1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. A Decisão de Tenma!

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - A Decisão de Tenma!


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


Amigos chegamos enfim a esse capítulo com a resposta do nosso protagonista perante o Imperador K! O que irá acontecer? Vamos descobrir agora! Prestem muita atenção nos detalhes desse capítulo. Teremos várias pistas nele!

Capítulo 91 - A Decisão de Tenma!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - A Decisão de Tenma!

Era meio dia em ponto e toda a tranquilidade daquela antiga quadra de futebol tinha sido invadida por um clima de mistério que tomava conta do local. Tenma olhava perplexo e sem reação para o vilão que esperava a reação dele e sorria vendo que cercara o jovem das mais diversas formas apresentando claramente a situação em que ele e seus amigos encontravam.

 

- ... – Matsukaze nem sequer sabia como reagir diante daquilo, seus pensamentos todos estavam confusos agora. Sua mente antes alegre estava perturbada e seu corpo tremia um pouco.

 

- Acho que você não ouviu direito. - Disse o Imperador olhando para o rapaz que olhava para ele com um olhar assustado e quase sem reação. – Já disse e vou repetir. Preciso de você na New Ways! – Continuou o homem olhando para Matsukaze que olhava para baixo e estava pensativo até que o mesmo olhou para ele com um olhar sério.

 

- Me diga apenas uma coisa... – Falou Tenma olhando para o homem que ficou curioso com a pergunta e a reação do jovem.

 

- Sim? Pode perguntar. – Falou o Imperador K mantendo suas mãos estendendidas e vendo que o garoto estava no chão ainda e agora podia mover seu corpo depois do efeito da técnica ter passado.

 

Enquanto isso, do lado de fora tanto Alessandro como Hope permaneciam em silêncio e observavam o estranho silêncio que parecia estar dentro da quadra. A garota tinha pegado um celular e estava mexendo no mesmo enquanto o outro rapaz olhava com um olhar irônico para Kanon e aproximava-se dele colocando o pé em cima do estômago do mesmo encarando o mesmo com vontade de espancar o rapaz.

 

- E aí, vai reagir ou não? Não me diga que vocês todos só sabem jogar futebol e não manjam nem um pouco de briga? – Disse Alessandro olhando para o jovem que colocou as duas mãos no pé do mesmo e tentou tirar o mesmo dali, mas não conseguia direito porque o cara era muito mais forte que ele.

 

- Sai daqui! – Gritou Kanon tentnado levantar o pé do mesmo, mas não conseguindo e sentindo o mesmo dar um forte pisão na barriga dele fazendo com que ele cuspisse um pouco de sangue pela boca e o mesmo ria da cara do garoto do futuro.

 

- Hahaha, fala sério. Será que não tem um que sabe brigar nesse time? Que decepção. – Riu o rapaz vendo que o neto de Endo permanecia em silêncio e não caía nas provocações dele. – Fique no chão mesmo, que é justamente onde os fracos devem ficar.

 

- Maldito... – Reclamou Kanon usando a força que tinha para tirar o pé de Alessandro do estômago dele e fazer o mesmo rir ao ver isso.

 

- Olha só, até que não é de todo ruim. – Caçoou o misterioso jogador vendo o rapaz do futuro levantar e olhar para ele com raiva. – Então, vai partir para cima? Venha idiota, vou esfregar sua cara no meio da terra!

 

- Não caia na armadilha dele, Kanon! – Gritou Lúcio levantando-se com dificuldade e escorando nas paredes do lado de fora da quadra. – Esse cara quer te estressar de propósito. Ignore e vamos esperar o que vai acontecer... Não há muito o que podemos fazer... Tenho certeza que Tenma conseguirá se livrar dessa.

 

- Hahaha, se livrar até pode. Mas vai saber se vai querer ajudar vocês depois que sair de lá, haha. – Riu Alessandro fazendo com que Hope olhasse para ele como uma cara de reprovação. – Falei demais?

 

- Silêncio! Não conte o que eles não precisam saber! – Disparou a garota de cabelos pretos e olhando para os dois jogadores que pareciam confusos com o que acabaram de escutar.

 

- Como assim? Saber do que? – Perguntou Kanon olhando para os dois vilões que pareciam encarar ele com um cara de pena. – O que vocês querem com o Tenma?

 

- Ah, isso eu não vou falar, pode ter certeza, hahaha. – Riu Alessandro dando um soco em sua outra mão e amortecendo com a mesma.

