1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. Richard, o Leão Real aparece no estádio!

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Richard, o Leão Real aparece no estádio!


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


Bem pessoal este capítulo já aviso que terá consumo de bebidas alcoólicas. Quero lembrar que todos os personagens com exceção de Shinsuke já estão com mais de dezoito anos, inclusive Tenma que completará dezenove em breve. Então, eles irão fazer algumas coisas que pessoas com mais de dezoito podem fazer, mas não se preocupem, essa fic só se limitará a bebida alcoólica sendo alguns consumindo consciente e outros não, não tem necessidade de exagerar muito nisso, principalmente porque não seria nada exemplar se algum dos sete que possuem os Arcanjos guardiões sair por aí bebendo exageradamente e tudo mais. Boa leitura!

Os: Optei por usar palavras fracas em vez de usar palavrão, para não tirar a qualidade da fanfic.

Capítulo 39 - Richard, o Leão Real aparece no estádio!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Richard, o Leão Real aparece no estádio!

Taiyou estava furioso, não conseguia acreditar que o seu amigo de infância estava lhe traindo com a sua ex-namorada. O garoto socava com violência as paredes e continuava gritando por todos os corredores que a amizade não servia para nada e somente os fracos tinham amigos. Sua raiva era de tamanha intensidade que ao entrar no elevador uma garota bonita lhe pediu autógrafo e o menino ignorou a jovem indo direto para o bar do hotel. 

 

A taverna moderna era decorada com um tom diferente, num estilo medieval, as velas iluminavam tudo junto com os detalhes rústicos que continham nas paredes. Em cima das mesas de madeira haviam pequenos bonecos de cavaleiros medievais segurando o guardanapo com os sachês de sal, açúcar e os vidros de pimenta. O piso era preto, mas alguns detalhes cinza pareciam formar desenhos de vampiros e monstros.

 

- Maldito! Ele nunca me enganou com aquela estória de que precisamos ter esperança que o mundo irá mudar. – Exclamava o rapaz com ódio e raiva, assustando todos os clientes do lugar e até mesmo o garçom que ficava no balcão.

 

- O que deseja, senhor? – Perguntou o homem tentando ser educado.

 

- Me vê alguma coisa alcoólica que o povo deste país gosta! – Gritou Taiyou ficando irritado com quem estava lhe atendendo, mas se contendo para não ofender o mesmo.

 

Todas as pessoas que estavam sentadas em suas mesas comendo os aperitivos que bar oferecia se assustavam com a falta de educação que o jogador da Romênia estava fazendo. Até mesmo Hagato que observava de longe as atitudes do companheiro de equipe e permanecia na mesa que estava perto da parede. Em cima do móvel havia um líquido com coloração alaranjada, diferenciando-se da maioria que continham líquidos brancos e com limões em cima dos copos. O russo-romeno preferia tomar o famoso suco de limão do que encher a cara com aquelas bebidas. Talvez fosse por causa de uma promessa que fizera com o irmão quando os dois ainda eram pequenos.

 

- Desculpa, mas cadê a cerveja, poxa! – Exclamou Amemiya causando medo no atendente que rapidamente pegou uma garrafa no freezer e encheu uma taça, oferecendo ao cliente enfurecido.- Tá tenso esse atendimento...

 

- É cerveja barata, senhor, mas de boa qualidade! – Falou o homem, vendo o rapaz de cabelos laranjas tomar a bebida rapidamente e jogar o copo no chão.

 

- Ah... Não gostei? Me vê outra coisa, aí! – Gritou o rapaz, provocando medo em boa parte das pessoas que estavam naquele local, com exceção de um jovem de cabelos pretos e arrumados em que uma parte do pelo cobria seu rosto de olhos verdes. Este usava um casaco branco com listras no canto perto do zíper de cor verde. No centro da blusa tinha um símbolo de uma bandeira azul com um asterisco gigante vermelho com as bordas brancas. Sua calça era marrom e o tênis preto indicava que de certo modo aquela figura tinha um certo estilo próprio.

 

O estranho jovem levantou de sua cadeira e ficou observando Taiyou, que a cada vez que provava uma bebida que o atendente desesperadamente lhe oferecia provava um pouco e jogava os copos no chão. Contudo, o garçom numa tentativa desesperada encheu o copo com um líquido local chamado caipirinha e ofereceu ao rapaz de cabelos laranjas.

 

- Vejamos se isso é bom pelo menos! – Gritou o jovem, colocando a boca no copo e sentindo a água alcoólica encher sua garganta e gostando do gosto.

 

- Olá! – Disse o estranho rapaz de cabelos pretos e olhos verdes sentando num dos bancos do balcão e olhando para o atendente. – Por favor, traga-me um chá de mate.

 

- Sim, senhor! – Falou o balconista correndo até a cozinha.

 

- Sabe, não é muito educado tratar as pessoas como se fossem objetos. – Pronunciou calmamente o homem que aparentava ter 27 anos.

 

- Cala a boca! – Rebateu Taiyou provocando o recém-chegado e olhando com raiva para o mesmo. - Eu nem te conheço cara!

 

- Dizem que a raiva é causada por certos problemas que algumas pessoas tem e como não conseguem lidar com o fato de que é impossível resolvê-los sozinho resolvem descontar nos outros! Por assim dizendo, você não passa de alguém completamente sem educação e sem modos! – Disse o inglês, pegando o chá que o balconista tinha colocado no balcão e bebendo alguns goles. - Vim nesse local para experimentar as iguarias do hotel e já me deparo com esse ultraje...

 

- Olha aqui, quer saber aonde quero que você vá? – Falou Amemiya  descontrolado tomado pelo efeito do alcool e da sua raiva vendo que o inglês continuava calmo.

