1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto - Min Yoongi >
  3. Voltando Para A Coreia

História Incesto - Min Yoongi - Voltando Para A Coreia


Escrita por: JuliaHistory

Notas do Autor


Desculpa a demora para postar o capítulo 2 eu estava sem internet

Capítulo 2 - Voltando Para A Coreia


Fanfic / Fanfiction Incesto - Min Yoongi - Voltando Para A Coreia

Meu pai me avisou que hoje eu não teria aula, pois hoje ele falou que vamos nos despedir do Brasil, esse país lindo!, meu pai disse-me que eu não precisaria arrumar nada pois a empregada arrumaria, eu acabei de almoçar e fui para meu quarto ver se as malas ja estavam prontas.

Olá ___- As malas estão prontas?- Eu pergunto á empregada.

Olá senhorita Hyun, as malas estão prontas sim!- Ela me responde com toda a gentileza.

Poxa, queria ajuda-lá- eu á respondo

Não precisava - ela diz

Ok

Ela vai até a sala para arrumar a mesma, eu vou para meu banheiro tomar um banho quente de banheira, termino o banho, me enrolo na toalha e vou até meu closet, eu pego um vestido lindo, desço as escadas que não tinham fim, vou para o jardim, lá podia me inspirar em escrever, é oque gosto, enfim, comecei á escrever, eu escrevi tanto que meu caderno estava quase no final, eu guardei meu caderno, peguei a câmera, e comecei á tirar fotos das paisagens que tinham no Brasil.

 depois de um tempo anoiteceu, fui para meu quarto toda feliz porque iríamos voltar para a Coreia, eu fui tomar banho e escovar os dentes, botei o pijama e fui para minha cama dormir, eu não conseguia dormir só pensava em amanhã, eu parei um pouco de pensar na viajem e fui dormir, se bem que eu dormi rápido.

Quarta-Feira 06:00

Eu estava tão animada que acordei mais cedo, até antes do despertador, fui fazer minhas higienes matinais como sempre, vesti o melhor sorriso e o melhor vestido também, desci as mesmas escadas de sempre, antes de descer peguei as malas e fui esperar meu pai na sala.

07:30

Meu pai chega num carro que o mordomo abre pra ele, vou até o carro e o mordomo abre a porta para mim entrar, eu entro toda feliz.

12:00

Chegamos até o aeroporto, meu pai me disse que vamos no jato da família, então fomos até jato, o piloto começou á pilotar.

19:21

Eu dormi na viagem, meu pai me acordou, quando acordei já tínhamos chegado na Coreia do Sul, logo quando chegamos nós entramos no carro e fomos para casa, quando chegamos lá fui correndo abraçar minha mãe, mais... tinha algo diferente, eles estavam me olhando como se eles quisessem me contar algo...


Notas Finais


Como esse capítulo tá curto vou postar outro hoje


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...