No capítulo anterior...
-- Ei baba ovo, seu assunto é comigo solta ele.
Agora
Vejo Tobi em pé atrás de mim, e me espanto pela sua voz grave. Ele vai até o cara e segura na gola de seu uniforme, puxando-o pra perto de seu rosto e por algum motivo a feição do maior se transformou em espanto. -- deu pra entender né? Agora vaza!
Ele soltou o cara que dessa vez foi recuando até sumir de vista.
-- O... O que você fez?
-- Venha aqui -- ele segurou em meu braço e lançou um olhar para Itachi, que entendeu e veio até nós.
-- Já tava na hora né? Mas você vai falar só pra ele? -- O Uchiha pergunta.
-- Sim, eu acho que ele deve saber. -- o máscarado responde e eu estava boiando.
-- Mas e o amigo dele?
-- depois eu vejo isso...
Tobi e Itachi pedem para segui-los então assim fiz. Eles me levaram até o banheiro do terceiro andar (o terceiro andar é totalmente esquecido, até mesmo as faxineira já desistiram de ir lá.) E chegando lá Tobi retirou sua máscara e olhou para mim, eu não podia acreditar no que estava vendo, era impossível mas ao mesmo tempo não era! Seus olhos eram bicolores, um vermelho e o outro era totalmente violeta iguais ao do Nagato! Já tinha ouvido falar sobre um Uchiha único, que possuia olhos diferenciados, porém eram apenas boatos. Mas o que mais me chamou a atenção foi uma cicatriz, marcando metade de sua face.
-- Bem... Deidara, como você pode notar, eu sou um Uchiha... E meu verdadeiro nome é Obito. -- Isso também responde algumas dúvidas -- Eu uso essa máscara e ajo de uma maneira retardada pois eu não quero ser visto como "O filho de Madara Uchiha" e nada mais. Então para que todos me achassem chato e irritante eu tive de fazer isso, e pretendo continuar. Além disso eu estou poupando a todos de olhar pra essa cara feia.
-- Obito já te disse que você é lindo!
-- Itachi, meus olhos são estranhos e tenho essa maldita cicatriz cobrindo metade da minha cara, você acha mesmo isso -- apontou pro próprio rosto-- Bonito?
-- Sim Tobi, já te falei. Só você não nota o que você realmente é.
-- Vamos deixar esse assunto pra depois...
-- Calma, o que tá acontecendo aqui hn? -- Era muita informação jogada na minha cara.
-- Bem, aquele cara já estava no meu pé fazia um tempo. Eu não me importava, contanto que fosse só comigo, mas quando ele mexeu com você foi a gota d'água. -- Tobi me disse e tenho certeza que corei, me odiei por isso.
-- Devemos ter perdido a aula.... -- Itachi se pronuncia, parecia incomodado com algo.
-- Sim, se seu pai souber... Sasuke seria capaz de contar? -- Obito perguntou fitando o outro Uchiha.
-- Acho que não, mas Shisui sim. Ele é da minha sala. -- Disse Itachi passando a mão sobre a testa.
-- Podemos dizer que fomos ajudar Deidara, ele realmente se machucou.
-- Já me sinto melhor, se quiserem podemos ir. -- Me fiz presente na conversa e eles acentiram.
Ao descermos as escadas uma dúvida consome minha cabeça; como é na casa real? Resolvi perguntar, afinal de contas eles que resolveram abrir o jogo comigo.
-- Hm... Obito?
-- Sim? -- Os Uchihas me fitaram e eu prossegui.
-- Como é no castelo.... digo qual sua relação com seu pai? Se não quiser responder tudo bem!
-- Ah que isso... já fiz várias revelações, mais uma não faz diferença -- ele da uma pequena risadinha. -- Bem, como sou o primogênito de Madara seu reinado estava reservado para mim, e um lugar na casa principal também. Porém, minha mãe o deixou quando eu tinha pouco menos de 2 meses de vida, e isso não o agradou. Segundo ele eu era e sou a cara dela, e então ele teve de me criar todos os dias se lembrando do rosto da minha mãe, sem contar que ele passou seu reinado para o próprio irmão, e trocou sua posição da casa secundária comigo! Então graças a isso eu sou obrigado a servir todos da casa principal, Itachi e Shisui me consolaram muito em relação a isso. Mas eu me cansei e fui protestar com meu pai, discutimos bastante -- ele parou de andar por um momento direcionando seu olhar ao chão.-- Ele se revoltou, e usou um dos poderes de fogo contra mim queimando e deixando vergões permanentes em meu rosto. -- Uma lágrima teimava em cair de seu rosto, aquilo doía, eu podia sentir.-- Então meu tio Fugaku apareceu e controlou meu pai, enquanto Shisui me tirava dali. Como já estava de noite eu fui dormir,com raiva,chorando e Sasuke notou pois dividimos o mesmo quarto, então foi conversar comigo, mesmo sendo rabugento ele é uma boa pessoa... -- ele limpou o próprio rosto e colocou sua máscara, notando que já nos aproximavamos do primeiro andar.
-- Wow....Me desculpe, não precisava ter dito. Deve ter sido difícil pra você hn- Estava me sentindo mal de alguma forma...
-- Sim, foi. Mas estou bem, o passado fica no passado. -- Ele se alegrou, e afinou a voz -- nos vemos na sala Deidara senpai! -- Itachi fez uma cara de desgosto e eu ri.
-- Bipolaridade é foda, bom tenho que ir. Até mais Dei.
;3
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.