 

- Diga! – Pronunciou o rapaz da Inglaterra, dando mais um gole na xícara de chá e limpando a boca com um guardanapo com modos impressionantes.

 

- Para o inferno, seu maldito! Como se não bastasse meu amigo ter me traído, ainda vem um otário para me atormentar! – Exclamou Taiyou, estando meio descontrolado e jogando o copo da bebida que estava bebendo no chão.

 

- Humph, parece-me que a partida que teremos será interessante. Irei lhe calar lá mesmo, no meio do campo, no chão, se debatendo e implorando para que eu não marque mais, suas lágrimas no final serão o meu riso, haha! – Ameaçou o inglês, acabando de tomar o chá e tirando o dinheiro do bolso e pagando o balconista. – Já ouvi falar muito bem da sua equipe, mas pelo que vejo você está no lugar errado! Alguém sem modos e beberrão assim? Acha que por ter crescido pode ir se esbaldando nessas bebidas sem ter consciência das consequências disso, haha. Que triste.

 

Taiyou ficou com mais raiva ainda e foi embora cambaleando um pouco por causa das bebidas que tinha tomado. Contudo, Hagato que tinha observado tudo se aproximou do lugar onde o homem da Inglaterra estava e sentou num banquinho que avistou. Depois, pediu outro suco de limão e ficou observando o rapaz que tirou um livro da mochila que estava e começou a ler atentamente.

 

- Richard Sparten, não é? – Disse o romeno-russo fazendo o jogador olhar para o mesmo e pegar uma nota de dinheiro.

 

- Exatamente e você é o famoso Hagato Galahad, irmão de Vladimir, ficou na Romênia um bom tempo e é amigo dos dois capitães de seleções diferentes, Takeru e Silício. Eu já vou avisando, vocês estão perdidos. Tirem aquele inútil o mais rápido possível da equipe e já aproveito para dizer que os Portugueses vão cair sobre a minha espada amanhã, assista e comprove com seus próprios olhos. – Despediu o inglês sorrindo ironicamente e deixando a nota em cima da mesa de propósito. – Fique com esta esmola para poder comprar lenços para o seu time chorar depois perante a Inglaterra! Até porque já vi que um de vocês está completamente descontrolado, haha.

 

Logo, Richard foi embora, deixando o garoto confuso e ao mesmo tempo com medo daquele futuro rival que enfrentariam. Já era fato que o grupo da Romênia, incluía França, Inglaterra e Portugal. O antigo Lonel olhava seriamente para frente e já previa que o próximo adversário daria muito trabalho aos jogadores e a dificuldade seria aumentada devido à ausência de Tenma, Vladimir e Shuu no jogo.

 

- Essa partida poderá ser a nossa queda final ou o despertar de todo mundo... – Sussurrou o garoto para si mesmo com calma e preocupação tirando dinheiro de sua carteira e pagando o balconista os sucos que havia tomado.

 

Em seguida, o jovem foi para o elevador e apenas aguardou a máquina lhe levar para o andar que em que estava seu quarto. Mas, no sétimo piso, Taiyou saía do aparelho cambaleando e esbarrava nas paredes, tendo dificuldades de abrir a porta do apartamento e depois de alguns minutos conseguindo realizar o que queria. Sem olhar para Tenma, que estava sentado em sua cama lendo um livro com várias páginas e formato médio com palavras de sabedoria, o rapaz de cabelos alaranjados caiu na sua cama e imediatamente dormiu.

 

- Argh... Ele se descontrolou e bebeu além da conta... – Suspirou Hikari com tristeza e espanto, sentindo o cheiro forte do álcool do lugar onde estava. – Que droga... Por que tem que ser assim... Melhor eu dormir e me preparar para amanhã, já chega desse dia péssimo...

 

Então levado pelo sono que havia chegado, o jovem de cabelos marrons fez sua prece antes de dormir e adormeceu profundamente tendo pesadelos terríveis. Mas o último que teve acabou deixando ele confuso e preocupado, pois a forma em que se desenrolou foi bem real, e ele não podia deixar de lembrar do rosto de Ângela naquele sonho o olhando fixamente e ternamente o abraçando fortemente o fazendo fechar os olhos ali no sonho e sentir o abraço dela. Ele logo acabou acordando no meio da noite pensativo sobre aquilo e foi ao banheiro voltando em seguida e dormindo novamente. O sol acabou despedindo a lua e surgiu clareando todo o apartamento e obrigando os jogadores a acordarem, pois as janelas não tinham cortina, já que aquilo era uma estratégia do técnico deles.

 

Goenji tinha pedido isso ao dono do hotel de propósito para os profissionais do futebol na terem desculpa de terem dormido a mais. Somente Tenma permanecia deitado, o garoto estava preocupado e simplesmente queria ficar na cama sem ter que levantar e dar de cara com a misteriosa Ângela que provavelmente já havia reunido todos no hall para anunciar o namoro falso.

 

Contudo, a porta do quarto onde o rapaz estava foi jogada para trás e a menina de cabelos vermelhos entrou olhando furiosa para o jovem de dezoito anos que continuava na cama com seu pijama azul claro sem dar importância para ela. Esta olhou com raiva para o jovem e pegou ele pela gola o encarando com raiva e com a mão tremendo.

 

- Levanta agora! – Gritou Ângela com uma voz raivosa vendo que Hikari tinha fechado os olhos e ignorado a mesma. – Não tem medo de morrer?

 

- Se você quer ter um namoro falso comigo, sei que precisa de mim. Sei que não vai me matar! – Respondeu Tenma com um olhar de desprezo e de forma séria arriscando-se como sempre fizera na sua vida inteira.

