1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown >
  3. Vladimir VS Tenma! A ira de Frost!

História Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Vladimir VS Tenma! A ira de Frost!


Escrita por: HikariTenma e lucas5646464

Notas do Autor


O capítulo será simplesmente incrível, é o que eu digo.

Capítulo 23 - Vladimir VS Tenma! A ira de Frost!


Fanfic / Fanfiction Inazuma Eleven Advance 3 temporada: Final Showdown - Vladimir VS Tenma! A ira de Frost!

Capítulo 20: Vladimir VS Tenma! A ira de Frost!

 

Frost estava com ódio do goleiro do Japão, ele queria marcar um gol e acabar com a moral do defensor, sua raiva era algo inexplicável. Shuu apenas olhava a direção onde o atacante mirava, este já contava com a presença de alguma técnica especial e já estava com as mãos em sua espada.

 

- Venha! – Gritou o protetor das redes.

 

- Sim! Ahhhh! – Exclamou Frost com muita raiva, girando velozmente e criando ventos gelados que envolveram a bola, transformando-a num pequeno furacão que foi em direção ao gol. – Ice Tornado V3!

 

- Como ele aumentou suas habilidades? – Exclamou Shuu, bastante assustado, tirando sua espada e fazendo um movimento circular, formando ventos cortantes que juntaram a espada e defenderam a técnica do atacante. - Single Circle V2!

 

- Porcaria! Aumentei minha habilidade e esse idiota ainda conseguiu defendê-la? – Esbravejou Frost, olhando os movimentos do goleiro.

 

- Pega! – Gritou Shuu, mandando a bola para Shinsuke, que a dominou perfeitamente no peito.

 

-Argh! Sai da frente! – Exclamou Frost, derrubando o pequeno defensor no chão, com um violento esbarrão. – Você não vai escapar! – Em seguida, o atacante avançou com toda velocidade e ódio que possuía.

 

Enquanto isso, dois jogadores encapuzados olhavam a partida e analisavam o jovem agressivo. Contudo, eles já tinham notado a presença de uma figura estranha no alto do estádio que parecia se deliciar com aquelas cenas brutais do garoto.

 

- Haha! Tudo conforme o combinado, hehe. – Falou o homem, que estava sentado em cima dos gigantes holofotes.

 

Frost já estava de cara com Shuu, e parecia mais nervoso do que antes. Em seguida, concentrou sua força nos pés, criando os ventos que se transformaram em um furacão de tamanho médio, assustando o goleiro. A raiva do atacante proporcionou um aumento exagerado na técnica.

 

-Chega! Ice Tornado V6! – Gritou o gigante do gelo, vendo a bola ir à direção do defensor das redes.

 

- Incrível, mas ainda não é o suficiente! – Disse Shuu, tirando sua espada e mirando no ponto exato onde a força estava concentrada. Logo, começou a correr velozmente até acertar no núcleo do furacão, desfazendo-o por completo e defendendo a técnica do adversário. – Eagle Eye V2!

 

- Impossível! – Exclamou o atacante, ficando mais nervoso do que estava. – Mas ainda marcarei este gol!

 

- Humph! Não será tão fácil!. – Gritou Shuu, chutando a bola na direção de Tenma, que estava perto de Vladimir.

 

O astro russo, conseguiu saltar e dominar a bola no peito, tentando ultrapassar o bloqueio do amigo, que o impedia de todas as formas possíveis, deixando o atacante bastante animado. Mas, começou a concentrar energia no corpo, até liberá-la, formando ventos gelados que congelaram seu rival.

 

- Droga! Cuidado, armem-se defesa! – Exclamou Tenma, estando congelado, ficando livre depois de 10 segundos, tempo suficiente para o guerreiro das neves, avançar com toda velocidade e ficar de cara com Shinsuke!

 

- Posso ser pequeno, mas não me subestime!- Gritou o defensor, concentrando a energia no coração e ficando carregado de eletricidade. Em seguida, fez uma rasteira, tentando barrar o astro russo. – Earth Thunder!

 

- Hehe, nada vai me parar! Foi mal, amiguinho!- Exclamou Vladimir, sorrindo e avançando com velocidade.

 

- Humph, tenho 12 anos já. – Falou Shinsuke, ficando nervoso com a expressão usada pelo atacante.

 

- Hehe, eu sei, desculpe-me. –Terminou Vladimir, olhando para Shuu e mostrando seu sorriso de animação. – Quem irá se superar, desta vez?

 

- Eu! – Falou Shuu, sorrindo e colocando a mão na bainha de sua espada.

 

- Veremos! – Disse Vladimir, saltando e concentrando a energia nos pés, até formar vários cristais congelados que se uniram ao membro de locomoção do jovem. Em seguida, o astro russo chutou com toda a força que possuía, mandando os ventos gelados na direção do goleiro. –Ice Wind V3!

