1. Spirit Fanfics >
  2. Incesto >
  3. Eu te amo

História Incesto - Eu te amo


Escrita por: SraKim__

Notas do Autor


Oww, último capítulo :')

Capítulo 7 - Eu te amo


As horas passam e eu só penso que amanhã meus pais voltarão para a Coreia e descobrirão tudo, e não faço ideia do que poderão fazer.

           Kookie e eu estamos deitados em sua cama, ainda de uniforme, porém ele sem camisa. Eu com minha cabeça sobre seu peito, eu adoro ficar assim com ele.


           — Kookie...

           — Também estou.

            — Com medo? — assente com a cabeça. — Então... Vamos só ficar aqui? Pensando nisso.

            — Está me matando.

             — O quê?

             — Saber que corro o risco de ser afastado de você. Eles podem me mandar pra fora do país...

             — Não quero pensar nisso. — ele me da um breve aperto e coloca sua mão dentro de minha calcinha.


           Aquele maravilhoso calor percorre pelo meu corpo, contraio minha barriga enquanto mordo os lábios.
 

           — O que está fazendo?

           — Só quero esquecer também.


            Ele começa a me estimular fazendo movimentos circulares em meu clitóris enquanto eu fico molhada, acabo esquecendo daquela tensão toda, apenas me dedico àquele momento.

           O beijo enquanto o mesmo intensifica os movimentos, me deixando bem excitada, paro de beija-lo por estar com a respiração ofegante, começo a arfar rapidamente e ele de repente para.


           — Por que parou? — resmunguei.

            — Me obriga a continuar.

             — O quê...? — ele ri fraco e eu faço o mesmo.


           Volto a beija-lo, agora mais intensamente. Aperto seu membro, arrancando um fraco gemido dele enquanto nos beijamos, me afasto e abro sua calça, o maior me olha maliciosamente.

           Retiro sua calça junto a boxer revelando seu membro extremamente excitado. Começo a masturbar o mesmo, tirando gemidos do Kookie, é tão gostoso escuta-lo gemendo.


            — Ah... Que provocação... — ele murmura enquanto geme.

 

           Ele ejacula um pré gozo, logo eu faço movimentos em sua glande com a minha língua, fazendo o maior gemer ainda mais alto e apertar o meu cabelo.

           Abocanho seu pênis e faço rápidos movimentos de vai e vem, até que ele puxa minha cabeça, senta e me beija ligeiramente.

           Fico com ele entre minhas pernas e posiciono seu membro em minha entrada, sento no Kookie e rebolo sobre o mesmo. Enquanto ele aperta com força a minha bunda e dá chupões em meu pescoço. Gemo manhosamente e arfando. Até que chego ao meu ápice e saio de cima dele me jogando ao seu lado sem forças para falar, ele goza alguns minutos depois e se direciona até minha intimidade e beija a mesma fazendo meu corpo estremecer completamente, dá um chupão na mesma, volta e me abraça.


           — Espero que isso não tenha sido uma despedida. — falo.

           — Não é. — levanta e me puxa devagar. — vem.

           — Pra onde? — levanto um pouco dolorida e o sigo me levando até o banheiro e adentrando no box.

            — Precisamos de um banho. — ri fraco.


          Se molha e eu faço o mesmo em seguida, pega o sabonete e começa a passar pelo meu corpo enquanto fita meu rosto.


           — Que saudade de tomar banho com você. — sorrio.


            Sela nossos lábios e continuamos o banho, que não demora muito, saímos do box pegando nossas toalhas e secando nossos corpos.


          — Mas por que a pressa? — pergunto.

           — Vai se vestir que eu falo. — fala saindo do banheiro e indo para seu quarto.


           Estou tão curiosa. Vou correndo para o quarto e pego alguma roupa no armário. Visto minha calcinha e sutiã, uma calça preta e blusa preta e branca de manga até os pulsos, penteio meu cabelo enquanto penso mais ainda sobre o que o Kookie quer, e o mesmo aparece no meu quarto.