 

- Tem razão! – Suspirou a moça abaixando as mãos dela e soltando o mesmo o deixando cair na cama novamente, dando um último olhar para o jovem e sorrindo para o mesmo de forma desconcertada e meio irônica, fazendo Tenma notar aquilo.- Anda logo, todos estão nos esperando! – Depois mandou um beijo com as mãos, fazendo o menino ficar com raiva da provocação dela e levantar da cama indo direto ao banheiro com um pouco de raiva e desgosto fazer suas ações matinais.

 

Logo, Hikari já estava pronto, desta vez usava o casaco roxo com uma camisa amarela por baixo e no centro da blusa havia a bandeira da Romênia com um detalhe de um trovão no meio do círculo, que preenchia toda a vestimenta de cima. Em seguida, lavou o rosto e acabou soltando um suspiro lembrando-se do sonho que tivera com a Ângela e como queria que aquele dia que estava apenas começando terminasse de uma vez, pois ela não era a Ângela que ele conhecera antes.

 

Passado alguns minutos, Tenma finalmente desceu do elevador e deu de cara com uma multidão de pessoas e até percebeu que alguns repórteres estavam por perto. O jovem começou a andar lentamente passando pelo corredor que havia sido aberto por alguns seguranças vestidos de terno preto e óculos escuros. Ele andava lentamente, observando a grade que tinha sido montada para protegê-lo das fãs que gritavam sem parar o nome do rapaz.

 

- Que é isso? – Perguntou o capitão da Romênia assustado com tudo aquilo para Ângela que estava no centro do hall esperando o garoto chegar.

 

- Uma pequena surpresinha que consegui fazer com os meus contatos! – Disse a menina, puxando o menino para perto da grade e tirando o celular do bolso e estendo o aparelho para frente e tirando a famosa selfie.

 

- Uma recordação para as minhas futuras fãs do facebook. – Sussurrou a garota, escrevendo em baixo da foto:”O meu novo namorado é o capitão da Romênia!” – Agora vamos ao principal! – Continuou ela pegando um microfone e olhando para todas as pessoas. – Pessoal, temos um comunicado importantíssimo a fazer, vamos lá, conte tudo para os nossos admiradores! – Provocou a jovem entregando o aparelho auditivo para Hikari que colocou o mesmo no ouvido.

 

- Err, eu... – Falou Tenma, engasgando um pouco e olhando para Ângela que levantou uma mão e juntou os dois dedos como se fosse estalar os mesmos obrigando o jovem a respirar fundo e olhar confiantemente para todo mundo. – Bem, eu e Ângela estamos namorando! – Aquelas palavras acabaram ferindo o coração do rapaz, que ao ver que a multidão batia palmas e os repórteres com os cinegrafistas anunciavam aquilo na televisão ficou com mais dor ainda, principalmente quando viu o semblante raivoso de Taiyou.

 

Tenma sentia-se triste por dentro, ele antes gostava da garota e tal, mas por medo e receio não tinha notado que gostava tanto dela assim. Agora ele estava anunciando seu namoro e isso fazia ele ficar incomodado, pois não era do jeito que ele queria. Aquilo era falso, ele sabia que era tudo um teatro para salvar a vida do seu amigo. E ele faria isso, por que ele dava muita importância aos seus amigos e nunca poderia deixar que algo acontecesse com eles. Mas, por dentro ele se perguntava o que acontecera com a Ângela, aquela garota antes irritante e espiã, que depois fez ele negar que sentia algo por ela e depois ver ela se sacrificando antes mesmo de poder admitir seus sentimentos? Por que essa nova Ângela era assim? Seria efeito de algum demônio que tivesse poder para fazer essas provocações? Haveria algum motivo para aquilo tudo? Por que ele via nos olhos dela tristeza e melancolia?

 

- Haha, é isso mesmo! Vamos lá amor, me dê um beijo para selarmos o compromisso! – Disse a mulher se aproximando do jovem que tinha começado a andar para trás. – Não seja tímido! – Provocou novamente a moça com um sorriso maléfico fazendo Tenma suspirar de olhar para aquilo com receio e tristeza.

 

- Deus, me perdoe por isso... – Sussurrou Hikari para si mesmo, sendo obrigado a beijar a garota no rosto e sentindo o coração apertar mais fortemente e até chegando a deixar algumas lágrimas caírem no chão, pois ele estava tão confuso e dar aquele beijo era doloroso, aquela não era a Ângela que ele conhecia.

 

Todos da equipe de Tenma com exceção de Taiyou estavam espantados com aquela cena, de longe os dois pareciam realmente estar se amando, mas somente o rapaz de cabelos marrons sentia como beijar aquela menina estava sendo sua pior experiência de sua vida. Aquele ato era absurdo demais para ele, ele não sentia nenhuma alegria naquilo, na verdade era doloroso e até Ângela sentia aquilo, e disfarçava tentando sorrir ironicamente para a plateia ali, ela estava incomodada com aquilo.

 

- Chega... – Suspirou com voz baixa o jovem chorando e tentando disfarçar suas lágrimas e vendo que Ângela já estava satisfeita com sua tortura.

 

- Tem razão, já não preciso mais continuar beijando um moleque tonto como você! – Falou com uma voz bem baixa a menina causando raiva em Hikari e fazendo a jovem quase engasgar com uma das falas ali a fazendo quase morder a lingua de tanto desgosto.

 

- Está bem, já vimos o showzinho dos dois! Vazem todos! – Exclamou Goenji vendo a situação complexa ali pegando o microfone e expulsando todos do lugar.

