1. Spirit Fanfics >
  2. Indecisão >
  3. O chupão

História Indecisão - O chupão


Escrita por: Oh_Honey

Notas do Autor


Espero que estejam gostando ❤️
Perdão por qualquer erro ortográfico.

Capítulo 7 - O chupão


Fanfic / Fanfiction Indecisão - O chupão

Acordei com o despertador tocando, quase não dormi direito, a madrugada foi quente com meus pensamentos, olho para o lado e Josehp dorme feito um bebê e ronca alto feito um trator, me levanto primeiro, faço minhas higienes e coloco uma calça jeans colada com uns rasgos na frente, e uma camisa simples branca, no pé um all star branco tradicional, antes de arrumar meu cabelo e me maquiar acordo Joseph para ele não se atrasar 

Aisha: Josehp meu amor, acorda!

Joseph: Eu não quero, só mais 5 minutos 

Aisha: Nós vamos nos atrasar para a faculdade, acorda, levanta e vai se arrumar, AGORA!

Joseph resmunga porém levanta, ele está numa ressaca fudida, sua cara não esconde porém não posso deixar que ele falte a aula. 

Enquanto ele vai tomar seu banho eu tento arrumar meu cabelo, mas vou deixá-lo solto, olho no espelho aquele roxo no meu pescoço e tento passar maquiagem para esconder, mas não funciona muito, então cubro com meu cabelo e já estou pronta.

Enquanto Joseph se arruma eu desço para tomar café e encontro meus pais

Aisha: Onde vocês foram ontem que demoraram pra voltar?

Hugo: Fomos em uma reunião em outra cidade que acabou muito tarde, tivemos que dormir em um hotel, e você filha se divertiu na festa da sua amiga?

Aisha: Me diverti sim

Ana: Filha temos que começar a pensar nos preparamos da sua festa 

Puts tinha me esquecido disso, esse ano eu faço 19 anos, e em todos os meus aniversários eu dou uma grande festa, por isso planejo meses antes

Aisha: Mamãe, eu estava pensando o que você acha de uma festa de máscaras? Onde todos usam roupas de gala com suas máscaras? Seria muito elegante 

Ana: Acho uma ótima idéia, quando voltar da faculdade conversamos sobre isso.

Eu pego umas frutas e levo para meu quarto onde Josehp já está pronto

Aisha: Podemos ir?

Joseph: Podemos, e vê se encontre melhor esse chupão no seu pescoço porque eu estou vendo ele daqui.

~Dou uma risada um pouco constrangida~

Descemos as escadas e fomos direto para o carro, e como de costume o Joseph liga o som no último volume.

Chegando na escola, descemos no carro e todos, literalmente todo mundo que passava por mim me comprimentava, dizia que fui ótima na noite passada, isso está me cheirando a popularidade, porém não me importo Muito.

Encontro com a Mih no corredor e ela me diz que já sabe de tudo que aconteceuna festa

Mih: Fiquei sabendo da sua dança, e de outra coisa também 

Olho assustada, será que ela sabe que fiquei com o Jimin

Aisha: Que outra coisa? E porque você não foi a festa?

Mih: O Kai e a Jennie terminaram e as más línguas dizem que você foi o motivo, e eu acabei não indo pois estava ajudando os meus pais com algumas coisas.

Respiro aliviada pois meus beijos com Jimin permanecem em segredo, e ao saber da notícia que Kai está Solteiro me sobe uma alegria que não sei explicar, não sei o motivo pois eu não iria beija-lo nunca. 

Bate e o sinal e vamos para aula, hoje tenho treino de futebol, não sei com que cara vou olhar para Kai depois das coisas que ele me disse, só de lembrar sinto um arrepio.

A aula está monótona, teorias e mais teorias porém finalmente bate o sinal para o almoço. Saio da sala com Josehp e me direciono a mesa que sempre costumamos sentar, Mih se senta com a gente e eu pude observar no grupo das Pinks que a Jennie não estava presente, acho que alguém está realmente triste. Jimin chega e me olha com um olhar malicioso, nunca o vi com aquela cara mas confesso que gostei.

Jimin: Oi pessoal, como vocês estão?

