1. Spirit Fanfics >
  2. Incapaz de me amar >
  3. Um novo assasino

História Incapaz de me amar - Um novo assasino


Escrita por: Ars_May

Notas do Autor


Desculpa pelo capítulo pequeno

Capítulo 18 - Um novo assasino


Fanfic / Fanfiction Incapaz de me amar - Um novo assasino

Lalisa Manoban


O que estava fazendo comigo? Está mesmo querendo me fazer-me lhe amar? Porque isso tudo?, as ações do mesmo são tão confusas...Primeiro sou enforcada e depois beijada a força pelo o mesmo...O que esse assassino tem na cabeça?


Mordi seus lábios fortemente e juntei todas as minhas forçar para empurra-lo para longe de mim. Mau conseguia respirar e levantar com minhas pernas bambas. Encarei furiosamente o maior e várias vezes passei minhas mãos e pulsos sobre minha minha boca como se estivesse limpando-a. 


– O que foi?...Meu beijo é tão nojento assim? – continuava com o mesmo tom de voz...Arrogante e alterada.


– "Nojento"?...Escuta aqui seu assassino desgraçado! Não sei o que está dando em você para estar me beijando tão de repente assim, mas isso não mudará nada! Tente o que quiser...Você não me matará e nem ninguém. – Sorrio de lado.


– Acredita em Deus tanto assim? – Novamente seus risos pertubadores conturbaram a minha cabeça. Preferia estar em um manicômio do que aqui! 


Caminhei rapidamente até Jungkook e o encarei seriamente. Estava ao ponto de dar um tapa forte naquele rosto sombrio frio. Ele só apenas queria aproveitar-se de mim e me torturar fisicamente e psicologicamente. 


– Porque não vai atrás da sua prostituta?...A tal da Sunmi não né? – Estava ciente do que iria acontecer se eu falasse aquilo, e aconteceu. Um empurrão junto com um tapa fizeram-me arrepender de tudo.


– Sunmi não é igual a você, ela tem sorte de ainda estar comigo, eu sempre transo e a largo.


– Co-como todo homem faz... – Disse com a voz falha e levantando-me do chão vagarosamente. Parecia que Jungkook estava prestes a novamente a me atacar, até que batidas na porta nos escutamos. Aquilo foi um alívio.


O maior afastou-se com um sorriso vitorioso em seu lábios e abriu a porta logo em seguida. Tomei um susto com a pessoa desconhecida do lado de fora, ainda espantada, olhei friamente para o homem em nossa frente e uma calafrio percorreu meu corpo. 

Por incrível que pareça, o rapaz em nossa frente era um pouco parecido com Jungkook. Tinha uma estatura bem alta, cabelos ondulados e escuros...Pele totalmente branca, ele não era tão feio, admito isso...E um grande cheiro de sangue que cercava o quarto assim que o desconhecido adentrou o cômodo.


– Então essa é a sua nova escrava, primo? – a voz era rouca e grossa, uma das coisas que me fez recuar para trás com minhas mãos trêmulas. E então esse rapaz também era da família dos psicopatas? 


– Que-quem é você? – engoli em seco o vendo se aproximar mais ainda de mim. Por pânico, levei ligeiramente meu olhar para o Killer Bunny, estava a nos olhar alegremente...Um sorriso macabro que faria qualquer estremecer. Pedia por ajuda para um outro assassino através do meu olhar assustado.


– Ok Jong Suk, já deu. – foi uma alívio pelo Jungkook ter puxado o mesmo para longe. Seu primo dava mais medo do que o próprio. Meu coração estava quase a sair pela a minha boca.


– A que saco! A garota estava quase morrendo de medo! – o estranho estava a rir. Meu olhar não parava de observa-los. – Quantos anos você tem menina? 


– Te-tenho 18... – Ele sorriu. Olhou para Jungkook rindo e apoiou-se em seu ombro.


– Nossa primo...Pegou uma novinha hein? – Franzi uma sobrancelha. Então quantos anos o Jungkook tinha?...25? 27 anos?


Um outro psicopata para atormentar minha vida já era demais, estava enlouquecendo...Mais cedo ou mais tarde tentar um ato de suicídio, realmente eu mesma não queria isso...Mais um novo assassino iria acabar com minha vida de qualquer maneira.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...