1. Spirit Fanfics >
  2. Incomparável-noart >
  3. Lá vamos nós

História Incomparável-noart - Lá vamos nós


Escrita por: Noartzandoo

Capítulo 8 - Lá vamos nós


{Noah Urrea}

Eu tô bem confuso em relação a tudo isso, mas tenho que ajudar a combater algo errado, e como minha mãe faz parte disso, acho que tenho que detê-la, mesmo que eu me sinta muito mal com isso. Hoje vou em casa, falar com minha mãe, sabe, tentar fazer ela falar algo que entrege o Nicoll. 

 - mãe- sorri ao vê-la abrir a porta. 

 -oi meu filho - ela me dá um abraço- venha, vou preparar algo pra comermos- eu entrei e fomos pra cozinha, ela começou a preparar cookies, e eu ajudava claro- como vai a faculdade  meu bem?- ela pergunta mexendo a massa. 

 - bem, um pouco difícil, mas bem- sorri.- e o trabalho?

 - bem cansativo- deve ser bem cansativo ajudar a corromper pequenas empresas e roubar dinheiro público certo?- mas bem. 

 - ah, sei como é- sorri tentando desfaçar a decepção que sentia nesse momento. 

 - prontinho, vou colocar no forno- ela leva a bandeija de cookies até o forno, lava as mãos e se senta a minha frente no balcão da cozinha.- mas e aí filho, tá namorando alguém? 

 - ah...Não mãe, não tenho tempo pra isso- falo e depois bebo um gole da água do copo. 

-ainda enfiado naqueles computadores?- afirmo com a cabeça-filho, já te disse, você precisa sair desse seu mundinho da tecnologia e viver um pouco no mundo real- ela ajeita uma mecha do meu cabelo que insistia em cair sobre meu rosto.

 - mãe, eu estou vivendo no mundo real- ah se estou, considerando o fato de que eu estou metido em um esquema contra a corrupção que ela mesma promove, acho que estou sim- é que isso pode me ajudar no futuro, ou talvez no presente-olho nos olhos dela a fuzilando desfarçadamente como olhar- posso até ajudar com algo de muita importância, posso ajudar a deter criminosos com um a força da tecnologia- a olho mas dessa vez fuzilo sem nenhum desfaçe- não é mamãe? 

 - claro filho, tenho muito orgulho de você- ela sorri fraco e olha pro forno- deixe-me ver se está bom- claro que não estaria bom, acabamos de colocar no forno, era claro que ela queria fugir dessa conversa logo. 

 - mas e você mamãe, está trabalhando em algo em especial?

 - não meu filho, o de sempre mesmo, nada demais. 

 - ah, a Stars é mesmo puxado não é mãe?- Stars era o nome da empresa do Nicoll. 

 - sim...muito.

 - ouvi dizer que o chefe de lá é bem gentil-tentei fazer com que ela mesmo sem querer falasse algo.

 - sim, ele é.

 - fez amizade com ele? 

 - sim, ele é bem generoso- será mesmo que esse generoso é algo bom senhora Wendy Urrea? 

 - que bom que fez amizade com ele mãe- dizem que é raro ter um chefe gentil.

 - pois é- ela responde simples. Eu olho pro meu celular e vejo que fui adicionado em um grupo.  

Whatssapp on.

The group

Sabina: oi gente.

Heyoon: criei esse grupo pra falarmos sobre o esquema.

Heyoon: Jojo,alguma atualização?

Joalin: não,  a não ser que o Noah tenha descoberto algo.

Sina: Sua mãe disse alguma coisa Noah?

                     :não, não descobri nada.

Joalin: ah meu pai.

Sina: Joalin, não força.

Joalin: só porque é teu namorado.

Sina: cala a boquinha né jojo.

Lil Shiv💝: chega gente.

Lil Shiv💝: temos outras pessoas na lista vamos partir para outra.

Sina: concordo.

Sabina: ok, vamos ver amanhã os nomes e escolher outros. 

Sina: ótimo. 

Bailey: deixando claro aqui que eu shipo.

Bailey : mandei e saí correndo.

Sina: menos Beiley, bem menos, quase nada.

                       : meu Deus gente.

Whatssapp off.

   No resto da noite tentei fazer com que minha mãe falasse algo, mas era bem mais difícil fazer ela falar algo do que eu pensava. (...) Acordei com a luz do sol escapando por uma brecha deixada pela cortina, levantei e tomei um banho dando de cara com Lamar e Josh quando sai do banheiro. 

 - ah, bom dia bro- Josh diz ao me ver e me cumprimenta

 - acordou cedo hoje, nem te vi entrar ontem- Lamar falava pegando uma roupa qualquer no guarda roupas. 

 - pois é, fiquei a noite inteira tentando fazer minha mãe falar algo, mas é bem mais difícil do que pensei.- falo calçando um tênis e suspirando decepcionado. 

 - pelo menos ninguém vai te dar pressão- Lamar lança um sorriso cúmplice pra Josh. 

 - é verdade, já que tá namorando a chefia- Josh solta a risada assim como lamar. 

 - idiotas- joguei um travesseiro na cara do Josh.- vocês sabem que eu não namoro com ela.

 - não é o que seu sogro pensa- era a vez de Lamar levar um travesseiro na cara. 

 - vamos logo pra aula vai- eles terminam de arrumar as coisas e fomos pra sala- bom dia- falo sorrindo ao ver Shiv, Hina e Sofya. 

 - bom dia gente- Shiv nos cumprimenta com um abraço assim como as minhas outras amigas. 

 - oi gente- Sabina fala ao chegar com Sina, Heyoon,Jojo, Any e Bailey. 

 - oi- respondemos em uníssono. 

 - hoje depois da aula vamos nos reunir na casa da Sina pra ver os outros funcionários, ok?- Any fala simpática. 

 - ok- falamos juntos. 

 - boa aula- Shiv fala sorrindo. Lá se vai minha manhã inteira, com aulas chatas tirando a de computação claro. 

 - vamos?- Bailey fala ao nos juntarmos pra ir pra casa da Sina.

 -sim- nós saímos juntos até lá 

 - ok, o pen drive - estendi a mão e a Sina me deu o objeto -aqui está- falo ao abrir a pasta dos nomes. 

 - hum, vamos ver- Sabina olhava atentamente a tela do computador.

 - acho melhor cada um pegar um nome e descobrir- Sina sugere.

 - ok, vão ser as mesmas duplas que já separamos antes tudo bem?- Joalin fala passando os olhos por todos do quarto.


 - mas eu não tenho dupla- Shivani  fala

- nem eu- Sofya fala.  

- mas eu acho que deviamos mudar algumas duplas pra isso, tipo, o Bailey e o Lamar, nenhum deles manja de tecnologia- Any fala. 

- verdade, hum...- Sina anaisa cada um do local- Shivani fica com o Bailey ela é a únicaque consegue fazer ele ficar quieto. 

 - ei- Bailey resmunga. 

- e a Sofya com o Lamar.- Sina completa.

 - ok, vamos logo- Shivani fala pegando um papel e anotando um nome da lista. 

 - vamos- todos fazem o mesmo.                


Notas Finais


Me falem quais casais vocês querem pra essa fic?
Não me deixem no vácuo plz.
Bjs💝


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...