 

- Obrigado... – Falou Tenma com um rosto triste e melancólico para o treinador que observou o mesmo com uma feição séria.

 

- De nada, acho que sei o que você está passando. Eu também sou obrigado a fazer uma coisa que não quero, mas não tenho escolha! – Despediu Shuya com um tom sério, indo para o outro lado e chamando Toramaru seu assistente para ir com o mesmo para o lugar do treinamento.

 

- Tudo pelos amigos, não é? – Falou o jovem de cabelos pretos sorrindo alegremente e correndo até o amigo deixando Hikari ainda mais confuso e pensativo.

 

- Será que eles sabem de tudo? – Perguntou-se o garoto enquanto tinha que fingir que namorava Ângela para os companheiros de equipe “desfilando” com a mesma para fora do hotel. As perguntas não paravam de vir em sua mente, ele pegava nas mãos dela de forma forçada, sem sentimento algum. Estava machucado por dentro.

 

Quando a menina chegou à parte de fora do hotel largou as mãos do garoto com violência e sorriu ironicamente dizendo: ”Bom rapaz”. Em seguida, a moça foi embora para o apartamento onde estava deixando Tenma com raiva e sem saber o que fazer e principalmente indignado por se sentir uma espécie de animal de estimação dela e tentando entender porque isso tudo, por que ela agia assim.

 

Logo, o rapaz começou a andar pela cidade e observava com o coração e com os olhos alguns jovens com suas namoradas e assistia aquilo com dor. Tentando fugir de seus problemas, o jovem correu até uma parte secreta da praia onde gostava de ir e contemplou silenciosamente a belíssima paisagem do oceano com suas águas azuis e magníficas, ele sentia uma grande paz ali, aquele era seu local secreto que ele gostava de ficar as vezes desde que chegou no Brasil, ele apelidou ali de Praia da Esperança, mesmo que naquele momento ele não conseguisse ver esperança nenhuma no que estava acontecendo.

 

Contudo, no centro de treinamento, Goenji pegava pesado com Taiyou obrigando o mesmo a fazer vários exercícios consecutivos. Ao mesmo tempo que Toramaru ensinava alguns jeitos diferentes de fazer uma técnica para Kanon e Magnar. Entretanto sem sucesso, pois o cientista estava com muita raiva do menino do futuro e os dois sempre acabavam provocando alguma confusão, pareciam se odiar completamente.

 

- Volta para seus livros! Seu lugar é lá, não aqui! – Provocava o garoto de cabelos verdes escuros espetados para cima com uma faixa vermelha na testa.

 

- Talvez seja melhor lidar com eles do que ficar discutindo com um alienado! – Rebatia o estudioso estando com bastante raiva e enfurecendo o Kanon que odiava aquela expressão.

 

Então, os dias se passaram e os resultados das partidas já haviam chegado. A profecia que Richard tinha feito tinha sido realizada, mesmo Portugal estando com um poderoso time foi humilhada profundamente com um placar de 4 a 1. Nos outros lados da Tabela, a Argentina tinha empatado em 0 a 0 com o Brasil, a Holanda empatou com os Estados Unidos com 2 a 2. A Alemanha derrotou sem ressentimentos, Camarões com 7 a 0. E a Itália passou sem dificuldades pelo Uruguai com 3 a 1.

 

Mas, o dia da partida contra a Inglaterra finalmente havia chegado, Hikari, Vladimir e Shuu já tinham comprado seus ingressos para ver o jogo. E o garoto de cabelos marrons pode ter um desconto de sua falsa namorada, pois ela não incomodara o mesmo nas duas horas anteriores que tinham se passado, e mesmo que todos achassem estranho eles só conversarem e não beijarem na boca eles estavam sempre juntos. No entanto, ele sabia que a garota iria aparecer na partida para ninguém desconfiar que o namoro era falso.

 

Logo, todos já estavam reunidos no hall do hotel e Goenji dava as últimas instruções. A situação de sua equipe era crítica, Kanon e Magnar continuavam com raiva um do outro, os três principais da equipe estavam de fora e ele tinha que contar com um reforço inesperado de dois jogadores que tinha contratado.

 

- Pessoal! Estou aqui para lhes desejar boa sorte, pois do jeito que vocês estão atualmente eu não duvido que hoje todos sairão chorando do estádio! – Shuya revelou sua preocupação desde o início, pois seu time estava todo desequilibrado. – Por isso, com a ajuda do técnico da França que é meu amigo, aqui estão eles! – O técnico apontou para o elevador e dois jogadores com o uniforme da Romênia com exceção de um que continha a vestimenta de goleiro.

 

- Meu nome é Maurice! – Falou o primeiro e mais alto com a aparência de vinte e sete anos, os olhos eram pretos junto com os cabelos um pouco espetados azuis.

 

- E eu sou o Neville! – Disse o outro jovem que tinha vinte anos, mas possuía pele clara, olhos da mesma coloração que o irmão, mas a aparência de um garoto de quinze anos.

 

- Eles são irmãos dos jogadores de meio campo da França e do ataque, estou surpreso... É uma boa escolha... – Falou Magnar, analisando os novos companheiros de equipe.

 

- Falou o treinador... – Provocou Kanon rindo com Ironia fazendo Magnar olhar para ele com um rosto furioso cheio de chamas.

 

- Bom ver que chegou mais um molequinho para você brincar junto, não é? – Disse Magnar, referindo-se ao jogador do futuro como se fosse uma criança, pois o novo jogador tinha a aparência de alguém bem mais novo que sua idade indicava.

