1. Spirit Fanfics >
  2. Independent of All - Kim Jongin >
  3. Eighteen

História Independent of All - Kim Jongin - Eighteen


Escrita por: oohfuckbaek

Notas do Autor


voltei guys, uma surpresa pra vcsss att pela segunda vez hjj
boa leitura

Capítulo 18 - Eighteen


Fanfic / Fanfiction Independent of All - Kim Jongin - Eighteen

"O que está fazendo aqui?"- Pergunto encarando o mais velho à minha frente, seus olhos percorriam todo o meu corpo me deixando levemente corada.

"Eu que pergunto isso."- Kai diz com um sorriso brincalhão no rosto.

"Eu moro aqui."- Digo apontando para a porta atrás de mim.

"E eu moro aqui."- Ele aponta para a porta atrás de si, nos encaramos e rimos.

"Então você é o vizinho barulhento?"- Digo rindo e ele se aproxima.

"Na verdade, são os outros eu apenas quero dormir."- Ele para em minha frente. -"Os garotos moram aqui também."- Kai desvia o olhar por um segundo.

"Nove garotos morando juntos?"- Ele faz que sim com a cabeça, ele se aproxima ainda mais de mim ficando a 7 centímetros de distância de mim, ele alternava o olhar dos meus olhos a minha boca rapidamente. -"Você está linda..."- Quando nós íamos quebrar o espaço restante, o elevador se abre.

"Atrapalhei algo?"-

"Não Lay."- Kai diz bufando e tento segurar a risada. -"Já conhece o Lay né? Lay já conhece a MinHa né?"- Ele pergunta fazendo Lay se aproximar e a porta do apartamento de onde Kai saiu se abrir novamente.

"MinHa?"- Xiumin aparece e vem em minha direção. -"A nova vizinha?"- Faço que sim com a cabeça e Xiumin me abraça fazendo com que eu tire os pés do chão e receber um olhar irritado de Kai.

"Estavam indo pra festa?"- Lay pergunta fazendo Kai revirar os olhos.

"Sim!"- Fica um silêncio ali até Kai ir até o elevador e segurar a porta.

"Já entendi."- Ele da uma pausa e bufa. -"Querem ir com a gente?"- Kai pergunta os encarando.

-Finalmente -

"Pensei que teríamos que pedir."- Eles dizem entrando no elevador e eu logo atrás, mas antes de entrar Kai segura minha cintura.

"Me desculpa por eles..."- Ele diz sem jeito.

"Calma, não tem problema, quanto mais gente melhor."- Após isso, me aproximo e deixo um selar em sua bochecha arrancando um sorriso bobo do mesmo, ele não é a mesma pessoa do racha, é impossível.

Após chegarmos ao térreo fomos até o estacionamento onde estava o carro de Kai, entramos e logo em seguida Kai começou a dirigir, o caminho para a festa foi divertido, Xiumin cantava e eu cantava junto, Lay errava algumas partes da música e dizia que o erro era do cantor, e Kai parecia que iria jogar os dois pela janela a qualquer momento.

"É um celular tocando?"- Lay pergunta ficando entre meu banco e o banco de Kai.

"Acho que é o seu."- Xiumim diz pegando em meu ombro, pego meu celular que estava na bolsa e vejo que era uma ligação de Yuna.

"Oi, quero avisar que já estou na festa"


"Ah ok, logo logo eu chego"



"Escute bem, Zico está aqui, quando chegar a primeira coisa que eu quero que você faça é vir me procurar ok? Não fale com ninguém, apenas me procure"



"Tudo bem" 



"Quem era?"- Kai pergunta curioso tirando rapidamente os olhos da rua.


"Yuna perguntando se eu já estava chegando."- Digo colocando o celular novamente na bolsa.


"Chegamooos!"- Lay diz abrindo a porta do carro ainda em movimento.


"SEU ANIMAL ESPERE EU ESTACIONAR."- Kai gritou e Lay rapidamente fechou a porta. Kai para o carro em frente a festa e entrega a chave para um dos caras que estavam ali para estacionar os carros, seguimos em direção para a entrada, Xiumin e Lay na frente e eu logo atrás, sinto um braço em meu ombro e me viro para ver, Kai estava com um sorriso sapeca no rosto, outro sorriso surgiu em mim e adentramos na balada. Colorida e espaçosa, com várias pessoas e bebidas para todos os lados, uma música ensurdecedora e o cheiro de álcool no local.


