1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto - (Yoongi) >
  3. BEIJEI MEU IRMÃO?

História Incesto - (Yoongi) - BEIJEI MEU IRMÃO?


Escrita por: Butaflai4D

Notas do Autor


Sim, eu resolvi ir direto ao ponto nessa fanfic, começar logo e não enrolar.

Boa leitura :)))

Capítulo 3 - BEIJEI MEU IRMÃO?


──────╮•╭──────



Estávamos eu, Tae, Aika e Yoongi na minha casa. Nós estavamos decidindo qual brincadeira a gente iria jogar.


Tae: verdade ou desafio e ponto.

Sh: aish, tá Tae, ok, ok.

Tae: vou chamar uns amigos pra virem jogar com a gente, tá?

Yg: tá.


Tae chamou os amigos dele, que logo vieram. Nos fomos apresentados e começamos a jogar. A ordem estava assim: Jin, Namjoon, Tae, eu, Yoongi, Hoseok, Aika, Jungkook e Jimin, todos em uma roda. Hoseok girou a garrafa e caiu no Jungkook.


H: Verdade ou desafio? - perguntou sorrindo.

Jk: verdade.

H: é verdade que........você já ficou com o Tae?

Jk: -ele olhou pro Tae, o Tae balançou a cabeça positivamente, os dois coraram.- sim.

Todos menos Tae e Jungkook: uoooouuuu

Sh: altas revelações.


Jungkook girou e caiu no Jimin.


Jk: verdade ou desafio?

Jm: desafio.

Jk: desafio você a beijar o Hoseok.

Jm e Hs: QUE?

Jk: até parece que vocês não querem. Lembrando que se não fizer vai ter que andar na rua pelado. Ah, e o beijo tem que ser na boca.


Jimin levantou e foi até Hoseok, se sentou na frente dele e colocou a mão em seu rosto.


Jm: desculpa. - ele deu um selinho demorado em Hoseok, que logo depois virou um beijo.


POV. HOSEOK


Jimin me beijou, bom, foi um selinho , MAS ELE ME BEIJOU!!!! Eu pedi passagem com a lingua e ele cedeu. Coloquei a mão na nuca dele, o puxando pra mais perto. O beijo dele me fez esquecer de tudo e todos a nossa volta, sem falar que ele beija bem pra caramba. Paramos o beijo por falta de ar, e quando olhamos em volta todos estavam tipo "uoooouu". Jimin e eu coramos na hora e ele voltou para o seu lugar.


Sh: eu shippo!!

Tae: tamo junto.

Yg: eu to chocado.


POV. SUNHEE


Continuamos a jogar, até que uma hora o Jin girou e caiu no Yoongi, foi ai que as coisas começaram a ficar estranha entre mim e o Yoongi.


Jin: eu desfio você a beijar a Sunhee.

Yg: pera como?

Sh: que?

Tae: eles são irmãos...

Jin: sim, mas um beijinho não faz mal, ou vocês dois querem correr correr pela rua pelados?

Sh: eu prefiro morrer.

Jin: tá bom, já que vocês querem corr.... - ele foi interrompido por mim.

Sh: tá, tá, vamos acabar logo com isso. - olho pro meu lado direito, onde estava Yoongi e chego um pouco mais perto dele. - depois finge que isso nunca aconteceu. - eu fui me aproximando dele...até que ouvimos um barulho de porta abrindo e todos olhamos em direção a porta. Que mostrava nossos pais sorrindo vindo até a gente.


Ej: Yoongi e Sunhee. Eu e teu pai vamos a trabalho pro Japão, vamos ficar lá por tempo indeterminado, cuidem bem de casa e nada de brigas entre vocês dois. Nossas mala vãoser levadas pro aeroporto amanhã, já vamos, tchau filhos, tchau pessoas desconhecidas, Taehyung e Aika. - eles sairam de casa assim, sem mais nem menos.


Namjoon: acho melhor irmos pra casa. Tchau pessoal, foi um prazer conhecer vocês.


Todos nós nos despedidos e cada um foi pra sua casa, menos eu e Yoongi, já que a gente já estava em casa, dã. Eu subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir, pois amanhã eu tinha escola e já era 23:47.


Notas Finais


Troslei haahhahahaha.
Mas daqui a poucos capitulos a Sunhee e o Yoongi vão se beijar. Opa, spoiler hihihi.

Até amanhã com capitulo novo ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...