1. Spirit Fanfics >
  2. Incontrolável >
  3. Capítulo 7

História Incontrolável - Capítulo 7


Escrita por: LarryLove

Capítulo 7 - Capítulo 7


Louis continuava encarando o celular em cima da mesa, os minutos passavam com uma lentidão irritante enquanto ele esperava pela ligação do Liam com informações. Os lábios eram mordiscados com certa força quando ele tentou se distrair e fazer o tempo passar mais rápido terminando de lavar e arrumar o restante da louça, mas quase deixou o último prato que secava e guardava cair e quebrar quando o seu celular tocou.

-Oi... – atendeu ao ver o nome de Liam no visor.

-Ei, desculpe a demora, Louis.

-Tudo bem... Você conseguiu descobrir algo?

-Sim, falei com o Zayn. – Liam começou a contar. –Dessa vez ele não está envolvido na confusão... Foi só o Harry.

-Merda! – Louis exclamou baixinho e andou até a sala, se jogando em um dos sofás.

-Nada que ele já não tenha feito antes, na verdade ele nem vai ficar preso dessa vez, parece que já estava sendo liberado... O Zayn está lá com ele, foi para a delegacia assim que soube da confusão.

-Então não foi tão grave assim? – Louis estava meio no escuro ali naquela situação.

-Foi uma briga feia... Tem um cara, o Gabe, ele é um pé no saco e vive de implicância e discussões com Harry e Zayn, dessa vez a discussão fugiu do controle, o Gabe arranhou a moto do Harry, que começou a quebrar o carro dele em troca, aí eles partiram para os socos e alguém chamou a polícia.

Louis não conseguia imaginar Harry quebrando o carro de alguém e saindo na porrada assim, mas então se lembrou daquela briga na festa quando se conheceram e, principalmente, do fato de que ele conhecia muito pouco do Harry ainda.

-Mas ele já estava sendo liberado? – perguntou.

-Sim. – Liam respondeu. –Zayn contou que nem o Harry e nem o Gabe vão dar queixa ou algo assim, até porque os dois fizeram merda, e os policiais já estão de saco cheio das confusões deles, então os dois já iam sair... O Zayn convenceu o Harry a dar uma passada no hospital, eles já estavam indo pra lá.

-Hospital? – Louis voltou a se preocupar. –Ele se machucou muito na briga?

-Pelo visto terá que levar alguns pontos na testa e tem algumas contusões nas mãos, mas vai ficar bem, acredite em mim, ele já passou por coisa pior.

-Que idiotice dele! – Louis bufou.

-Nem me fale... – Liam soava muito tranquilo, como se de certa forma já estivesse acostumado com coisas assim, e a verdade é que desde que começou a sair com o Zayn estava mesmo. –Olha, eu vou até o hospital daqui a pouco, eles irão a pé porque fica bem perto da delegacia, mas Zayn pediu que eu fosse lá buscá-los... Você quer ir juntos? Posso passar aí para te buscar.

Louis se surpreendeu com o convite, ele estava sim preocupado com o Harry, mais até do que deveria, e ficou um pouco mais aliviado ao saber que, apesar de tudo, Harry estava bem... Ir até o hospital vê-lo certamente não era a melhor das ideias, ele deveria estar sendo cauteloso em relação ao Harry, principalmente depois do jeito como viu o pai sair irritado de casa por culpa do Styles, mas assim que Liam fez a pergunta ele soube o que responderia, por mais irracional ou estúpido que fosse...

-Tudo bem, eu quero ir sim. – respondeu depois de alguns instantes.

-Ok, passo aí daqui a pouco. – Liam disse antes de se despedir e desligar.

Louis deitou no sofá e afundou o rosto em uma das almofadas, suspirando profundamente... Ele já tinha percebido que estava se envolvendo rápido demais com o Harry e também sabia que aquilo poderia não acabar muito bem, mas agora começava a perceber que não tinha vontade nenhuma de parar ou de voltar atrás.

    ****

Meia hora depois, Liam parou em frente à casa de Mark e Louis rapidamente entrou no carro, ele tinha colocado apenas um moletom por cima da camisa e calçou o primeiro par de tênis que encontrou, continuando com a bermuda jeans que usava em casa.

-Obrigado por me levar junto. – disse assim que Liam seguiu para o hospital.

-Sem problemas... Eu percebi que você estava meio preocupado.

-Sim, provavelmente mais do que deveria. – Louis se recostou contra o banco e olhou pela janela.

