1. Spirit Fanfics >
  2. Incest >
  3. School

História Incest - School


Escrita por: luizatbmj

Capítulo 26 - School


P.O.V Katherine

Acordei sentindo me sacudirem e abri os olhos devagar bufando de raiva, Justin estava sorridente me olhando.

- Levanta e se arruma, primeiro dia de aula! – Como ele pode estar animado?

Me levantei jogando o lençol com brutalidade para o outro lado da cama, retirei sua blusa e fui para o banheiro já "nua" retirei sua boxer e entrei embaixo do chuveiro.

- Não demora se não vamos nos atrasar! – Escutei gritar do quarto.

Passei a mão pelo rosto enquanto a aguá fria caia contra meu corpo, se eu tomasse banho quente ia acabar dormindo ali mesmo. Saí do banho uns 10 minutos depois e fui para o quarto, estranhei a ver uma roupa minha encima da cama.

- Apressei as coisas pra você. – Justin disse saindo do closet.

Ele estava lindo, supras branco, calça jeans preta, blusa branca e jaqueta preta. Me aproximei dele o dando um selinho rápido e me afastei pegando a roupa encima da ama.

- Mas pera ai, tem roupas minhas no seu quarto? – Falei arqueando as sobrancelhas.

- Tem coisas suas que você nem imagina no meu quarto, minha querida Katherine. – Sorriu malicioso.

Ri sem humor e o coloquei para fora do quarto, vesti a calça jeans preta a blusa cinza e calcei o supras também preto que ele tinha deixado ali pra mim. Peguei a toalha secando meu cabelo e indo em direção ao meu quarto, peguei a bolsa que já estava pronta no chão e arrumei meu cabelo em frente a minha penteadeira, passei uma maquiagem básica e uma base para tampar minha olheiras e em seguida desci para sala.

- Até de manhã você consegue ficar perfeita. – Justin disse sorrindo bobo.

Me aproximei o beijando, parei o beijo e me sentei em frente a ele na mesa. Ele estava sorrindo o tempo todo, mas por que? Porra devem ser 07:00h da manhã e hoje é segunda.

- Temos que ir, vamos acabar chegando atrasados. – Se levantou da cadeira.

Assenti e peguei minha bolsa encima do sofá. Saímos de casa e Justin resolveu ir com o carro de oncinha dele. Chegamos no colégio cedo demais, faltava ainda 10 minutos para entrada e me surpreendi a ver que tinham muitas pessoas lá, algumas se abraçaram, alguns namorados se beijavam e tinham outros que pareciam que iriam se comer ali mesmo. Justin estacionou o carro e praticamente todos os olhares se dirigiram a nós, antes de Justin descer do carro me deu um beijo, agradeci mentalmente por não dar pra ver nada aqui dentro.

- Eu amo você. – Murmurou contra meus lábios.

Sorri dando um selinho rápido em seus lábios e peguei os óculos de Bieber e os coloquei descendo do carro. Ele riu e trancou o mesmo, senti nossas mãos se cruzarem e puxei a minha o olhando apreensiva que coçou a nuca e me mandou um olhar de desculpas em resposta, avistei Alfredo e Chaz sentados em um banco conversando com algumas garotas. Corri em direção ao Chaz e sentei em seu colo com minhas duas pernas ao seu redor dando-o um abraço forte, que claro ele retribuiu.

- Tudo isso é saudade? – Murmurou contra meu ouvido.

Ri e dei um beijo estalado em sua bochecha, percebi que algumas pessoas estavam nos olhando então desci de seu colo. Cumprimentei Alfredo com dois beijos estalados na bochecha e senti me abraçarem por trás, Justin.

- Cadê o Ryan e a Margaret? – Perguntei a ele.

- Não sei, devem chegar mais tarde. – Deu um beijo estalado em minha bochecha.

Voltei a conversar com os meninos, as vezes algumas meninas vinham dar encima de Justin, Chaz e Alfredo mas eles dispensavam todas.

- Oi juju – Uma garota loira disse sorrindo pra Justin, não posso negar...ela era bastante bonita.

- Já disse pra não me chamar assim Ashley. – Rosnou.

