1. Spirit Fanfics >
  2. Incerto >
  3. Inspire e expire

História Incerto - Inspire e expire


Escrita por: Anne015

Notas do Autor


Olá pessoas! Como cês tão? Espero que estejam chuchu beleza kkk parei. Boa leitura ;-)

Capítulo 23 - Inspire e expire


Fox


Saí bem cedo do quarto de Allyson, ainda nem tinha amanhecido. Era como se existisse um imã que estava me impedindo de ir embora. Ver ela ali deitada comigo era mais do que eu pudia pedir, ela respirava tão suavemente que eu quase não conseguia escutar. 

Já tinha uma semana desde começamos a nos encontrar escondidos, e não vou negar que essa foi a melhor semana que alguém poderia ter. Nesse tempo também consegui saber mais sobre ela, não tudo, mas as primeiras impressões, tipo: Ela mexe no cabelo enquanto está nervosa, rola os olho quando é contrariada, sorri consigo mesma inúmeras vezes perdida em seus próprios pensamentos. E também coisas que eu não consigo entender, como: o que a aterroriza tanto naquele pesadelo que ela têm? Ou por que ela fica tão contraída quando esta perto dos selecionados ou qualquer outros homens? Essas são exemplos de perguntas que ficam machucando a minha cabeça.

Estava no café da manhã e a primeira coisa que percebi quando entrei no salão foi que Allyson não estava lá. Me sentei ao lado de Stuart. Eu poderia comer aquela mesa inteira sozinho de tanta fome que eu estava.

Stuart estava contando o que aconteceu ontem no seu encontro com Eadlyn, seu rosto estava eufórico pelo que acontecera.

- Sério cara, eu cheguei muito perto de beijar a princesa - disse ele e duvidei um pouco.

- Isso é bom, cara - disse depois de ouvir cada detalhe do seu encontro sem nenhum entusiasmo.

- É acho que sim - disse e suspirou - E você? Como anda as coisa com Eadlyn? - perguntou e eu dei de ombros.

- Já tivemos um encontro algum tempo atrás, ela é bem simpática - disse não querendo muito tocar nesse assunto.

- Sério cara, como você conseguiu ficar depois de toda aquela história da briga? Não sei como, Eadlyn deve gostar muito de você para fazer você ficar assim. Nossa, eu to bem ferrado! - disse meio desesperado.

- Não tá não cara, acredite Eadlyn teve compaixão por me deixar ficar, ainda não está rolando nada - disse, apesar que não quisesse ter nada com Eadlyn eu não podia agir como se não estivesse nem um pouco interessado, se não todos iriam perceber. Eu teria que sustentar essa fachada para continuar aqui com Allyson.

- Eu acho que estamos todos na mesma situação com ela, o único que parece mais próximo dela é kile. Ele já beijou ela! 

Estou me lembrando de algumas semanas atrás, o rosto de Ealdyn e kile estampados em todos os jornais de Illéa se beijando. Lembro que fiquei com um pouco de receio na hora, por não ter tido a chance de me aproximar dela da maneira como ele se aproximou. Sinceramente, agora nem ligo mais para nada na seleção a não ser continuar nela.

- Concordo, mas temos que pensar em nós, não é? Em nossas posições aqui na seleção - disse. Definitivamente me deixava desconfortável falar sobre isso.

Ele assentiu mudando de assunto. Glória Deus!

- Agora venhamos e convenhamos Fox - disse e eu olhei para ele, ele de repente abaixou o tom de voz - A princesa Allyson é muito gata! Pra uma princesinha adotada ela está muito bem. Às vezes fico tentando impressionar ela também, sei lá, vai que eu consiga chamar a atenção dela. Para mim transar com ela já seria o suficiente. - disse e senti meu rosto pegar fogo. Só de pensar nele tocando nela...

- Eu acho que você tinha que tentar impressionar somente Eadlyn. Allyson já demostrou que não está interessada em ninguém na seleção. Não devia insistir nisso, perda de tempo - disse bebendo o resto do suco. Ele deu de ombros e revirou os olhos.

- Ahh cara, duvido que você nunca imaginou ela na sua cama? Pegaria ela sem nem pensar duas vezes, acho que se pegasse ela de supresa não iria recuar - me segurei para não dar um soco na cara dele, ele não sabia o que estava acontecendo entre nós. Simplesmente engoli em seco.

- Não, nunca imaginei ela na minha cama, e não sou  machista como você para imaginar fazer qualquer coisa com uma mulher sem ela querer achando que vai tirar vantagem com isso. Encoste um dedo nela que não duvido que vai voltar para casa cheio de hematomas e com a vergonha se ter abusado da princesa de Illéa. - disse a raiva já me consumindo.