 

- É uma vergonha isso! – Gritou Vladimir ficando extremamente sério e olhando para o cientista e o neto de Endo. – Você tem a honra de terem como os Arcanjos Gabriel e Rafael seus protetores e ficam brigando como se fossem qualquer um? Se eles escolheram vocês, foi porque confiavam no seu estilo de vida!

 

- Argh, tem razão, estou sendo bem infantil...  – Admitiu o estudioso, indo na direção do ônibus e ficando extremamente incomodado com sua própria atitude.

 

- Pior que o cara está certo mesmo... – Disse Kanon com uma fala mais melancólica ficando pensativo naquilo sentando numa cadeira e esperando o técnico acabar a conversa.

 

- Como eu disse, Vladimir você resolveu um dos meus problemas, mas nossas chances de vencer são praticamente zero... Eu tive que tomar a decisão de tirar vocês por que vocês também tem seus problemas para resolver, principalmente o Hikari. – Falou Goenji olhando para o rapaz de cabelos marrons que olhou para baixo escutando aquilo e concordando com a cabeça. – Por isso querem que assistam com muita atenção o jogo inteiro, ok?

 

- Sim! – Responderam os três ao mesmo tempo indo com todo mundo para o ônibus.

 

Quando estavam entrando, Kanon olhou para uma garota entrando junto no ônibus, era loirinha e de cabelos médios e olhos verdes, assim que ela viu ele, ela correu até ele sorrindo o fazendo ficar impressionado.

 

- Boa sorte Kanon! - Disse a garota fazendo o jogador de cabelos verdes espetados ficar espantado com aquilo e ver que ela estendeu a mão para cumprimentá-lo e assim que ele cumprimentou ela o abraçou sorrindo alegremente e depois se separou fazendo ele ficar surpreso.

 

- Muito obrigado, Maria... - Disse Kanon que já conhecia ela por já ter visto ela quando esteve aquele tempo na Romênia, mas nunca chegou a ter um tempo com ela para conversar direito assim, por incrível que parecesse, apenas se cumprimentavam, mas agora algo parecia diferente, mas o atacante apenas respondeu com um sorriso vendo ela correndo para perto do irmão novamente. - Hã... ok...

 

Logo, todos foram para o Aeroporto do Rio de Janeiro e deram de cara com Richard e a equipe da Inglaterra junto com o técnico deles. andando pelos corredores do Aeroporto Este tinha cabelos vermelhos lisos, olhos verdes claros e aparência confiante, era um antigo conhecido de Goenji.

 

- Vejam só, Shuya Goenji está aqui! – Cumprimentou o treinador sendo simpático com o adversário fazendo o rival ficar sério e estender a mão para cumprimentá-lo.

 

- Hiroto, por essa eu não esperava, quando foi que lhe convidaram para dirigir essa equipe? – Perguntou o treinador da Romênia estando curioso para saber o que o velho amigo achava.

 

- Foi algum tempo atrás, quando ele pediu... – Falou o jovem, calando-se por um momento após a última fala fazendo os dois ficarem em silêncio.

 

- Sim! Vejo que formou um time bem forte. – Disse Goenji rompendo a conversa e decidindo encerrar logo ali já andando para o outro lado. – Nos vemos no campo!

 

- Boa sorte! – Despediu Hiroto sorrindo ironicamente e olhando para Richard qeu estava de braços cruzados ouvindo aquilo tudo. – Eles vão precisar!

 

Então, todos embarcaram no avião e somente puderam observar durante algumas horas a paisagem mudando e o avião finalmente chegando ao destino. A cidade de Fortaleza no estado do Ceará, que abrigava o estádio conhecido como o Castelo Real. Por fora do veículo, Tenma já podia observar de longe a decoração parecida com um verdadeiro castelo medieval circular.

 

Logo, a equipe da Romênia estava de frente com o campo de batalha, a partida temível finalmente começaria. Hikari chamou Vladimir e Shuu e juntos foram para as arquibancadas procurando o lugar que havia sido reservado e se acomodando por lá mesmo. Contudo, como já esperado, Ângela chegou no local vestida com uma roupa diferente da que estava usando antes, camisa vermelha, calça da mesma coloração e saltos atos pretos.

 

- Vejam só quem chegou, Tenma. Sua namorada! - Disse Shuu surpreso com a chegada de Ângela e vendo a roupa dela acenou negativamente. - Parece que ela ama essa cor, hein.

 

- Ah...sim... Ela diz que essa cor representa paixão, então ela usa direto. - Disse Tenma suspirando com aquilo fazendo os amigos olharem para ele surpresos com aquilo.

 

A garota estava sendo acompanhada por vários fotógrafos que queriam tirar a foto da moça que se tornara uma sensação na internet e na televisão. Quando ela avistou o lugar onde o falso namorado estava, jogou os cabelos para trás e foi na direção do mesmo mandando os fotógrafos embora e sentando ao lado do garoto.

 

- Vamos lá, amor, me dê um beijo de acolhida! – Disse a jovem, estendo a mão e fazendo um gesto como se fosse estralar os dedos fazendo Tenma balançar a cabeça negativamente e ela parecer estranhamente mais confortável que antes.

 

- No rosto, eu não iria beijar alguém como você na boca! – Falou Tenma com um pouco de raiva sendo obrigado a beijar a mulher no rosto, novamente a sensação ruim lhe invadiu de novo, tristeza, melancolia, confusão.

 

Contudo, do outro lado, os jogadores já podiam observar Richard e sua equipe da Inglaterra. O inglês permanecia sério e parecia ter mudado sua feição educada para algo mais ameaçador até mesmo seus olhos tinham mudado a coloração, antes verdes agora estavam vermelhos.