 

Enquanto isso, Tenma olhava para o Imperador K que parecia calmo e esperava a pergunta do garoto que o olhava sem ter muita reação e parecia pensar no que iria perguntar ou se valia a mesmo a pena fazer aquela pergunta que poderia ser arriscada e trazer a resposta que ele precisava para tomar sua decisão naquele momento tenso.

 

- O que vai acontecer com meus amigos se eu topar entrar para a sua organização? – Perguntou Matsukaze olhando com seriedade para o Imperador que deu um longo sorriso como se gostasse da indicação que o rapaz estava dando.

 

- Todos estarão protegidos, você poderá até mesmo continuar no seu time. Vou cobrir todos os perigos e ameaças. Terá treinamentos especiais aonde quiser, quanto dinheiro precisar para que possa treinar ou realizar o que será pedido. Não se preocupe, todos terão o máximo de conforto possível, não irá mudar quase nada em sua vida. Poderá ter até mesmo qualquer jogador que desejar na sua equipe, afinal com o poder que possuo agora. É só fazer uma pequena alteração nas regras e pronto, pode colocar qualquer jogador que quiser. Não é uma boa opção? Pense em todas essas vantagens! – Falou o Imperador olhando com confiança e um olhar maléfico para o rapaz que o encarava que estendeu a mão e apertou a do Imperador aceitando a ajuda para levantar. – E então? O que me diz?

 

- Eu... – Falou Tenma se levantando com dificuldade e de olhos fechados soltou a mão ao estar quase de pé e segurou seus punhos fortemente com força e franzindo os dentes imeditamente virou os punhos e acabando de se levantar acertou um fortíssimo soco no rosto do Imperador K que foi capaz de acertá-lo com tanta intensidade e fazer o mesmo se afastar e quase perder o equilíbrio fazendo com que o mesmo cuspisse sangue e quase perdesse um dente após isso ficando com um rosto completamente assustado. – Nuncaaaaaaaaa!

 

- O quê? Essa é sua resposta? – Gritou o Imperador K completamente assustado pelo ocorrido e espantado em como não estava esperando algo assim e começando a ser tomado de raiva e ódio pelo rapaz.

 

- Eu vou repetir mais uma vez então! Nuuunca! Eu nunca vou me aliar a você, não vou me tornar mais uma peça do seu jogo de xadrez idiota! Não estou nem aí para suas vantagens ou suas propostas! Não mais! – Exclamou o Matsukaze fazendo com que o homem ficasse espantado em como o jovem estava tomado de coragem.

 

- Até aumentou o tom de voz! Que insolente, moleque idiota! Tem ideia de com quem está falando? E como se atreve a me socar assim? – Perguntou o Imperador K cuspindo um pouco de sangue e colocando a mão no rosto onde havia ficado até a marca do punho do jovem que apesar de não ser tão forte tinha ficado tão decidido que o acertara com toda a força.

 

- Você tirou quase tudo de mim... Meus pais... Minha vida tranquila... Interferiu nos jogos... Usou até mesmo uma garota que eu gostava para me atingir... Me deixou com medo... Matou tantas pessoas que me importava... Afetou tantos outros... E ainda por cima tem a cara de pau de me fazer uma proposta dessa? Depois de tudo o que fez? Acha mesmo que sou um peãozinho que vai aceitar tudo sem lutar? – Perguntou Matsukaze encarando o homem que balançava a cabeça não acreditando que aquilo estava realmente acontecendo.

 

- Mas tem ideia do que posso fazer ainda? Posso ir atrás dos seus amigos. Fazer eles passarem pelo inferno que todos que me enfrentaram passaram. Quer mesmo isso? Tem ideia do que acabou de fazer ao me dar aquele soco? Tem ideia das consequências disso? – Exclamou o Imperador K furioso olhando para o jovem que parecia confiante e olhava para ele com confiança sem tremer mais.

 

- Sim... Sei o que vai fazer... Mas não vou levar mais tudo sozinho... Quando levei todo aquele fardo sozinho eu percebi que meus amigos também queriam me ajudar... E iriam passar por isso junto comigo... É por isso que não vou mais ceder como antes. Enfrentarei você e todas as consequências do que fiz e prometo a você e a mim mesmo, que não descansarei enquanto não acabar com todos os seus planos! – Falou Tenma olhando para o homem que balançava a cabeça negativamente simplesmente não acreditando no que estava ouvindo e estava tomado de raiva.

