1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. Equilíbrio! Desfazendo a vantagem!

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Equilíbrio! Desfazendo a vantagem!


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


E a partida esquenta no segundo tempo! Segurem nas cadeiras, estamos apenas começando! E teremos até votação nesse capítulo, o link está abaixo, dê sua opinião em quem está se saindo melhor na partida! A Itália ou a Romênia? Boa leitura e boa votação!

Ps: A capa do capítulo de hoje não se refere especificamente ao capítulo, mas sim a situação do jogo e a rivalidade de Tenma com Takeru.

Capítulo 73 - Equilíbrio! Desfazendo a vantagem!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Equilíbrio! Desfazendo a vantagem!

 

A partida avançava com um nível de dificuldade nunca enfrentado pela Romênia e as duas equipes estavam dando tudo de si. Fídeo já tinha saltado e estava pronto para realizar sua técnica enquanto Shuu tremia um pouco e apenas esperava o momento certo de mostrar a sua habilidade que tinha treinado tanto para poder usá-la.

 

Espero que esteja pronto! Porque eu não vou facilitar! Esse gol é da Itália! – Gritou Fídeo formando um enorme círculo nórdico em volta de si girando o corpo e caindo com o pé direito na bola fazendo com que o portal fizesse com que uma espada surgisse e fosse lançada. - New Odysseus V5! – Esbravejou Fídeo sorrindo e caindo no chão fechou os olhos ouvindo o barulho do portal lançar uma chuva de espadas na direção do goleiro da Romênia.

 

- Preciso defender! Meus amigos confiam em mim... – Pensou o goleiro da Romênia olhando para o lado e vendo que Pedro e Maxiker olhavam com confiança e esperança nele, aquilo fez com que ele fechasse seus olhos por um breve momento.

 

- Espera aí pessoal! Shuu acabou de fechar os olhos! Será que ele já está desistindo de defender? – Perguntou Nick olhando com atenção para o jogador que mantinha seus olhos fechados.

 

- Para mim parece que a Romênia admitiu que nunca poderá vencer uma equipe como a Itália e muito menos qualquer outra! – Caçoou Teres vendo com alegria o que estava acontecendo e já sentindo que sua vingança finalmente estava cumprida.

 

- Esse olhar não é de desistência e sim de concentração. Observem a pose das mãos dele, estão praticamente jogadas como se ele nem sequer estivesse ali. O que acredito é que veremos uma demonstração incrível das habilidades desse goleiro que a Romênia considera o melhor da equipe. Uma das peças chaves da equipe e que a ausência pesa tanto! – Analisou Edgar sorrindo confiantemente ao perceber que o guarda redes da Romênia nem sequer se importava com a habilidade de Fídeo que já se aproximava das redes.

 

Shuu se mantinha de olhos fechados e apenas escutava com o seu ouvido a esfera se aproximando junto com a chuva de espadas que vinha na sua direção. Ele então aspirou profundamente e expeliu profundamente o ar se colocando em pose de batalha ainda com sua visão coberta. Surpreendendo a todos inclusive Fídeo ele pegou um pedaço de seu uniforme e rasgou uma parte colocando uma venda em seus olhos.

 

- Que exibido! – Disse Takeru não entendendo o que realmente estava acontecendo.

 

- Isso não me agrada... – Falou Fídeo caindo no chão e se apoiando com o joelho observando cautelosamente o seu adversário avançar sem poder enxergar nada.

 

- Da forma como treinei, eu irei defender. Custe o que custar, não importa que não esteja aperfeiçoada. Não terei outra chance provavelmente. – Pensou Shuu tirando as suas espadas e apenas através da audição se guiava indo em direção a técnica do italiano que avançava com rapidez.

 

O goleiro da Romênia avançou com velocidade e tirando sua venda pode notar onde a força da técnica rival estava concentrada se adiantando ficando quase a frente da energia ele fez dois cortes simultâneos com sua espada formando uma cruz. Depois deu um salto para trás e sentiu como se suas duas espadas se tornassem uma katana gigante.