 

- Espero que essa partida seja interessante. – Provocou o inglês sorrindo ironicamente fechando os punhos e entrando junto com toda a equipe para o campo.

 

Assim que Richard apareceu no estádio, a plateia começou a gritar desesperadamente seu nome e o apelido que tinha, o “Leão Real”. Depois, a Romênia entrou e foi saudada, mas em menos quantidade, pois os três nomes que o pessoal gostava não estavam lá. O juiz se aproximou e pegou uma moeda.

 

- Cara ou coroa? – Perguntou o árbitro de forma séria, esperando Kanon que agora era o capitão da partida.

 

- Coroa! – Falou o inglês de cabelos verdes escuros espetados e olhos verdes escuros também junto com sua bandana vermelha.

 

- Cara!- Arriscou o garoto do futuro, vendo o juiz lançar a prata para cima e pulando de felicidade ao ver que sua escolha tinha dado certo. – Legal! Quero bola!

 

- Campo, lado esquerdo! – Disse Richard com os olhos fechados, indo para o seu lado sem cumprimentar o adversário.

 

- Que cara sem educação... – Reclamou o neto de Endo, indo para sua posição de ataque. - Nem me cumprimentou!

 

- Pessoal! – Gritou uma voz vinda do microfone em cima da plateia. – Estamos aqui para mais um emocionante jogo em que a Inglaterra detonará a Romênia! Eu sou o seu amado narrador Teres e tenho orgulho de dizer que a minha Argentina empatou com uma das seleções favoritas o Brasil! Mas não falemos disso agora, vamos nos concentrar em mais um jogo! Hoje tenho a impressão de que o time do antigo jogador Goenji irá cair perante a famosa espada dos ingleses! Os nomes principais que temos para hoje são Richard, o leão real e Kanon, o esquisitão que veio do futuro! – Após falar isso, o garoto que agora era capitão olhou feio para o homem de cabelos pretos e um pouco cacheados que parecia com um índio.

 

- Boa sorte, Kanon, você vai precisar, esse narrador é terrível! – Gritou Hikari usando as mãos juntas na boca para ter mais intensidade, tentando consolar o amigo.

 

- Pode deixar! – Respondeu o neto de Endo, apontando o polegar para o amigo e sorrindo de alegria piscando um olho. – Vamos lá, se marcarmos um gol agora, poderemos ficar tranquilos e segurar o placar como o técnico falou.

 

Flashback on:

 

Goenji olhava atentamente para todos na sala do vestiário, todos se preparavam para entrar no campo, mas o olhar preocupado do treinador incomodava todos. Naquele momento, o homem de cabelos brancos e espetados aproximou de Kanon e entregou a faixa vermelha de capitão para o mesmo.

 

- Eu? Tem certeza? – Perguntou o jogador ficando um pouco confuso.

 

- Sim, use-a bem! Ela lhe dará um poder que poucos conseguem ter! – Disse Shuya, voltando ao quadro branco que havia por ali perto.- Nossa estratégia é simplesmente marcar um gol e defender, mas tomem cuidado com Richard, ninguém conhece as técnicas que ele possui. Com apenas aquele chute que lhe mostrei ele fez os gols da partida contra Portugal.

 

- Ah... – Suspirava Kanon, não acreditando que seria o capitão e segurando a faixa nas mãos olhava com medo para a mesma. – Eu não sei se vou dar conta disso.

 

Flashback off

 

- Pessoal! Vejamos agora a formação que os dois times apresentarão! – Avisou Teres, observando o telão. – Pelo que parece a falta de Tenma, Vladimir e Shuu serão substituídos por Neville, Maurice e Tojikio!

 

Romênia: Trovão da justiça

 

Maurice- GK

Tojikio- DF                  

Maxiker- DF                 

Fubuki- DF                       

Alfred-MF                      

Magnar- MF                   

Pedro-MF              

Taiyou- MF                                          

Neville-FW                     

Hagato-FW                                                                                      

Kanon-FW                       

 

 

                                                                                   Reservas:

Nenhum

 

Inglaterra: Fera da Realeza

 

Nathan-GK

Clayton-DF

Patrick-DF

Thomas-DF

Nelson-MF

Antony-MF

Maicon-MF

Adílson-MF

George-MF

Duarte-FW

Richard-FW

 

Reservas:

 

Alexander-GK

Gilson-DF

Justin-MF

Damon-MF

Derick-FW

 

- Começem! – Avisou o juiz, pegando a apito e soprando fortemente no objeto emitindo um barulho alto.

 

Kanon começou tocando para Hagato que avançou em alta velocidade olhando para todos os adversários e percebendo que nenhum deles ia tentar conseguir a posse da bola. Subitamente, o garoto fez um longo passe para Neville que já estava perto da grande área.

 

- Eu vou mostrar a você toda a minha força! – Gritou o menino chutando a esfera para cima e rodopiando várias vezes até chegar na mesma! - Coup de vent direct!(Ventania Direta)!

 

O objeto esférico foi envolvido por um fuçarão horizontal e avançou com tudo na direção de Nathan que sorriu e ficou parado sem se mexer e apenas observando o gol ser marcado. O rapaz estranho o fato do adversário não ter se esforçado para defender,  mas acabou comemorando o ponto marcado junto com Kanon. Entretanto, Hagato já estava desconfiando de alguma coisa e acabou interrompendo o momento de comemoração.

 

- Cara, tem alguma coisa muito estranha acontecendo... – Falou o russo-romeno e vendo que o jovem  futuro também havia notado.

 

- Eu vi, eles nem sequer avançaram para deter a gente. Era como se quisesse quem esse gol fosse marcado. – Disse o rapaz olhando para Richard que observava tudo calado sem mostrar nenhuma reação.