 

- Moleque... Você realmente não tem ideia do que fez... Mas que seja assim então. Parece que não terei sua ajuda e estamos realmente destinados a sermos inimigos um do outro e um destruirá o outro uma hora ou outra... – Disse o Imperador K olhando para o rapaz que parecia decidido e não voltaria atrás mais no que acabou de fazer.

 

- Não acredito em destino, mas sim em que eu mesmo construirei meus caminhos e optei por esse! Vou acabar com seus planos, custe o que custar! – Falou Tenma com um olhar extremamente confiante enquanto decidido se virava e estava se preparando para ir embora dali.

 

- Não tem problema... Não preciso de você, há outros que podem fazer o mesmo papel que seria o seu... E não descansarei até encontrar essa pessoa! – Disse o Imperador vendo que o jovem já estava caminhando para a porta e correndo até o mesmo o surpreendeu tirando um aparelho do bolso e colocando o mesmo apontado para o pescoço do jovem que nem teve tempo de se virar mais. – E eu lhe garanto que irá te custar mais do que pensa!

 

- O quê? – Perguntou Tenma não tendo tempo de se virar até que sentiu uma espécie de choque começou a invadir seu corpo todo e sua visão ficava piscando várias vezes como se sentisse que estava perdendo suas forças.

 

- Já que não tenho o que quero. Então você não irá se lembrar de nada do que descobriu aqui! Nada! – Disse o Imperador K apertando um botão naquele aparelho que parecia uma arma de choque e tinha um visor perto do corpo da arma fazendo com que mostrasse as lembranças que começara a ser apagadas imediatamente.

 

- Ahhhhhhhh! – Gritou Tenma sentindo que estava se esqueçendo de muitas coisas até aquele dia e não conseguindo se lembrar direito ou entender onde estava até que zonzo acabou fechando os olhos e perdeu a consciência caindo no chão imeditamente enquanto o homem olhava para o corpo do garoto desacordado e acenava negativamente com a cabeça.

 

- Poderíamos ser uma grande dupla... Iríamos finalmente realizar o meu sonho e tudo o que quisesse desse mundo você teria em suas mãos... Mas agora... Que fique no esquecimento e não atrapalhe meus planos ou farei questão de te matar na próxima vez que nos encontrarmos! – Disse o Imperador K tirando uma espécie de cartão onde estava guardado as memórias que foram absorvidas para a arma e em seguida quebrou o mesmo em diversos pedaços guardando no bolso de sua roupa e pegando tudo o que estava ali se dirigiu até uma saída alternativa apertando um botão que fez com que as portas se abrissem e ele entrasse num carro sentando no banco da frente. – Ainda não acabou... Eu encontrarei... Quem possa fazer o que preciso...

 

Assim que as portas abriram, Hope foi surpreendida e franzindo uma das sombrancelhas fechou o jogo que estava jogando no celular e apagou o visor guardando o mesmo no bolso e apontando para Alessandro que estava louco para brigar, mas acabou seguindo ela até que antes mesmo dos amigos de Tenma pensarem em ir atrás deles eles acabaram se levantando e foram para dentro da quadra com pressa de ajudar o amigo.

 

- Tenma! – Gritou Kanon correndo desesperado para dentro da quadra e encontrando o rapaz deitado no chão inconsciente e ao ver isso ele correu até o mesmo o virando de frente e se agachando colocava a mão no coração do mesmo para ver se ele tava bem. – Ele está bem... Parece... Mas alguma coisa aconteceu aqui!

 

- Droga... E aqueles malucos ainda fugiram... O que afinal acabou de acontecer? – Perguntou Lúcio confuso enquanto ajudava o amigo do futuro a levantar o capitão da equipe e apoiá-lo nos ombros enquanto se dirigiam para fora da quadra que julgavam ser um lugar perigoso.

 

- Vamos sair daqui logo. Vou ligar para o Goenji buscar a gente. Ele está inconsciente ainda. – Disse Kanon ajudando o amigo e apoiando o garoto no ombro eles seguiam para fora e procuravam um lugar onde poderiam colocar o amigo que tinha um pequeno sangramento na boca. – Fique firme amigo, tudo vai ficar bem...

