1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Fantastic

História Incontrolável - Fantastic


Escrita por: FenixAV

Notas do Autor


♥ Personagens não são meus, somente o Luke, o resto pertence aos criadores de AnticLove
♥ HISTORIA MINHA, SEM PLÁGIO
♥ Postada originalmente no Nyah! Fanfiction
♥ Será atualizada todo domingo (eu acho)

Hoye! Bem galera, espero que curtam u.u Não me achem retardada u.u Tenham certeza ><

Capítulo 1 - Fantastic


Fanfic / Fanfiction Incontrolável - Fantastic

Luke

Abri os olhos com a luz da janela batendo no meu rosto. Era meu primeiro dia no centro de Palentir, onde eu finalmente poderia seguir meu sonho e ser um arqueólogo. Eu realmente estou aqui! Sorri com esse fato e levantei-me sem cansaço algum.

Escovei os dentes rapidamente e vesti uma roupa decente, saindo do quarto e andando pelo maravilhoso local. Okay, tudo aqui é maravilhoso pra mim, mas não me culpe. Sou bolsista, de família da classe média que no momento enfrentava alguns problemas financeiros, e os estudos nessa escola são realmente caros. Foi uma sorte grandiosa conseguir estudar aqui.

Caminhei em direção ao refeitório quando um vulto passou correndo por mim. Arregalei os olhos e olhei para trás.

— O que foi isso...? – Sussurrei olhando em volta – Não é engraçado.

— VAMOS! – Ouvi umas garotas gritando ao longe – Ele deve ter ido por ali!

E saíram correndo pela mesma direção do vulto. Que estranho. Elas são meio... Loucas. Balancei a cabeça pra voltar a me focar. Eu estava com fome e precisava ir pro refeitório. Pus-me a andar e entrei no prédio. Escolhi algumas coisas e as comprei, sentando-me numa mesa perto da janela. Já falei que amo sentar perto da janela? Pois é. Eu amo.

Peguei um guardanapo, colocando na coxinha e a comendo, enquanto olhava o movimento. Tinha muitos alunos, todos bem vestidos e com uma postura de rico. E eu aqui, comendo coxinha. Mas cara, coxinha é bom demais! Voltei a olhar pra frente e tomei um susto ao ver um garoto de cabelos loiros sentado, me olhando.

— Posso me sentar aqui?

— Acho que já está... – Murmurei mordendo a coxinha mais uma vez. Por alguma razão ele me era familiar. – Por que... Se sentou aqui?

Ele era completamente bem vestido, os olhos azuis dele me estudavam por inteiro. Ele era rico. Oh sim. Muito rico.

— Porque elas não vão nem notar. – Falou sorrindo – Sem ofensas, mas é raro ver alguém andando de moletom e jeans rasgado por aqui. Você é o tipo de garoto que não andaria comigo.

Corei instantaneamente. Não por estar caído por ele – ele é homem! – mas pelo fato de eu estar literalmente abaixo de outras pessoas na escala financeira.

— Então não gosta de pessoas como eu?

— Nunca disse isso. Eu disse que é o que elas acham. – Sorriu. Aquele sorriso era... Uow. Mas apesar daquele sorriso seus olhos aparentavam outra coisa. Estava triste. – Sou James Palentir.

Gelei na hora. Meu coração disparou.

James era um dos motivos deu ter vindo para cá. Isso vai soar muito gay – e realmente é – mas ele foi de certa forma um amor meu de infância. Meu Deus! Eu sou muito viado! Suspirei perdido em meus pensamentos. Se eu dissesse que éramos amigos ele acharia que eu só estava interessado no dinheiro dele e nos benefícios que isso me traria.

— Prazer. – Falei sorrindo – Sou Luke.

— Fico feliz em te conhecer. – Falou sorrindo e encostando a cabeça na janela. Ele... Não se lembrava de mim?

Voltei a comer, o olhando. Levantei-me após terminar de saborear aquele pedaço dos deuses, conhecido pelos mortais como coxinha. Falei que eu estava de saída e corri para fora do local, completamente desengonçado. James Palentir vinha aqui no centro algumas vezes. Estava mais rico do que quando o conheci. Tinha garotas aos pés dele.

Minha situação não poderia estar pior.


Notas Finais


Ah e não achem que o casal principal já está decidido ehuehueheu muita coisa ainda vai acontecer :3
Mereço coments?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...