 

- Midnight Cross! – Ao gritar isso o ambiente ficou um pouco escuro como se fosse de madrugada e ele avançou juntando suas mãos na única espada e caindo com violência com a lâmina sobre a lâmina de Fídeo que começou a ser pressionada com força para baixo até se desfazer lentamente com a potência da técnica de Shuu que fez que sua katana ficasse envolta em uma energia roxa destruindo completamente a habilidade do italiano e consecutivamente defendendo o chute do mesmo.

 

- Impossível! – Falou Takeru se assustando ao ver aquilo e não acreditando que a poderosa técnica do antigo capitão da equipe tinha sido defendida.

 

- Como eu imaginei... – Disse Fídeo olhando para Shuu que o encarou com seriedade, após isso ele apontou o dedo polegar para frente como se estivesse congratulando o rival.

 

- Inacreditável! Shuu acabou de defender o gol da Romênia com uma nova técnica que sinceramente já virei fã! – Falou Nick no microfone olhando para o rosto de Teres que não conseguia acreditar que a Romênia de novo conseguiu se superar.

 

- Exatamente como disse. Quando um espadachim como o Shuu para tudo o que estava fazendo e se concentra ele está se lembrando de toda a perfeita execução de um movimento, ou como dizem um contra ataque. Ao privar a visão ele conseguiu se focar somente no som e aguçar ela ao ponto de que é como se tivesse usando o Eagle Eye, mas ele sabia que se fizesse isso correria o risco de não conseguir realizar sua habilidade pelo tempo. E não somente isso, ele sabia exatamente que tipo de técnica era necessária. Nem sempre velocidade e resistência são parâmetros para uma defesa perfeita. Shuu realmente merece seu lugar na equipe e está se transformando em um goleiro de altíssimo nível. – Falou Edgar ficando contente com o que tinha visto e vendo que Teres parecia com muita raiva do que tinha acontecido.

 

- Mais essa agora... – Disse Giulio olhando para Aphrodi que olhava com desprezo para ele. – O que é agora?

 

- Eu te disse. Essa equipe leva o espírito da Inazuma Eleven, e contra isso sinto muito. Vocês não podem. – Falou o jogador colocando na sua posição e não notando que o italiano não tinha gostado nem um pouco do que ele tinha falado.

 

- Dois podem jogar o seu jogo. Vocês podem ser fortes, mas nós temos algumas armas secretas e vamos usá-las! – Pensou Guilio olhando para Takeru que parecia um pouco cansado, mas não aparentava estar com dor. – É tudo ou nada... Desculpe-me Takeru...

 

Shuu olhou para o campo e notou um espaço vazio entre Fubuki e Enzo, um lugar que certamente seria fácil para que o jogador romeno alcançasse com facilidade. Tenma que observava tudo com cuidado notou claramente o que o goleiro iria fazer e tentou alertá-lo, mas sua voz acabou não alcançando o mesmo que estava muito longe.

 

- Droga... Ele não me escutou... – Reclamou Hikari vendo o goleiro lançar na direção em que tinha mirado fazendo com que Fubuki se adiantasse e tentasse ir atrás da mesma.

 

- Ora, ora. Quem diria que minha vez de brincar chegou. – Disse Enzo erguendo seu braço e fazendo com que um cetro aparecesse em suas mãos fazendo com que ele erguesse o mesmo e fizesse com que vários clones seus surgissem e fossem até Fubuki que foi pego de surpresa e acabou sem saber o que fazer enquanto as ilusões tomavam a posse de bola e a traziam para o jogador que nem se movimentar precisou. - Illusions of the Cheats God!

 

- Como ele fez isso? – Perguntou-se Shiro olhando para onde Enzo estava e não conseguindo compreender como ele tinha feito aquilo.

 

- Eu sabia... Ele ainda possui essa técnica... – Pensou Tenma olhando para o italiano de cabelos pretos que agora avançava na direção contrária ao do gol e se lembrando de que já tinha jogado contra o mesmo e que já tinha até confrontado-o diversas vezes por ele usar uma técnica que ele considerava desleal e preguiçosa.

 

- Ok, façam o seu trabalho! – Gritou Enzo chutando na direção de Luigi que começou a se movimentar com os outros jogadores ficando quase que do lado de Giulio, os 10 jogadores tinha formado uma ponte em que a bola transitava entre os lados com velocidade e impossibilitando que alguém da Romênia conseguisse a posse da mesma.

