1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. Estados Unidos Vs Alemanha: Até o último suor!

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Estados Unidos Vs Alemanha: Até o último suor!


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


Finalmente chegamos a conclusão desse jogo! Emocionante e agora finalmente é hora de terminar esse jogo! E conhecer o vencedor! Boa leitura pessoal!

Capítulo 112 - Estados Unidos Vs Alemanha: Até o último suor!


Logo, um clima de esperança tinha se instaurado ali, os jogadores americanos se alongavam a espera do apito, enquanto o juiz recebia a bola e colocava ela novamente em campo esperando a comemoração dos quatro jogadores. Os mesmos ficaram de frente para a platéia e começaram a aplaudir a mesma que respondia com empenho devolvendo os aplausos. Já Ichinose olhando para a câmera fez um coração para a mesma e escreveu com os dedos no ar o nome Aki e depois fez sua típica comemoração piscando o olho direito.

 

- Eles estão bem confiantes... Esse gol serviu para reanimar o ânimo... Mas não tem problema... Eu tenho outras técnicas! – Disse Kaiser com um semblante sério para si mesmo, batendo as mãos se preparando para o recomeço da partida até ouvir um apito e olhando para o lado seu rosto se espantou ao ver algo.

 

- Herbert! Sabe o que deve fazer! – Falou Otto com os olhos fechados e um semblante calmo, mas decidido, enquanto o goleiro loiro se levantava e esticava os braços. O mesmo ia se aproximando lentamente do campo e fazendo a torcida alemã começar a urrar de alegria e empolgação gritando o nome dele consecutivamente e em alto som.

 

- Quê? Como assim?- Perguntou Kaiser com o rosto assustado e sem acreditar naquilo vendo que o juiz indicava que ele deveria sair e sem acreditar o goleiro começou a se dirigir para fora do campo sem questionar e vendo o titular entrar lentamente, enquanto o mesmo chegava perto da trave se apoiava ali exercitando suas pernas.

 

- Humph... Imaginei que faria isso... – Disse Sniper com um rosto sério encarando a chegada do novo guarda redes que era alto, loiro e cabelos lisos e curtos e possuía olhos azuis e uma feição mais velha e madura, sendo até mesmo mais forte nos músculos.

 

- Acabou de acontecer algo ainda mais surpreendente! O técnico alemão simplesmente substituiu Kaiser! Por que ele fez isso? Tem alguma idéia Nick? – Perguntou Teres com o rosto curioso para o comentarista que estava do lado analisando tudo com frieza e formulando algumas hipóteses para aquilo.

 

-Eu acho que podemos estar diante de um cenário estranho... Não consigo entender os motivos de Otto simplesmente trocar o goleiro por causa de um erro. Sem contar que provavelmente Kaiser deve ter outra técnica. Talvez ele queira conter riscos... Mas mesmo assim... Está difícil pensar no que pode acontecer agora nesses 12 minutos finais... E por não termos pausas no jogo é bem possível que não haja nem um minuto de acréscimo! – Disse Nick de forma séria tentando entender a mente do misterioso técnico da Alemanha que tinha feito uma atitude bem ousada e diferente na partida.

 

- Bem... Eu acho que preciso me preparar para essa partida... – Disse Herbert se alongando e depois respirando fundo se aproximou do meio das redes e olhou para frente com um olhar calmo e sereno, arrancando gritos de torcedoras femininas que viram ele no telão e começaram a gritar desesperadamente pelo nome dele e elogiando-o por ter uma aparência bela. E continuando com aquilo, ele ao ver que estava confortável cruzou os braços impressionando todos os jogadores ali da equipe americana, enquanto os da defesa alemã sorriram confiantemente.

 

- Bom... Foi divertido essa partida... – Falou Heinz com um semblante calmo e um leve sorriso que estava perto de Mark que o olhou com um olhar de raiva indignado e sem entender porque o jogador estava falando aquilo com tanta certeza.

 

- O que quer dizer com isso? – Perguntou o loiro com seriedade olhando para o jogador de cabelos longos e pretos parecendo um elfo.

 

- Você verá com seus próprios olhos... – Disse o misterioso jogador começando a correr em direção ao meio de campo e vendo que a partida iria recomeçar em pouco tempo.

 

- Mantenham a pressão. Vamos manter o plano e usar nossa técnica! – Disse Ichinose para Mark observando Sniper tocar a bola para trás e logo o americano disparou em alta velocidade, enquanto o loiro olhou para os lados pensando em alguma forma de avançar. Até ter uma ideia e conseguindo roubar a bola avançou saltando bem alto junto com a bola no ar já e asas foram surgindo a medida que ele subia e com as mesmas formadas foi girando velozmente e chutou atingindo a esfera com o pé direito fazendo com que a esfera fosse envolvida por uma energia luminosa e lançasse a mesma para frente chutando do meio de campo mesmo como se fosse uma poderosa flecha de luz.

 

 - Light Arrows V3! – Gritou Mark com confiança vendo a esfera ser acompanhada pelos céus junto com as flechas de luz que avançavam rapidamente. – Vai Ichinose!

 

 - Ora, ora... Estão bem apressadinhos! – Disse Ludwig encarando aquilo com um sorriso irônico, pensando em se mover para ir atrás de Kazuya e sendo surpreendido por Terry que o encarava com uma expressão confiante.

 

- Não vai impedir! Meu time vai virar esse jogo! – Esbravejou o jogador com raiva encarando o alemão que ficou sério com aquilo e depois deu uma risada irônica.

 

- É serio? Acham mesmo que as coisas são as mesmas? Deveria ter prestado atenção no que acabou de acontecer! – Disse Ludwig encarando o jogador e percebendo que o mesmo não queria deixar o Maestro do Terror passar dali. – Está bem. Não preciso fazer nada!

 

- Está bem confiante! – Falou Terry com o semblante sério olhando para o jogador de cabelos brancos que sorriu e cruzou os braços apenas observando o avanço de Ichinose.

 

- Que nada... A sinfonia final já está quase completa... – Disse o Maestro vendo que o capitão dos Estados Unidos avançava com velocidade acompanhando a trajetória da bola.