-Então... Você e o Harry saíram ontem? Foi isso que você disse no telefone, né?! – Liam o olhou de soslaio e sorriu antes de voltar a prestar atenção nas ruas pacatas pelas quais passavam.

 -Isso mesmo. – Louis assentiu e contou onde Harry o tinha levado e como ele tinha se surpreendido, ao pensar naquele momento ele tinha a impressão de que aquilo havia acontecido uma vida atrás, mas foi apenas na madrugada passada.

Por um segunda ele quase perguntou o que Liam sabia sobre o Harry, sobre o pai e a morte da mãe dele, porque era óbvio que tinha alguma história complexa por trás daquilo, mas então se conteve, Liam até poderia saber, em cidades pequenas as pessoas geralmente ficavam sabendo de coisas que nem queriam, mas aquela era uma história que pertencia apenas ao Harry e por mais que Louis quisesse saber, e ele queria muito, manteve aquela curiosidade no fundo da sua mente por enquanto.

-É estranho, sabe... – Louis continuou a dizer, virando-se no banco e encarando o perfil de Liam, que o ouvia atentamente. –Quando eu estava com o Harry, quando conversávamos e nos beijávamos... Bem, ele parecia tão, não sei, normal... Não, normal é uma palavra estúpida para descrever alguém, é que... Eu não sei explicar, só...

-Ele não parecia um cara que vai parar na prisão por brigas idiotas, né?! – Liam completou. –Eu te compreendo perfeitamente, no começo me senti assim em relação ao Zayn também, e então me dei conta de que, assim como todo mundo, eles têm vários lados... Muitos defeitos, mas também muitas qualidades, esse lado meio inconsequente é só uma parte de quem eles são.

-Isso é muito complicado... – Louis resmungou ao mesmo tempo em que seu celular começou a tocar. –Merda, é o meu pai.

-Vai atender? – Liam perguntou ao observar que Louis estava apenas encarando o aparelho tocar em sua mão.

-Vou sim... – sussurrou antes de atender a ligação enquanto Liam entrava no estacionamento do hospital. –Oi, pai.

-Louis, liguei só para avisar que ficarei mais um tempinho aqui na delegacia, felizmente quando cheguei as coisas já estavam sendo resolvidas com os moleques e eles já foram até liberados, mas tenho mais umas coisinhas para fazer por aqui antes de ir para casa.

-Ah, tudo bem. – Louis engoliu em seco ao imaginar como Mark ficaria irritado se soubesse onde ele estava nesse momento. –Eu, hum... Eu saí com o Liam e não sei exatamente a hora que volto, então não se preocupe se chegar em casa e eu não estiver, ok?!

-Tudo bem, divirta-se, nos vemos mais tarde, filho. – Mark se despediu calmamente e Louis fez uma careta ao encerrar a ligação.

-Odeio ter que mentir para ele assim. – confessou para Liam, que já tinha estacionado o carro.

-Eu imagino. – Liam se solidarizou.

-É que eu gosto de estar com o Harry, entende? É maluquice porque nos conhecemos faz tão pouco tempo, mas eu me diverti muito nas poucas vezes em que nos encontramos e os beijos dele me deixam maluco.

-Às vezes não é preciso de muito tempo para rolar uma química incrível com alguém... E, bem, eu nunca fui muito próximo do Harry até começar a sair com o Zayn, mas ele não é nenhum monstro... Deixa rolar e vê o que acontece enquanto você estiver por aqui, será apenas por um tempo, né?!

-É, só tenho mais algumas semanas de férias. – Louis assentiu. –Mas seria bem mais fácil só deixar rolar se eu não fosse filho do Mark.

-Isso é verdade. – Liam foi obrigado a concordar. –Mas deixe para lidar com isso quando e se precisar... Vem, vamos lá dentro.

Louis acabou por assentir e seguiu Liam para fora do carro e para dentro do hospital, mas no fundo ele sabia que uma hora ou outra Mark acabaria sabendo que ele andava vendo o Harry e aí ele precisaria mesmo lidar com isso.

  ****

Zayn estava sentado na recepção quando Louis e Liam entraram, o lugar estava tranquilo, poucas pessoas por ali.

-Valeu por vir. – Zayn agradeceu ao Liam antes de beijá-lo.

-Sem problemas. – Liam passou um braço pela cintura dele. –Se lembra do Louis, não é?!