 

- Deixem comigo... Eu não treinei tanto a toa! – Falou Shuu observando com cuidado a bola e vendo que a mesma já chegava perto de Fídeo que dessa vez tocou para Takeru. – Mudaram de novo...

 

- Esse gol é meu! – Exclamou Takeru dando um toque na bola e a chutando para cima fazendo com que uma asa de gelo surgisse sobre si e ele alçasse voo chutando a bola para baixo e fazendo com que atingisse o solo e abrisse uma pequena cratera sendo devolvida para a superfície. Assim que o jogador caiu no solo agachando-se e congelando o mesmo, ele se ergue chutando a mesma com brutalidade fazendo com que a mesma avançasse com uma velocidade assustadora e fosse rodeada por estacas de gelo. - Niflheim Crash!

 

- Estou preparado! – Disse Shuu fechando seus olhos por um tempo e escutando a mesma pelo seu som caminhando tranquilamente até um ponto específico sem ultrapassar sua área de defesa. – Agora!

 

Ele então abriu-os e pode notar que haviam vários pontos distribuídos por onde a energia passava. Sem temer ele avançou fazendo dois cortes simultâneos formando uma cruz dando um salto para trás após isso. Se posicionando e pulando fazendo com que as lâminas se transformassem numa katana gigante fazendo com que o ambiente ficasse escuro novamente parecendo como se estivesse de madrugada.

 

- Midnight Cross! – Esbravejou Shuu cortando verticalmente a técnica de Takeru que foi lentamente desfeita de uma vez ao ser acertada em todos os pontos específicos com um corte único e consecutivamente permitindo a defesa do goleiro da Romênia que pegou a bola com tranquilidade na mão e observou sua katana virar suas duas lâminas normais. – Hehe.

 

- Incrível... – Falou Takeru sentindo uma pontada muito forte no coração e se agachando um pouco colocando a mão no peito e sentindo como se começasse a ficar zonzo novamente fazendo com que ele balançasse a cabeça para os lados conseguindo diminuir o efeito da tontura. – Argh... Que droga...

 

- Não use mais essa técnica... Você está arriscando demais... – Disse Fídeo olhando para o rapaz que balançou a cabeça negativamente se apoiando no amigo que o ajudou a se erguer novamente.

 

- Não! Eu tô bem... – Rebateu teimosamente Takeru que ofegava um pouco e sentia sua visão ficar meio turva junto com o seu corpo que parecia estar mais fraco do que o normal, suas pernas até tinham começado a tremer.

 

- Eles não conseguem romper a ponte, mas conseguiram criar um contra ataque para nossa defesa... Pelo menos estamos na frente... Mas nossa vantagem está bem pequena... Preciso pensar no que fazer agora... – Analisava Giulio vendo Shuu lançar a bola para Pedro que tocou para Kido que avançava com a bola fazendo um rápido passe para Lúcio que fez um lançamento para Vladimir que estava perto do centro do meio de campo.

 

- Bah... Parece que vou ter que esperar para fritar aquele cara, hehe. – Pensou Alessandro colocando a mão no queixo e olhando para sua vítima. – Você tá perdido... O chefe vai ficar muito feliz quando eu acabar com sua reputação!

 

- Aphrodi! – Gritou Vladimir fazendo um rápido passe para Aprodi que avançava pela lateral direita e mirava para o centro novamente.

 

- Venham, venham todos conhecer o poder um deus! – Gritou Terumi ao avistar Pietro e Marco vendo que eles vinham na sua direção.  - Tempo Celestial!

 

Após perceber eles se aproximando, o jogador parou e fechou seus olhos estalando os dedos fazendo com que os jogadores ficassem parados enquanto ele andava tranquilamente e depois de estar longe deles estalou novamente fazendo um tornado luminoso surgir e acertar os mesmos os paralisando por algum tempo.

 

- Agora, parece que o caminho para a vitória está aberto para mim! – Disse Aphrodi avançando com velocidade ao ver que ninguém iria pará-lo.

 

- Eu preciso ir até ele! – Gritou Takeru sendo parado por Fídeo que fez um sinal negativo com a cabeça.

