, aqui é o Agente E. Não posso informar quem sou para não correr risco, mas tenho uma informação valiosíssima. Dentre todos esses tempos que estou infiltrado pude descobrir algo revelador... Eu sei quem é o Imperador K! Ele é o... – Após ler aquilo Toramaru se assustou e esfregou seus olhos não conseguindo acreditar no que estava lendo. Ele imediatamente largou seu notebook ali mesmo e correu trancando rapidamente o quarto e descendo as escadas com pressa.

 

Vladimir avançou novamente estando extremamente sério e analisando o momento que Hagato ativou sua técnica avançando com uma velocidade assustadora e consecutivamente pressionando o russo que agora parecia lhe dar com mais facilidade com aquela situação passando a bola por seus pés em um ritmo que confundia o romeno.

 

- Impressionante... Mas se esqueceu de algo! – Falou o romeno saltando e caindo no solo fazendo com que uma fissura surgisse e acertasse Vladimir que rapidamente deu um salto para trás deixando que o fogo formasse uma prisão sem nada dentro. – Incrível. Por essa eu não esperava.

 

- Eu vou memorizar tudo o que você fazer, irmão. E vou te vencer assim! – Disse o russo aplicando uma nova estratégia e guardando em sua mente praticamente tudo o que o irmão estava fazendo.

 

- Como se isso fosse adiantar! – Disse o romeno dominando melhor o seu Burning Phase e assim conseguindo ultrapassar o seu irmão novamente roubando a bola do mesmo e avançando com velocidade para a direção do gol. – Vamos ver se você consegue impedir esse gol!

 

Hagato saltou e dessa vez começou a girar velozmente formando um tornado de fogo em volta de si parecido com o que Goenji havia realizado, mas deixou a bola sendo levada pelo furacão até chegar no cume e assim ele saltou novamente chutando a mesma com violência a jogando na direção da terra. A mesma foi avançando com brutalidade parecendo um tornado de fogo horizontal.

 

- The Fissure! – Gritou Hagato vendo a bola criar várias fissuras a medida que ia avançando e fazendo com que Vladimir tivesse que avançar com velocidade acumulando o vento frio em volta de si enviando para todo o seu corpo concentrando-o finalmente nos pés e tentando assim rebater o poderoso chute.

 

- The Supreme Blow! – Esbravejou o russo vendo o gelo congelar surpreendentemente toda a técnica do irmão e assim a rebater na direção da outra rede.

 

- Uma técnica suprema? Quer mesmo usar isso nesse desafio? – Perguntou o romeno assustado ao ver aquilo e somente observando o gol ser marcado pela técnica do rival.

 

- Eu já te disse que não pretendo perder. E muito menos para você. Eu vou te superar irmão, aceite você ou não! – Disse Vladimir olhando para o irmão com seriedade e confiança ao mesmo tempo, mas após realizar a habilidade se agachou sentindo fortes dores na sua perna direita e colocando a mão na mesma.

 

- Às vezes eu tenho uma certa raiva dessa sua confiança... – Disse Hagato pegando a bola e a colocando de volta no meio do campo observando o russo se levantar e mesmo com dor se aproximou da sua posição. – Realmente, você é um completo babaca... Um gênio babaca para falar a verdade...

 

- Hehe. Você ainda não viu nada do que esse gênio babaca pode fazer. – Falou Vladimir levando aquele jogo a sério demais e olhando para o irmão que acabou se animando com aquilo.

 

- É uma pena que isso vai acabar agora! – Exclamou o romeno avançando com velocidade e fazendo o seu corpo ser inundado pelas chamas e aumentando potencialmente seus movimentos. – Burning Phase!

 

- Vamos ver! – Gritou Vladimir acumulando o gelo em volta de si e mandando na direção de Hagato que foi paralisado e congelado, mas começou a dar um forte grito até que quebrou completamente o gelo e continuou seu avanço. – Glory of... Droga!