 

O capitão dos Estados Unidos deu um longo salto chegando até onde a bola estava sendo guiada e chutou a mesma para a horizontal ganhando impulso no ar girando em formato de um espinho alcançando a mesma e ocasionando que uma aura roxa surgisse em volta de si. E com um impulso para frente girou o corpo dando um forte pisão com os dois na mesma para frente caindo no solo e sentindo uma certa dor na perna, fez um esforço para saltar acompanhando a trajetória do seu chute e finalizando o mesmo com  cabeça para baixo com um poderoso chute formando uma bicicleta ali. Mas, dessa vez não chutou e sim permaneceu carregando o chute ao mesmo tempo que a gravidade ia empurrando ele pra baixo e a sua técnica começava a ficar mais forte e emitir brilhos mais fortes com a aura roxeada começando a envolver os pés dele com força.

 

- Prove disso! – Disse Ichinose com um semblante raivoso e confiante disparando o seu chute na direção do goleiro que estava de olhos fechados e parecia bem calmo.

 

- Light Unicorn! – Esbravejaram os dois atacantes juntos de distâncias diferentes vendo o unicórnio ser envolvido pela energia luminosa e correndo até onde o goleiro estava.

 

- Nada me desconcentra... – Disse Herbert estendendo sua mão direita para frente e escutando o forte avanço da habilidade se aproximando dele, mas ele permanecia em silêncio e com tranquilidade sem abrir o olho dele.

 

- O que está acontecendo! O goleiro novo simplesmente está parado e apenas estendeu uma mão para frente! O que é isso! – Gritou Teres surpreso ao ver a tranquilidade do mesmo que não parecia se desconcentrar por nada.

 

- Está um bom dia... Agradável... E calmo... Perfeito para... – Falou o goleiro alemão para si mesmo sentindo que a bola por fim chegou até ele e estendendo as mãos ele recebeu o chute nas mesmas fazendo com que todos observassem aquilo com espanto, pois ele não parecia usar nenhuma técnica ali para defender um chute tão poderoso.

 

- Ele é louco? Vai ser engolido pela técnica desse jeito! – Falou Domon que estava longe observando aquilo sem acreditar e vendo que Boateng estava perto observando aquilo com um sorriso irônico e sem parecer estar preocupado.

 

- Sério? Eu acho que não... – Disse o jogador alemão observando quando o guarda redes mantinha sua concentração sem se mover nem parecer estar preocupado com aquilo.

 

- Uma defesa... – Disse Herbert abrindo seus olhos de cor do céu e imediatamente uma forte pressão começou a ser exercida contra ele que nem sequer era empurrado para trás e mantinha uma calma impressionante.

 

Herbert era pressionado de toda forma pela técnica de Ichinose e Mark que tentavam de tudo quanto é forma empurrar ele que se mantinha calmo e com os olhos abertos com um olhar de serenidade, ele começou a apertar suas mãos sobre a esfera e esmagando completamente a habilidade dos dois diminuindo e extinguindo totalmente a aura da Hissatsu deles fazendo com que todos ao verem aquilo ficassem imediatamente calados sem acreditar que aquilo era realmente possível.

 

- Perfeita... – Disse Herbert abrindo os seus olhos calmamente e com fumaça saindo de suas luvas ele simplesmente estendeu a mão para baixo depois de defender o chute com facilidade.

 

- Conheçam o melhor goleiro do mundo, conhecido como o Guardião das portas do Céu, Herbert!- Falou Sniper que estava perto do meio de campo e fez com que Dylan olhasse espantado para o mesmo sem sequer acreditar que aquilo tinha acontecido.

 

- Defendeu! – Esbravejou Teres no microfone de boca aberta sem acreditar naquilo, enquanto toda a torcida ficou em silêncio com o que acabou acontecer. – Herbert, o goleiro titular da Alemanha acaba de defender uma técnica secreta com apenas uma mão sem usar nenhuma de defesa! Ou eu estou ficando louco!

 

- Ahh... Não é possível... – Disse Ichinose com o semblante espantado encarando aquilo com dificuldade, enquanto sentia sua perna doendo mais ainda que antes devido aos esforços que estava fazendo. – Como ele defendeu assim?

 

- Foi um bom chute! – Falou Herbet descendo a mão para baixo e segurando a bola de futebol em sua mão direita acenando para os dois atacantes que viam aquilo sem acreditar.

 

Logo, no campo de treinamento da Romênia todos os jogadores estavam assustados inclusive Goenji que não esperava ver algo assustador assim. A tensão havia tomado conta de todos e alguns até suavam de preocupação vendo que a partida estava agora completamente desfavorável ao time de Ichinose. Kido não conseguia acreditar naquilo e segurava forte uma prancheta que tinha anotado várias estratégias para tentar enfrentar o time da Alemanha, mas com o novo acontecimento, aquilo parecia simplesmente inútil agora.

 

- Defendeu sem usar uma hissatsu! – Disse Shuya negando com a cabeça aquilo que acabara de ver e com os braços cruzados com um rosto completamente assustado. – Não fui informado de tamanho poder... Agora entendi porque ele mesmo sendo titular atuava na maioria das vezes na reserva e no final dos jogos quando todos estão cansados e no limite de suas forças. Otto não queria mostrar o seu grande trunfo para todos e decidiu fazer isso agora.

 

- Não consigo entender... Se foi uma técnica ou pura força... Ou mais algo que não conheço... Não entendo! – Falou Yuuto com um semblante assustado olhando para suas anotações e segurando uma caneta com as mãos trémulas chegando a suar em cima do caderno.

 

- Que tipo de defesa foi essa... – Disse Shuu para si mesmo não conseguindo esconder seu espanto também fechando os punhos com força e olhando para baixo balançando a cabeça negativamente se negando a acreditar no que tinha acontecido.

 

Por sua vez no hotel brasileiro, Tenma observava aquilo com atenção estando imediatamente assustado e pressionando forte suas mãos quase fazendo sangrar as mesmas vendo o potencial devastador da equipe do seu maior rival. Ele se perguntava como era possível existir um goleiro que fosse capaz de suprimir uma hissatsu sem usar habilidade nenhuma para isso. Mesmo assim ele procurava manter sua atenção enquanto os próprios jogadores da seleção brasileira que estavam por perto estavam assustados e impressionados.