 

- Seus pais me incumbiram de cuidar de você, como se fosse seu irmão mais velho! E como irmão te ordeno que não use mais nenhuma técnica por enquanto! – Disse Ardena olhando para o rapaz de cabelos loiros um pouco alaranjados que fechou os punhos com raiva e tentando realizar sua técnica de avanço, mas não conseguindo ao sentir que a dor tinha piorado. – Você é muito teimoso!

 

- Não, não é possível! Você não manda em mim! Essa é minha última partida, tenho que fazer alguma coisa! – Exclamou Takeru ficando desesperado ao sentir que os sintomas estavam piorando e olhando para o italiano que continuava impassível.

 

- Se perdermos essa também será nossa última partida! Então me obedeça e não atrapalhe! Eu confio no Blasi! – Disse Fídeo olhando com seriedade para Francesco que não conseguia admitir e nem concordar com aquela situação.

 

- Desse jeito... Eu... Me sinto... – Reclamou o jogador sentindo as dores aumentar ainda mais e se sentindo muito fraco ao ponto de quase cair e ter que se apoiar no amigo. – Inútil...

 

- Takeru, você não pode desistir assim da vida... Talvez não haja cura para um... – Falou Fídeo parando imediatamente ao perceber que iria falar o nome da doença.

 

- Não diga essa palavra! – Gritou Takeru sentindo sua visão turva e começando a ficar zonzo e só não caindo por estar sendo amparado pelo irmão de consideração. – Não preciso ouvir isso, já sei que me falta pouco tempo...

 

- Ok... – Aquela situação entristecia ainda mais Fídeo que sentia como se aos poucos estivesse perdendo um grande amigo e um pupilo que ele tinha treinado com empenho.

 

Flashback On

 

Fídeo tinha 18 anos e estava se preparando para concluir a escola, já estava praticamente nas últimas semanas. O italiano estava com tudo pronto em sua casa, os livros, café, chocolate, iria ser um dia perfeito e ele começaria às dez da manhã até anoitecer, sem perder nenhuma hora!

 

 Ele iria tirar o dia todo para estudar, sabia que suas notas estavam boas, mas ele almejava tirar pelo menos 70 para provar para seus pais que o futebol não tinha atrapalhado sua vida e assim conseguisse até convencê-los a deixar seguir carreira no esporte. Até que um barulho muito forte na porta foi ouvido. Parecia como se alguém tivesse batido a cabeça na mesma. Imediatamente ele se levantou da cadeira e foi até a mesma a abrindo com força e percebendo que havia um garoto de cabelos laranjas na mesma e ele estava desmaiado.

 

- Takeru? O que aconteceu? – Perguntou Fídeo se agachando e virando o menino que estava suando muito e mantinha a mão no coração.

 

- Fíd...eo... – Após falar isso, ele acabou desmaiando e o italiano desesperado pegou seu celular tentando ligar imediatamente para os pais do garoto, mas eles não atendiam.

 

– Que droga!  Aguente Takeru! – Gritou Ardena vendo o garoto no chão e ficando preocupado ao ver o que tinha acontecido.

 

Fídeo estava muito preocupado e sem esperar colocou o menino nos braços e imediatamente pegou a chave e trancou com uma das mãos a casa disparando com velocidade até o hospital mais próximo. Ele até tentou pedir ajuda para algumas pessoas na rua que se prontificaram a ajuda-lo oferecendo carona até o lugar.

 

Takeru suava muito e Fídeo que tinha colocado o mesmo deitado no banco observava com preocupação aquilo tudo sem sequer entender o que estava acontecendo. Um dia atrás ele tinha jogado futebol com o mesmo e agora o mesmo estava ali desmaiado e parecendo estar com uma febre absurda.

 

- Aguente, estamos quase chegando! – Pensou Ardena vendo que o carro tinha parado e imediatamente pegou o garoto nos braços colocando-o deitado sobre o seu ombro direito e correndo até a portaria do mesmo. – Um médico, por favor!

 

Fídeo estava tremendo de desespero e preocupação ao ver que o lugar estava cheio e que teria que esperar. Sem pensar duas vezes ele correu até o balcão do lugar e colocou o menino no mesmo olhando com insanidade para a atendente que não sabia o que fazer.