"Kai."- O chamo gritando um pouco por causa da música, o maior me olha fazendo uma expressão para que eu continuasse. -"Vou procurar Yuna, eu já venho."- Digo.


"Tudo bem, eu vou estar no bar com os outros, me encontre lá depois."- Faço que sim com a cabeça e vou atrás de Yuna, haviam muitas pessoas e muita gritaria ali, estava impossível a encontrar ali.


"Ei."- Alguém puxa meu pulso, olho na esperança de ser Yuna mas me deparo com outra pessoa.


"Ah! Oi Sook."- Digo sorrindo, ela retribui e olho para o grupinho de pessoas onde ela estava. -"Fez amigos? Isso é bom."- Ela olha para o grupinho e depois olha para mim com uma expressão de tédio.


"Eles são chatos, falam apenas da faculdade, não é chato mas em uma festa isso não é assunto que se trate."- Ela diz fazendo nós duas darmos risada.


"Imagino, mas agora tenho que achar uma amiga, depois eu falo com você ok? Já vou te livrar deles."- Aponto discretamente para o grupinho e vejo Sook rir.


"Valeu mana."- Ela diz em português me fazendo rir, saio indo atrás de Yuna, passo pelas pessoas dançando no meio da pista e, no meio de algumas mesas, vejo Yuna correndo os olhos pelas pessoas.


"Ei."- Digo chegando próximo a garota.


"MinHa, já o viu por ai?"- Ela parecia preocupada, faço que não com a cabeça e ela solta um suspiro. -"Que bom."- Ela sorri.


"Está aqui a muito tempo?"- Pergunto curiosa.


"Faz uns 20 minutos, e pelo jeito veio com o Kai né?"- Yuna me olha com malícia.


"Também.."- Ela me olha confusa. -"Eu vim com o Kai, Xiumin e Lay..."- Digo e Yuna ajeita a postura e me encara.


"Eu tento..."- Ela da uma pausa. -"Eu tento te tirar do perigo, mas você não colabora."- Ela diz batendo a mão na testa.


"Será que eles dois se conhecem?"- Pergunto me referindo a Kai e Zico tentando desviar do assunto.


"Óbvio que se conhecem."- Ela me olha surpresa. -"Vamos com o Kai."- Ela diz me fazendo ficar confusa. -"Caso Zico te reconheça, ele não vai poder fazer nada."- Ela diz indo em direção o bar onde estava os meninos.


"Se você acha..."- Passamos novamente entre as pessoas e nos aproximando do bar puxo rapidamente Yuna. -"Aliás, veio com quem?"- Pergunto fazendo a mesma cara que ela havia feito.


"Não importa agora..."- E nos aproximamos do bar.


"Estava te procurando."- Chen chega pegando na mão de Yuna, já entendendo o que estava acontecendo ali, me afasto e vou para perto de Kai que estava sentado ali.


"Está bem?"- Ele pergunta vendo que eu estava aflita.


"Acho que sim..."- Olho para Kai dando um sorriso pequeno, ele passa o braço pela minha cintura e me aproxima do mesmo.


"Um refrigerante por favor."- Kai pede para o balconista que parece segurar a risada.


"Ya!"- Bato em seu braço. -"Acha que eu não consigo beber?"- Digo me referindo ao uísque ao seu lado.


"Você é muito bebê pra isso, talvez outro dia ok pequena?"- Ele beija minha testa e eu faço bico, o homem chega com uma lata de coca-cola e um canudo rosa, acho que sou mesmo uma criança


"Me dê logo isso."- Digo ainda com um bico e vejo Kai rir, começo a beber a coca de frente para Kai quando vejo o sorriso de Kai desaparecer rapidamente.

"Min?"- Me viro e vejo Sook. -"Já te apresentei meu primo?"- Ela aponta para o garoto ao seu lado. -"O nome dele é Woo Jiho mas pode chamá-lo de Zico..."


Notas Finais


hihi me digam o q acharam plsss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...