 

- Como... Como é possível que exista alguém assim? – Pergunta Matsukaze em alta voz vendo que a televisão mostrava agora o rosto do goleiro titular da Alemanha que parecia calmo e sorridente, com uma expressão suave como se aquilo fosse simplesmente normal para ele e até mesmo acenava com um largo sorriso para as câmeras.

 

Enquanto isso, na base do Imperador K, na famosa sala dele no seu trono ele estava ali sentado com as pernas postas no chão e as mãos apoiadas sobre as laterais da grande cadeira luxuosa. Ao mesmo tempo, ele via a partida com um olhar de maldade e tranquilidade ao mesmo tempo usando o visor especial de sua sala para poder inserir dados e alterar outros fazendo um X sobre Ichinose e tirando mais uma peça de seu tabuleiro virtual. Ao mesmo tempo outras peças pareciam estar selecionadas e ele movia o Cavaleiro para uma determinada posição, depois o Bispo para ir em direção ao outro e por fim a Rainha também fazendo com que ao fazer isso ele clicasse na tela fazendo a mesma piscar e um alarme soar dentro da Caverna.

 

- Interessante... – Disse o Imperador com sua voz fria e cheia de maldade e crueldade na entonação vendo que no telão mostrava o rosto calmo do goleiro alemão que fez o mesmo voltar sua atenção para ali. – Defendeu uma habilidade hissatsu poderosa com apenas uma mão... Que incrível... Fazia tempos que não via uma partida tão humilhante como essa.

 

Logo, Herbert se preparou e olhando para o relógio viu que agora faltavam apenas 10 minutos e logo levou sua mão direita para trás e lançou a bola com tamanha força que acabou espantando todos da equipe americana que tentaram ir atrás dela, mas possuía tanta velocidade que quem conseguiu pegar o passe foi Sniper que saltou no ar e se virou dando um giro de 180 graus e acertando com força a esfera fazendo a mesma emitir um estranho som e ser disparada como se fosse um tiro de sniper que avançou rapidamente pelo campo sem chance sequer de Rock fazer algo fazendo o mesmo tremer ao ver que o alemão tinha chutado.

 

- Tem que ter alguma forma! – Gritou Jordan correndo em direção a defesa e gritando levantou a mão para cima fazendo uma forte luz surgir de um anel imaginário que surgiu ali e de repente pulou jogando para baixo a energia fazendo com que um gigante escudo verde surgisse e tentasse defender o que é que fosse acontecer ali. – Green Shield!

 

- Humph... – Disse Sniper caindo lentamente no solo e vendo que o escudo já tinha um buraco no meio e a bola repousava no canto do gol indicando que ele acabara de marcar mais um gol para o desespero dos americanos que não conseguiam acreditar que aquilo acontecera.

 

- Eu acho que é gol... Acho... – Falou Teres com uma voz confusa esperando alguma sinalização no seu fone e confirmando vendo que o placar mudou com o recente gol marcado. – É como se fosse um tiro de sniper mesmo! Sem barulho, sem som, forte e rápido! Isso é inacreditável! São dois jogadores que possuem esse tipo de habilidade? Eu não estou entendendo nada dessa partida!

 

Estados Unidos (Wings of Liberty- Asas da Liberdade) 1– 6 Alemanha (Winteralptraum-Terror Invernal)

Louis Alderich – FW – Capitão

 

- Não pode ser... Como foi tão rápido! – Disse Dylan tão espantado que teve que segurar seu óculos para não cair.

 

Os jogadores americanos estavam paralisados, o ânimo deles parecia estar sendo derretido e mesmo que Ichinose e Mark tentassem manter uma empolgação e determinação foram surpreendidos quando tocaram a bola e Fleischer surgiu roubando a bola num rápido deslize tocando para frente e fazendo com que todos fossem pegos de surpresa quando Sniper surgiu novamente indo em direção a esfera. Ao ver aquilo Jordan tentou ir atrás, mas foi parado por Boateng que impediu a movimentação do mesmo e o atacante alemão passou na frente de Kazuya fazendo o mesmo ficar de boca aberta com aquilo.

 

- Humph. – Sorriu o alemão avançando rapidamente e dando um sorriso de confiança fazendo o capitão americano tentar manter a posse da bola e com uma rasteira jogar a mesma para longe.

 

- Não vai ser tão fácil! – Gritou Ichinose correndo e recuperando a posse da bola até onde ela tinha parado encarou Sniper que sorriu encarando o mesmo com um olhar de satisfação e ao mesmo tempo desafio.

 

- É bom ver que não deixou seu espírito de jogo morrer em meio a tudo o que aconteceu... É por isso que vocês são honrados e merecem que não tenhamos pena! – Disse Louis sorrindo com satisfação e com confiança avançou em direção a onde Kazuya estava tentando roubar a posse da bola do mesmo que tentava manter a esfera dando passes curtos para o lado fazendo um malabarismo com os pés com a mesma ali.

 

- Eu me recuso a entregar tudo para vocês desse jeito! – Falou Kazuya encarando o alemão que sorriu com o desafio e logo percebendo que se manter parado estava difícil, o jogador dos Estados Unidos deu um toque para trás e começou a conduzir a bola para o lado contrário do campo impressionando seus amigos que percebiam que ele tentava a todo custo manter a posse da bola.

 

- É um desafio? Que seja! – Disse Sniper avançando com velocidade e parando na frente do capitão americano que olhava para o lado tentando achar algum amigo e vendo que Domon se aproximava para tentar dar cobertura.

 

- Não vamos desistir! – Falou o defensor encarando o alemão que sorriu confiantemente com aquilo vendo que os dois trocavam passes tentando manter uma sincronia entre seus movimentos, mas logo notaram a presença de Boateng que se aproximava dali.

 

- Hehe, acho que falaram cedo demais! – Disse Ayden se aproximando com velocidade deles e logo ao parar encarou os dois jogadores e pulou acumulando energia solar sobre si e levantando as mãos para o alto e o seu corpo foi sendo iluminado por uma forte luz que foi se aproximando lentamente dele fazendo com que Ichinose e Kazuya notassem algo estranho notando que o sol estava se aproximando e indo em direção a eles os fazendo espantar e paralisar com aquilo.  – Pilgerfahrt!(Peregrinação!)