 

- Por favor, ele precisa ser atendido! – Gritou o italiano vendo que a mulher parecia confusa e não sabendo o que fazer, pois não queria deixar que os outros pacientes ficassem sem atendimento.

 

Enquanto isso, um desconhecido que usava uma capa marrom e um casaco que cobria todo o corpo praticamente observava de longe aquilo. Fídeo gritava sem parar e observava Takeru que parecia muito fraco e suava bastante e mantinha ainda a mão no coração como se estivesse apertando o mesmo.

 

- Vocês não vão ajudar? Não vão fazer nada? – Exclamou Ardena olhando para a atendente que balançou a cabeça negativamente. – Mas ele pode morrer se não fizerem nada!

 

- Sinto muito. Terá que esperar sua vez. – Falou a mulher vendo que Fídeo parecia desorientado e não conseguia acreditar naquilo.

 

- Eu deixo que ele vá à minha frente... – Disse o desconhecido para a mulher que ao ver quem era imediatamente começou a digitar algumas coisas no computador.

 

- Quem é você? – Perguntou o rapaz olhando para o homem que tirou o chapéu revelando seus cabelos loiros longos e uma gigante marca de cicatriz que cobria todo o seu rosto.

 

- Não finja que não me conhece... – Disse o desconhecido que agora tinha revelado quem era e feito com que Fídeo ficasse sem saber o que falar.

 

- Achei que... Estivesse morto... – Falou Ardena olhando para aquele homem que ao andar revelou uma tornozeleira eletrônica na perna.

 

- Não perca tempo, eu posso esperar, ele não... – Falou Kageyama com um semblante triste olhando para aquele que um dia já tinha treinado. – Anda logo, depois você se preocupa comigo...

 

Fídeo pegou Takeru nos braços novamente e o levou até a sala onde um médico estava e que tinha começado a analisar o que tinha acontecido. O mesmo examinou Francesco e depois fez um diagnóstico entregando alguns analgésicos e pedindo uma série de exames para descobrir o que o menino tinha.

 

Após a consulta, ao sair, o italiano pode ver novamente Kageyama que esperava na porta e assim que viu a saída do rapaz foi se dirigindo até a sala. Mas acabou parando ao encontrar o jovem frente a frente novamente que parecia confuso e sem saber o que dizer.

 

- Ele vai ficar bem... Eu sinto isso... – Disse o homem olhando para Takeru que continuava desacordado. – Você é como um irmão para ele. Cuide bem das pessoas que você se importa.

 

- Por que escondeu esse tempo todo que estava vivo? – Perguntou Fídeo olhando com tristeza para Kageyama que olhou com melancolia para o mesmo e começou a ir à direção da sala do médico.

 

- Tudo tem seu tempo... Até mesmo... As respostas que você busca. – Terminou Kageyama abrindo a porta do consultório e fechando-a com tristeza. – Ainda não fiz nada para reparar o que fiz... Nada... – Pensou o homem se condenando antecipadamente e indo em direção a uma cadeira.

 

Enquanto isso, Fídeo se dirigiu até o balcão e ficou preocupado ao se lembrar de que teria que pagar a consulta, mas quando chegou lá percebeu que havia um recibo assinado por Kageyama. Ao perceber isso ele olhou para frente e começou a se perguntar o que tudo aquilo significava.

 

Flashback End

 

- Parece que está tudo acontecendo igual aquele dia... – Pensou Fídeo olhando para frente e ficando entristecido e preocupado com o que iria acontecer dali para frente.

 

- Dessa vez você não vai defender! – Exclamou Aphrodi avançando com velocidade se preparando para realizar sua técnica. – Ajoelhe-se perante mim, mortal inferior!

 

- Já defendi sua habilidade uma vez, agora não será diferente! – Gritou Blasi batendo várias vezes palmas e se colocando em posição de defesa. – Pode vim!

 

- Já pude ver do que é capaz, não tem sentido mais segurar minhas técnicas! – Esbravejou Aphrodi avançando com calma e dando um toque na bola para cima a chutou com força fazendo com que a mesma flutuasse na sua frente. – O que vai acontecer aqui está acima de sua compreensão!

