1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. Flame vs Force! Confronto Inevitável!

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Flame vs Force! Confronto Inevitável!


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


Pessoal, esse período de pandemia afetou minha criatividade e meu rendimento me obrigando a dar uma parada para tentar recuperar meu ímpeto de antes. Pois bem, voltamos e agora estamos finalmente prontos para ver o que irá acontecer com essa partida e os próximos passos? Acha mesmo que seu favorito irá ganhar? Quem será o grande vencedor? Vamos descobrir em breve!

Capítulo 87 - Flame vs Force! Confronto Inevitável!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Flame vs Force! Confronto Inevitável!

As equipes estavam novamente em campo para o início do segundo tempo. De um lado estava a honrosa equipe da Inglaterra com um olhar de seriedade e preocupação ao mesmo tempo e do outro a impiedosa Espanha que estava se mostrando um adversário muito mais complicado que todos esperavam. As duas torcidas observavam atentamente os seus jogadores e o que estava prestes a se iniciar ali.

 

Richard e Raniero pareciam se encarar e estavam dispostos a ir até as últimas consequências por aquela vitória. Contudo, a desvantagem ainda parecia imperar sobre o Príncipe da Inglaterra que estava com suas pupilas normais, mas sabia que para vencer teria que ceder novamente e correr o risco de nunca mais voltar a ser quem era e ser dominado pela maldição real. Se aquilo acontecesse, tudo estaria em risco até mesmo o futuro do seu próprio país se ele assumisse o trono naquela condição.

 

- As duas equipes estão prontas para recomeçar o jogo! A Inglaterra de Richard está passando por dificuldades inimagináveis, mas não parecem dispostos a perder! E a Espanha parece disposta a triturar todos que ver pela frente! Meus amigos! Esse jogo está sendo épico, nem mesmo o Tenm... Digo, nem mesmo os outros jogos possibilitaram um confronto a essa altura! – Disse Teres no microfone vendo que o capitão da Romênia estava no camarote do outro lado e decidindo fazer uma leve provocação ao mesmo.

 

- Cara... O Richard vai ter grandes problemas se perder o controle de novo... – Falou Matsukaze que estava sentado e deitado sobre suas mãos enquanto observava o olhar sério do seu rival da Inglaterra. – E esse Raniero... Nunca pensei que ele fosse ser tão habilidoso e forte...

 

- Não importa tanto para a gente esse jogo. Nossos adversários podem ser muito mais perigosos... – Disse Kido olhando para o celular e para a tabela virtual que tinha ali. – O perigo de enfrentarmos uma certa equipe agora é o que mais me preocupa...

 

- Rezo para que isso não aconteça... Ainda estamos muito longe deles... – Admitiu Shuu olhando para os amigos que pareciam concordar com aquela afirmação.  

 

Espanha: A Grande Fúria

Uniforme 1: Mar de Chamas

Técnico: Alejandro Grimaldo

 

Romeo- GK

Ruan- DF                   

Agustin- DF                 

Castilho- DF                       

Yago-DF                      

Ávila- MF                   

Fontana-MF              

Garcia- FW                                          

Aguillar-FW                      

Murilo-FW                                                                                     

Raniero-FW                       

 

 

                                                                                   Reservas:

Torres – GK

Pablo Montenegro – DF

Aragão – DF

Paolo Henrique – MF

Frederico - FW

 

Inglaterra: Fera da Realeza

Uniforme 2: Brasão Celeste

Técnico: Hiroto

 

Nathan-GK

Nelson-DF

Patrick-DF

Thomas-DF

Gilson-MF

Antony-MF

Maicon-MF

Damon-MF

George-FW

Derick-FW

Richard-FW

 

Reservas:

 

Alexander-GK

Clayton-DF

Justin-MF

Adilson-MF

Duarte-FW

 

- Pelo que vi temos alterações interessantes nas duas equipes! A Inglaterra colocou Damon no lugar de Adilson mexendo especificamente no meio de campo. Já a Espanha fez alterações em sua defesa com a entrada de Agustin. Damon é um jogador que costuma ser um bom ponto de apoio para construção de jogadas e com essa alteração interessante, George vem para o ataque! Já Agustin é conhecido por ser um defensor muito habilidoso em desarmar seus adversários, temos um recuo da Grande Fúria e um avanço direto da Realeza? – Perguntou Teres fazendo uma análise detalhada do que tinha observado.

