1. Spirit Fanfics >
  2. Inazuma Eleven: Heavenly (Hiato) >
  3. Partida sombria - Parte II

História Inazuma Eleven: Heavenly (Hiato) - Partida sombria - Parte II


Escrita por: Rider_X

Notas do Autor


Demorei, mas trouxe um capítulo novo

Capítulo 18 - Partida sombria - Parte II


   A partida entre os trios estava acirrada com muitos prestando atenção enquanto os jogadores da Heavenly estavam conversando sobre o que exatamente estavam fazendo ali, entretanto, Diego acabou que encontrando o seu objetivo.

   - Eu acho que deveríamos ir atrás do nosso objetivo longo, Takato. - Um jovem encapuzado falou em um tom agressivo.

   - Seguiremos o plano que foi passado para nós, certo, Adria. - Takato disse seriamente ao olhar de canto para o acesso para o lugar que eles estavam.

   - Eu entendo sua pressa, Lucien, mas não podemos sofrer por causa disso, até porque o plano foi feito por ele. - Adrià falou em um tom confiante.

  Antes que o jovem da Heavenly pudesse confrontar aquele trio, a atenção de todos foi voltada para a arena ao sentirem uma enorme ondulação de energia.

  Segundos antes, os Buenires estavam usando todo o esforço que era possível para marcar mais um gol que deixaria o Triplo T com sérios problemas, porém os adversários eram equivalentes bons.

   - Tenho que marcar. - Trinity disse calmamente ao perceber que uma brecha - Está na hora de acabarmos com isso. - Ele falou em um tom sério ao olhar para a dupla.

  Angel sem pensar duas vezes, realizou um passe para o líder do time que foi driblando todo o trio adversário e parando diante do gol onde Shinsuke correu para defender.

   - Admito, a determinação de defender esse gol é muito parecida com a minha e espero que eu não sou o vilão da sua história, e como reconhecimento, eu te mostrarei um pouco do meu verdadeiro poder. - Trinity disse calmamente ao liberar uma aura esverdeada que causa uma ondulação de energia em todo o Dark Football.

   - Esse é o verdadeiro poder de um jogador elite? - Ruy perguntou alegremente.

   - O que ele está fazendo? - Roger perguntou sem entender porque o mesmo esperou o gol ser defendido por alguém.

   - Aquele posição é a mesma daquele cara! - Luke pensou ao lembrar do seu encontro com o Logan no passado.

  Trinity levantou a bola com uma embaixadinha e deu apenas um chute sem demonstrar que estava botando força, Shinsuke segurou a bola com todo o esforço deixando a dupla de seu time felizes até que o mesmo começou a se empurrado para dentro do gol e mesmo com seu dois colegas de equipe tentando segurar o corpo do capitão, a força do chute do Trinity se tornou muito mais forte que segundos antes e ocasionalmente entrando no gol junto do trio que foi levado junto, deixando todos no estádio sem reações para o que tinha acabado de acontecer.

   - Nós desistimos! - Roger exclamou dolorosamente ao perceber que nenhum deles queria continuar contra o Trinity.

   - Bem, parece que temos um…- Mariano dizia até ser interrompido por uma invasão na arena.

   - Que cena você nos mostrou, Trinity, certo? - Adria perguntou ao caminha na direção dos Buenires.

   - Parece que não precisamos participar desse torneio para achá-Los. - Angel disse agressivamente ao parar do lado do jovem.

   - Ela é um deles? - Ryu perguntou seriamente.

   - Você não disse que seguimos o plano? - Takato perguntou seriamente.

   - Adoro mudanças! - Lucien exclamou sarcasticamente ao olhar para o trio vencedor.

   - Eu disse, mas o Trinity é muito mais valioso que um pé rapado. - Adria respondeu alegremente.

   - Valioso? - Ryu perguntou.

   - Deixa com a gente agora, cara! - Angel exclamou seriamente ao passar na frente do jovem.

   - O que é isso? Aqui tem reg…- Mariano dizia até ser interrompido por Diego.