Estamos bem (falamos em coro)

Joseph: Jimin, você é dos Ross porém sempre almoça com a gente, eles não se importam?

Londra: Eles se importam um pouco, mas como a Aisha agora é o centro das atenções, eles acham que estou por perto para escrever coisas sobre ela para o blog.

Eu dou uma risadinha porém o que ele me disse, por mais que ela seja meu amigo ou talvez um nível acima cima, eu não devo confiar tanto nele, afinal faz poucos dias que estou por aqui. Terminamos de comer e estava muito calor, faço um coque e acabo esquecendo o chupão no meu pescoço

Mih: Olha só, parece que sua noite foi agitada não é mesmo, quem fez isso no seu pescoço Aisha?

Eu fico constrangida e olho para o Jimin que tenta disfarçar mas aquele clima entre nós era intenso

Joseph: Eu não consigo entender a Aisha, ela é virgem mas tem mais fogo que o inferno, uma verdadeira capetinha 

~rimos muito~

Jimin olha para minha casa surpreso por saber que eu ainda era virgem, é algo novo pois pelo que sei eram poucas as virgens daquela faculdade, apenas as religiosas e eu não fazia parte desse grupo.

Mih: Aisha me conta logo quem fez isso no seu pescoço 

~bate o sinal~

Aisha: Agora não dá, tenho que me arrumar para o treino de futebol, depois conversamos

Ufa, consegui escapar! Vou para o vestiário feminino e me arrumo, coloco o uniforme do time e minha chuteira branca da Nike que ganhei da minha irmã, ao envez de prender meu cabelo, deixo ele solto para que ninguém olhe o chupão que se encontra nele.

Termino de me vestir e sigo a caminho do campo onde já estão todos lá, o treinador me olha e diz

Treinador: Vai jogar com esse cabelo solto?

Aisha: sim, ele não vai me atrapalhar (foi o que eu pensei)

Começamos a nos aquecer e alongar, e nesse momento Kai aparece 

Treinador: Está atrasado Kai! 

Kai: Perdão treinador, e que...

Treinador: Eu não quero saber, 50 flexões por favor 

Os meninos começam a rir e Kai fica muito puto, ele virá a cabeça e olha para mim, mesmo brabo ele dá um sorriso, aquele menino meche comigo de uma maneira, e ainda olhando para mim ele tira sua camisa exibindo o seu peitoral e seu corpo totalmente definido, gominhos perfeitos na barriga, uma visão dos deuses, tentei não olhar diretamente mas estava muito difícil, era tentador ver ele fazendo os movimentos, os músculos se movimentavam em sincronia e suas veias estava saltadas.

?: fecha a boca Aisha - disse um dos meninos do time 

Aisha: Eu nem estava olhando 

?: Relaxa, você nem deve saber meu nome, eu sou o Chen

Aisha: Prazer Chen

O Kai termina às flexões e finalmente podemos começar o jogo. O jogo começa e meu cabelo entra na frente do meu rosto toda hora, fazendo com que eu não conseguisse ver nada

Treinador: Aisha Prenda esse cabelo, agora!

O treinador pediu então tive que obedecer, quando faço um coque e prendo meu cabelo o Kai olha para mim e vê o chupão que é bem visível por sinal, ele me olha e sua feição é estranha, não sei explicar. Depois que prendia  meu cabelo ocorreu tudo bem, estava me acostumando com o treino puxado, naquele momento me encontrava completamente suada não via a hora de ir para o vestiário.

O jogo termina e todos saem do campo, Kai me pega pelo braço me olha nos olhos e diz

Kai: Quem foi o desgraçado que fez isso no seu pescoço?

Aisha: Não te interessa, eu não te devo nenhum tipo de satisfação sobre a minha vida!

Me solto de suas fortes mãos e sigo meu caminho até o vestiário, e chegando lá para minha surpresa e infelicidade na porta tinha um aviso, o vestiário feminino estava interditado até o dia seguinte por conta de um vazamento. Eu fiquei sem saber o que fazer, estava toda suada, não poderia colocar minha roupa com meu corpo assim, todo sujo, então só me restava uma opção.


Notas Finais


Agora que o Kai está solteiro, não tem nada que o impeça...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...