 

- “Tudo o que precisamos agora é seguir em frente e arrumar uma vantagem.” – Pensou Richard fechando os olhos e respirando profundamente os abriu com uma outra feição fazendo com que a estranha personalidade dele estivesse de volta. E suas pupilas de cor esmeralda agora estivessem como rubi. – “Excelente escolha, vamos vencer essa partida e depois decidiremos se eu tomo conta definitivamente de você!”

 

Após isso tudo acontecer o juiz aproximou do campo e apitou fazendo com que Murilo tocasse para Aguillar e imediatamente avançasse para cima fazendo um passe rápido para Garcia que seguia pela lateral acima do meio de campo. Esse avanço deu início para que Richard encarasse Raniero por algum tempo até que com um sorriso irônico começou a avançar em direção ao ataque da Espanha surpreendendo o Espanhol que não tinha entendido como o mesmo não parecia preocupado que sua equipe nesse exato momento já estava sofrendo uma investida feroz da Grande Fúria.

 

- O que esse cara tá planejando... – Pensou Raniero seguindo em direção ao ataque da Inglaterra e mantendo uma expressão de desconfiança.

 

Garcia avançou com facilidade pela lateral de cima do meio de campo e ao chegar perto da grande área fez um lançamento para perto do círculo onde Nathan e Murilo estava. Contudo quando o calvo ia pular, o goleiro da Inglaterra saltou mais alto e conseguiu socar a bola para frente mandando na direção de Patrick. Este conduziu a bola com facilidade até perto do meio de campo e fez um passe rápido para Damon que ao receber a bola fechou os olhos fazendo um sinal com a mão direita e jogando para o lado e abrindo uma espécie de caminho luminoso em meio a densas trevas que surgiram.

 

- Tática Especial! Path of Honor!(Caminho da Honra). – Falou o jogador abrindo os olhos e notando exatamente cada ponto onde poderia passar e avançando corria esse caminho fazendo um passe para George que continuou seguindo o caminho sem ter dificuldades nem barreiras pela frente até que tocou para Derick que recebeu o passe e fez um sinal com a mão esquerda a jogando para o outro lado desfazendo a tática especial e assim revelando que ele estava na área de ataque impressionando os defensores espanhóis que foram em sua direção.

 

- Droga! Voltem! – Gritou Raniero vendo que trouxeram um jogador que podia realizar a mesma tática especial no lugar de George e observando que seus amigos voltavam enquanto Derick se preparava para chutar.

 

- Merlin está em campo! – Exclamou Derick ao ver os defensores espanhóis se aproximando e os encarando com um sorriso confiante. Os dois zagueiros levantaram cada um sua mão direita e a jogaram para baixo fazendo com que um gigantesco meteoro caísse no chão e assim provocasse um terremoto tentando desestabilizar o inglês que juntou suas mãos em forma de X e avançou pelo ar fazendo uma trilha afiada pelo céu destruindo todos os pedaços de terra e do meteoro que foram em sua direção os destruindo completamente e acertando os dois defensores que foram jogados para longe. - Real Sky Court(Corte Real Alado)! – Afirmou Derick avançando com facilidade e decidindo continuar seu avanço até chegar perto da grande área e fazer um passe para frente possibilitando que Richard avançasse com grande velocidade.

 

- 3 a 0! – Esbravejou o inglês com seu estranho modo e chutando a bola para cima apontou o dedo indicador para cima fazendo com que enormes ventos começassem a soprar por ali e se condensassem em volta da mesma ocasionando o surgimento de várias tonalidades de cores diferentes parecido com gases espaciais.

 

Após isso, Richard sorriu ironicamente e saltou elevando seus pés para trás e fazendo um voleio na direção do goleiro mandando aquela enorme explosão de energia e vento na direção de Romeo que parecia mais preparado para enfrentar aquilo.

 

- Nebula Tempest! – Gritou o atacante caindo no solo e vendo sua técnica avançar como se fosse uma estrela cadente em direção ao gol.

