1. Spirit Fanfics >
  2. Independent of All - Kim Jongin >
  3. Five

História Independent of All - Kim Jongin - Five


Escrita por: oohfuckbaek

Notas do Autor


eae guys tranquilo?
espero que gostem, boa leituraa ♡

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Independent of All - Kim Jongin - Five

"Não, está errado você deve fazer assim."

"Não me diga o que fazer."

"Você faz tudo errado."

"A entendi só você faz tudo certo"- Ouviamos a briga de Yuna com Jongdae vindo da sala ao lado.

"Eles se merecem."- Minseok diz trocando as partituras.

"Realmente."- Rio. -"Bom por onde quer começar Minseok."- Pergunto pegando as partituras e me apoiando no piano.

"Vamos começar com você me chamando de Xiumin."- Ele diz e levo minha atenção até ele, ele estava com um sorriso fofo no rosto.

"Tudo bem então."- Dou uma pausa. -"Xiumin."- Digo sorrindo e o mesmo retribui. -"Então você não consegue acompanhar as partituras, é isso?"- Pergunto mantendo a atenção em seus olhos.

"Então."- Ele da uma leve pausa. -"Chen me obrigou a vir com ele, eu consigo acompanhar as partituras, ele não, ele pediu pra que eu o ensinasse mas não tenho paciência e nem tempo."- Ele tira sua atenção do piano e olha para mim. -"Então dois dias depois ele falou pra diretora que nós dois tinhamos dúvidas com isso e aqui estamos nós."- Ele diz abrindo os braços e olhando a sala.

"Entendi." -Me afasto um pouco do piano. -"Já que não tem dúvida, eu vou indo."- Me viro e vou em direção a minha bolsa que estava sobre uma mesa e saio da sala.

"Pera ai."- Sinto alguém pegar no meu ombro, me viro e dou de cara com Xiumin. -"Você tem alguma coisa pra fazer agora?"- Ele pergunta.

"Na verdade eu ia pro meu dormitório assistir alguns animes, por que?"- Pergunto ao mesmo que da um sorriso de lado.

"O que acha de irmos tomar um sorvete?"- Ele diz num tom manhoso, suspiro e reviro os olhos brincando.

"Tudo bem vai."- Digo rindo e Xiumin me puxa pra fora da escola com seu braço em volta de meu pescoço, acabamos atraindo olhares de um grupo de garotos mas não dei muita atenção, estávamos chegando em uma sorvteria e Xiumin comenta.

"Chegou aqui a quanto tempo?"- Ele pergunta escolhendo um sabor de sorvete.

"Alguns meses, 4 para ser mais específica."- Digo escolhendo meu pedido, Xiumin pega o dele e logo em seguida pego o meu e vamos em direção a uma mesa.

"E seu cabelo?"- Ele pergunta olhando para o meu cabelo.

"Ah, quero voltar a cor natural."- Digo dando uma lambida no sorvete.
 
"Por que?"- Ele pergunta levantando o tom de voz me fazendo rir.

"Ah sei lá, não estou com criatividade pra pensar em alguma cor." Digo e ele afirma com a cabeça.

"Acho que você ficaria bem de roxo."- Ele da um palpite, realmente era uma boa ideia, ficamos mais um tempo ali tomando sorvete e conversando até começar a escurecer e então voltamos para a faculdade.

"Vamos marcar de tomar sorvete novamente Xiumin."- Digo parando a sua frente.

"Claro, quando você quiser."- Ele diz bagunçando meu cabelo.

"Me passa seu número depois eu te chamo."- Digo pegando o celular da mala e Xiumin me interrompe.

"Não precisa, já tenho o seu."

"C-como?"- Pergunto desconfiada.

"Tenho meus contatos."- Ele diz dando uma piscada e o olho desconfiada. -"Lembra do dia em que nos encontramos na diretoria?"- Ele pergunta e faço que sim com a cabeça. -"Havia alguns papeis sobre a mesa da diretora e anotei o número do seu celular."- O mesmo diz calmamente.

"Isso é invasão de privacidade Xiumin!"- Digo batendo de leve em seu peito enquanto o mais velho dava risada, meu celular em seguida toca nos dispersando.

"Pera ai." Digo me virando e atendendo o celular.


        ◇Chamada on◇


"Onde você está??"- Yuna havia falado tão alto que possívelmente até Xiumin tenha escutado, pois escutei uma risada abafada


"Na entrada da faculdade, por que?"