   - É o seguinte, vocês vão pagar pelo o que está acontecendo com todos os jogadores assim como aconteceu comigo, tal humilhação será vingada! - Diego exclamou seriamente ao chutar a bola na direção da jovem.

  Adria junto dos seus companheiros olharam seriamente para o jovem e para o Trinity enquanto os demais jovens pareciam está determinados em seguir em frente.

   - Precisamos para eles! - Marco exclamou seriamente ao pular para dentro da arena.

  Luke, Falcon e Mayra estavam prontos para seguir o mesmo ao perceber o perigo, porém uma rajada mandou o quarteto para fora da arena seguida de um domo de escuridão que cobriu o local.

   - Sejam bem-vindos ao fim do nosso plano. - Takato disse seriamente ao guarda um controle.

   - Seguinte, esse moleque aí será a testemunha que nós da Corporação V é melhor que qualquer promessa futuro do futebol infantil. - Lucien exclamou agressivamente.

   - Corporação V? - Ryu perguntou sem entender muito.

   - Vocês dois irão me ajudar contra esses trio? - Diego perguntou seriamente ao olhar rapidamente para Trinity e Angel.

   - Você que nos ajudará, certo, Logan? - Rael perguntou calmamente ao retirar a máscara.

   - Chega de máscaras para encontrar vocês, corporação V, nós iremos prender vocês aqui e agora! - Logan exclamou seriamente - Fique de fora dessa, Kay! - Ele exclamou seriamente ao apontar para um local isolado do domo.

   - É claro, porém vocês só vão conseguir se nos vencer em uma partida de quem marcar três gols primeiro vencer! - Adria exclamou sarcasticamente ao fazer um passe para o colega dela.

   - E se vencemos, vocês dois irão vir com a gente por pura vontade. - Takato disse seriamente ao tocar para Lucien.

   - Entretanto, se ganharem de nossa equipe, vocês deixarem vocês em paz. - Ela falou em um tom sério ao chutar a bola para o Logan.

  "Nem pareceu um chute forte". - Logan pensou ao sentir a força do chute ao dominar a bola.

   - Sei, já ouvi esse papo antes, e sei que vocês não vão cumprir o que falam. - Diego disse agressivamente.

   - Só competindo para saberem se é verdade. - Adria em um tom alegre ao olhar para a dupla da própria equipe.

  Logan e Rael olharam rapidamente para o jovem da Heavenly que estava com um semblante de ódio e se olharam ao perceber que ambos estavam prontos para acreditar naquele jovem enquanto Kay finalmente começou a liga todos os pontos, e ficando um pouco mais estressado consigo mesmo em não puder ajudar o trio.

   - Então é o seguinte, vamos com toda nossa força independente de sabermos as habilidades de vocês! - Rael exclamou seriamente ao olhar para o trio adversário.

   - Que? Não podemos fazer o que eles querem! - Diego falou em um tom sério ao segurar no ombro do jovem.

   - Não sei o que você passou, mas estou aqui para fazer com que as coisas não aconteçam com outros assim como você também está, afinal, qual seria o motivo de você estar aqui? - Logan perguntou calmamente para o jovem.

   - Então deixaremos com que vocês começam! - Adrià exclamou sarcasticamente ao se posicionar.

  O trio de Diego começou avançando contra os adversários em uma tentativa de tentar uma vantagem no placar.

   - Mostrarei um pouco da nossa zaga. - Takato disse seriamente ao roubar a bola sem dificuldade do Diego. 

  O mesmo tocou para Lucien que não pressionou nem dominou para chutar diretamente para o gol, deixando o trio de jovens impressionados com o tempo que os adversários levaram para marcar um gol.

   - Que rápido. - Kay falou impressionado.

   - Falta dois gols para a gente. - Adrià disse calmamente sem ter saído da mesma posição desde do começo da partida.

   - Vamos fazer um gol! - Rael exclamou seriamente ao olhar para a dupla.

  E mesmo com mais uma motivação do que no começo, Takato novamente realizou a tomada de posse de bola que garantiu um segundo gol de Lucien e sua equipe.