 

Logo, o jogo recomeçou e Duarte tocou para Sparten, que chutou a bola para frente e acenou com a mão direita fazendo um sinal de pare. Contudo, Neville não esperou e avançou com toda velocidade tabelando velozmente com Kanon e em pouco tempo ficando de frente para o gol.

 

- Pega! – Gritou o romeno, vendo a bola chegar nos pés do jovem do futuro.

 

- Vamos lá! – Exclamou o rapaz do futuro, chutando a esfera para a horizontal e acumulando a energia no coração, envolvendo o objeto esférico com eletricidade e atirando a bola com toda força para a direção do goleiro.- Luminous Blast(Explosão Luminosa)!

 

A bola avançou com potência máxima e nenhum jogador da Inglaterra reagiu apenas observaram o ponto ser marcado novamente. Até mesmo Kanon ficou com raiva chegando perto de Richard e encarando o mesmo.

 

- Mas o que é isso? Vocês não vão jogar? – Perguntou o jovem, vendo que o adversário apenas soltou uma risada irônica e voltou para sua posição novamente.

 

- Pessoal! Tem alguma coisa muito estranha acontecendo, será que a Inglaterra está fazendo o famoso aquecimento ou definitivamente não irão jogar sério? – Disse Teres no microfone estando indignado com o que estava acontecendo, ele nem sequer tinha o que comentar direito. – Mas enfim, o placar está 2 a 0 para a Romênia!

 

- Agora, vamos começar a testá-los! – Falou Richard para George que acabou sorrindo de animação.

 

- Finalmente, já estava cansado dessa palhaçada! – Sussurrou o homem que tinha uma aparência mais séria e estava um pouco acima do peso normal, possuía cabelos curtos e pretos e os olhos cinzas.

 

Logo, o juiz apitou novamente e desta vez Sparten tocou para Duarte que rebateu para o capitão. Este saltou bem alto e lentamente impulsionou os pés para frente provocando uma reação estranha na bola que ganhou uma velocidade impressionante, passando numa altura razoável por perto de todos os jogadores.

 

- Começou! – Reclamou Hagato vendo a esfera chegar perto de Maurice que já estava preparado.

 

- Venha! – Falou o romeno dando um forte grito e fazendo vários espinhos surgirem do chão e depois pulou impulsionando as mãos para baixo e fazendo as espículas aumentarem de tamanho e perfurarem a bola completamente. - Groaza Romaneasca!(Terror Romeno)!

 

- É inútil! – Disse Richard do lugar onde estava observando a bola destruir todos os espinhos e invadir a rede com toda força.

 

- Impossível! – Exclamou Maurice caindo no chão e não acreditando no que havia acontecido. – Essa técnica foi o Jardel que me ensinou. Como esse cara destruir ela sem usar nenhuma habilidade?

 

- Não se preocupe, na próxima você defende! – Falou Tojikio, tentando consolar o companheiro de equipe. Este tinha cabelos espetados para os lados, olho azul e um pouco puxado, pele clara e era bem alegre.

 

- É, eu acho que sim... – Suspirou o romeno, voltando para sua posição e tentando entender como aquele time da Inglaterra conseguira marcar um gol tão rapidamente.

 

- Parece que agora Richard está mostrando interesse na partida. Talvez seja por causa dos gols que já levou em tão pouco tempo. Estamos apenas nos quinze minutos da partida! - Narrou Teres com empolgação surpreso com a partida mudando.

 

- Isso não é nada bom... – Falou Maxiker para Fubuki que acabou entendendo o que o colega queria dizer.

 

- É verdade, esse inglês não é nada fraco, eles estavam apenas vendo o que poderíamos fazer. Quando esses caras decidirem jogar sério, espero que já estejamos com uma boa vantagem, senão nem com as habilidades de Kanon, Hagato e Neville poderemos vencer.

 

Do outro lado, Ângela provocava Tenma segurando nas mãos do mesmo que tentava se afastar da mesma e tentando de alguma forma torturar o mesmo fazendo com que a cena ficasse quase cômica apesar de trágica, pois Tenma rangia os dentes tentando ficar longe da garota, mas ela o provocava o sorrindo e rindo fazendo com que Vladimir e Shuu ignorassem aquela cena constrangidos com aquilo.

 

- Oras, eu sou sua namorada, você precisa pegar na minha mão! - Disse Ângela para Tenma fazendo o mesmo ficar incomodado com aquilo e quase corar, mas ainda com raiva do que estava acontecendo.

 

- Eu quero ver o jogo... E você sabe muito bem que não gosto de ficar fingindo assim! - Disse Tenma para Ângela em voz baixa enquanto os dois mais pareciam estar brigando do que estarem juntos dando a mão um para o outro.

 

- Ah sei! E você não gosta de estar comigo, não? Quantas vezes já te vi corando, Hikari! Você não admite, mas está começando a gostar desse falso namoro, eu sei disso! - Disse Ângela fazendo Tenma balançar a cabeça negativamente fazendo os dois se encararem e corarem.

 

- Esse namoro falso tá indo longe demais, Ângela! Não dá para fingir assim o tempo todo! - Disse Tenma com raiva fazendo Ângela virar a cabeça para o lado.

 

- Ok! Não importa se você está quase gostando do nosso namoro falso, se você não cooperar eu vou estalar os dedos. - Disse Ângela meio emburrada fazendo Tenma ficar com uma cara de espanto e ranger os dentes.