 

Ao falar isso Terumi juntou seus braços fazendo com que asas luminosas surgissem sobre suas costas e após isso chutou com força a esfera para cima fechando seus olhos e estalando os dedos fazendo com que a mesma começasse a ser envolvida por uma forte luz celestial e depois os abriu com tranquilidade estalando os dedos novamente e fazendo com que a aquela enorme esfera luminosa avançasse na direção de Blasi que se assustou ao ver a magnitude da habilidade.

 

- Incrível! – Disse Blasi ficando um pouco assustado e tentando se afastar um pouco.

 

- Trema diante do poder de um deus! – Falou Aphrodi com a voz calma ao ver sua técnica avançando tranquilamente, mas causando uma forte ventania ao se aproximar do goleiro e fazendo até tremer o solo. - Julgamento Celestial!

 

- Não vou ficar para trás! – Gritou Blasi olhando com confiança para frente e fechando seu punho com força levou sua mão para trás fazendo com que um enorme martelo surgisse em suas mãos. – Legendary Hammer!

 

O goleiro da Itália sorriu e depois ao ver que a habilidade se aproximava saltou e caiu com força total com o martelo na direção da bola a esmagando com violência e fazendo com que a eletricidade envolvesse a arma e consecutivamente começasse a transferir a energia para a gigante esfera que imediatamente o rebateu para trás fazendo com sua habilidade de defesa fosse completamente anulada e ele só pudesse contemplar com desespero o gol sendo marcado com facilidade.

 

- Impossível! – Disse Blasi olhando para a bola que perdia intensidade e caía normalmente na grama dentro do gol. Após isso ele só pode ouvir o angustiante som do apito do juiz anunciando o quinto gol da Romênia. – Nada mal, cara.

 

- Humph! – Disse Aphrodi com uma mão no rosto e olhando com desprezo para o goleiro da Itália que estava surpreso com o que tinha acontecido. – Ajoelhem e peçam clemência e talvez eu tenha pena de vocês!

 

- Inacreditável! – Brandiu Nick no microfone ao ver que o placar tinha mudado e pode ver a incrível técnica de Aphrodi. – A Romênia conseguiu ultrapassar a estratégia da Itália e marcar o quinto gol! Está tudo igual pessoal!

 

- É... – Disse Teres com a boca aberta e não conseguindo acreditar no que estava vendo balançando a cabeça negativamente.

 

- A habilidade incrível de Aphrodi de se aproximar com calma e ao mesmo tempo saber que poderia marcar o próximo gol certamente trouxe uma grande vantagem a Romênia! Um ótimo reforço que está dando seus frutos! Parece que a equipe definitiva de Goenji está montada! – Falou Edgar analisando atentamente os detalhes do jogo e o que tinha acontecido. – Tenho orgulho de dizer que a partida está incrivelmente equilibrada! O que veremos agora é talvez uma das maiores batalhas pelo sexto gol! As forças dos jogadores já estão quase se esvaindo, é preciso agir rápido!

 

Romênia 5 vs 5 Itália

 

- Não posso acreditar nisso... Falhamos totalmente em defender... Mesmo que eu tenha montado uma estratégia perfeita de ataque... – Pensava Giulio analisando toda a situação e não sabendo como devia proceder até que ouviu uma voz chamando pelo seu nome o obrigando a olhar na direção da mesma.

 

- Giulio! – Gritava Ettero, o técnico da Itália fazendo com que o jogador olhasse para o mesmo. – Quero que fortaleça a defesa e jogue pelo contra ataque! Sem invenções, usem todas as armas que tiverem disponíveis! Já estamos nos 15 minutos, é tudo ou nada!

 

Ao falar isso, o jogador estrategista da Itália pode notar que Ângelo também parecia se aquecer e aquilo o surpreendia, pois o misterioso jogador nunca jogou em nenhuma partida. Aquilo só poderia significar que o técnico deles estava armando um ataque sólido e deixaria a defesa por conta dele. Ele até já sabia a posição que o mesmo ficaria.

 

- Trazer novos jogadores não vai fazer com que eu tenha misericórdia, mortal. – Disse Aphrodi provocando Giulio que olhava com raiva para ele. – Quem sabe se você beijar meus pés eu aceite pegar um pouco mais leve.

 

- Você pode até ser bom, mas não sabe o que guardamos para um momento como esse... – Disse o jogador se levantando com tranquilidade e desprezando o atacante.

