1. Spirit Fanfics >
  2. Incerto >
  3. Espaços preenchidos

História Incerto - Espaços preenchidos


Escrita por: Anne015

Notas do Autor


Olá! Boa leitura.

Capítulo 11 - Espaços preenchidos


Fox


Não acredito que tinha feito aquilo. Eu beijei a princesa de Illéa sem sua permissão! Eu com certeza estava abusando da sorte ou pedindo pra ser morto.

Saí tão rápido do quarto que nem deu tempo dela falar alguma coisa, ela ficou pálida e sem ação quando recuou, tenho absoluta certeza que eu estaria muito mais muito fodido.

Corri para o meu quarto e fui quase voando para o banheiro. Coloque a minha cabeça dentro da pia e deixei com que a água tentasse pelo menos afastar os meus pensamentos, claro que sem sucesso.

Sentei no chão do banheiro e pensei em quanto tempo demoraria pros guardas me encontrarem e me tirarem do palácio. Ela é completamente diferente de todas as garotas que conheci na minha vida, nunca me senti como me sentia quando estava perto dela, o que eram rápidos momentos.

Quando dançavá-mos me senti completamente leve e pela primeira vez esqueci a preocupação com minha família que incistia em me perseguir. Sabia que era totalmente imprudente o que eu fizera, mas eu não sentia absolutamente NADA por Eadlyn, somente gratidão por ela ter me deixado ficar na seleção, não tinha a intenção nenhuma de me casar com ela, só esperava um pouco mais porque minha família precisava do dinheiro mensal que eu recebia por estar na competição!

Quando eu a beijei me senti completamente diferente, senti como se tivesse um imã entre nós, naquela hora eu não queria que sobrasse nenhum espaço que não fosse preenchido.

Me levantei do chão do banheiro, era ridículo eu ficar ali sentado. Fui até a minha cama e me atirei sobre ela, não consiguia para de pensar nela desde o momento que soube que ela levou um soco tentando praticamente me protejer.

Fechei os olhos tentado esquecer por um minuto o seu tosto assustado quando ela saiu do salão correndo e quando se afastou quando a beijei. Eu definitivamente não deveria ter feito isso, não devia ter colocado ela nesta situação. Allyson deve está sentindo como se tivesse traído a sua própria irmã! E eu não a culpava, me sentiria do mesmo se fosse comigo.

Apesar deu ter certeza que iria embora do palácio levando a vergonha de ser expulso eu queria ficar, queria ficar e pelo menos observar Allyson de longe. Sem sombra de dúvidas eu estava ficando maluco, era um sentimento estranho que eu não entendia, preferi não pensar muito nele.

Fiquei deitado até que o sono me puxou para as suas profundesas e acabei adormecendo...











Notas Finais


Gostaram de saber como Fox se sente? Se vocês gostaram desse capítulo curtinho explicando um pouco sobre Fox eu posso fazer mais deles, mais pra isso vocês precisam me deixar as suas opiniões. Espero que tenham gostado! Até amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...