           — Calça o all star, fica bom com essa roupa. — fala sorrindo.


            E ele está vestindo uma jeans escura, camisa preta e seu coturno preto, com uma camisa quadriculada preta e vermelha amarrada no quadril.


           — Pra onde vamos? — Vem até mim e senta na cama, sento também.

           — Foge comigo? — arqueio as sobrancelhas, extremamente surpresa com a pergunta. — hm?

            — Meu Deus, Kookie... Para onde?

            — Ahn... Que tal China? — fico mais surpresa ainda.

            — Está louco?

             — Estaria louco se ficasse aqui esperando que nos separem. Sabemos mandarim fluentemente, para quê? Temos nossos passaportes e tenho dinheiro.

             — Dinheiro dos nossos pais?

              — Eu trabalho há dois anos e guardei tudo em uma conta separada.

           — E a escola?

            — Vamos sobreviver, ou por acaso, você não quer ir. — o abraço rapidamente bem forte.

            — Eu vou a qualquer lugar, com você.

             — Faça suas malas.

                        ~~~~~

          Faz 3 semanas Kookie e eu estamos na China, nossos pais até hoje não nos encontraram. Sinto-me tão livre, vivemos como um casal, isso é tão bom.

           Ainda estamos em um hotel, o Kookie foi comprar alguma coisa enquanto assisto um k-drama no meu celular, até que o mesmo volta.


           — JiHye. — escuto a porta se abrir e o Kookie me chamar.

           — Oi. — respondo para o mesmo sem olhar, ele fica calado, então olho. Me assusto, meu coração dispara e meus músculos ficam completamente tensos. — o que estão fazendo aqui?

          — O que vocês fazem aqui? — nosso pai resmunga.

           — Vivendo. — respondo e escorre uma lágrima da nossa mãe.

            — Precisamos conversar. — a mãe fala.

            — Fala. Aqui mesmo. — digo

            — É algo sério...

            — Fala. — Digo de modo serio e bato de leve minha mão na cama, indicando para sentarem.


            O Kookie aparenta estar tão tenso quanto eu, vem até mim andando todo teso, senta ao meu lado, e coloca sua mão sobre a minha.


            — Não vão falar? — Pergunto.


             Essa enrolação só me deixa mais tensa.

 
            — Bem, há 19 anos atrás, nós dois estávamos querendo um filho, e não conseguíamos, então...


            Então o quê? Meu Deus!


            — Então adotamos um garoto.

            — O quê... — Kookie murmurou com a voz falha.

             E o mesmo que já estava tenso, congelou naquele momento, olhei para ele imediatamente e o mesmo já está cheio de lágrimas que começam a escorrer pelo seu rosto. Começo a chorar também e o abraço bem forte.


           — Kookie...

           — Por que... Nunca me contaram? — pergunta em meio aos soluços.

             — Nunca precisamos, mas ver vocês dois assim, irmãos de sangue com essa relação. — agora todos nós estamos chorando.

              — E agora que nos contou?

            — Agora... Pensamos em nos mudarmos, e permitir isso...

            — SÉRIO? — pergunto confusa.

             — Sim...

          
             Por que vão permitir algo assim? Ainda não estou acreditando nisso.


            — Vamos deixar vocês a sós...


            Saem do quarto. Choramos ainda mais, durante um forte abraço, minha cabeça dói de tanto chorar, selo nossos lábios.

            Ter um relacionamento normal com o Kookie... Sem que todos julguem, em outro lugar, para criar uma vida nova, sem ser a garota que namora o próprio irmão...


            — E agora? — pergunto.

            — Você continua sendo a pessoa que eu amo, JiHye. — murmura com uma voz fraca.

             — Eu te amo, Jeon JungKook.

 


Notas Finais


Então, o que acharam do final? Por favor, comentem.
Espero que tenham gostado/amado/adorado minha fic, beijos, e até a próxima fic ❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...