 

-Vamos lá. – Gritou o adolescente, focalizando o ponto exato onde a técnica estava concentrada. Logo, começou a correr velozmente até conseguir acertar sua lâmina na área. Contudo, a sua arma acabou congelando e o mesmo foi arrastado pelos fortes ventos até bater nas redes do gol.- Eagle Eye V2!

 

-2 a 0. A vitória está perto, meu grande amigo. – Falou Vladimir, sorrindo de animação e voltando ao seu lado do campo.

 

- Incrível, minha lâmina jamais foi congelada dessa forma. Ela já cortou até geleiras gigantes... – Disse Shuu, ficando bastante pensativo.

 

Vladimir chegou perto de Tenma e sorriu de ironia, desafiando o jovem, que retribuiu o sorriso e cerrou os punhos, prometendo um contra ataque. Contudo, os jogadores ainda levavam a partida como amigável, mas Frost e os outros jogadores do time da Rússia estavam preocupados e nervosos.

 

- Hã? O que houve? – Perguntou o astro russo, ficando confuso com o clima que estava ali.

 

- É simples, queremos jogar de modo sério. – Respondeu Clarisse a meia-campista do time.

 

- Do que está falando, sempre jogamos dessa forma. – Falou Vladimir, tentando entender o que estava acontecendo.

 

- O problema é você, queremos o Frost como capitão da equipe! – Disse Magnus, assustando o astro russo, que começou a ficar triste.

 

- Se eu assumisse, com certeza estes moleques já estariam caídos no chão, implorando por misericórdia! – Pronunciou Frost, fazendo todos do time, menos Vladimir concordarem. - Você sabe muito bem Vladimir, que esse jogo é importante para a gente! Vamos chegar com moral na Copa daqui a 3 anos! Seremos notícia em todos os lugares, nossas carreiras vão alavancar, precisamos vencer!

 

- Se você não passar o bracelete de capitão para ele, ficará na reserva, Vladimir! – Falou Clarisse, mostrando-se fria e sem coração. - Sabe que odeio fazer isso, mas o Frost tem razão! Não podemos desperdiçar uma chance dessa!

 

- Não posso permitir isso! – Gritou o atacante estrela do time da Rússia, ficando indignado com as atitudes da sua equipe. - Como podem querer me tirar? Eu sou o capitão!

 

- Cala a boca, jamais pedimos para você dar uma de bonzinho com esses caras! Pensa que isto é um show? Não trate eles como amigos, eles são nossos rivais! Temos que ser rudes e fortes, intimidar eles! O mundial está em jogo aqui, e nossas carreiras também! – Exclamou Frost, encarando o outro jovem com raiva pegando o russo pela gola e encarando ele. – Se você não jogar a sério seus patrocinadores anularão o contrato, sua carreira chegará ao fim!

 

- Frost, você está me entendendo mal, mas não tenho escolha! Se eles ganharem esta partida, saio deste time e não irei para o mundial, caso a vitória seja nossa, você, Frost será banido desta equipe! – Esbravejou Vladimir, indo para a sua posição no campo e demonstrando um pouco de raiva e indignação sem entender porque Frost estava agindo assim. Mas aquilo não importava, ele iria continuar jogando daquele jeito que ele sabia e conhecia, não poderia querer apelar para os desejos malucos de Frost de intimidar e machucar os adversários.

 

Frost sempre fora um dos mais fortes em questão de força física e um dos mais questionáveis, já que tratava tudo como sobrevivência e dar o melhor dentro do campo para conseguir a vitória. Mas, o jovem nunca fora daquele jeito antes, ele tinha seus momentos de raiva e se controlava, mas agora a situação parecia estar diferente, Vladimir não reconhecia mais Frost ali e aquilo era um sinal que algo estava muito errado e ele não podia concordar com a proposta daquela.

 

Contudo, assim que Clarisse ia dar sua resposta aos questionamentos de Vladimir, um barulho ensurdecedor surgiu, parecendo um choro de algum animal feroz, machucando os ouvidos de todos ali presentes. Em seguida, vozes estranhas invadiram o ambiente, amedrontando a plateia, que começou a gritar de desespero.

 

- Frost, una-se a nós! Destrua este capitão idiota! – Destacou-se uma das vozes, fazendo o jovem se aproximar do astro russo e acertar este com os punhos no rosto derrubando o russo no chão. – Continue, pisoteie-o!

 

-Sim, esmagarei este idiota! – Exclamou o adolescente ficando meio alterado, dando fortes pisadas na barriga de Vladimir, que gemia de dor.