 

Mas aquilo era uma isca, pois debaixo dos dois jogadores surgiu um portal de chamas que emitiu fortes rajadas neles os fazendo pensar que estavam sendo atingidos pelo sol que na verdade era uma ilusão os fazendo ficar aterrorizados e acertados pelo impacto do golpe do fogo caíram no solo com os olhos abertos e arregalados como se tivessem visto algo assustador. Sniper por sua vez ao perceber isso avançou e colocou o pé na bola vendo que seu adversário estava no chão sem forças para se levantar devido a técnica do jogador alemão.

 

- Meu time treinou desde a infância... Somos mais unidos do que você pode pensar. – Falou Sniper sorrindo e agradecendo Boateng que acenou para o mesmo. E assim, o alemão prosseguiu dando um toque para cima no objeto esférico e acenou para o amigo que concordou com a cabeça saltando após isso.

 

- Deixa comigo!– Falou o atacante com seriedade e determinação no alto e agora tinha um clone do jogador ali. Boateng rebateu o chute para a cópia solar que devolveu com força ao mesmo tempo para o atacante a esfera.

 

- Não... De novo não! – Disse o goleiro começando a treinar ao ver que técnica iria ser realizada ali agora, mas mesmo assim manteve um olhar de confiança determinado a usar toda sua força para defender aquele gol.

 

Uma sequência de chutes entre Boateng e o clone solar começou e eles iam descendo cada vez mais a cada chute que davam. A esfera ia sendo carregada cada vez mais de energia solar ficando a cada momento intensa. Com aquilo, ao chegar perto do solo o jogador sorriu notando que a esfera estava carregada o suficiente.

 

- Sonnenstrahl!(Raio Solar)!! – Gritou Boateng caindo no solo junto com o clone. Imediatamente saltou bem mais alto agora, enquanto a cópia chutou a esfera solar a lançando para cima e a réplica pulou para dentro da cápsula se juntando a mesma fazendo com que ela ficasse em um tamanho assustador. No alto, o atacante girou e caiu com os dois pés em cima da mesma lançando finalmente a poderosa bola de fogo na direção do goleiro que respirou fundo sabendo que teria que encarar aquilo novamente e engolindo em seco suspirou olhando com medo para a enorme bola solar que se aproximava dele.

 

Mas surgiram na frente ali Jordan, Bruce e Clark e assim que a esfera avançou, Jordan pulou e levantou sua mão direita para cima fazendo um raio subir e depois cair sobre ele. Isso carregou um anel que surgiu no dedo dele e logo ele apontou para baixo fazendo uma grande esfera de energia verde encobrir a cápsula de fogo, enquanto ele tentava deter a mesma. Seguindo adiante, Bruce levantou as mãos para o céu e desceu sobre ele uma energia escura fazendo ele lançar um raio na direção da esfera de fogo também sendo seguido por Clark que pulou e fez o mesmo fazendo um anel de cor azul surgir e ele lançar um poderoso raio congelante no alvo.

 

- Hero Alliance! – Gritaram os três defensores fazendo com que tentassem conter o rápido avanço e poderoso da técnica de Boateng que viu aquilo com um olhar desafiador.

 

- Hehe, nada mal. Querem me desafiar? – Falou o alemão estalando os dedos e fazendo a esfera ficar maior e com isso pressionar a técnica dos três defensores impressionando os mesmos que não conseguiam entender como alguém tinha uma habilidade tão forte assim.

 

- Ahhh é muito forte! – Gritou Bruce tentando manter seus raios sombrios, mas acabou sendo derrubado e caindo na grama desacordado pela força do impacto que recebera de volta como se fosse devolvido sua energia.

 

- A pressão nessa habilidade é forte demais! – Disse Jordan tentando conter a esfera, mas não conseguiu e seu círculo foi desfeito o fazendo ser repelido e jogado para atrás também caindo no solo e não conseguindo ficar acordado.

 

- Só sobrou a mim! – Gritou Clark tentando botar mais força no seu raio congelante que não conseguia conter o avanço da esfera e o empurrou com tamanha pressão que acabou desfazendo a habilidade dele e o jogando para longe também. – Ahhhh!

 

- Não... Será que pelo menos enfraqueceram? – Perguntou Rock respirando fundo e encarando a enorme esfera solar que se aproximava na direção dele ofegando de cansaço, mas disposto a dar seu melhor para tentar defender.

 

O goleiro dos Estados Unidos então deu um forte soco em sua mão carregando a energia ali e foi fazendo com que uma aura azul fosse sendo emitida do corpo dele. Até ele parar perto de onde estava a grande bola de fogo se aproximando. E assim, saltasse com velocidade para cima acertando com os dois punhos a mesma usando toda a força que possuía para tentar defender como se fosse um foguete. Isso fez com que nos punhos dele surgisse ventos fortes se assemelhando a um furacão que era lançado para cima tentando afastar a esfera que continuava avançando da mesma forma.

 

– Ahhhh... Tornado Rocket Punch! – Gritava o goleiro da equipe de Ichinose usando toda força que possuía para tentar conter o impacto e não conseguia vendo que a mesma se aproximava lentamente dele o fazendo desfazer sua técnica e colocar as mãos na frente para se proteger do impacto que parecia inevitável agora.

 

Boateng continuou observando quando a esfera de chamas acabou engolindo o goleiro o fazendo ser novamente englobado pela grande bola de fogo e dando um forte grito quando o atacante estalou os dedos. E a esfera avançou com mais rapidez ainda. A mesma atingiu o solo com um grande estrondo e espalhou chamas para diversas direções, enquanto o guarda redes só podia observar sem reação a bola entrando novamente no gol e marcando o segundo ponto da Alemanha  o jogando para dentro das redes junto e causando um sentimento de desespero em quase todos os jogadores da equipe americana que não podiam acreditar que a situação chegara a aquele ponto.

 

- Argh – Exclamou Rock no chão, enquanto observava a cortina de chamas desaparecendo e revelando a esfera ali dentro do gol indicando que tomaram mais um gol arrancando gritos animados da torcida alemã e um silêncio grande dos americanos.