"Ashley é uma vadia da escola que eu comia, nem ligo pra ela" agora me lembrei dela. O sorriso formado em seu rosto sumiu quando olhou pra mim, deve ser porque estou abraçada com o homem que ela ama mas ele me ama e não tá nem ai pra ela.

- Quem é...você? – Falou com nojo.

- Katherine. – Sorri. – Katherie Bieber.

Ela ficou boquiaberta, seus olhos se encheram de lágrimas e admito que fiquei confusa.

- V-você casou? – Falou assustada.

Não aguentei e comecei a rir, Justin me acompanhava com a risada quase tão alta quanto a mim. Me recompus mas era impossível não deixar algumas breves risadas saírem de minha boca.

- Nunca levei a sério a brincadeira das loiras serem burras mas você me fez rever meus conceitos. – Zombei. – Eu sou irmã dele seu animal.

Ela pareceu soltar uma suspiro de alivio mas depois fez uma carranca.

- Você me chamou de burra? – Perguntou, é mais idiota do que pensei.

- Yeaaaah!

Ela ia responder mas o sinal tocou, ela bufou irritada e voltou para seu grupo de vadias. Uma garota que estava junto a seu grupo mandou um sorriso malicioso para Justin e ele desviou o olhar olhando pra mim.

- Quem é aquela? – Perguntei irritada.

- É a Erin. – Revirei os olhos.

- Será que toda a puta que você já pegou estuda nessa merda de colégio? Argh! – Me soltei dele e comecei a andar em longos passos para dentro da escola.

Sabia que um dia isso ia vir atona, Justin era o maior galinha que já conheci em minha vida, alguma hora as putas do seu passado iam voltar e ficar rondando dele. Senti meu corpo bater contra alguém e cai no chão, gemi de dor com a força do impacto.

- Ai meu Deus, desculpa. – Uma voz masculina disse se ajoelhando ao meu lado.

- Tudo bem. – Sorri forçado. – Só me ajude a levantar.

Seus braços seguraram minha cintura e me levantaram em um puxo, depois de limpar minha calça levantei meu olhar para ele. Cabelos negros, olhos verdes, pele clara...ele era lindo não posso negar.

- Hmm, aluna nova? – Sorriu atencioso.

- Sim, pode me ajudar a achar minha sala? – Sorri.

Ele me estendeu o braço. – Claro, senhorita.

Ri e entrelacei seu braço no meu, pelo menos tinha uma pessoa legal na porra daquela escola. Mostrei meus horários pra ele e por sorte ele era da mesma sala que eu, entramos na sala ainda de braços entrelaçados e meus olhos se cruzaram com o de Justin que em seguida olhei para nossos braços, tirei meu braço dali com cuidado fingindo que iria arrumar meu cabelo.

- Senta aqui! – O garoto que trombei me chamou, eu ainda não sabia o nome dele!

Me sentei na carteira ao seu lado que por sorte era encostada na parede, atrás vinham exatamente "Alfredo, Ashley e Chaz." do "lado" da puta estava Justin.

- Bem, acho que ainda não nos apresentamos. – Me estendeu a mão. – Matt.

- Katherine.

Nossas mãos se juntaram em uma aperto leve e em seguida depositou um beijo na palma de minha mão, senti minhas bochechas corarem.

- Você fica mais linda ainda corada. – Sorri. – Se me permite dizer é claro.

A professor entrou na sala interrompendo nossa conversar e apoiei minha costas na parede o encarando, seu olhar se cruzou com o meu e ele fez uma cara de que parecia estar confuso.

- Aluna nova? – Perguntou fazendo todos os olhares se direcionarem a mim.

- Yeah! – Sorri.

- Gostaria de se apresentar? – Perguntou sorridente, parecia ser um professor legal.

- É, pode ser...

Me levantei da cadeira andando devagar até o quadro, me virei para tumar que me olhava curiosa...principalmente os garotos.

- Meu nome é Katherine Bieber, tenho 17 anos, morava em Atlanta mas tive que me mudar pra cá por problemas pessoais e acho que é só isso... – Falei risonha.

- Pode se sentar, Sra. Bieber. – O professor disse risonho.