-Sim, eu me lembro. – Zayn afirmou um pouco surpreso pela presença do outro ali. –E também tenho ouvido muito sobre você.

Ele esticou a mão em um cumprimento e Louis a apertou.

-Ei... – Louis sorriu um pouco sem jeito. –O Harry já foi atendido?

-Foi sim, ele acabou de ser chamado, mas não é nada grave não, logo ele será liberado. – Zayn explicou. –Quer vê-lo?

Ele estava mesmo surpreso pela presença de Louis no hospital, mas tinha ouvido Harry falando muito sobre o Tomlinson e sabia o quanto o amigo estava interessado nele, o que era outra coisa que o deixava surpreso, já que fazia um tempo que ele não via Harry tão interessado assim em alguém.

-Será que dá para vê-lo agora? – Louis franziu o cenho.

-Claro. – Zayn deu de ombros despreocupadamente. –Eu vi em qual sala ele entrou, vamos lá.

E, quase como se fosse dono do lugar, Zayn saiu caminhando pelos corredores tranquilamente, levando Liam com ele e deixando Louis sem alternativa a não ser segui-los.

-É aqui... – Zayn disse ao parar em frente a uma das portas de um dos corredores do hospital e, depois de uma rápida batidinha na mesma, ele a abriu. –Você tem visitas, cara.

-Sério? – Louis ouviu a voz e a risada de Harry antes de seguir Zayn e Liam para dentro. –Estão achando que eu...

Mas Harry não concluiu a frase, parando de falar abruptamente assim que viu Louis se aproximando.

-Louis... – ele murmurou com um tom de surpresa.

-Oi... – Louis o olhou atentamente, Harry estava sozinho ali dentro, sentado em cima de uma espécie de maca, ele não parecia tão ruim assim, o corte na testa, bem perto da sobrancelha, era o pior que ele conseguia ver.

-Esse corte aí está feio, Harry! – Liam fez uma leve careta.

-A doutora já me examinou, ela saiu por um instante, mas já deve estar voltando... Eu vou precisar só de uns pontinhos, pelo menos parou de sangrar.

-Vocês não tem jeito mesmo, né?! – Liam sacudiu a cabeça.

-Vocês? Está me incluindo nessa? Porque eu nem estava envolvido dessa vez. – Zayn logo se defendeu.

-Dessa vez! Você falou muito bem, até porque das outras vezes sempre está. – Liam o beliscou na cintura, mas Zayn apenas riu e lhe roubou um beijo.

Enquanto Liam e Zayn tinham aquele momento, Harry e Louis mal prestavam atenção no que eles faziam ou falavam, os dois apenas se encaravam intensamente... E não demorou muito para o Malik perceber isso e sorrir com malícia antes de agir.

-Vamos ali fora um instante, baby. – ele disse e já foi puxando Liam consigo, fechando a porta ao sair e deixando Harry e Louis sozinhos.

-Admito que eu estou bem surpreso por te ver aqui. – Harry disse depois de mais alguns instantes em que os dois continuaram apenas se encarando mutuamente.

-Acho que sou meio maluco por ter vindo. – Louis riu, mas foi chegando mais perto de Harry.

-Eu gosto do fato de você ser meio maluco então. – Harry puxou Louis para mais perto ainda e afastou as pernas, deixando-o encaixado entre elas, de frente para si.

-O cara te acertou em cheio aqui. – Louis franziu o cenho ao observar mais de perto o corte na testa do outro.

-Ele ficou bem pior, acho que quebrei o nariz do desgraçado.

-E você acha isso muito legal, né?! – Louis revirou os olhos e segurou com cuidado as mãos de Harry, observando os machucados presentes ali.

-Ele é um babaca... – Harry começou a dizer, mas parou e soltou um resmungo quando Louis passou um dedo cautelosamente ao redor do corte em sua testa. –Cuidado aí... E é melhor não ficar olhando muito para esse corte, você pode ser sensível e acabar desmaiando.

-Idiota. – Louis gargalhou ao reconhecer o tom zombeteiro, mais um sinal de que Harry estava mais do que bem. –E seria bem patético se eu desmaiasse por culpa desse cortezinho aí, já que pretendo ser médico.

A nova informação pegou Harry desprevenido, eles não tinham conversado sobre aquilo ainda.

-Sério?

-Sim, é o que vou estudar em Londres. – Louis afirmou. –É o que sempre quis.