 

- Pode ser forte o bastante, mas nunca vencerá a disposição e a determinação de um verdadeiro touro! – Exclamou Romeo fechando os olhos e se deixando encher de uma grande raiva contendo apenas dentro de si sua alma e deixando que todo o sentimento tomasse conta de si o cercando de uma aura vermelha e abriu os olhos avançou parando em frente da técnica jogando o punho para cima e tentando dominar a técnica em suas mãos que estavam envolvidas por uma energia vermelha parecendo com um punho de magma em que começou a pressionar a técnica com uma força assustadora impressionando Derick que estava notando que os Espanhóis tinham mais truques guardados. – Presión Máxima!

 

Logo, toda a pressão que estava sendo emitida pela força de Romeo foi sendo transmitida para a bola e fazendo com que o goleiro então colocasse as duas mãos e aplicasse a mesma intensidade transmitindo todo aquele poder para a esfera que começou a perder o impacto da técnica de Richard aos poucos diminuindo a energia que circulava em volta da mesma.

 

- Impossível? Como esse bastardo está conseguindo defender minha técnica? – Perguntou Richard olhando com raiva para tudo aquilo e ficando incrédulo ao ver aquela cena.

 

- A força de um touro está toda comigo agora! Ninguém pode deter a Grande Fúria! – Exclamou Romeo descendo ainda mais a bola em direção ao seu estômago e usando toda a força que possuía em seus punhos que estavam circulados por uma grande aura vermelha e com toda a pressão emitida a esfera foi lentamente voltando a sua forma normal assustando a maioria dos jogadores da Inglaterra.

 

- É inacreditável! O grande chute de Richard está sendo defendido por Romeo! Isso é uma coisa impensável! – Afirmou Teres no microfone observando aquela cena e ficando impressionado com a habilidade do goleiro.

 

- Não... Se nem minha força for capaz... Não haverá como... – Falou Richard para si mesmo voltando a sua pupila ao normal aos poucos e fazendo com que Derick percebesse um olhar de extremo espanto do mesmo como se algo anormal estivesse acontecendo.

 

- Ahhhhh! – Gritou o goleiro comprimindo toda sua mão sobre a esfera e conseguindo anular toda a técnica do capitão inglês defendendo definitivamente o chute e fazendo com que um silêncio tomasse conta do estádio. – Arf... Arf...

 

Apesar daquilo, Romeo parecia muito cansado, mas mesmo assim colocou a bola em uma das suas mãos e a levantou para cima olhando para Richard que parecia incrédulo com aquela cena e não acreditava que nem mesmo a sua outra “personalidade” tinha dado conta de vencer aquele goleiro que antes parecia fraco e agora se mostrava um excelente defensor.

 

- É incrível. Esse goleiro da Espanha criou uma técnica capaz de usar toda a pressão da força que ele possui para conseguir anular completamente as técnicas dos adversários. Parece bobo, mas é uma técnica realmente muito poderosa, ainda mais com alguém com um chute tão poderoso como o de Richard. – Disse Shuu analisando aquela técnica de defesa e vendo que mais um perigoso jogador de classe alta estava na Copa.

 

- Anular a técnica... Isso é para poucos... – Disse Vladimir analisando com preocupação aquele cenário.

 

- Que droga... – Suspirou Tenma olhando para os amigos e vendo que todos pareciam muito preocupados com aquela técnica demonstrada.

 

- “Humph. E não é que ficaram impressionados...” – Pensou Raniero olhando para os rivais e dando um sorriso irônico como se já esperasse algo assim. – “Romeo treinou muito para dominar uma técnica tão poderosa assim. Não é a toa que ele não usou da primeira vez.”.

 

Logo, o jogo havia recomeçado e o goleiro da Espanha havia feito um lançamento direto para Murilo que estava perto do meio de campo e recebeu tocando imediatamente para o capitão da equipe deles que estava sozinho perto da defesa adversária assustando a equipe da Inglaterra que estava toda abalada com o que tinha acontecido.

 

- Raniero! Chegou a hora! – Falou o jogador calvo olhando para o espanhol que olho para frente e fechou os olhos sentindo que seu corpo estava sendo inundado pelas chamas.