Me sentei em meu lugar e comecei a copiar a matéria que o professor passou no quadro, pelo jeito era aula de matemática...uma das aulas que eu mais odeio.

- Pode comprar uma coca pra mim Matt? Por favor. – Falei pidona.

Ele riu e se levantou da mesa em que estávamos, já que todos tinham sumido tinha resolvido passar o recreio com Matt, ele voltou com a minha coca e sanduíche em mãos e sorri.

- Adoro o recreio. – Tomei um gole da minha deliciosa coca.

- Recreio? Sério? – Disse risonho.

- Meu amor, se quiser eu chamo de hora do lanchinho fica na sua ai. – Ele riu e me abraçou.

Não gostei muito do seu ato já que nem nos conhecemos direito mas dei de ombros, passei meu braço por seu ombro e "retribui" o abraço. Avistei os meninos junto com Margaret do outro lado de refeitório e meu olhar se cruzou com Justin, ele pareceu ficar irritado ao meu ver "abraçada" com Matt.

- Tenho que falar com meu irmão. – Falei e ele me soltou.

- Eu vou falar com uns amigos meus, a gente se vê na sala.

Assenti. – Até mas então.

Ele deu um beijo estalado na minha bochecha e se afastou, andei até os meninos que estavam sentados na mesa e ao chegar me abracei em Justin ficando no meio de suas pernas, me chateou o fato dele não ter correspondido.

- Kath! Kath! Kath! – Chaz gritou.

- Qual o seu problema garoto? Para de gritar meu nome! – Bati em seu braço.

- Não é exatamente seu nome e sim seu apelido. – Respondeu e ri.

- Vou comprar um lanche pra gente, vem Kath? – Margaret me chamou de mãos dadas com Ryan.

- Pode ser.

Ia em direção a ela mas senti os braços de Justin rodearem minha cintura impedindo de me mover, olhei para ele por cima do ombro e li seus lábios que diziam "não vai".

- Já entendi. – Margaret disse se afastando.

Já que Justin estava sentado na mesa aproveitei e me sentei no meio de suas pernas, minha cabeça ficou na altura de seu peito e suas pernas se cruzaram na minha frente impedindo que eu saísse de alguma forma dali. Sua mão se juntou a minha entrelaçando-as e senti seu polegar agir fazendo carinho na palma de minha mão, não tinha ninguém olhando então não liguei, mas sabia que se alguém visse ia achar que eramos namorados.

Uma corrente fria bateu com força em meu peito e apertei mais meu corpo contra o de Justin, ele me olhou preocupado e tirou sua jaqueta.

- Toma, você deve estar com frio. – Me entregou.

Sorri em agradecimento e a peguei de suas mãos, a vesti e puxei um pouco as mangas já que tinha ficado um pouco grande em mim. Margaret e Ryan voltaram com os nossos lanchas e peguei a coca de Justin.

- Ei, é meu! – Murmurou fazendo bico.

O abracei e murmurei em seu ouvido "não faz isso, me dá uma vontade enorme de te beijar" senti ele sorrir contra meu pescoço e voltei a me sentar. O sinal tocou e ficamos esperando mais alguns minutos até um inspetor nos ver e nos colocar para dentro de sala, me sentei em meu lugar e comecei a copiar a matéria que já estava no quadro, coloquei o lápis na boca o mordendo e senti meu celular vibrar. Olhei para o professor que tinha seu olhar fixo no quadro e o peguei.

"não faz isso - Justin"

Olhei pra trás confusa e ele riu.

"isso o que seu louco?"

Voltei a prestar atenção no quadro e fiz a mesma coisa que a primeira vez antes de verificar meu celular.

"morder o lápis ou melhor, nem coloca o lápis na boca - Justin"

Ri um pouco exagerado e acabei chamando a atenção da turma, senti minhas bochechas corarem e não sabia onde enfiar a cara. Voltei a prestar atenção na matéria tentando ignorar aquilo e olhei para trás, murmurando bem baixo um "eu vou matar você" para Justin, ele riu e voltei a prestar atenção na matéria, ou pelo menos tentar prestar atenção.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, eu comecei a escrever de repente então resolvi postar pra vocês, espero que gostem e comentem!

Meu twitter: @matterdrauhl


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...