-Uau... Doutor Louis Tomlinson! – Harry apertou a cintura de Louis e se inclinou para frente, aproximando seus rostos e suas bocas. –Fiquei até com inveja dos seus futuros pacientes agora, imagina chegar em um hospital e ser atendido por um médico tão gostoso assim.

-Você é muito pervertido! – Louis exclamou.

-E você podia aproveitar e começar a treinar agora mesmo para ser médico, hein?! Eu estou precisando de alguns cuidados... – o tom de voz repleto de malícia deixou bem claro quais eram os cuidados que Harry queria.

-Já percebi que você está muito bem e eu não precisava ter me preocupado. – Louis riu e passou os braços pelo pescoço de Harry, deslizando seus lábios contra os deles.

-Ah, então quer dizer que você se preocupou muito comigo?

Mas em vez de responder, Louis preferiu acabar com o restinho de distância que os separava e uniu de vez suas bocas em um beijo. Harry, obviamente, não viu problema algum nisso e sua língua deslizou pelos lábios de Louis, aprofundando o beijo avidamente. Por alguns instantes ambos se esqueceram de onde estavam, Harry sequer sentia os incômodos do corte e dos machucados nas mãos, aliás, suas mãos estavam muito bem ocupadas descendo para a bunda de Louis e apertando-a com firmeza e desejo.

-Merda! – Louis gemeu baixinho, mordendo os lábios quando o seu corpo foi tomado por uma onda de prazer ao sentir a boca de Harry deixando a sua para descer pelo seu maxilar e pescoço. –Não sei o que acontece quando estou perto de você... Eu não consigo pensar direito.

-De vez em quando é bom não pensar muito. – Harry disse entre um chupão e leves mordidinhas que deixava na pele de Louis.

-Eu não podia estar aqui. – Louis suspirou.

-Mas está... E eu estou feliz que esteja. – Harry voltou a beijá-lo e a conversa parou porque quando suas bocas se encontravam era difícil eles conseguirem se afastar.

Os dois teriam ficado se beijando por horas, perdendo completamente a noção de tempo e espaço, se não fossem interrompidos pela porta sendo aberta e um pigarro alto soando.

Louis corou violentamente quando olhou assustado para o lado e viu uma médica parada ali, Harry só sorriu divertido, apesar de também estar meio irritado por terem sido atrapalhados.

-Acho que esse não é o melhor lugar para isso, rapazes.

-Claro, desculpe. – Louis murmurou e se afastou de Harry rapidamente.

-Qualquer lugar é ótimo para isso. – Harry respondeu sem vergonha e Louis revirou os olhos para ele.

-Já vi que você está muito bem, não é?! – ela arqueou uma sobrancelha enquanto prendia os cabelos cacheados e se aproximava de Harry.

-Eu disse que estava, só vim porque o meu amigo insistiu muito.

-Mas mesmo assim você vai precisar de uns pontos, então agradeça ao seu amigo. – ela sorriu enquanto começava a se preparar para dar os pontos, então se virou e olhou para Louis parado logo ali ao lado. –Você quer ficar enquanto eu faço isso? Será rápido e nada demais, só que algumas pessoas não gostam muito de ver.

-Ele vai ficar sim, não se preocupe, ele será médico também. – Harry quem respondeu.

-Oh, um futuro colega de profissão então? – ela sorriu com simpatia e Louis retribuiu o sorriso, se recuperando da vergonha de ter sido flagrado se agarrando ali dentro.

-Isso. – Louis voltou a se aproximar novamente e viu que a doutora estava olhando com atenção para ele agora, ela chegou a franzir o cenho enquanto o observava com cuidado.

-Ele é mesmo muito bonito, mas eu o vi primeiro, hein! – Harry também percebeu o olhar e falou isso de forma divertida, o que fez a médica gargalhar.

-Percebi isso quando entrei aqui... – ela riu mais um pouco e Louis chegou à conclusão de que gostava dela. –É que, agora que te olhei melhor, eu tenho a impressão de conhecê-lo de algum lugar.

-Acho meio difícil. – Louis disse. –Cheguei faz alguns dias e só estou passando as férias.

-Qual é o seu nome? – perguntou, a curiosidade nítida em sua expressão.

-Louis...

-Tomlinson? Louis Tomlinson? Você é filho do Mark?

Aquelas simples palavras fizeram Louis congelar por alguns segundos antes de conseguir responder.

-Sim, eu sou.

