1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. O desastre

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - O desastre


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Gente, primeira fanfic (que coisa clichê kkkk). Espero que gostem, qualquer coisa que acharem de errado ou estranho comente.
Beijos da Tia Pink e vamos ler....

Capítulo 1 - O desastre


Fanfic / Fanfiction Inconsequente - com Jeon Jungkook - O desastre

Meu nome é S/N tenho 16 anos e sou brasileira ( Aut: Avá que é brasileira?? Ja to saindo)

Hoje minha família foi toda para o interior de carro. O dia foi perfeito, as crianças brincaram e os adultos se divertiram muito. No final da tarde nós saímos de lá. Eu e minha mãe morrendo de medo pois meu pai havia bebido um pouco além do normal e estava meio alterado. Ao entrar no carro pedimos a minha irma por o cinto e segurança mais ela se recusou, e não quis colocar na minha sobrinha também. Então só eu e minha mãe colocamos o cinto.

Ao chegar em uma curva bem acentuada do caminho senti um solavanco no carro e tudo a nossa volta girou, pensei: "Capoto".   Vi minha irmã sendo lançada para fora do carro, e uma estaca de cerca perfurando o tronco de meu pai, e depois disso o carro parou. Minha mãe e eu saímos do carro, ela tentava reanimar meu pai e eu procurava os corpos das meninas. As encontrei à uns 200 metros do carro . Então chamei o corpo de Bombeiro.

Quando terminei a ligação não consegui ver mais nada, desmaiei.

Quebra de tempo

Hoje enterramos eles, os 3 amados membros da minha família. Foi um dia horrível. Eu e minha mãe não sabíamos o que fazer ainda. Estávamos pensando em ir embora para bem longe, pois não queríamos ficar ali, era muita tortura para nós 2.


Notas Finais


E esse é o primeiro capítulo da minha história. Me perdoem por qualquer coisa. Comentem, favoritem, e por ultimo e não menos importante me digam se gostaram...
Beijos da Tia Pink


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...