 

- Devaneios de um mortal. Patético! – Falou Aphrodi voltando para sua posição e olhando para Takeru e Fídeo que pareciam preocupados, Ao ver isso ele deu uma leve risada. – Humph, devem estar assustados ao verem o poder de um deus!

 

- Ele sempre é assim? – Perguntou Kanon olhando para Kido que acabou rindo um pouco da situação.

 

- Vocês se acostumam, hehe. – Respondeu Yuuto vendo que Aphrodi se aproximava.

 

- Esse cara... – Pensou Tenma olhando para Terumi e sentindo como se tivesse sentido uma estranha energia em volta dele, aquilo de certa forma parecia familiar para ele.

 

- Espera aí pessoal! Houve um contra tempo aqui! De acordo com os dados, Ângelo entrará no lugar de Rafaelle, mas isso não é nada! Ettero está montando um 3-3-5, resumindo, ele está com somente dois jogadores na defesa! Como ele planeja jogar no contra ataque dessa forma?  - Falou Nick no microfone estando assustado ao ver a misteriosa estratégia que o técnico da Itália estava bolando.

 

- Definitivamente, ele está usando de todas as armas possíveis para ganhar o jogo. E parece que não é só isso! Goenji acaba de anunciar que a formação mudará para 4-3-4! Kido agora é meio campista! E tem mais, Hagato é atacante! As duas equipes não estão satisfeitas com a partida equilibrada! Nenhuma delas está disposta a manter esse placar e levar para a prorrogação! – Falou Edgar analisando com cuidado toda a formação e tentando prever o que iria acontecer.

 

- Blá, blá. O que importa é a Romênia perder, não tô nem aí se a Rainha vai jogar ou se vão começar a dançar tango! – Provocou Teres fazendo Nick soltar uma risada e Edgar se sentir um pouco ofendido com a atitude do mesmo.

 

- Parece que o técnico resolveu me manter... Ótimo... Era tudo o que eu precisava. – Riu um dos jogadores da Itália observando a equipe se posicionar de acordo com a nova formação.

 

- Kido, como vamos deter isso? Está imprevisível... – Perguntou Tenma para Yuuto que observa com cautela e manitnha uma mão sobre o queixo.

 

- Vamos investir nos ataques do Aphrodi, por enquanto todos nós estamos bem abaixos das habilidades do Blasi. Ele é o único que até agora conseguiu derrubar a nova técnica dele. – Analisou Kido olhando para Vladimir que concordou com a cabeça. – Na defesa temos uma boa vantagem pelo menos, agora o que precisamos é ter calma e não cair nas armadilhas dele.

 

- Deixem comigo, esses mortais nunca poderiam parar um deus! – Falou Terumi olhando com desprezo para a equipe adversária.

 

- Subsituição! Sai Rafaelle e entra Ângelo! – Anunciou o juiz vendo o jogador se retirar e o outro entrar.

 

O misterioso jogador possuía cabelos enrolados e curtos como se fosse um anjo das antigas pinturas. Seus olhos eram quase azuis em uma tonalidade quase branca, sua pele quase da mesma coloração, apesar de ter 18 anos, sua feição indicava como se fosse alguém de 15. Ele parecia transmitir uma misteriosa calma e ao Tenma ver o mesmo acabou se assustando.

 

- Tomem cuidado.. – Avisou Hikari para Vladimir e Kido que também analisavam o misterioso jogador. – Eu já joguei com esse cara, e ele era um excelente jogador na época...

 

- Vamos ficar de olhos abertos. – Disse Yuuto vendo que Tenma ainda estava preocupado e não parecia tranquilo com o que tinha escutado.

 

- Já sabe o que fazer, não é? Numa situação como essa... – Disse Fídeo vendo a bola ser colocada pelo juiz que se afastou do meio de campo.

 

- Sim... Deixa comigo. – Falou Takeru olhando para trás e recebendo o passe do Ardena e imediatamente rebatendo para Giulio.

 

- Ok... Vamos atrair as nossas vítimas e deixá-los conhecerem a nossa ratoeira! – Disse o jogador correndo na direção oposta ao do seu campo e parando perto de Ângelo que olhava para aquilo como se já soubesse o que devia fazer.