-Eu conheço o seu pai, nós... Bem, nós somos muito próximos. – o jeito como ela disse isso, o rosto moreno ficando um pouco corado, fez Louis achar que ela e Mark eram bem mais do que próximos, o que o surpreendeu. –E ele já me falou bastante sobre você, me mostrou algumas fotos, é daí que eu te reconheci. Meu nome é Liliane, é um prazer te conhecer, Louis.

-O prazer é meu. – ele murmurou e em seguida olhou rapidamente para o Harry, que os olhava tranquilamente.

Liliane então intercalou seu olhar entre os dois e arqueou uma sobrancelha, mas não disse nada... Só que ela não precisou falar para Louis perceber que ela deveria estar se questionando sobre o fato do filho do Mark estar ali com Harry Styles.

Os pontos na testa de Harry foram dados rapidamente e um pequeno curativo foi feito, ele também recebeu alguns cuidados nos machucados das mãos e depois foi liberado. Liliane continuou sendo simpática com os dois e, ao se despedir, disse ao Louis que esperava encontrá-lo novamente enquanto ele estivesse pela cidade, em nenhum momento ela perguntou sobre o porquê de ele estar ali com o Harry, mas dava para ver, pelo jeito como os encarava, que ela estava pensando muito sobre isso, o que deixou Louis incomodado.

-Você ficou muito calado depois que soube que ela era próxima do seu pai. – Harry comentou de forma perspicaz quando os dois estavam indo para a recepção para procurar Zayn e Liam.

-Você sabia que eles se conheciam?

-De um jeito ou de outro todo mundo por aqui se conhece, Louis, mas eu não sabia que o seu pai andava saindo com ela, porque pelo jeito como ela falou, acho que é isso, né?!

-Não sei, ele nunca comentou sobre estar saindo com alguém, mas não é esse o problema...

-O problema é que ela nos viu juntos. – Harry completou a frase.

-Eu só não queria criar algum desentendimento com ele logo agora.

-E me encontrar, me beijar, vai te causar um sério desentendimento com ele. – Harry parou de andar e Louis fez o mesmo.

-Acho que sim.

-Provavelmente vai mesmo. – Harry foi sincero.

Os dois estavam parados no meio do corredor do hospital, frente a frente e, simultaneamente, deram um passo para mais perto um do outro.

-Aí estão vocês. – Liam e Zayn apareceram antes que eles pudessem dizer algo a mais.

-Tudo bem? Já podemos ir? – Zayn perguntou.

-Sim, nós podemos. – Harry assentiu. –Eu estou morrendo de fome.

-Vamos para a lanchonete. – Liam sugeriu e Harry voltou seu olhar para Louis, encarando-o com certa cautela e curiosidade.

-Você vem com a gente, Louis? – perguntou calmamente. –Vem comigo?

A pergunta soava bem simples para qualquer um que a ouvisse, mas Louis sabia que naquele momento ela também tinha muitos outros significados. Talvez o mais sensato a ser feito fosse ir para casa, esperar Mark chegar do trabalho e conversar de uma vez com ele sobre ter conhecido o Harry e ter se envolvido com ele... Mas, como já estava dando para ver, Louis não conseguia ser muito sensato quando se tratava de Harry e daquela atração louca que sentia por ele. Nunca tinha se interessado por um cara tão rápido assim, se viciado tão intensamente nos beijos de alguém... Mas era exatamente o que estava acontecendo ali e Louis sentia que não tinha muito controle sobre aquilo.

Harry ainda o olhava com expectativa, esperando por uma resposta.

-Sim, eu vou. – a resposta saiu e foi acompanhada de um suspiro resignado, mas quando Harry sorriu, um sorriso com uma mistura de presunção e malícia, mas mesmo assim um lindo sorriso, Louis se viu sorrindo de volta.


Notas Finais


Oii :)
Infelizmente não consegui postar no fim de semana, mas aqui estou hj <3
Esses últimos dias foram tristes e difíceis com a terrível notícia da morte da Jay, não é?! Fiquei de coração partido e ainda é difícil de acreditar que algo assim tenha acontecido :( Espero que Louis e toda a família tenham muita força para superar esse momento, com certeza o nosso amor por eles, mesmo de longe, será de grande ajuda nesse momento.
Bem, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo, tentarei postar o próximo no domingo, mas, como já está meio em cima, não sei se conseguirei, mas garanto que o mais rápido que eu conseguir ele será postado... E aviso lá no twitter.
Muuito obrigada <3
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...