 

Dentro do carro o Imperador K observou a chegada de Alessandro e Hope que se sentaram e imeditamente foram aplaudidos pelo misterioso homem que parecia contente com eles e os admirava de alguma forma. Os dois foram surpreendidos por isso e olharam um para o outro sem entenderem nada.

 

- Muito bem feito o que vocês fizeram. Conseguiram evitar que inteferissem no meu plano. Parabéns crianças. Estou satisfeito com o que vi, é por isso que vocês são confiáveis. – Aplaudiu o Imperador surpreendendo os dois que não estavam entendendo nada e concordaram com a cabeça.

 

- E o tal moleque? Aceitou? – Perguntou Hope olhando para o chefe deles que estralou os dedos e pegou um tablet que havia pesquisando algumas coisas.

 

- Não... Realmente ele será um problema... Mas não tem tanto impacto. Vamos continuar o plano, agora só preciso procurar quem será o elemento que falta nessa segunda parte. – Disse o Imperador olhando para o tablet e procurando dados de alguns jogadores. – Com certeza essa pessoa está próxima! Sinto claramente isso!

 

Alessandro e Hope ficaram confusos ao escutar aquilo e pensativos enquanto o motorista ligava o carro e eles saíam dali observando de longe que Kanon e Lúcio colocaram Tenma desacordado no banco que ficava perto da entrada da praça e o garoto do futuro pegava o telefone tremendo enquanto tentava ligar para alguém.

 

- Parece que você está fixado com aquele tal moleque da faixa, hein? – Perguntou Hope em voz baixa para que somente Alessandro escutasse e ele risse após ouvir isso.

 

- Sei bem quando vejo um possível saco de pancadas. Provoquei tanto aquele idiota que ele não vai esquecer disso fácil, hehe. É aí que as coisas ficam bastante divertidas, haha. – Riu o rapaz de cabelos pretos falando em voz baixa também e olhando enquanto se afastavam dali.

 

Logo, Kanon conseguiu ligar para Goenji que imediatamente pegou seu carro e se dirigiu junto com Vladimir, Fubuki, Maxiker, Pedro e Hagato para onde eles estavam. O rapaz do futuro parecia bem preocupado com o amigo e olhava preocupado para o jogador que agora parecia apenas estar desacordado. Lúcio também parecia preocupado e colocou um band-aid que tinha em sua mochila no braço onde tinha um pequeno sangramento.

 

- Quem ou o quê foi capaz de ferir o Tenma desse jeito? – Perguntou o brasileiro olhando para frente e se perguntando o que estava acontecendo e balançando a cabeça negativamente.

 

- Eu não sei. Mas vai pagar caro pelo que fez com o nosso amigo! – Disse Kanon franzindo os punhos e os dentes ficando irritado com aquilo. O pior é que nem conseguimos ajudar... Aqueles dois pareciam estar num nível acima do nosso...

 

- Sinceramente achei que os que estavam na Copa eram os mais fortes que já tinha visto... Mas acho que estava errado... Esses dois malucos falaram algo sobre acontecer alguma coisa com o Tenma... Seria isso? Seria machucar ele assim? – Perguntava-se Lúcio olhando para frente e esperando com paciência enquanto olhavam preocupados para Tenma que tinha várias marcas de arranhões como se houvesse sido ferido de alguma estranha forma. – Mas não faz sentido... Não entendo...

 

- Somos fracos... A verdade é essa... Se não ficarmos mais fortes... Seremos esmagados seja na Copa ou seja contra esses malucos... – Disse Kanon ficando triste e olhando para a grama com melancolia e tristeza enquanto fechava os punhos lembrando de como eles foram humilhados por Hope e Alessandro.

 

- Queria não acreditar nisso... Mas talvez... Você tenha razão... – Falou Lúcio ficando triste e cabisbaixo enquanto observava o céu e se perguntava como poderia ficar mais forte e ao mesmo tempo se lembrava das palavras de seu irmão.

 

Flashback

 

Já era tarde da noite e Lúcio recebera uma proposta de Shuya Goenji e estava indeciso mesmo após ter conversado com o técnico e perguntando se teria como ir para a Copa e o mesmo recusou diversas vezes dizendo que era impossível, pois ele era fraco demais para o nível que precisavam e que a Copa não era um Playground.  O rapaz que nessa época tinha 18 anos estava agora cabisbaixo e olhando para o campo onde observava naquele centro de treinamento do lado de fora o seu irmão treinando chutes sem parar.