- Está me ameaçando Fox? Por que você se incomoda tanto com isso? - perguntou

- Não estou te ameaçando Stuart, e nem preciso, encoste nela e simplesmente pagará pelo que fez, simples. Isso pode vim dos mais de mil guardas que esse palácio tem e mais algumas pessoas - disse. Tá eu estava ameaçando um pouco. Fiquei feliz, ele parecia aterrorizado com a idéia. 

Me retirei do salão e fui para o salão dos homens, me sentei perto de uma janela e fiquei olhando os jardins. De repente Ealdyn entra no salão e todos os selecionados se levantam.

- Com licença pessoal, não quis imcomodar vocês. - disse e olhou todos os selecionados - Prometo que irei ser breve.

Fiquei me perguntando o que ela queria dizer com "breve". Será que iria fazer algum pronunciamento importante?

- Como já sabem, preciso escolher um marido, e nessa semana de vários encontros que tive com vários de vocês, e eu admito que foram muito agradáveis - disse e todos que tiveram os encontros com ela sorriram - Infelizmente, irei eliminar mais de vocês hoje. Agradeço a todos que ficaram até aqui por mim e adorei conhecer todos vocês. Hoje irei diminuir para a elite.

Disse e eu gelei, Meu Deus! Dessa vez eu vou não e tenho nenhuma dúvida. Meu coração está a mil batimentos por segundo e não consigo respirar. Minhas mãos estão tremendo tanto que tenho que coloca-las atrás das costas para ninguém percerber. Respire e expire, respire e expire, respire e expire...

Não! Respirar e expirar não estava ajudando em nada. Se eu fosse embora nunca mais iria ver Allyson. Nunca me senti como me sinto com ela, apesar dela não saber o quanto está fazendo bem pra mim ficar perto dela. Simplesmente não consigo deixar isso para trás e voltar para casa com mais um peso nas minhas costas.

- Obrigada Adam, adorei conhece-lo. Desejo tudo de bom para você - disse e ele saiu do salão sem nem olhar para trás.

Ela ia tocando nos ombros dos selecionados e eliminandos eles, pelo menos ela estava mais sensível hoje do que na última eliminação.

- ... Desejo o melhor para você Michel - disse para o rapaz de cabelos ruivos.

Estavá-mos em uma fila de frente para ela e eu era o último dela, o que me fazia ficar mais nervoso.

- Obrigado Stuart pelo tempo que passou aqu..- disse e Stuart nem esperou Eadlyn e saiu pisando forte. Não pude deixar de ficar feliz com sua eliminação.

Ela foi eliminando alguns mais até chegar a mim e passar direto. Senti um alívio tão grande que não pude deixar de suspirar. Provavelmente teria mais algumas semanas aqui no Palácio e principalmente com Allyson.

- Vocês são a minha Elite, os que sairem daqui vão ter ótimas oportunidades profissionais. Bom, estão aqui também porque me identifico muito com cada um de vocês, basta saber qual me identifico mais - disse e olhou cada um de nós sorrindo - Bom dia para vocês - disse saindo do salão.

Todos nós agora estáva-mos sorrindo e brincando por ainda estarmos na seleção. Ao todo quem ficou foi Henri  ( e seu tradutor Erik), Ean, Hale, Kile e eu.

Já tinha passado um tempo desde que Eadlyn eliminou os selecionados. Henri estava conversando com Erik e Kile, Hale estava escrevendo e Ean estava lendo algum folheto, eu tinha voltado para o meu lugar na janela observando os jardins quando ouvi um estrondo vindo das portas se abrindo do salão.

Todos olhamos diretamente para a porta e vimos ela com o rosto pálido. De repente seus olhos encontraram os meus e se aliviaram de uma maneira indescritível. Só aí ela se tocou que todos estáva-mos olhando para ela e endireitou a postura.

- Bom, me desculpem pelo estrondo - disse e todos nós rimos inclusive Allyson, chegamos mais perto e ela entrou mais no salão - Só queria parabenizar todos vocês por estarem na Elite e desejar um bom dia a todos. Sei que não faço isso com muita frequência - disse sorrindo e suspirando.

- Obrigado alteza - respondemos em coro e ela deu um sorriso mais lindo do mundo.

- Preciso ir, até o almoço - disse e foi indo embora, ela virou o rosto na minha direção antes de sair do salão dos homens.

Sabia que ela queria saber se eu tinha sido eliminado, todos ficaram confusos com a atitude dela,mas ninguém percebeu. O que aconteceu só hoje, me fez ficar mais ansioso do que o normal para chegar a  noite e eu poder ficar com ela nesse pouco tempo que tínhamos.

O dia passou como um borrão enquanto eu observava a agitação no Palácio com a saída de todos aqueles selecionados decepcionados.
























Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o próximo :-)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...