 

Estados Unidos (Wings of Liberty- Asas da Liberdade) 1– 7 Alemanha (Winteralptraum-Terror Invernal)

Ayden Boateng  – FW

 

- Amigos... Que placar assustador! 7 a 1! Eu nunca imaginei que veria algo assim! – Disse Teres em meio a um silêncio grande da torcida americana e os aplausos e urros dos alemães. – Que humilhação... 7 gols!

 

- Eu acho que todos estamos chocados e agora estamos nos cinco minutos finais... Teremos 2 minutos! – Falou Nick visivelmente espantado com aquilo e vendo que a maioria dos jogadores americanos que apareciam na tela apareciam angustiados.

 

- Não dá... Não dá! – Gritou Dylan caindo no chão com os olhos lacrimejando e molhando as lentes de seu óculos enquanto desciam as lágrimas pelo rosto dele.

 

- Sete gols... Nunca imaginei que nossa campanha terminaria assim... – Disse Mark olhando para o relógio e vendo que Ichinose levantava com dificuldade depois do efeito da técnica de Boateng e caminhava lentamente até o meio de campo pegando a bola no gol e indo em direção até lá.

 

- Kazuya... – Falou Rock se levantando com dificuldade e se apoiando na trave ao mesmo tempo que via o jovem de cabeça baixa andando com dificuldade e mancando lentamente carregando a mesma nas mãos enquanto seus amigos se levantavam após o acontecido.

 

- Ichinose... Nós perdemos... Não adianta mais nada... – Disse Domon com tristeza e decepção no semblante olhando para o amigo que mesmo cansado andava lentamente passando da linha da defesa deles.

 

- Demos o nosso melhor... Mas não dá mais... Eles são absurdamente fortes! – Falou Jordan com um pouco de raiva misturado a melancolia e desespero levantando lentamente apoiado por Bruce que ajudara o mesmo.

 

- É impossível... – Disse Bruce olhando para o solo com tristeza vendo que o capitão da equipe deles não o escutava e continuava andando sem recuar.

 

- Por que nosso treinamento não foi suficiente... – Falou Clark  com um rosto de melancolia sentado na grama sem conseguir se levantar e suando bastante com os olhos visivelmente cansados.

 

- Fizemos de tudo e nada adiantou... – Disse Harry qu estava perto olhando para baixo com decepção e tristeza e observava Kazuya continuando a andar lentamente até mesmo mancando.

 

- Que desolador... – Falou James com um rosto de decepção e tristeza observando o capitão deles caminhando com a bola nas mãos e visivelmente cansado olhando para baixo com os cabelos tampando a visão dele.

 

- Capitão... – Disse Terry com um olhar e semblante confiante observando que o jovem estava perto do meio de campo e não parava de andar sendo observado por Mark e Dylan que tinham olhares melancólicos e desanimados.

 

- Desista cara... Não podemos mais... – Falou Dylan olhando pro jovem que chegou até o meio de campo e colocou a bola ali no centro com cuidado e suando bastante ergueu sua coluna mostrando a todos seu olhar cansado, mas ainda determinado.

 

- Está se arriscando mais do que deveria... – Disse Mark notando um machucado na perna do jogador que não parecia ligar para aquilo e acenou para que o atacante se aproximasse. – É o lugar perto de onde aconteceu aquilo...

 

– Vamos usar aquela técnica de novo... Ainda temos 4 minutos e os acréscimos... – Falou Ichinose olhando com cansaço para o amigo que notou aquilo e ficou preocupado com o ferimento que o jogador tinha ali nem se importando com o narrador falou pelo seu estado completamente quebrado mentalmente agora.

 

- São 2 minutos restantes e 4 minutos de acréscimos, mas virar um placar a essa altura é impossível, capitão! – Falou Mark com um rosto raivoso tentando convencer o amigo a pegar mais leve, mas ele acenou negativamente com a cabeça.

 

- Esses caras... Devo admitir são incríveis! – Disse Boateng olhando para frente e Sniper concordou com a cabeça fazendo com que todos os jogadores alemães ficassem admirados com a determinação e coragem deles que mesmo num placar devastador não desistiam.

 

- Mas agora é o fim... – Falou Ludwig com serenidade que estava perto e se posicionou no lugar dele olhando pro relógio e vendo quando o juiz apitou e Mark e Ichinose se preparavam para recomeçar a partida. – A sinfonia está chegando ao final, podem haver aplausos para os músicos, mas quando se chega ao grand finale, não há mais notas a serem tocadas, apenas vaias ou comemorações de um belo espetáculo...

 

Mas, enquanto isso Aki assistia aquilo com lágrimas nos olhos na base da União chorando ao ver o esforço de Ichinose que não desistia e que parecia que iria repetir o mesmo erro que acontecera no Futebol Fronteira Internacional. Natsumi, Endo, Haruna estavam por perto assistindo aquilo tudo enquanto Charles tinha se recusado a ver o resto da partida e estava deitado no quarto dele com um olhar sério e pensativo.

 

- Não Ichinose! Não faça isso de novo! Por favor! – Gritou Aki olhando para a televisão ao mesmo tempo que todos estavam em silêncio inclusive Ângela que via aquilo com tristeza também começando a entender o que era o tal orgulho de capitão que a garota tinha mencionado antes.

 

Todos no campo de treinamento da Romênia estavam em silêncio também observando tudo com tristeza e decepção vendo o esforço de Ichinose que corria mancando ao mesmo tempo que passava a bola para Mark e tinha que parar para recuperar fôlego obrigando que o atacante tocasse para Terry e tivessem que recuar ao verem que o capitão deles tinha parado. Os 3 atacantes sabiam muito bem qual era o desejo do amigo deles e queriam a todo custo ajudar o mesmo a conseguir isso, por mais que aquilo doesse no coração deles.

 

- Orgulho de capitão... – Disse Goenji em voz alta fazendo com que todos olhassem para ele e concordassem com a cabeça.

 

- Parece muito com alguém que conhecemos... – Falou Kido de braços cruzados observando Fubuki concordar com a cabeça.