   - Mas como isso é possível? - Kay perguntou inquieto com a situação.

   - Não somos páreo para eles. - Rael disse cabisbaixo.

   - Você não concordou em enfrentar eles? Agora é o que a gente vai exatamente fazer. - Diego disse seriamente ao olhar para o jovem.

   - Certo, vou mostrar a verdadeira força de uma promessa do futebol. - Logan disse alegremente ao olhar para os adversários.

  Logan fez um passe para o Diego que avançou contra Takato que deu um leve sorriso ao perceber a vitória garantida, porém o jovem meia da Heavenly tocou para trás onde Rael surgiu lançando a bola para o Logan.

   - Seja minhas testemunhas! - Logan exclamou seriamente ao mesmo tempo que uma luz amarelada brilhou em volta dele que junto da bola começaram a flutuar - JUDGMENT OF HEAVEN - Ele disse ao chutar a bola ao mesmo tempo que um anjo encapuzado tocava o ombro do mesmo.

   - Então essa é a técnica dele? - Kay perguntou impressionado ao sentir a energia.

  Lucien e Takato correram para defender o gol em uma tentativa falha de defesa, enquanto Rael ficou feliz que a jogada improvisada havia dado certo.

   - O que está acontecendo lá? - Luke perguntou ao colocar a mão no domo.

   - Não pode ser nada bom. - Marco disse seriamente.

   - Eu tive uma ideia bem besta, mas deve funcionar. - Mayra falou em um tom alegre.

  Os jovens olharam estranhamente para a mesma que segurava uma bola na mão, a equipe do Logan parecia ter ganhado um fôlego maior após marcar um gol.

   - É o seguinte, você tem que fazer o Fire Scorpion na minha direção! - Rael exclamou seriamente ao trocar posição com o Diego.

   - Confiar nele! - Logan exclamou seriamente ao apoiar a mão no ombro do jovem.

  Lucien avançou contra o Logan que fez uma recuperação de posse de bola após fazer uma jogada de corpo seguindo de um passe para o Diego que fez como Rael pediu.

   - Eu não fico para trás! - Rael exclamou seriamente enquanto um espelho cheio de símbolos de elementos surgia diante dele - ELEMENTAL MIRROR- Ele falava ao mesmo tempo que a técnica do Diego entrou no espelho.

   - É isso? - Diego pensou ao olhar para a técnica.

   - ELEMENTAL MIRROR: DARK SCORPION - Rael disse seriamente ao mesmo tempo que um escorpião feito de pura escuridão saiu do espelho na direção do gol adversário.

   - Os esforços deles são inúteis. - Adrià disse ao olhar para o domo - Assim como essa técnica. - Ela falou em um tom sério ao desfazer a técnica com uma simples dominada.

   - Que? Mas era para essa técnica estar muito mais forte. - Rael disse sem entender.

   - Mais forte? Você apenas potencializou uma técnica inútil em usável, por falta de palavra melhor. - Adrià disse calmamente ao olhar para o Diego.

   - Fraca? Eu vou te mostrar fraca. - Diego falou em um tom agressivo ao roubar a bola seguindo de um avanço para o gol adversário - FIRE SCORPION V2 - Diego disse seriamente ao realizar a técnica mais uma vez com uma força de vontade ainda maior.

   - A técnica parece diferente! - Kay exclamou ao olhar atentamente a técnica. 

   - Boa, mais um gol para a gente. - Rael comemorou ao ver a bola entrando no gol.

  Adria olhou calmamente para o jovem que passou com um semblante de ódio para a jovem, Takato olhou para a Lucien que balançou a cabeça ao concorda com algo que apenas eles sabiam, Logan pediu para que os dois fizessem uma jogada que ele havia pensado para vencer.

   - Vamos cumprir nossa missão logo! - Lucien exclamou seriamente ao tocar o ombro da outra jovem.

   - Está certo. - Adrià concordou ao olhar para o trio adversário - Vocês viram com a gente assim como eu disse. - Ele falou em um tom sério.

