1. Spirit Fanfics >
  2. Incapaz de me amar >
  3. "Reviravoltas"

História Incapaz de me amar - "Reviravoltas"


Escrita por: Ars_May

Capítulo 6 - "Reviravoltas"


Lalisa Manoban 《On》


Escutei discussões vindo do lado de fora da porão, estar ainda presa me deixava agoniada. Minha coxa doía muito e minha barriga estava completamente coberta por respingos de sangue...Sentir aquele líquido vermelho escorrendo pela a minha perna...Era como se minha vida fosse junto. Diversas vezes eu movia minha cabeça para a esquerda e para a direita com dificuldades, a luz da lâmpada que se encontrava em cima de meu rosto, era forte...Mas não era tão forte quanto o susto que eu tomei quando a porta do porão, que estava a alguns passos atrás de mim, se abriu. A silhueta escura se aproximava cada vez maus, meu coração voltou à palpitar rapidamente de novo. Olhei para a minha direita e lá eztava ele...O mascarado. Porque ele ainda não retirou essa máscara? O que ele esconde por trás dela?...Seu rosto tem alguma deformação?


- Porque tanto me olha?- perguntou se encostando na parede coberta de sombras. Continuei a encara-lo sem alguma reação em meu rosto. Apenas gritos internos implorando para eu voltar para casa e ilesa. - O que foi?...O gato comeu sua língua? - Aquela mesma risada escandalosa preencheu o cômodo "escuro". Desviei meu olhar e passei a encarar a escuridão e escutar sons estranhos...Pareciam ser de briga...


-Minha...Minha ba-barriga...Es-está doendo...- Eu não conseguia falar sem se quer soltar um gemjdo de dores...A dor era imensa. 


- Dói é?...Isso não é problema meu...- Assim que escutei isso, uma lágrima escorreu pela lateral de meu rosto. Como alguém poderia ser tão frio e cruel? Olhar para aquela mascara de coelho, me dava calcários. Eu queria estar em casa...Com minha família, meu amigos e minha melhor amiga...Será que ela também deve estar passando pela a mesma coisa que eu?...Espero que não. Quero que ela esteja bem e tenha conseguido voltar para a casa.


- Não precisa chorar...Daqui à dois dias, você irá para o seu novo lar. -Pela a terceira vez, ele acariciou meu cabelo. Em um movimento brusco, balancei rapidamente minha cabeça para os lados na intenção que ele parace com suas carícias.- ...Espero que tenha uma ótima noite nesta escuridão- Se dirigiu para a saída da porta, a mesma se fechou. 

- Me tira daqui!...Por favor! Me deixe sair! - gritei.


- Se você não calar a droga dessa boca, eu mesmo irei aí costurar ela! - Seu tom de voz estava alterado. 


Jeon Jungkook 《On》 


Sorrio com o silêncio que havia ficado depois que eu gritei. Tirei minha máscara e andei em direção a sala de estar. Quando a adentrei, Namjoon estava jogado no chão. A lateral de seus lábios sangrava, levei minhas mãos para dentro dos bolsos de minha calça social. 


- Você deveria ter cumprindo minha ordem...Porque me desobedeceu?- Perguntei ficando em sua frente e arqueando uma sobrancelha. 


- JK eu não quero mais asedias suas vítimas, nunca gostei, não irei fazer mais isto! - gritou. - A menina é inocente e frágil. Pare de ser capacho do Jay e deixem de ser um assasino sanguinário. - Revirei meus olhos escutando cada merda que saía de sua boca. Suspirei. Yoongi me trouxe sua arma, a peguei e apontei para a cabeça de Namjoon.


- Você era o meu braço direito Nam...Esse mundo não merece pessoas boas existindo nele...Mas não irei matá-lo...Agora não -Sorrio. Desviei a minha visão de sua cabeça e amirei a arma em seu ombro. Suspirei pela a última vez e atirei no mesmo.- Se ousar me desobedecer novamente, eu e os meninos iremos fazer uma visitinha para sua familia...Aposto que sua irmã irá amar conversar com o Hoseok- Sorrio malicioso. Joguei a arma ao seu lado, dei meia volta e subi em direção ao meu quarto.


Kim Namjoon 《On》


Desgraçados! Como pude cair na láis desse demônio?...Como e porque meus próprios amigos fizeram isso comigo?...Ele irão me pagar!


- É Nam...Parece que você errou no serviço dessa vez, acho que o Jk irá querer um novo braço direito - Disse Yoongi se agaixando ao meu lado com uma cara debochada. 


- Ca-calado!...Ele fará o mesmo com você...O mesmo com todos vocês! - Gritei enquanto pressionava meu ombro no local onde a bala se encontrava. Levantei com dificuldades.


Quando eu finalmente tinha chegado em meu quarto, tirei minha blusa enquanto andava até o banheiro, encarei o meu ferimento por alguns minutos. Jeon Jungkook poderia ter até sido meu amigo de infância...Mas o que ele me obrigou a fazer, é imperdoável. Aquela garota no porão não merece ser torturada, não suportarei vê-la sofrer sem ter feito nada!


- Pare de pensar no bem estar do outros Kim Namjoon...Se preocupe apenas com sí mesmo. - Falei enquanto encarava meu reflexo no espelho. Tirei o restante das minhas peças de roupa e entrei no box. Liguei o chuveiro e permaneci imóvel, sentindo as gotas quentes de agua escorrerem pelo o meu corpo junto com o sangue em meu ombro.


Depois disto, vesti uma calça cinza despojada. Peguei uma atadura e a amarrei em volta do local da bala. Em seguida, vesti um moletom também da cor cinza e saí do meu quarto em silêncio com um Kit de primeiros socorros em mãos e algumas roupas. Cada passo que eu dava, era mais silencioso do que o outro. Finalmente eu havia chegado ao porão, abri aquela porta de ferro devagar. A tranquei. Quando eu entrei, acendi a luz e pude ver uma das cenas mais agoniantes da minha vida. A maca suja de sangue...Poças de sangue embaixo dela...E a vítima dormindo com os olhos inchados, pois obviamente ele deve ter chorado muito por conta da dor que ele devia estar sentindo. Me aproximei devagar da menina, primeiramente eu cobri suas partes íntimas com a roupa que eu havia trago e a soltei das fitas de couro. Isso a fez acordar espantada.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...