 

- Esse fogo... Esse calor... Ainda não é a hora... Terei apenas uma chance para terminar com isso e estamos apenas nos 10 primeiros minutos desse segundo tempo... Temos que conseguir mais um tempo para que eu possa finalizar tudo isso de uma vez... – Sussurrou Raniero para si mesmo sentindo que na sua frente havia alguém e de propósito deixou que a bola fosse roubada de si mesmo fazendo com que os outros companheiros da equipe estranhassem.

 

- Entendi... – Falou Murilo fazendo um sinal para que todos voltassem e ele conseguisse mais tempo.

 

- Só quando eu sentir aquela sensação que o meu avô disse poderei realizar essa técnica... – Pensou Raniero olhando para cima e se lembrando das palavras de seu avô que já foi um grande jogador de futebol.

 

Flashback On

 

Raniero que tinha seus 17 anos estava sentado em uma Praça de Sevilla na Espanha e olhava tristemente para o chão daquele lugar sem esperança. Pois sentia que não seria convocado e seus esforços pareciam que seriam em vão até que um homem idoso com uma boina marrom sentou ao lado dele.

 

- Você é um bom garoto, sabia. – Falou o idoso tentando animar o neto dele que parecia muito triste e parecia lhe ignorar como se não tivesse mais animação para nada.

 

- Ser um bom garoto não adianta de nada hoje em dia... O mundo é daqueles que só fazem o mal e só prejudicam os outros... – Disse Raniero olhando para a grama daquela praça e mantendo dentro de si uma tristeza que nada parecia lhe tirar.

 

- Eu não acho isso, netinho. Pode ser que você não tenha conseguido vencer esse monstro que está dentro de você. Mas ele pode ser domado e vencido na hora certa, o que não deve fazer é perder a esperança. A esperança é o que me motivou a ir tão longe e agora olhe só para mim... Nem sequer posso jogar mais futebol como antes... – Continuou o idoso olhando para o neto que ainda parecia triste e nem sequer queria escutar o que ele falava. – Mas eu não fico triste sabe, porque tenho um neto que irá ir mais longe do que fui! Isso eu tenho certeza!

 

- Desculpe, vô... Mas, eu não consigo... Não vou conseguir ir para a seleção... Não sou forte o suficiente para isso... – Falou o mais jovem tentando se levantar e sendo segurado no braço pelo seu avô.

 

- Eu confio em você. – Falou o idoso olhando para o neto que tentava se conter para não chorar. – Existe algo que poderá fazer com que você vá muito mais longe do que uma quarta de final como foi comigo.

 

Aquelas últimas palavras fizeram com que Raniero impulsionado pelo seu avô que era um dos únicos que lhe dava apoio para ser um jogador mundial decidisse tentar mais uma vez e após conseguir a misteriosa coisa que o mais velho lhe dissera ele sentia que estava pronto para continuar sua trajetória e ingressar na seleção da Espanha.

 

Fim do Flashback

 

- Tudo tem o momento certo... Ainda preciso sentir que estou pronto... – Falou Raniero para si mesmo olhando para frente e vendo que Agustin tinha conseguido deter o avanço de George e recuperado a posse de bola para a Espanha.

 

Enquanto isso Richard estava avançando pelo campo, mas parecia ainda estar abalado pela defesa anterior que Romeo fizera. O inglês estava se perguntando se era possível ainda ter alguma chance de vencer aquela partida, com o seu chute anulado ele tinha somente uma única opção, já que não confiava que nem mesmo sua técnica conjunta com Derick teria algum efeito.

 

- Se eu não fizer isso... Todo o sonho inglês irá desabar... Mas... E se ele tomar conta de mim... E se eu nunca mais voltar a ser quem era? – Ao pensar isso, Richard parou de andar e ficou olhando para a grama sem saber o que fazer. Até que a voz de sua outra “personalidade” surgiu novamente.

 

- Você estava me segurando, não é? Não me deixou liberar todo o meu poder. Graças ao seu orgulho nós iremos perder! Príncipe de araque! – Falou a outra voz dentro de Richard fazendo com que ele ficasse extremamente confuso, Lancelot, a personalidade que ele tinha criado para ser o seu aliado e superar as situações mais difíceis estava totalmente fora de controle e agora queria o lugar definitivo.

 

- Se eu não te segurar... Você pode me prometer apenas uma coisa para mim? – Perguntou Richard dentro de si mesmo esperando que o mesmo respondesse.