 

De volta no campo de futebol alguns jogadores alemães se recusavam a impedir o avanço de Ichinose vendo o estado que ele estava, eles não podiam conseguir deixar de ignorar aquilo, tinham que parar o jovem, por mais que não fosse do time deles. Sniper observava aquilo em silêncio também enquanto Herbert mantinha sua pose ali curioso com o esforço e a dedicação do capitão americano. Mas, Kazuya não ligava ele prosseguia sua corrida sendo ajudado por seus amigos que corriam no mesmo ritmo dele. Ele avançava com velocidade até que sua mente lhe fez ecoar uma frase:“Sabe... Foi incrível ter ido tão longe aquele dia... Mas...“.

 

- Pai... – Disse Ichinose para si, enquanto prosseguia avançando até a grande área e se aproximando dali não podia entender porque aquela fala veio e sua mente no meio disso lhe fez uma lembrança forte vir ao mesmo tempo que ele sentia uma dor na sua perna, mas não se importava e ele prosseguia continuando a correr.

 

Flashback On

 

O pai de Ichinose estava saindo do hospital e logo o pequeno garoto pode ver seu pai se aproximando ao lado de sua mãe ao mesmo tempo que via os olhos cheios de lágrimas dela que se continha tentando sorrir em meio a aquela tristeza. Os pequenos olhos marrons do garoto podiam ver seu progenitor ali sorrindo em meio a uma cadeira de rodas sendo guiado pela mãe dele, fazendo o garoto ficar sem entender e ver que o mesmo segurava uma bola de futebol nas mãos.

 

- Filho... – Falou o homem com um olhar melancólico e triste olhando para a esfera e fazendo suas mãos se estenderem para frente apontando para o garoto aquele objeto. – É pra você...

 

- Mas por que pai? Essa é sua bola preferida...- Disse Ichinose olhando pro pai dele que com os olhos cheios de lágrimas se continha sorrindo e entregando a esfera pro garoto que recebeu aquilo com um sentimento de tristeza e vendo que o mais velho estava sorrindo, mas não mexia suas pernas mais. – O senhor sempre disse que essa foia primeira bola que o senhor ganhou...

 

- Filho... Seu pai não pode mais jogar e nem andar... O médico disse que a partir de agora devido ao alto esforço físico o corpo dele não suportou e agora ele não consegue mais aindar como antes e é um cadeirante para o resto da vida. – Disse a mulher começando a chorar nos ombros do marido que tentava ser mais otimista para o filho dando um sorriso em meio a suas lágrimas.

 

- Cuide bem dessa bola de futebol meu filho, seja um ótimo jogador. Agora está em suas mãos a missão de fazer nosso país ganhar um título mundial! – Disse o pai do garoto sorrindo enquanto o menino olhava para aquele objeto nas mãos dele e depois para o rosto do progenitor dele. – Só quero que lembre uma coisa, naquele momento nós não estávamos ganhando o jogo, talvez por você ser criança não tenha entendido muito bem... Naquele dia daquela técnica eu tinha me esforçado muito naquele jogo e o último recurso foi dar tudo de mim naquilo... Meus companheiros de equipe deram mais sorte e podem jogar ainda... Mas o meu sonho foi embora junto quando dei aquele chute e me feri gravemente tendo uma lesão tão séria que não posso mais andar sem ser de cadeira de rodas...

 

- Vocês perderam? Mas eu achei que estava ganhando... – Disse o garoto olhando para sua mãe que olhou para baixo sem dizer nada e vendo que a mesma parecia ter mentido para ele. – Você disse mamãe que eles estavam ganhando!

 

- Garoto... Você ainda é uma criança, mas no futuro será um grande jogador, eu só quero que se você um dia chegar numa situação em que o orgulho de ser capitão lhe afete mais que sua própria noção das consequências em uma ocasião que seja simplesmente impossível continuar... Quero que lembre de mim e das minhas palavras não cometa o mesmo erro que cometi... – Falou o pai do garoto fazendo Ichinose olhar para a bola com tristeza e depois para o homem e acenando positivamente com a cabeça em meio a algumas lágrimas que caíam do rosto do mesmo.

 

- Mesmo que tenha perdido papai... Você ainda é meu herói! – Disse Ichinose para o progenitor fazendo o mesmo se encher de lágrimas e o garoto correr para abraçar o mesmo num abraço triplo em que a mãe do garoto também se aconchegou ali na cadeira de rodas em meio a lágrimas e um clima triste, mas também importante para a vida do menino.

 

Fim do Flasback

 

- Aquela lembrança... Aquele dia... – Falou Ichinose para si mesmo avançando com velocidade e sentindo sua perna doer fortemente vendo ao seu lado seus amigos que o olhavam de forma preocupada acenando negativamente com a cabeça, enquanto ele olhava para frente e via o rosto sereno e calmo do goleiro adversário fazendo o jovem abaixar sua cabeça e prosseguir correndo velozmente sem se importar com mais nada.

 

- Capitão! Faremos o que você decidir! – Disse Mark com seriedade e determinação olhando para o jovem que parou de correr e ambos pararam fazendo com que Kazuya olhasse para o mesmo retribuindo a preocupação.

 

- Confiem em mim... – Falou Kazuya finalizando a fala e avançando com velocidade ambos corriam em alta velocidade chegando finalmente a grande área e fazendo com que todos se preparassem para realizar a técnica.

 

Enquanto isso na base da União Aki chorava copiosamente vendo o rosto cansado e o esforço do jovem. Ela dizia para ele parar e não continuar porque não havia mais como, o tempo era curto, não ia adiantar tanto esforço. Natsumi e Haruna tentavam consolar a amiga que não parecia ouvi-las e Ângela segurava a mão dela no coração vendo aquela situação toda. Endo encarava a televisão com seriedade vendo a atitude do jovem e se reconhecendo ali ao ver o esforço de todos.

 

- Ichinose! Por favor paraaaaa! – Gritou Aki em alto tom e com os olhos chorando enquanto olhava o rapaz avançando junto com os amigos sem pararem.