 

Lúcio observava com tristeza enquanto olhava para o seu irmão que sério e decidido estava ali desde cedo e não tinha parado para quase nada. Ele era mais forte que seu irmão até mesmo em questão de força física. Paulo estava sério e repetidas vezes chutava e ia buscando a bola colocando no mesmo ponto enquanto treinava sem parar. Depois fazia embaixadas e dominava a bola, corria driblando o ar e seguia esse ritmo incessante enquanto o caçula de 18 anos observava com tristeza agarrado as grades do lado de fora do centro de treinamento.

 

- Acho que nunca conseguirei ser igual a ele... – Dizia para Lúcio para si mesmo enquanto sentava no chão e olhava com tristeza de costas para os carros passando até que alguém sentou do lado dele. Era um dos jogadores da seleção, que ficou ali sem falar nada por um tempo até que colocou as mãos no ombro do rapaz.

 

- E difícil esse fardo, não é? Todos acham que você tem que ser o mesmo que os outros. Ou que seu irmão, seu pai, sua mãe... As pessoas acham que cada um é obrigado a levar o mesmo peso que o outro. E acham que você não tem escolha, e tem que ser igual a ele. – Disse o misterioso jogador enquanto olhava para frente e o jovem de cabelos pretos olhava para ele.

 

- Sim... – Disse Lúcio sem ter muito o que falar e apenas ouvindo enquanto encolhia-se e abraçava suas próprias pernas olhando para frente e vendo os carros passarem.

 

- Não se importe muito com isso, sabe. Ninguém é obrigado a ser igual o outro, ou ter que se superar ou provar algo para alguém. Todos temos que viver e não ter medo ou receio de ser diferente. Seja qual caminho for seguir de agora em diante, lembre de nunca desistir ou de ter medo do futuro. Sempre siga em frente, por mais difícil que seja, tá bom? – Falou o jogador brasileiro vendo que o rapaz de cabelos pretos parecia mais calmo e sorria agora meio um pouco triste.

 

- Obrigado Nicolas. Você é um grande amigo... Mas será que as pessoas não vão me odiar se eu fizer isso? Tipo... É minha única chance... Não quero deixar isso passar... Não posso... Quando terei outra oportunidade? – Disse Lúcio olhando para o outro brasileiro que sorriu e concordou com a cabeça.

 

- Não tenha medo cara. Tanto ele como os outros vão entender quando ver o quão feliz você será ao tomar essa decisão! Te apoio nessa sua escolha! – Sorriu o jovem de cabelos azuis com mexas brancas se levantando e saindo dali.

 

Lúcio ficou ali um pouco pensativo até que se levantou e olhou para frente vendo que o irmão suava muito e parecia exausto e mesmo que já se aproximasse das onze ele prosseguia chutando sem parar. E tomando apenas um gole de água para depois volta a chutar a bola sem sequer descansar direito. Olhando aquilo, o brasileiro finalmente tomou sua decisão e pegando o celular finalmente respondeu Goenji.

 

Logo, assim que a noite passou, o irmão de Paulo se levantou e arrumou suas coisas saindo decidido até que na frente se deparou com seu irmão que o olhava com um olhar sério como se já soubesse o que iria acontecer e engolindo em seco, o rapaz de cabelos pretos colocou a mochila no chão e olhou fixamente para o mais velho.

 

- Irmão... Eu... Eu... – Disse Lúcio tentando falar, mas não conseguia direito e franzia os dentes.

 

- Diga. – Falou Paulo de modo sério, mas entendendo o que estava acontecendo com o caçula da família.

 

- Vou para o time do Goenji... que agora é técnico da Romênia... Ele vai me naturalizar e já está arrumando todos os papéis para isso... Vou treinar e quando eles chegarem vou para o hotel deles! – Falou o rapaz de cabelos pretos olhando com confiança e se segurando para não chorar.

 

- Humph... Então é isso que você escolheu... Depois de todos esses anos que treinamos e você... – Disse Paulo olhando para o irmão que o interrompeu no mesmo momento.

 

- Já é hora de aceitar que a gente nunca vai poder jogar junto! Já chega disso! Não sou mais criança, sei muito bem o que estou fazendo! E o técnico nunca vai permitir que eu entre para o time, ele foi bem claro. E não adianta ficar nessas esperanças vãs! Tenho que seguir em frente, parar de viver pendurado em você! – Falou Lúcio olhando fixamente para o irmão e fechando os punhos e apontando eles para frente. – Não aguento mais que você tente fazer com que eu siga seu caminho ou trilhe o que você construiu, quero seguir do meu jeito... Quero viver!