 

- Num jogo não são somente as técnicas que determinam quem é o vencedor! Se você não sabe nem disso jogue a toalha antes que seja tarde demais! – Esbravejou Hagato avançando com velocidade até se aproximar da grande área e saltando começou a girar até formar um furacão de fogo que elevou a bola até o cume do tornado e depois ele avançou chutando novamente a mesma com violência e fazendo com que ela fosse em direção a terra avançando como um furacão horizontal que abriu várias fissuras por onde passava. – The Fissure!

 

- De novo? – Gritou Vladimir que acompanhava os movimentos do irmão avançando um pouco mais e ficando na frente da técnica acumulou o vento frio em volta de si preenchendo todo o seu corpo até concentrar tudo no seu pé direito e mesmo forçando o mesmo se atreveu a tentar rebater o chute com força até que por um momento conseguiu desfazer a técnica, mas caiu no chão sentindo muitíssima dor por ter realizar a habilidade duas vezes fazendo com que Hagato surgisse e cabeceasse a mesma com facilidade marcando o gol. – Não!

 

- Humph... 3 a 2. Eu ganhei... – Falou o irmão do russo cruzando os braços e começando a ir em direção ao banco até que foi surpreendido por uma mão no ombro que era a de Vladimir que mesmo cansado e segurando a perna com a outra mão mantinha sua confiança.

 

- Irmão... Eu finalmente entendi o que queria dizer... – Falou o russo olhando para os olhos do romeno que estranhou aquilo.

 

- O que você entendeu? – Perguntou Hagato se virando e vendo o olhar confiante do seu irmão que mesmo cansado e exausto estava parado ali.

 

- Eu ainda não posso assumir essa responsabilidade de ser um capitão... Eu ainda não estou preparado... Por isso só te peço uma coisa... Por favor... Me ajude... Me ajude a me tornar o capitão que essa equipe precisa agora... É só o que te peço... – Disse Vladimir engolindo o seu orgulho e fazendo com que Hagato soltasse um sorriso de sucesso.

 

- Humph. Parece que você finalmente aprendeu. – Falou Hagato colocando a mão no ombro do irmão e apoiando o mesmo. – Pois bem, eu vou te ajudar a chegar onde você quer.

 

- Sucesso... – Falou Goenji fechando os olhos e soltando um sorriso de satisfação ao ver que os dois pareciam finalmente ter se entendido.

 

Mas aquele momento foi interrompido com a chegada de Toramaru que estava ofegando muito e falou algo no ouvido de Goenji que o fez ficar profundamente irritado e confuso ao mesmo tempo. Hagato e Vladimir perceberam aquilo e estranharam muito o fato do técnico parecer estão tão nervoso ao ponto de apertar com força seus punhos.

 

- Se isso for verdade... Se ele realmente for o Imperador K... Eu... – Disse Shuya olhando para frente com raiva e indignação ao mesmo tempo. – Se for verdade... O fantasma ainda está vivo...

 

Continua...

 

No próximo capítulo:

 

Prazer, sou o Hagato.

 

Vladimir, ser um capitão que essa equipe precisa agora não é ser simplesmente uma cópia do nosso amigo Tenma. É preciso transmitir algo que só você tem numa situação como essa. O treino que Goenji pediu é a oportunidade perfeita para isso. E como se isso não bastasse chegou a hora de embarcar no avião em direção ao próximo jogo! Finalmente, chegou a hora!

 

Capítulo 66: Prelúdio do Confronto!


Notas Finais


Próximo capítulo antecede o próximo jogo e depois dele teremos finalmente a capa definitiva que trabalhei durante 1 mês inteiro nela. Espero que gostem. Em breve tem novidade, no próximo capítulo já teremos o Kanon anunciando algo! Falta pouco!
Ps: Já pensou em perguntar algo para o Shuu? Dependendo do que for, ele responderá! Curioso? Se você quiser é só mandar as perguntas que em breve você descobrirá, hehe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...