 

- Argh, o que eu fiz agora? – Gritou o astro russo, sentindo fortes dores no estômago e no rosto e tentando se proteger dos ataques do companheiro da equipe. - O que deu em você, Frost! Pare com isso! Você nunca foi assim!

 

- Pare! – Esbravejou Tenma, correndo na direção, para tentar ajudar o jovem, mas acabou sendo barrado por Clarisse.

 

- Fique longe! – Falou a garota de 18 anos de idade, olhando de modo frio para o capitão de sua equipe, mas também aparentando estar meio desesperada com o que estava acontecendo. - Não se aproxime... Frost não está normal!

 

As vozes continuavam a assustar todas as pessoas, até que o céu começou a ficar com a cor escura, ofuscando a luz da lua, e criando uma escuridão assustadora. Em seguida, 10 seres encapuzados com asas emanando o mal desceram, pairando sobre o campo e olhando o ódio de Frost.

 

- Finalmente, conseguimos chegar e apreciar esta belíssima cena, um herói sendo humilhado por projéteis insignificantes. Bom trabalho! – Disse o principal, tirando o capuz e revelando seus cabelos pretos e a armadura vermelha. Logo, olhou para o alto do estádio, vendo o desconhecido sentado em cima dos holofotes, este saltou e caindo chão, ficando de cara com os demônios alados (formas parecidas com humanas).

 

- Feriyu, relatando o sucesso da missão! – Falou aquele ser de aparência estranha.

 

- Sim, vejo que Frost já está com bastante raiva, deixe comigo. – Exclamou o anjo caído principal, chegando perto do atacante furioso e falando no ouvido do mesmo com um sussurro maligno. - Por que não se vinga dele no campo? Ele é o principal da sua equipe, mas também olha para você, ninguém te obedece, ele é a razão de tudo estar indo por água abaixo... Use suas técnicas mais fortes para acabar com a alta estima dele, darei o poder que precisa, apenas continue aceitando a minha ajuda! Você quer isso, ele tomará toda a glória se não fizer nada, e ainda por cima se atreve a ajudar os seus inimigos? Um idiota desses merece toda a sua raiva!

 

-Quem é você? – Perguntou Frost, com bastante raiva, pisando na barriga de Vladimir com força fazendo ele gritar de dor e seus amigos estarem espantados e assustados.

 

- Irae, o anjo caído da Ira. Tem medo de demônios? – Falou a criatura, fazendo Tenma se assustar ao presenciar quem estava ali.

 

- Não pode ser... O mesmo monstro que destruiu os Estados Unidos? – Gritou o capitão do Japão, correndo na direção do ser infernal se preparando para tentar acertar o mesmo com um soco e sendo parado por um de seus amigos que o segurou. – Seu idiota, pagará por ter matado tantas pessoas inocentes!

 

-Humph, inocentes? Porque as que morreram já estavam condenadas ao fogo do inferno devido as suas atitudes nefastas! – Disse Irae, assustando o jovem. - Ou acha mesmo que tenho permissão para atingir os bons? Pelo menos... Por enquanto não...

 

- Argh, isto não pode ser verdade. Ninguém se salvou lá? – Perguntou-se Tenma, olhando de modo triste para o chão.

 

- Infelizmente sim. Alguns ainda sobreviveram, só posso matar aqueles que já estão condenados e não tem chance alguma de redenção. Mas, tenho permissão para ferir quem eu quiser e claro também posso ferí-lo também, desse modo! – Falou Irae, fazendo surgir uma lança negra nas suas mãos e acertando o peito do jovem capitão, mas não atingindo profundamente ao ponto de machucá-lo gravemente.

 

- Argh, você vai perder! – Gritou Tenma, sentindo fortes dores no corpo e no peito. Mas, o céu começou a se clarear e um feixe de luz acertou o anjo caído, fazendo o mesmo recuar de medo e as feridas de Tenma começarem a serem curadas ali

 

- Nem pense em encostar neste garoto! – Exclamou Judiel, surgindo lentamente, com o seu chicote nas mãos. - Vocês não tem autorização para agir agora! O trato é bem claro! Não podem interferir agora!

 

- Que seja!  Em breve enfrentarei este, queira você ou ele!- Falou Irae, indo na direção de Frost e falando no ouvido do mesmo. – Vingue-se no campo, ninguém merece sua ajuda, todos são descartáveis, você só precisa de você mesmo, deixe a sua ira tomar conta do seu corpo e você terá o que sempre mereceu, a sua glória, o seu reconhecimento! Largue este idiota, pare de respeitar um estúpido desses! Eles só merecem a sua raiva!