 

Terry foi o primeiro a saltar alto acompanhando o chute que o capitão deles dera alcançando uma altitude alta e transformando aquele cenário no espaço em que deu um giro ficando de cabeça para baixo e atingindo a esfera com força para baixo a lançando com a potência da força G coberta dessa vez por uma aura azul. Mark vendo aquilo saltou e no alto acertou a bola com força para a frente fazendo com que a mesma fosse envolvida por uma aura luminosa e fizesse várias flechas de luz circularem a mesma. Dylan vendo aquilo fechou os olhos e tirou seus óculos acumulando energia nos mesmo e disparando uma carga de energia de calor na direção da esfera a lançando para frente acumulando sua força ali. Ichinose por sua vez corria acompanhando a trajetória da bola com rapidez e por fim parando se posicionando no chão para dar um longo salto.

 

Em seguida, Ichinose deu um chute na esfera fazendo um unicórnio surgir e com o chifre acertar a bola a lançando para cima ao mesmo tempo que todos os 3 jogadores saltaram juntos e logo o corpo deles começou a ser envolvido cada um por uma aura diferente a medida que pareciam como furacões subindo até o alto. Terry era coberto por uma energia azul, Mark por uma aura luminosa amarelada, Dylan por uma força vermelha e Ichinose pela aura roxa e todos eles chegaram até o topo e avançaram movimentando suas pernas.

 

- Obrigado... Por me ensinar pai... – Disse o jogador sorrindo com confiança e seriedade se lembrando do que acontecera naquele dia e a medida que saltava as lembranças iam vindo e logo uma voz surgiu na mente o fazendo reconhecer que era de Aki, mas mesmo assim ele não desistiu e continuou subindo sendo envolto por uma aura roxeada.

 

- Seguiremos até o fim! – Gritou Mark  com um tom bem alto e um rosto confiante chutando a bola do lado esquerdo fazendo uma força luminosa envolver a bola e ocasionando o surgimento de uma asa de energia amarela nos céus.

 

- Se o nosso capitão confia, nós confiamos! – Exclamou Dylan com seriedade pela lateral esquerda da esfera fazendo uma onda de calor envolver a esfera com a parte de uma pata vermelha com garras nos céus surgindo.

 

- Sim! – Esbravejou Terry chutando a esfera no lado direito fazendo eletricidade envolver a bola e uma energia azul surgindo ali fazendo outra garra aparecer formando quase toda a águia que era feita pelas junções das auras.

 

- Pessoal... Eu... – Falou Ichinose se preparando para chutar, mas as vozes de Aki e as lembranças do seu pai fizeram ele desistir fazendo com que o mesmo olhasse para os amigos.

 

- Capitão! Deixa com a gente! – Disse Mark olhando pro loiro enquanto, o jogador americano esgotado caía do ar até conseguir se equilibrar e diminuir o impacto com sua outra perna o fazendo sentir uma pontada de dor até ver que os três chutaram a bola lançando a águia que faltava uma asa na direção de Herbert.

 

- The Liberty! – Gritaram os três atacantes lançando o poderoso ataque na direção do goleiro que permanecia calmo e dessa vez abriu os olhos encarando aquilo com um longo sorriso a medida que notava que o tempo estava passando rápido.

 

- Eu admiro a coragem de vocês! – Disse Herbert fechando os olhos e começando a concentrar sua energia em volta de si logo sentia toda a aura verde percorrendo o corpo dele subindo lentamente e passando por cada célula do seu corpo até parar por fim nas mãos dele fazendo o mesmo se posicionar com os dois pés posicionados como se fosse usar uma técnica de luta e juntou suas mãos com uma na mão frente da outra. – Vou valorizar o desempenho e esforço de cada um! A honra de vocês me cativou e despertou em mim um sentimento que não sentia há muito tempo.

 

O goleiro então abriu seus olhos sentindo a energia fluir pelo seu corpo e logo ninguém podia ver mas o ambiente a volta começou a se transmutar fazendo com que a energia que estava em volta do campo e dos jogadores começasse a sofrer alterações, mas ninguém conseguia ver apenas conseguiam notar que o goleiro estava parado enquanto a habilidade avançava e num piscar de olhos algo aconteceu quando Herbert deu um forte grito em um idioma que poucos conheciam e a águia foi desaparecendo completamente assustando todos os jogadores com exceção dos alemães que sabiam o que era aquilo e logo num piscar de olhos a bola avançou sem força alguma batendo nas mãos do guarda redes e parando ali fazendo os americanos ficarem em silêncio completo.

 

- O que aconteceu? – Perguntou Teres no microfone enquanto todos permaneciam em silêncio vendo o goleiro alemão se levantar e logo lançar a bola com velocidade pra frente fazendo com que Saymon chutasse a mesma para frente em alta velocidade na direção de Sniper que já estava preparado e com todos os americanos paralisados ele simplesmente saltou e se virou de 180 graus chutando com força a bola e emitindo um barulho alto de um tiro e antes mesmo que Rock piscasse o olho a esfera estava atingindo as redes marcando o gol final fazendo com que o juiz apitasse o jogo por fim.

 

Estados Unidos (Wings of Liberty- Asas da Liberdade) 1– 8 Alemanha (Winteralptraum-Terror Invernal)

Louis Alderich – FW – Capitão

 

O juiz logo apitou deixando o estádio todo em silêncio e fazendo com que os jogadores americanos despencassem no chão ao verem aquele placar assustador. Os alemães por sua vez se levantaram e todos começaram a aplaudir a equipe americana que ficaram surpresos com aquilo. Mesmo assim aquilo não ajudava muito, já que a maioria estava deitado e suavam bastante sem acreditar que aquilo havia acontecido. Boateng por sua vez recebeu uma toalha em que começou a enxugar o rosto e começou a dar entrevistas para os repórteres falando de todo o treinamento que tiveram. Sniper por sua vez olhou para a arquibancada e depois para o banco de reservas encarando aqueles que queriam ele fora da equipe e olhando para os mesmos viu que os mesmos fizeram um sinal de aplauso indo embora com exceção do técnico que permaneceu ali.

 

- Perdemos... – Disse Ichinose caindo no campo ajoelhado estando ensopado de suor fazendo essas gotas caírem na grama e exausto olhando para aquele placar sem sequer acreditar que aquilo fosse real. – Talvez se eu tivesse...