   - Não, seremos os vitoriosos dessa partida e vocês vão se explicar para a polícia. - Logan respondeu calmamente.

   - Tudo bem, vamos acabar com isso! - Adria exclamou seriamente ao tocar a bola para a colega dela

  Lucien junto de seus companheiros avançaram na direção do gol adversário ao mesmo tempo que tentava despistar os mesmos que estavam se esforçando no limite para não perderem.

   - Vamos pessoal! - Mayra exclamou seriamente ao chutar a bola na direção do domo acompanhado dos demais jogadores do evento.

   - Esse barulho? - Kay perguntou ao olhar atentamente para o domo.

  O trio da Corporação V haviam passado pelo jovens exaustos que viram a líder do trio pronta para realizar uma técnica quando o domo foi partido em vários pedaços por técnicas de jovens do evento que pareciam prontos para enfrentar o trio.

   - Interessante. - Takato disse calmamente ao ver o domo se desfazendo. 

   - Vocês estão cercados! - Um dos seguranças do evento exclamou agressivamente ao ir na direção do trio junto dos outros seguranças.

   - Vamos pedir reforços? - Lucien perguntou seriamente para a outra jovem.

   - Não, considerem isso um empate, Logan e Diego. - Adrià disse calmamente enquanto uma fumaça avermelhada surgiu em volta do trio.

  Os seguranças tentaram correr para segurar o trio, mas saíram de mãos vazias enquanto os demais jovens da Heavenly foram rapidamente para seus colegas exaustos.


  Na escola dos tornados Rojos, os demais jogadores do time estavam observando o trio que conseguiu um empate chegando quando todos ficaram em silêncio quando o capitão chegou no local.

   - Nos perdoa, Jim. - Adria disse calmamente ao olhar para o jovem.

   - Um empate contra o meia da Sky White? Parece que eu tinha razão. - Sting falou em um tom debochado.

   - Vocês não perderam porque eles eram fortes como o chefe disse, mas sim porque eles tiveram uma ajuda inesperada, parece que o seu domo tecnológico foi ineficaz, Naibi. - Jim falou em um tom calmo ao olhar para trás.

   - Eu avisei que esse domo ainda estava em fase de testes, mas essa partida serviu como estudo para minha tecnologia. - Um jovem de cabelo branco e jaleco branco entrou no local disse calmamente - E também avaliar esses dois jogadores que o chefe tanto quer. - Naibi disse calmamente ao mostrar um vídeo do Logan e do Diego. 

   - Esse empate não pode acontecer de novo. - Jim disse agressivamente ao olhar para o trio.

   - Sim, senhor. - O trio respondeu em uníssono.

 O treinador seguiu o capitão que pediu para que Naibi mostrasse uma coisa enquanto Adrià parecia ter ficado enfurecida pelos comentários dos companheiros de equipe.


  Na frente da entrada do Dark Football, os jovens da Heavenly discutiam sobre o ocorrido e as motivações de cada um estarem ali enquanto Rael apenas observava ao espera que o Logan chegasse.

   - O importante é que todos estamos bem, e falo por todo mundo quando digo que não devemos contar para mais ninguém o que aconteceu aqui. - Mayra falou em um tom calmo.

   - EI, obrigado pela ajuda de todos, consegui algumas informações importantes, ah, vejo vocês no campeonato. - Logan falou em um tom calmo ao passar pelo grupo.

   - Devemos pergunta o que ele descobriu? - Falcon perguntou calmamente.

   - Não, não vamos nos envolver mais. - Marco respondeu seriamente ao olhar para o Diego.

   "Aquelas técnicas deles". - Kay pensou ao lembrar da partida dos jovens.

  O grupo seguiu de volta para suas casas para descansar depois de todo ocorrido enquanto Logan e Rael continuavam no caminho da missão deles.



Notas Finais


Até a próxima, não sei quando conseguirei postar o próximo cap.


História inspirada em:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/lendas-do-amanha-interativa-17304370


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...