1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Doce Jimin

História Incontrolável - Doce Jimin


Escrita por: Bluerain

Notas do Autor


Espero que gostem sz

Capítulo 5 - Doce Jimin


- Você vai usar isso em mim? - Jimin pergunta, sobressaltado. 
Jungkook segue seu olhar. 
- Claro que sim! - Caminha em sua direção - Agora, deita. 
- Você não comentou nada sobre sado-masoquismo... - Jimin recua alguns passos, derrubando alguns objetos em seu criado-mudo. 
- E você não comentou nada sobre uma invasão domiciliar e o roubo de um pêndulo...
- M-Mas... Eu... 
- Ah, meu deus. 
Jungkook o segura á força e o joga na cama, subindo em cima dele. Põe o cabo do chicote na boca, deixando as mãos livres para segurar os seus punhos. Eles se entreolham momentaneamente, Jimin está ofegante e relutante ao sentir-se preso. Jungkook joga o chicote para o lado, beijando Jimin logo em seguida, aliviando a pressão em seus punhos. 
- Já que é sua primeira vez, - sussurra - acho que não vou usá-lo. Não quero te assustar. 
Jungkook beija o seu pescoço, deixando marcas de chupões por onde sua boca passava. 
- Mas... - Sorri- Isso dependerá do seu comportamento esta noite. - Coloca o chicote em cima do criado-mudo. - Por enquanto vamos deixá-lo aqui. 
Jungkook  inclina-se ligeiramente sobre ele, mergulhando o indicador em sua boca, fazendo movimentos de vai e vem. 
- Sabe, - Jungkook comentou, retirando o dedo da boca de Jimin, caminhando com ele sobre seu peito - eu nunca prestei muita atenção em você.
A respiração de Jimin fica ainda mais irregular quando sente o toque de Jungkook sobre seu abdome. 
- Você sempre tem esse cheiro bom? - Jungkook sorri enquanto retira suas calças, apalpando seu membro ereto. - Parece que você está gostando.
Jimin cora, virando o rosto. Geme baixinho quando o sente retirando sua cueca, escutando sua risada maliciosa. 
- Parece que vamos nos divertir muito esta noite. 