 

- Não ia mudar o resultado... Você sabe disso... – Falou Sniper com calma e serenidade se aproximando de Ichinose e estendendo a mão para ajudá-lo a se levantar, mas ele acabou cambaleando e preferiu ficar sentado no solo mesmo. – Você teria destruído a sua perna se tivesse ousado ir muito além do que seu limite permite.

 

- Como sabe disso... Você nem sequer me conhece direito... – Disse Kazuya olhando para o alemão que permanecia em pé e olhando para a arquibancada tirando fotos e gritando de alegria pela vitória da Alemanha.

 

- Está enganado... Eu admirei e muito o futebol do seu pai e sei de toda a história dele... Ele chegou tão longe e no fim se esforçou demais em uma situação que ele sabia que não teria como prosseguir... Está aumentando o número de jogadores que foram além de sua condição física... É o tal orgulho do capitão e creio que se fosse eu no seu lugar... Não teria voltado atrás... – Falou Sniper para o americano que ouviu aquilo com atenção e olhou para baixo com tristeza. – Você fez bem... Haverão outras oportunidades...

 

- Meu pai sofre muito e tem dias que o vejo parado no jardim em uma cadeira de rodas abraçado a aquela bola de futebol que ele me deu... Quando estava no alto naquele momento ouvi a voz de alguém que amo e a do meu pai também... Talvez teria o mesmo destino dele se tivesse me esforçado além do limite... – Disse Ichinose olhando para a grama e vendo que o alemão se sentou ali do lado do americano e ambos olhavam para aquela arquibancada.

 

- Todos nós temos limites... Podemos superá-los, mas sempre há um preço a se pagar que pode ser momentâneo ou duradouro... Eu sei o que aconteceu no Futebol Fronteira Internacional após a partida de vocês contra o Inazuma Japan... E como você foi além do limite... – Falou Sniper com um semblante sério e com serenidade olhando para frente enquanto o americano sorriu e colocou a mão no ombro do mesmo.

 

- Para quem é de um país que costumam dizer que as pessoas são ranzinzas, você é bem diferente, hein. – Falou Ichinose fazendo o alemão dar um sorriso leve com aquilo enquanto o mesmo olhava para o céu.

 

- Já sorri mais... E peço desculpas se o placar foi tão humilhante... Não tive escolha a não ser jogar daquele jeito... – Disse Sniper com uma voz calma se levantando e estendendo a mão para que o americano se levantasse também e o mesmo conseguiu mesmo que com dificuldade apoiando no ombro do jogador. – Aprendi que se respeita um adversário jogando com toda a força e não tendo dó ou desprezando...

 

- Esquece isso. Meu time perdeu... E sinceramente espero que alguém dê uma boa lição pelo que fizeram! Não tô feliz não... Na  verdade estou bem arrasado... – Falou Kazuya com seriedade e melancolia fazendo o alemão ajudar o mesmo até chegar num banco de reservas e se reunir com a equipe. – Obrigado.

 

- Me prometa uma coisa! No futuro jogaremos de novo e dessa vez quero que estejam muito mais fortes que agora, está bem? Quero jogar com toda a força contra vocês! – Disse Sniper com um semblante sério encarando o americano que concordou com a cabeça e logo o mesmo se afastou do grupo. – Eu sei o que aconteceu com sua equipe e como vocês foram prejudicados por causa do tempo e de tantas coisas que enfrentaram!

 

Naquele momento, a equipe dos Estados Unidos estava toda reunida ali da e começaram a conversar e se lamentarem profundamente do que tinha acontecido. Mas todos os integrantes tiveram a certeza que deram o seu melhor, mesmo que o placar tenha sido tão amargo. Contudo, todos concordavam, não tiveram tempo direito de se preparar para a Copa devido a tantas confusões que aconteceram. Mesmo assim admitiam os erros e falhas que acabaram proporcionando como o desespero, medo e falta de ação.

 

Logo, as entrevistas com Sniper começaram a acontecer ali no campo e no meio delas um repórter pediu para que ele expressasse ou falasse algo que quisesse. Isso fez o alemão fechar os olhos e as câmeras focaram nele de olhos fechados. E calmamente ele respirou fundo e abriu os mesmo olhando diretamente para as câmeras e com isso muitas pessoas estavam vendo aquilo. Dentre eles, Tenma estava no hotel brasileiro agora em pé assitindo a transmissão pela televisão, Leon no quarto dele, Paulo no corredor do hospital vendo através de um celular e Raniero no hospital deitado na cama observando a transmissão com seriedade.

 

- Quero dizer uma coisa para Matsukaze, Raniero, Leon e Paulo! – Disse Louis olhando profundamente para a câmera e elevou seu polegar para frente e apontou para baixo estendendo o braço e encarando as telas. – Eu espero que estejam prontos para quando nos enfrentarmos, pois eu e minha equipe estaremos ainda mais forte do que já estamos agora!

 

Com isso, a partida terminou e trouxe consequências, sustos e medo também aos que viram. O poder da grande favorita era absurdamente forte e assustou até mesmo a técnicos como Goenji e a estrategistas como Kido. Muitas vezes é preciso saber a hora de parar e evitar que as decisões afetem aqueles que se importam com as pessoas. Se deixar o orgulho tomar conta, por mais pequeno que seja a consequência de sua ação virá e nem sempre será boa e pode trazer danos permanentes! São três semifinalistas decididos e a grande ameaça da Copa parece estar surgindo, estariam essas equipes mencionadas preparadas para enfrentar algo de grande escala? O tempo dirá...

 

Continua...


Notas Finais


Amigos, chegamos ao fim dessa partida! Finalmente conhecemos a temível equipe da Alemanha e o potencial deles. Foi um jogo bem difícil de fazer, ainda mais quando houve tantas reviravoltas e cargas dramáticas. Bem, agora temos 3 semifinalistas, qual será o último?
Espero que tenham gostado, pensei muito tempo antes de decidir o placar e avaliando tudo cada gol ali teve uma carga e um peso importante que não poderia ser tirado e vendo os placares da Copa de 2022 decidi que iria manter esse.
Muito obrigado por lerem, hehe!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...