1. Spirit Fanfics >
  2. Inconsequente - com Jeon Jungkook >
  3. A viagem

História Inconsequente - com Jeon Jungkook - A viagem


Escrita por: Pink_Princess16

Notas do Autor


Desculpem pela demora. É que estava estudando muito e tava sem internet
Mais vou compensar... Prometo.
Vamos a leitura. Beijos da tia Pink

Capítulo 4 - A viagem


Parecia que tudo conspirava a nosso favor, pois em 3 dias tínhamos em mãos toda a documentação necessária para Jéssica ir comigo, então era só esperar o dia da viagem, ou seja, segunda feira.

Quebra de tempo

Estávamos  todos em São Paulo, eu e Jéssica ríamos de tudo. Todo e qualquer movimento era motivo de risada.

Estávamos fazendo o check-in, faltava menos de 15 minutos para o nosso voo ser chamado, ficamos ouvindo musica, Kpop para ser mais exata. Estávamos ouvindo Fantasy do Vixx quando nosso voo foi chamado.

Entrei e me sentei .  Acho que Jéssica antes de sentar já dormiu, e eu fiquei lá com cara de broa tentando dormir. Mais acabei conseguindo com muito esforço,

Após um bom tempo de voo, acordo com vários cutucões vindos da minha querida prima:

_ S/N acorda!

_ O que você quer  troço?

_ Vamos no banheiro.

_ Tá.

Então fomos nós 2 morrendo de medo avião fazer qualquer movimento brusco. Mais foi na volta que as coisas ficaram tenebrosas, eu a super ajeitada pessoa tomo um tropeção de arrancar a poltrona do lugar e caio no chão. Metade do avião me olhava preocupado menos minha mãe por que ela me conhece. Comecei a rir pra aliviar o clima e até o rapaz que tava levantando pra me ajudar sentou novamente e riu. Voltei pro meu lugar e voltei a dormir.

Acordei com o avião  pousando em Seul, senti na hora que viver ali me traria vários benefícios, e que minha vida ia mudar.

Pousamos. E eu to louca pra conhecer a cidade, os idols, é principalmente os idols.

 


Notas Finais


Me perdoem novamente pela demora mais é que tava foda postar nos ultimos dias.
Beijos da Tia Ppink e ate mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...