 

- Deixa comigo! Vou garantir o nosso sexto gol! – Disse Kanon indo atrás do jogador que continuava correndo na direção oposta até passar a bola de forma lenta para Ângelo que não se moveu deixando que o neto de Endo conseguisse interceptar o passe. – Isso!

 

- Ops. – Disse Giulio sorrindo sarcasticamente e colocando a mão atrás da cabeça o que fez Vladimir, Tenma e Kido estranharem o movimento. – Que falha minha...

 

- Vamos lá, Aphrodi! Você marca! – Gritou Kanon avançando junto com o outro atacante que o seguia de perto enquanto Ângelo parecia correr bem atrás dos mesmos.

 

- Tem algo de errado nisso... – Falou Tenma estranhando toda aquela situação e tentando se lembrar da forma que o misterioso jogador jogava.

 

- Pega! – Exclamou Kanon tocando para Aphrodi que recebeu o passe com efetividade e avançava até que Ângelo aumentou rapidamente o ritmo da sua corrida e parou na frente do mesmo.

 

- Humph. Sinto muito, mas eu vou passar! – Falou Terumi ao perceber que o atacante estava na sua frente.  O jogador parou e fechou seus olhos estalando os dedos fazendo com que Ângelo ficasse parado enquanto ele andava tranquilamente e depois de estar longe deles estalou novamente fazendo um tornado luminoso surgir e tentar acertar o mesmo que ficou parado como se nada tivesse acontecido. – Tempo Celestial!

 

- É só isso que possui? – Provocou Ângelo avançando com velocidade e roubando a bola de Aphrodi que se assustou ao ver que aquilo aconteceu. – Esperava mais de você, Terumi!

 

- Mas como você passou pelo meu tempo celestial? – Perguntou Aphrodi vendo que o misterioso jogador riu passando pelo mesmo e fazendo um rápido passe para Giulio que imediatamente formou novamente a ponte Byfrost fazendo com que a bola transitasse com facilidade pela mesma.

 

- Você se diz um deus e é exatamente por isso que é tão fraco! Não conhece nada da sua verdadeira natureza! Hahahaha! – Disse Ângelo ao voltar e rindo sarcasticamente para Terumi que não conseguia entender como o jogador não tinha sido afetado pela sua técnica.  – Eu e você somos iguais! E eu sou o seu pesadelo, hahahaha!

 

- Minha verdadeira natureza? Do que esse cara tá falando... – Pensou Aphrodi vendo o misterioso jogador indo ajudar na tática da equipe. De alguma forma, Terumi sentia que de fato aquele cara sabia algo a mais sobre ele.

 

A partida avançou para um ponto de equilíbrio entre as duas equipes, tanto Itália como Romênia estão usando suas armas mais poderosas para garantir o próximo gol. E o tempo? Ele não espera, já se passaram 20 minutos e o jogo continua em uma situação equilibrada, tudo ou nada! Isso definirá o que irá acontecer, com o misterioso reforço de Ângelo, Ettero parece ter neutralizado o jogador que conseguia ultrapassar a técnica de Blasi.

 

Mas certamente, a Romênia não deixará isso barato, a nova formação começará a dar seus resultados em breve. E Goenji certamente sabe que agora não há porque voltar atrás, se o jogo for para a prorrogação um dos medos dele pode-se realizar e isso é uma coisa que ele quer evitar a todo custo. Essa partida não pode terminar empatada, nenhum dos dois técnicos quer permitir isso!

 

Continua...

 

No próximo capítulo:

 

Prazer, mortais, sou o Aphrodi!

 

Equilíbrio é o que está acontecendo, parece que a Itália realmente quer desafiar um time que possui um deus! Até colocaram alguém para tentar me neutralizar, mas aprendam, sou o único que realmente sou superior aqui. Irei derrubar fácil esse mortal!

 

Parece que Kido está bolando uma estratégia para combater a famosa tática Byfrost. Esses mortais realmente acham que podem contra um deus como eu! Mostrarei-lhes o temível erro de se combater alguém superior! Vejo vocês no próximo capítulo:

 

Capítulo 74: Tudo ou nada! Atacando com Força Total!

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! O link da enquete está aqui!

https://linkto.run/p/C9RGSRXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...