 

- Você é fraco... Não consegue cuidar você mesmo... Como acha que conseguirá seguir sozinho assim? Nem mesmo uma técnica direito possui... – Disse Paulo olhando para o irmão que acenava negativamente a cabeça.

 

- Eu consigo... Durante todos esses anos foi bom aprender e jogar juntos... E tentar construir essa estrada, mas a verdade é que não dá mais... Não vou sonhar com algo impossível. Tenho que seguir em frente, essa é a única oportunidade que eu tenho! Não vou deixar ela passar... Não de novo! – Falou Lúcio se contendo em suas lágrimas e limpando algumas gotas com o braço. – Vou aceitar a proposta do Goenji e construir minha própria história, me deixe ser livre pelo menos uma vez na minha vida!

 

- Humph... – Disse Paulo acenando negativamente com a cabeça  fazendo o irmão dele ficar triste ao ver isso. – Sempre protegi você de quem tentava lhe prejudicar e sempre mostrei o quão ruim são as pessoas e como é idiotice sair por aí no escuro sem saber por onde está andando! Aqui você tem um caminho que pode enxergar por onde vai, mas se aceitar sair, não sabe nem se irá jogar... Realmente quer sair por aí tentando ser independente do que ser protegido por um irmão que preocupa com você?

 

- Sim... As vezes é preciso arriscar... É preciso aproveitar as oportunidades que surgem e não vou sonhar com algo impossível! O técnico me odeia e ele não vai me colocar no time por mais que você queira! – Falou Lúcio pegando a mochila e colocando em suas costas colocava as mãos nas malas guiando-as até a porta e olhando para o irmão que estava de braços cruzados de olhos fechados.

 

- Que seja... Só quero que lembre de uma coisa... – Disse Paulo de olhos fechados enquanto abria eles e olhava para frente.

 

- O quê? – Perguntou Lúcio se contendo e decidido a avançar e não voltar atrás no que tinha decidido.

 

- Seja forte e sempre se supere, cresça e assuma todas as consequências de suas escolhas! Se quer realmente se aventurar seja como um corajoso herói e siga em frente não importa o quão difícil as coisas estejam lute até ao final! – Disse Paulo caminhando em direção ao elevador e acenando para o irmão colocando a mão no coração e apontando para ele.

 

- Sim, irmão... Nos veremos de novo e você terá orgulho de mim! – Falou Lúcio concordando com a cabeça e colocando a mão no coração e se virando saiu dali em direção a um carro em que seus pais estavam e levariam ele para longe do apartamento.

 

Aquele momento era especial para Lúcio. Ele abraçou seus pais com lágrimas nos olhos e entrou no carro sendo guiado e lembrando de como sempre tinha estado a sombra do seu irmão e agora estava guiando seu caminho e se afastando dele sem precisar dele para protegê-lo. Ele agora seguiria a estrada que ele construiria e não mais estando as escondidas ou protegido excessivamente. Havia chegado a hora de crescer e dar um passo adiante, talvez mais do que ele estava esperando. Mas não havia mais como voltar atrás. A grande dupla brasileira estava se desfazendo, mas um novo jogador surgia agora mais forte do que antes!

 

Fim do Flashback

 

Aquela lembrança era inevitável e ele sabia que a consequência de estar sozinho agora sem a presença do irmão protegendo ele. Mas aquilo era necessário, não era a hora desistir e o brasileiro sabia disso. Logo, ele notou que Goenji estava chegando e com a ajuda de Taiyou que veio com um funcionário do hotel em outro carro eles conseguiram transportar o rapaz desacordado até o quarto do mesmo. Tenma estava agora dormindo tranquilamente sonhando coisas sem sentido e sem ligação, sua mente estava tão maluca depois do choque que nem mesmo sonhos direito conseguia produzir depois daquilo.

 

- Acalmem-se, todos se afastem. Ele está bem, o que podemos fazer é rezar para ele acordar bem e não ter sofrido algo grave. Por mais que todos estejamos preocupados não há muito o que fazer. Já colocamos curativos nos ferimentos dele e parece que não quebrou nada de acordo com o enfermeiro do hotel. – Disse Goenji se afastando e vendo que todos pareciam preocupados, e eram todos mesmo da equipe que estavam ali.