 

- Diga e eu verei o que posso fazer. – Respondeu a voz com frieza.

 

- Prometa que deixará que eu volte a ter o controle após o final da partida... – Perguntou o inglês esperando a resposta e estranhando ao ouvir uma risada irônica.

 

- Não vou prometer, mas também não vou garantir que não posso pensar nisso. É sua escolha! Ou deixa que eu assuma ou perderá tudo! – Após falar isso a voz se calou fazendo com que Richard levantasse os olhos para cima e suspirando fechou os mesmos.

 

Enquanto isso, Raniero tinha recebido a posse da bola e avançava agora na direção do meio de campo para perto do lugar onde Richard estava agora.  O inglês lentamente abriu os olhos e agora não se podia mais ver nenhum resquício das pupilas verdes do mesmo. O olho rubi tomara conta de vez dos dois olhos e ele parecia ser outra pessoa completamente diferente.

 

- Então decidiu partir para o tudo ou nada? Sem problemas! Eu também não vou recuar! – Esbravejou Raniero dando um forte grito e fazendo com que as chamas envolvessem seu corpo e formasse uma estranha aura flamejante que parecia envolver lhe envolver e desaparecia lentamente causando até um pequeno sinal de grama queimada no chão ao ele correr na mesma. - Flame Force!

 

Richard ao ver isso socou suas mãos e estendeu os braços para frente fazendo com que liberasse uma enorme explosão de energia na direção de Raniero que sentiu a fortíssima pressão lhe tentar jogar para trás e liberar seu avanço de chamas. Mas, dessa vez ele começou a resistir avançando mesmo que a passos curtos até a direção do atacante que parecia determinado a lhe deter.

 

- Royal Explosion! – Gritou o inglês sorrindo com ironia ao observar que seu rival estava determinado a avançar.

 

- Não pode! Não irá conseguir deter minha fúria! – Esbravejou Raniero encarando Richard se aproximando cada vez mais do mesmo e fazendo com que os outros jogadores praticamente observassem aquela cena enquanto a torcida gritava o nome dos dois jogadores insistentemente.

 

- Mas é incrível! Richard e Raniero estão quase que literalmente se enfrentando pessoalmente no campo! Que rivalidade incrível! – Gritou Teres no microfone ficando muito animado ao ver aquilo.

 

- Richard não está segurando mais sua força. Ele deixou que o lado da maldição tomasse conta totalmente. – Falou Vladimir analisando a feição do jogador e vendo que o mesmo parecia completamente diferente de antes tomado de uma raiva única.

 

- Raniero por outro lado parece disposto a ir até a última consequência usando a Flame Force como um impulso, o bom é que parece que isso vai dar uma vantagem para que a Inglaterra consiga enfraquecer esse avanço dele. – Analisou Shuu olhando para os jogadores e vendo que o Espanhol parecia muito determinado em finalizar aquele jogo da forma mais rápido possível.

 

- Tem algo errado nisso... – Falou Tenma que agora estava observando atentamente aquela partida e tinha até se levantado e olhava para o Espanhol e estranhando muito aquele comportamento. – Ele foi direto na direção do Richard... Como se realmente quisesse enfrentá-lo...

 

- Talvez haja mais do que estamos vendo... – Disse Shuu revendo sua análise anterior e observando o que o amigo tinha dito.

 

- Mais um pouco... – Pensou Raniero enfrentando a técnica de roubo de Richard e resistindo bravamente aquela enorme quantidade de energia que estava sendo disparada para frente e sentindo que seu corpo parecia estar se acostumando com as chamas que agora protegidas pela aura pareciam estar prestes a encostar em seu corpo e causar a reação que ele aguardava. – Quase...

 

- Vamos acabar com isso agora! – Gritou Richard dando um forte grito e correndo em direção ao atacante espanhol enquanto usava sua técnica e o pressionava de vez empurrando-o lentamente para trás e consecutivamente fazendo com que ele perdesse o foco.

 

- Não! Tenho que fazer isso agora! – Falou Raniero fazendo com que Richard estranhasse mas continuasse até estar praticamente de frente para ele e estivesse preparado para roubar a bola do mesmo.