"Você tem um corrida no racha hoje, ou esqueceu?"- Yuna diz e acabo lembrando, a corrida era hoje

"Eu esqueci, já estou indo"

       ◇Chamada off◇


"Xiumin tenho que ir."- Digo guardando o celular na mala.

"Ah tudo bem." Ele diz me ajudando a fechar a mala. -"Depois te mando uma mensagem, na próxima vez que fomos sair vou levar alguns amigos ok?"- Ele diz coçando a nuca.

"Ah por mim tudo bem, se eu puder levar uma amiga minha."- Ele afirma sorrindo. -"Obrigada por hoje."- Dou um abraço no mesmo. -"Tenho que ir, já estou atrasada."- Digo me virando e dando um "tchauzinho" que é retribuido na hora pelo mesmo, saio correndo olhando as horas no relógio, eu teria uns 20 minutos pra me arrumar.

"Ei."- Ouço a voz de alguém e me viro pra ver o que era. -"Deixou cair isso."- O garoto que estava com Xiumin mais cedo estende uma de minhas partituras e vou em sua direção.

"Obri..gada."- Digo com a respiração pesada e me apoio em meus joelhos.

"Está bem?" Ele pergunta em um tom de preocupação me ajudando a levantar.

"Estou sim." Dou uma pausa pra respirar. -"É que eu estou atrasada, e."- Dou mais uma pausa. -"Tenho que ir."- Dou um sorriso e o mesmo retribui e saio correndo dali em direção ao dormitório.

"Está atrasada, talvez não de tempo de treinar."- Yuna diz jogando uma toalha em mim e corro para o banheiro, o banho deve ter durado no máximo 4 minutos, saio do banho e visto a roupa que Yuna tinha deixado sobre a pia, o que eu seria sem a Yuna? me visto rapidamente e volto pro quarto.

"Pronto."- Digo abrindo a porta.

"Ta bem?"- Yuna diz, a olho confusa e a mesma bufa. -"Vai com a blusa do avesso mesmo?"- Ela diz e vou em direção ao espelho, realmente, minha blusa estava do avesso, tiro e coloco-a novamente.

"Vamos?"- Falo realmente pronta, Yuna olha pra mim e solta uma risada e faz um movimento de negação com a cabeça olhando para baixo.

"Sim."- Ela diz levantando da cadeira e pegando a chave do carro.

           ○●○● quebra de tempo ○●○●

-Só escolher- Estávamos na garagem de carros, por algum milagre conseguimos chegar cedo para treinar, vou caminhando entre os carros e vejo um que me chama atenção

"Quero esse!!"- Digo animada apontando para um carro baixo, branco por fora mas por dentro era tons de vermelho com branco, era lindo eu estava apaixonada nesse carro.

"Esse não."- Yuna diz acabando com minha felicidade.

"Por que não?"- Saio triste de dentro do carro.

"É s-sua primeira corrida, você a-ainda não está acostumada, apenas e-escolha outro ok?"- Afirmo com a cabeça e vou atras de outro. "E esse?"- Digo apontando para um carro lindo branco e vermelho, parecido com o outro, mas esse era branco e vermelho por fora e totalmente branco por dentro.

"Um Porsche? não perde tempo mesmo." Yuna diz jogando a chave do carro em minhas mãos. -"Escute."- Ela se aproxima. -"Vai ter uma boa quantidade de pessoas apostando em você, não perca a linha, apenas esqueça dessas pessoas ok?"- Ela diz me acalmando

"Tudo bem."- Digo dando um leve sorriso

"Ta com fome?"- Faço que sim com a cabeça. -"Okay, vá treinar que daqui a pouco chego com um lanche."- Ela diz se virando e saindo da garagem me deixando sozinha.

"Agora é só você e eu."- Digo entrando no carro, estava dirigindo em direção a pista, aquela pista, ela sempre me deu um pouco de medo, nunca estava iluminada, apenas os faróis a iluminavam, não pensei muito e fui, o vento entrava pelas janelas fazendo meus cabelos voarem, por mais que eu tenha medo aquela era a melhor sensação, dou meia volta e vou para o mesmo lugar que eu parti, fico um pouco dentro do carro pensando em como vai ser a corrida, tiro a chave e saio do carro lentamente

"Você é minha adversária?"


Notas Finais


Eu havia postado o capítulo anterior novamente e acabei não reparando, mas agradeço a quem me avisou, agora está certinho ♡
me digam o que acharam plss
•ㅇ•


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...