 

Kanon estava sentado no canto da cama enquanto Lúcio estava perto também. Vladimir olhava preocupado para aquilo enquanto estava perto da porta. Hagato estava mais isolado como sempre perto da outra cama. Taiyou estava encostado na porta e pouco mais longe dele estava Shuu também quase na saída em silêncio observando tudo. Maurice e Neville que agora tinha ganhado alta do hospital e fora recomendado ficar em repouso no hotel estavam perto da janela.

 

Kido e Fubuki estavam perto de Tenma também e observavam a reação do jovem capitão que estava com um pouco de febre e eles colocaram um pano molhado para diminuir a febre. Aphrodi estava do lado de fora de braços cruzados enquanto escutava tudo e estava preocupado com o amigo se lembrando do que tinha visto antes em sua “visão”.

 

Maxiker estava com um copo de água na mão que tinha acabado de pegar e esperava Tenma acordar para entregar para o mesmo. Pedro estava sentado em uma cadeira observando tudo com preocupação também e segurava um celular enquanto Magnar que estava sentado na cama do hospital observava tudo de uma chamada de vídeo e dava algumas orientações para que Goenji pudesse fazer para evitar que piorasse o estado do amigo deles.

 

Alfred estava informando Maria sobre o estado do amigo e tranquilazava ela dizendo que o capitão parecia estar bem. E estava com um pouco de febre, mas eles já haviam cuidado para que a mesma se estabilizasse aos poucos. Todos pareciam preocupados até que foram surpreendidos com um barulho que parecia uma tosse do rapaz que estava abrindo os olhos e parecia meio zonzo.

 

- Hã? O que está acontecendo? – Perguntou Tenma acordando meio zonzo e vendo as coisas girando enquanto sentia a testa quente e olhava em volta vendo os jogadores ali. – Por que me acordaram tão cedo? Por que tá todo mundo aqui?

 

- Tenma... – Falou Kanon olhando para o amigo que parecia confuso e tentava entender o que estava acontecendo e vendo o rosto triste dos amigos. – Você não lembra de nada mesmo?

 

- Hã? Eu dormi até mais tarde? Lembro de ter deitado ontem... Só isso. – Falou Matsukaze tentando se lembrar de algo, mas não conseguia e sentia um pouco de dor também estranhamente. – Cara... Por que meu corpo tá todo dolorido? O que aconteceu gente?

 

- Como pensei... Seja o que for que aconteceu lá... Algo fez com que ele esquecesse tudo do dia de hoje... – Falou Goenji acenando negativamente a cabeça e ficando preocupado com o estado do jovem. – Pelo menos ele está bem e vai recuperar logo.

 

Enquanto isso, o Imperador K estava no seu quarto de operações e observações e notava que algo tinha chegado no seu tablet. Eram os dados que ele tinha pedido e passando com cuidado as páginas e tudo o que ele havia obtido tratou de separar alguns e mandou que seu assistente separasse tudo em um arquivo apenas que ele logo conseguiu colocar no visor do seu telão e observando cada um ele analisava todos até que parou em um deles.

 

- Bem. – Disse o Imperador K sorrindo ao avistar diversos nomes e sorrindo ao notar todos ali e sabendo exatamente o que deveria ser feito. – Em breve, a próxima fase do meu plano estará concluída! Vamos começar a procura do Quarto Cavaleiro do Apocalipse!

 

Continua...

 

No próximo capítulo:

 

Quem fala é o Lúcio!

 

Tenma, meu amigo... Você não lembra de nada mesmo? Será que aqueles caras tem algo a ver com isso? Por que eles te feriram? Deve ter algum motivo... Eu sinto que tem...

 

O  Anjo de Tenma de repente se faz visível para Kanon e sugere algo que pode ser que ajude, mas que seria arriscado e poderia perder mais da memória dele... Mas não temos escolha... Precisamos descobrir o que aconteceu e o Capitão está disposto a arriscar!

 

Enquanto isso, o Imperador K anuncia sua primeira movimentação em direção a procura de algo...

 

Capítulo 92: Em busca da Memória Perdida: O Primeiro alvo!


Notas Finais


Ok, confesso que esse capítulo me animou muito enquanto eu escrevia, hehe. E até emocionou para falar a verdade. Enfim muitas emoções! E agora parece que temos um caminho pra onde seguir... Ou não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...