 

- Já era! Com o meu poder total você não vai me parar mais! – Disse Richard usando sua técnica para então afastar de vez o espanhol o jogando para frente e fazendo perder a posse da esfera assustando toda a equipe espanhola que parecia pronta para comemorar o avanço do seu principal atacante.

 

- Não pode ser... Estava tão perto... As chamas já... – Reclamou Raniero olhando para seu braço e vendo que o mesmo nem sequer fora afetado e que a aura tinha voltado e desaparecido de vez. – Droga...

 

- Faltam 25 minutos para acabar essa partida... Vou marcar esse gol agora! – Falou Richard olhando para frente e ignorando a presença de Raniero que estava jogado no chão e suava muito enquanto sentia o peso do seu corpo todo sobre si.

 

- “Faltava mais um pouco... Se eu conseguisse dominar essa fase...”. – Pensou Raniero não conseguindo se levantar direito e sentindo que se de fato levasse para frente sua intenção poderia sofrer sérias consequências em seu corpo.

 

- Ufa... – Suspirou Tenma sentando na cadeira novamente e ficando aliviado por ver que Richard tinha parado o que iria acontecer.

 

- Cara... Eu não estou entendendo é mais nada... – Disse Kanon olhando para os amigos sem entender quase nada do que estava acontecendo naquele jogo.

 

- Me parece que Raniero estava disposto a realizar alguma técnica diferente... Que precisaria de um esforço e tempo para isso... Richard conseguiu impedir que isso acontecesse. – Disse Kido olhando para a partida e estranhando muito o que tinha acontecido.

 

- Será que ele possui uma técnica suprema? – Perguntou Vladimir olhando para Tenma que começou a ficar muito preocupado com aquilo.

 

- A gente não conseguiu nem sequer realizar direito... Meu Celestial Crash nem sequer tem o mesmo efeito que o seu Supreme Blow e você desmaia antes mesmo de conseguir completar essa técnica agora... – Falou Matsukaze vendo que o russo parecia preocupado também e reconhecia o que o amigo tinha dito. - Se a equipe da Espanha possuir uma técnica suprema eles estarão praticamente invencíveis!

 

- Achei que somente o Endo conhecia sobre isso... – Rebateu Kido olhando para os dois jogadores que pareciam confusos com tudo aquilo também. – A não ser que não seja uma suprema...

 

- Hã? Como assim? – Perguntou Tenma olhando para Yuuto que ficou pensativo e começou a se lembrar de algo que tinha presenciado uma vez.

 

- Algo que não seja tão forte... Mas ainda assim é para se temer... – Disse Kido deixando todos ali confusos sem entender o que ele estava dizendo.

 

Enquanto isso, no QG do Imperador K, na sala mestre, ele estava sentado em sua cadeira cercada de computadores e observava a partida entre Inglaterra e Espanha com um olhar bem atento e animado. Aquela ação tinha surpreendido seu assistente que estava perto e não entendia o que alguém como seu chefe queria ao ver uma partida que ele julgava inútil.

 

- Ray... Sabe por que esse jogo agora é interessante? – Perguntou o dono da organização olhando fixamente para a tela enquanto estava sentado em sua cadeira e tomava um pouco de chá.

 

- Não, chefe... – Respondeu o misterioso homem que estava no canto da sala.

 

- Porque minha fonte estava correta. Estamos prestes a presenciar algo incrível e quase perto do que estou atrás! – Disse o Imperador K com sua voz sombria e maléfica enquanto soltava uma risada de satisfação. – Quem diria que num simples jogo como esse teríamos uma grata surpresa!

 

Continua...

 

No próximo capítulo:

 

 

Oi pessoal, sou eu, o Tenma! Tudo bem com vocês?

 

Parece que agora tudo irá se encerrar.

 

Richard e Raniero são adversários muito fortes e seja quem vencer dará muito trabalho para os seus próximos rivais!

 

Os dois estão decididos a ir com tudo nesses próximos 15 minutos que faltam! Mais um desfecho inacreditável está prestes a acontecer! Quem vencerá?

 

O Toreador? Ou o Príncipe?

 

Capítulo 88: Supere-se! O Apito que anuncia o Semifinalista!


Notas Finais


E aí quem ganha? Façam suas apostas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...