 

- Está bem. – Disse o atacante brutal, indo para a sua posição no campo e encarando todos ali com um olhar mudado enquanto Irae voava e colocava novamente em cima dos holofotes como se fosse uma gárgula observando sua presa. - Eu não preciso de ninguém! Eu sozinho levarei toda a glória dessa partida! Nunca me valorizaram e nunca irão por causa desse idiota! Não quero nada que ele tenha, eu só quero acabar com ele e com toda essa fama dele de uma vez por todas!

 

Vladimir levantou-se com dificuldade e foi em direção ao centro daquele lugar, ficando parado, mas sentindo fortes dores no estômago, que estava sangrando um pouco. O sangue daquele jovem inocente caía lentamente no chão congelado e ia cicatrizando lentamente ali com Vladimir enrolando um pedaço da sua camisa ali.

 

-Eu vou impedir a destruição do meu time! – Gritou o capitão da Rússia, com a mão no peito, cerrando os punhos e encarando Frost com raiva. - Pare já com isso, Frost! Sua raiva está passando do limite!

 

- Idiota! – Falou Frost, preparando-se para atacar, assim que o time adversário tocasse. - Deixe comigo, você não serve para nada mais! Fique no chão que eu vou destruir todos sozinho!

 

Logo, Tenma tocou para Magnar que avançou em alta velocidade, driblando todos que avistava, ficando de cara com Clarisse, a garota com coração frio. Em seguida sorriu e ficou parado ao ver que a jovem concentrava força nos braços, lançando uma rajada de gelo. Contudo, o cientista facilmente desviou da técnica e avançou.

 

- Ice Power! – Gritou a adolescente, ficando espantada ao ver que o seu alvo já estava de cara com o goleiro.

 

-Minha vez! – Exclamou Magnar, concentrando a força no coração e enviando para os pés, criando uma energia tecnológica que envolveu a bola. Logo, chutou com toda intensidade que possuía, fazendo várias luzes acompanharem o lançamento, parecendo um arco íris horizontal. – Techno Blast!

 

- Haha! Frozen Scythes! – Riu Ivan, fazendo surgir duas foices congeladas, que estavam flutuando, acertando a bola, mas a habilidade do cientista era mais forte que a do goleiro, derrubando ele. O ponto fora marcado.

 

- O mal não vai triunfar! 2 a 1! – Gritou Magnar, vendo a bola entrar no gol.

 

- Como? Minha técnica é infalível! – Exclamou Ivan, com bastante raiva.

 

- Nenhuma técnica existente não possui fraqueza! É simples e fácil de compreender! – Falou Magnar, indo para a sua posição comemorando seu gol junto com seus amigos.

 

Assim que a bola fora colocada no centro, Frost tocou para Vladimir, que rebateu para Tenma, assustando o gigante brutal. Mas, os olhos azuis de Vladimir diziam tudo, ele não via mais honra naquela equipe, a vitória seria injusta.

 

- Tolo! Por que fez isso? – Gritou o atacante violento encarnado Vladimir com muita raiva nos olhos

 

-Vocês não merecem a vitória, só jogam usando a brutalidade, e ferindo as pessoas e se aliam às forças do mal! O coração dessa equipe era bom. Mas você, Frost, você causou essa destruição! – Exclamou Vladimir, mas o outro nem ligou para as palavras. - Não me importo mais se vou perder essa partida, seria injusto ganhar desse jeito!

 

- Seja o que Deus quiser! – Falou Tenma, concentrando a força no coração e enviando para os pés, chutando com toda intensidade formando uma gigante espada luminosa que foi em direção ao goleiro da Rússia. – Holy Blade(OF-Ofensive Version)

 

- Argh! – Gritou Ivan, ao ver aquela espada se aproximando, pulando de desespero e vendo o gol ser marcado. – Que droga!

 

- 2 a 2! Algo me diz que essa partida está somente começando... – Disse Vladimir, ao ver o chão, congelando e o estádio sendo fechado. Em seguida, olhou para cima e percebeu as estalactites formadas, prontas para cair. – Gelo, e espinhos no teto, no que isso vai resultar? Será essa armadilha que meu pai arrumou?

 

Continua...

 

No próximo capítulo:

 

Olá, Tenma está na área!

 

O primeiro tempo finalmente termina, grandes emoções vão chegar na segunda fase, com a presença de dois misteriosos jogadores, mas já conhecemos eles, estes serão totalmente contrários as atitudes de Clarisse e Frost que se unem para tentar derrubar Vladimir. Contudo, os reforços deles, não facilitarão para nós, irão atacar com técnicas impressionantes. Enquanto isso, Irae permanece quieto aterrorizando a plateia, que fica no estádio por medo de sair e ser morta por estes anjos infernais! Aventure-se nesta partida!

 

Capítulo 24: The Mysterious Reforces! Friend Battle!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...