Jimin abafa os gemidos com a mão ao sentir Jungkook abocanhar seu membro, chupando-o com precisão. Move-se inquietamente quando está prestes á sentir o orgasmo, elevando o quadril de encontro á boca de Jungkook. 
- Fique quieto. - Jungkook o repreende, retirando-o da boca. 
Jimin está ofegante, elevando ainda mais o quadril com excitação. 
- Não me obrigue a usar aquilo. - Jungkook olha de relance para o chicote. 
Jimin tenta se acalmar e estabilizar sua respiração, afundando os dedos no lençol. 
- Venha cá. 
Jungkook o puxa pelos cabelos, um pouco selvagem. O põe de joelhos enquanto retira sua calça e cueca, encarando-o com um olhar perverso. Jimin engole seco, sentindo um estranho nervosismo percorrendo-lhe o corpo. 
- O que está esperando? - Jungkook sorri, empurrando-o contra seu membro ereto. 
- V-Você quer que... eu... - Os olhos de Jimin são estranhamente inocentes. 
Jungkook solta uma gargalhada involuntária. 
- Sim, - seus olhos brilham - quero que faça exatamente o que eu fiz com você. Agora! 
Jimin o segura entre as mãos. Nunca havia feito isso antes, aquilo era humilhação demais. Suspirou, pondo-o na boca. 
- Abra mais. 
Jimin obedece e sente o membro de Jungkook invadindo sua garganta. No mesmo momento tenta empurrá-lo, assustado com a espontaneidade daquela bruta ação, mas Jungkook o segura pelos cabelos, mantendo-o no lugar, começando a se movimentar. 
- Eu nunca pensei que um dia iria foder sua boca. - Jungkook sorri. - O mundo é realmente uma caixinha de surpresas, não?
Jimin estava de olhos fechados ao sentir ele penetrar até o fundo de sua garganta, movimentando-se ainda mais rápido. 
Após algum tempo, Jimin o escutou quando gemeu, sentindo logo depois o líquido quente em sua boca. Jungkook se afasta, encarando-o. 
- Engula! - Ordenou.  
Jimin nega com a cabeça.
-ENGULA TUDO!
Ele obedece, levantando-se enquanto respirava fundo. Jungkook segurou sua mandíbula, beijando-o com intensidade. 
- Onde está todas aquelas camisinhas que você trouxe? - Jungkook o empurrou na cama. 
Jimin procurou sua calça com a vista, pegando-a da cama e retirando alguns pacotes de preservativo.       
- Muito bem. - Jungkook abre um pacote com muita habilidade, vestindo-a apressadamente. - Vire-se.
Jimin o faz, um pouco relutante, mas sentindo uma forte onda de prazer tomando conta. Ele não sabia o que era aquilo, nunca tinha sentido isso antes, só sabia que precisava urgentemente de algo para aplacar aquela fome.  
Jungkook escorrega um dedo para dentro dele, fazendo-o gemer alto. 
- Está tudo bem? - Pergunta zombeteiro. 
Jimin fecha os olhos e assente com o maxilar cerrado. Logo após sente outro dedo o invadindo, solta o ar pesadamente, afundando o rosto no travesseiro e as unhas nas cobertas. 
- Você está indo melhor do que eu imaginava... - Jungkook lhe dá uma forte palmada no traseiro, tirando dele um gritinho nervoso. - Continue assim. 
Algo maior e mais largo o penetra, seus gritos de dor são abafados pelo travesseiro. Jungkook começa a mover-se impiedosamente, sentindo-se cada vez mais excitado ao ver a reação de Jimin. 
- Não se preocupe, - puxa o cabelo de Jimin com brusquidão, fazendo-o erguer a cabeça. - Você logo irá se acostumar. 
Escutando agora os gritos de Jimin enquanto  lhe estocava com força, Jungkook sentia ainda mais tesão. Seus corpos se movimentavam em harmonia, não demorou muito para que Jimin se acostumasse com ele dentro de si, deixando que os gritos de dor se tornassem também os de prazer. Mordeu o lábio inferior ao senti-lo acelerar. 
Jungkook tocou-lhe o membro, masturbando-o enquanto entrava nele sem compaixão. 
- Ahh... Ahhh... - Jungkook fecha os olhos ao atingir o orgasmo, parando lentamente, continuando apenas os movimentos da mão. 
Ainda estava dentro de Jimin quando sentiu o gozo quente escorrer entre seus dedos, observando-o gemer docemente. Puxou-o pelo seu cabelo, para que virasse. 
- Beije-me. - Ordenou. 
Jimin assim o fez, envolvendo os braços ao seu redor. 
Aos poucos, Jimin percebeu o vício que a boca daquele indivíduo possuía, pondo sua língua cada vez mais fundo, acariciando o seu corpo. 
Jungkook se afastou, olhando-o, sobressaltado.
- Tem certeza que você não é gay?
Jimin desvia o olhar. Sentiu um pouco de vergonha de estar exposto daquela maneira,  de querer tê-lo beijado, de ter gostado de ter sido preenchido por ele. 
- A-Acho que sim. - Sentiu algumas lágrimas ameaçando cair dos seus olhos.
- Então você é o hétero mais gay que já conheci. - Jungkook sorri distraidamente.
O que seus amigos iriam pensar?  E sua família?  Como saberia que aquele estranho apagaria realmente o vídeo?  Ele agora havia transado... Com um homem. Como tirar isso de sua mente? Algumas lágrimas caem e ele se apressa para enxugá-las.
- Você está chorando? 
- Posso ir embora? - Jimin tateia com a mão, procurando por suas roupas. 
Jungkook franze o cenho. 
- É claro que não! 
- Nós já fizemos o que você queria, - os olhos de Jimin ficam vermelhos rapidamente - já me expus ao ridículo. Você me fodeu, já está bom.
Ele sai da cama, tentando se vestir o mais depressa possível. 
- Quem decide se está bom ou não, - a voz do Jungkook é fria - sou eu.
Jimin não consegue segurar o choro. Ele só queria sair dali, voltar para a sua casa e fingir que nada disso havia acontecido. Queria poder não ter sentido tanto prazer quando ele lhe tocou, lhe beijou... Ele se dirige até a porta, com a mão na maçaneta. 
- Eu disse que não. - Jungkook o olha, friamente. - Se você sair por essa porta, já sabe. 
- Por favor... - Jimin sussurra. 
Jungkook se levanta, virando-o. 
- Por hoje já chega. Não sabia que você era tão sensível.
Jimin apenas desvia o olhar enquanto escuta sua voz tranquila. 
- Se quiser descansar, que seja aqui. Minha cama estará disponível. 
- Por que não posso voltar para minha-
- Não quero que vá, apenas obedeça. Agora descanse um pouco. - Beijou os seus lábios e sorriu. - Doce Jimin. 


Notas Finais


Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...