1. Spirit Fanfics >
  2. Incapaz de me amar >
  3. Amigo

História Incapaz de me amar - Amigo


Escrita por: Ars_May

Notas do Autor


Desculpa mesmo pelo o novo capítulo kkk é muita tarefa e aulas pra assistir :')

Capítulo 25 - Amigo


          Lalisa Manoban

Começava a me perguntar diversas pensando no que Jungkook queria me falar antes de sair, estava louca para saber. Ainda era tarde da noite, mas Jeon ainda não havia voltado, larguei o lençol de meu corpo e me direcionei ao enorme closet que havia no quarto. Franzi uma sobrancelha com o semblante sério ao ver minhas roupas juntas as de Jungkook.

- Isso é sério mesmo?...

Perguntei as observando. Bufei pegando peças de roupas confortaveis e íntimas. Vesti uma saia xadrez e um moletom confortável feito de lã, agora que nesse momento não estava sobre as ordens de Jungkook, resolvi sair do quarto e tomar um ar.

─ Hora hora hora...Onde pensa que vai?─ escutei uma voz rouca e grossa ecoando por trás de mim. Na mesma hora virei-me assustada e tives visão de quem me parecia ser o tal de Yoongi.

─ E-eu estava indo...Tomar um ar fresco...

─ Nessa hora da noite?...Tomar ar fresco?...Me poupe de suas mentiras e vai dormir. ─ disse empurrando-me devolta para o quarto, mas o impedi lhe empurrando para longe.

─ Não estou mentindo, e não quero ficar trancada nesse quarto o dia todo! ─ tratei de descer as escadas rapidamente para o mesmo não me impedir novamente, acabei esbarrando em algo ou em alguém que me fez quase cair para trás. 

─ Perdoe-me senhorita Lalisa.─ uma outra voz grossa me assustou, já sabia quem era só de ouvir aquelas. Olhei para o ruivo do Taehyung e bufei. ─ Deixe-me ajudá-la...

O mesmo puxou-me pela a cintura, assim fazendo colar nossos corpos. O encarei séria por segundos até começar a tentar me soltar, mas obviamente eu não iria conseguir, pois Taehyung era mais forte que eu.

─ Vejo que você novamente fisgou sua presa Tae.─ era novamente Yoongi, escutava passos descendo da escada em nossa direção...Cada vez mais se aproximava.

─ Me solte agora seu ruivo idiota! ─ falo debatendo-me ainda nos braços do mesmo. Repentinamente senti sendo empreensada por trás, vagarosamente virei minha cabeça e vi que era Yoongi.

─ O-oque pensam que estão fazendo? ─ perguntei gritando nervosamente e dando-lhes cotoveladas no meu peito.

─ O que foi?...A cachorrinha não quer brincar com os cachorros? ─ a voz de fina de Jimin escutei. Olhei para o loiro encostado na parede bem ao lado da escada.

O mesmo deu-me um sorriso ladino e logo em seguida rio. Jimin caminhava até nós calmante, continuava a tentar fugir dois que me srguravam, o que era inútil. O próprio já estava perto demais de mim quando senti sua mão segurar meu queixo e seu polegar "acariciar" meus lábios.

─ Me deixem em paz porfavor...O Jungkook pode chegar a qualquer momento...E se ele os vê assim, pode ser o fim de vocês! ─ falei na esperança de fazê-los se sentirem com medo e me soltarem.

─ Porque confia tanto nele?...O Jungkook não está nem ai quando se trata da nossa diversão com suas escravas.─ uma outra voz diferenciada eu escutei, olhei para o meu outro lado e lá já estava Hoseok bem perto de mim.

─ Porque não me deixam em paz?─ Continuei a gritar e a me debater. Minha cabeça foi puxada para trás com meu cabelo que estava segurado fortemente. 

Olhava para os mesmos assustada, não conseguia me mover ou respirar direito. Estava em pânico por estar sendo encurralada por 4 homens insanos que seriam capazes de tudo.

Minha pele arrepiou ligeiramente quando senti selares na parte de trás de meu pescoço. Estava prestes a gritar novamente quando minha boca foi calada por um beijo de Taehyung. Batia em seus ombros e a empurrá-lo com toda minha força.

Minhas ações foram paradas por mim mesma ao ver Jimin e Hoseok se aproximarem das laterais do meu pescoço e começarem a beijá-la. Começava a chorar cada vez mais...Mas meu olhar foi parar na entrada da sala onde Jung Suk estava a me olhar seriamente.

Abri uma de minhas mãos em sua direção como se pedisse para o mesmo me puxar para longe, ainda quando estava a olhá-lo, achei que ele me ajudaria, já que estávamos bem próximos por conta do nosso beijo no jardim...Mas a única coisa que ele fez foi dar...Um sorriso maquiavélico e voltar para a sala.

Naquele mesmo momento eu fiquei confusa...Se éramos amigos...Então porque esse desgraçado não me ajudou?!, de repente me senti sendo retirada a força daquele circulo de beijos.

─ Deixem-na em paz!

Apenas foi isso que a pessoa que me salvou gritou. Estava com meus olhos fortemente fechados, não conseguia abri-los em nenhum momento por conta do pavor...Mas sabia de quem era aquela voz...Não de Jungkook, mas sim de Jin.

Novamente sentia-me sendo puxada, quando me dei conta, estávamos na cozinha.

─ O que pensa que está fazendo acordada e andando por esta casa nesta hora da noite?...Estes garotos o que é o limite e nem querem saber quem estão atacando!

Cada palavra que Jin dizia, era mais uma facada em meu coração...Estava assustada demais para conseguir falar algo ou pensar em uma resposta.

─ E-eu...Eu...Eu só quero ir para casa! ─ achei que nunca mais pediria isso...Sabia que eu nunca sairia daqui...Mas iria continuar pedindo até cansar. 

Começava a chorar baixo feito criança quando a sua mãe não compra o brinquedo que tanto deseja.

─ Lisa...Eu não estou de acordo com as ações do Jungkook...Só estou aqui por conta de uma dívida que tenho com ele...Mas se eu pudesse, já teria a deixado ir embora.

Escutamos um alto estrondo vindo do lado de fora da cozinha, rapidamente saímos de onde estavamos, Jin saiu na minha frente para verificar. O mesmo acabou ficando imóvel quando o toquei na costas, assim como ele, Hoseok, Jimin, Yoongi e Taehyung permaneceram no mesmo estado de surpresa ao verem Jungkook e Namjoon entrarem pela a porta.

─ Os 6 no meu quarto agora!─ ele gritou enquanto subia as escadas. Dava para notar a furia em seu tom de voz, todos os meninos subiro ligeiramente para o quarto do mesmo e apenas eu permanecendo ali.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...