 

- Isso é maldade... Você é maléfica mesmo... - Disse Tenma para Ângela encarando ela com raiva ao ver aquilo e segurando firme as mãos da garota com o rosto corado. - Isso seria o normal, mas para mim está sendo uma tortura desse jeito!

 

- Não enche, Tenma! Você acha que é facil para mim fingir assim também? Droga, você sempre faz as coisas serem difíceis em vez de me obedecer, mas por seus amigos não resiste a se sacrificar por eles, né! - Disse Ângela para Tenma o fazendo balançar a cabeça negativamente e voltar a atenção para o jogo. - Sério! É só dar as mãos, é tão difícil assim?

 

Contudo, o garoto observa em silêncio aquela partida e por algum motivo já não sentia mais tanta raiva da garota, ainda que reprovasse completamente a atitude dela e quisesse se livrar logo daquelas torturas. Ele notou que o adversário era muito mais forte do que Goenji tinha avisado. O jovem queria pular e entrar no time, assistir aquilo era deprimente, algo estava errado e ele tinha que avisar os amigos.

 

- É, parece que não vai dar para vencer esse jogo, não é? – Falou Vladimir de forma séria, analisando tudo o que estava acontecendo.

 

- Eu não queria falar isso, nem deixar de confiar no Kanon ou nos meus amigos, mas de fato os ingleses estão brincando com eles... – Disse Hikari percebendo que Shuu mantinha os olhos fixos em Maurice que fora derrotado sem o oponente usar nenhuma técnica.

 

Logo, o juiz apitou e recomeçou a partida, Kanon tocou para Neville que avançou com velocidade tocando para Hagato. Este chutou a bola para frente e correu atrás da mesma, forçando-a com os pés para baixo e chutando-a para cima. Em seguida, saltou e como um meteoro ilusório caiu com os pés em cima da mesma lançando a técnica com mais força na direção do goleiro.

 

- White Meteor!(Meteoro Branco) – Esbravejou o russo-romeno vendo sua habilidade avançar com força total.

 

- Eu vou defender! – Exclamou Nathan, fechando os olhos e vendo uma capa ilusória junto com um machado surgir sobre o mesmo. Em seguida jogou as mãos para a horizontal e empunhou a direita para frente fazendo um movimento como se fosse cortar algo. - Destroyer impact!(Impacto Destruidor)

 

Um machado gigante apareceu do céu e caiu sobre o meteoro cortando o mesmo ao meio e causando um imenso impacto na terra fazendo a esfera perder a intensidade e pular para as mãos do goleiro. Este apenas sorriu ironicamente e abriu a mão direita estendo-a para frente e segurando com ela a esfera.

 

- Eu esperava mais do famoso Hagato, astro das equipes de base Romênia! – Provocou Nathan, segurando o objeto esférico com as mãos e chutando-a para frente na direção de Anthony.

 

- É, agora eles estão começando a levar esse jogo a sério... – Falou o irmão de Vladimir para si mesmo observando que um dos meio campistas dominava a esfera no peito e driblava com o corpo qualquer um que tentasse tirar a posse.

 

Do outro lado do campo, Magnar coordenava uma espécie de contra ataque para poder deter a investida dos adversários, mas era inútil todos eram rápidos e possuíam muita força física. O cientista até tentou derrubar um jogador com o ombro, mas acabou sendo jogado para longe pela força da ação e reação.

 

- É impossível! Além de velocidade eles são fortes demais! – Reclamou o estudioso, vendo que George recebia o passe e avançava restando apenas Fubuki na sua frente.

 

- Você não vai passar! – Exclamou o jogador preparando para realizar sua técnica de roubo de bola.

 

- Será? – Gritou o meio campista, fechando as duas mãos e colocando os braço para trás. Depois, cruzou os mesmos e jogou-os para a diagonal dando um forte grito. – Crusher Earth(Triturador da Terra)

 

- Argh. – Esbravejou o defensor sendo jogado para longe pelo impacto da terra que acabou rachando violentamente jogando-o para o outro lado do campo. – Que é isso.

 

- Só você resta no meu caminho! – Falou George pressionando os pés sobre a bola e tremendo boa parte do chão. Depois pisou novamente fazendo a esfera subiu e chutou a mesma com brutalidade. - Twister of Earth(Furacão da Terra)!

 

O objeto esférico ganhou uma intensidade fortíssima e foi envolvida inteira pela força da terra que começou a acompanhar a mesma com um gigante furacão diagonal que avançou com uma velocidade esmagadora.

 

- Eu preciso defender! – Gritou Maurice ficando com um pouco de medo ao ver a bola se aproximar envolvida e vinda junto com a terra. – Não posso ter medo!

 

Continua...

 

No próximo capítulo:

 

Neville chegou galera! Estou numa situação meio crítica porque o autor resolveu parar bem no meio da defesa que meu irmão será obrigado a fazer. Aí eu fico curioso e tenho que ficar esperando, mas o bom é que sei dos spoilers! E não vou contar nada para vocês, haha. Brincadeira! Aí vamos nós!

 

A brincadeira que a Inglaterra tinha feito acabou, a devastação começou. Richard não tem piedade e começa a usar seu chute estranho a cada momento e tortura o meu irmão sem dó, uma sequência esmagadora de gols acontece e o primeiro tempo se aproxima do fim. Mas os problemas estão só começando, com uma sugestão de Magnar armamos uma estratégia que bloqueará o avanço dos inimigos! Mas, Taiyou diz que é bobagem e prefere se arriscar sendo humilhado por Richard que novamente diz que aquele não era o lugar do jovem. Com uma técnica recém formada, um gol é marcado e a nossa reação tem que começar!Até mais pessoal!

 

Capítulo 40: The Fence Electric e o Burning Heart!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...