1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável (Got7,Bts) >
  3. Vingança..

História Indomável (Got7,Bts) - Vingança..


Escrita por: Yoominly e ChuuSwae

Notas do Autor


Oieeeeee

Capítulo 14 - Vingança..


Os preparativos já estavam pronto, hoje é o dia do tão esperado casamento da princesa, no povoado o assunto era esse, as pessoas estavam ansiosas para a grande festa do reinado, todos de lá fizeram um prato especial para abençoar o casamento da princesa com o jovem.

A princesa já estava se arrumando de acordo com sua mãe que a conduzia em tudo, já que a princesa estava sem ânimo para isso.

-Filha se anime, hoje é um dia especial não acha?- dizia a rainha saltitante.

-Sim, mas não queria que fosse tão rápido-

-eu sei minha filha, mas já está tudo pronto, não vai dar nada errado, pensamento positivo - a princesa forçou um sorriso - o seu pai e eu, não vamos mais voltar ao castelo, de lá já vamos viajar -

-Ah sim - falou a princesa tristonha.

-Filha, pelo menos vocês vão poder curtir a lua de mel - deu uma piscadela e a princesa riu da atitude de sua mãe.

O jovem antes de começar a se arrumar foi ao quarto de seu sogro que o informou que não iria voltar ao castelo, para que os dois aproveitam a lua de mel, a festa seria daqui há algumas horas, o jovem então aproveitou e foi a casa de ji hoo, e explicou o que queria fazer, ji hoo então esclareceu para ele onde ele poderia colocar a princesa, ela disse que estaria lá para ajudá lo, ele pensou também em ir a moradia de jungkook , mas não hoje.

 

[...]

E lá estava yugyeom se olhando no espelho, o mesmo vestia um smoking preto, seu cabelo estava penteado para trás, assim tirando os cabelos que ficavam em seu rosto, ele estava nervoso, e ansioso para a sua vingança, ele pensava em como atrair a princesa para o calabouço, será que em um último momento ele iria confiar nele? Ele pensou nas palavras de jungkook, e se xingou mentalmente por não ter feito o que ele disse, invés disso deixou a princesa com raiva.

A princesa estava nervosa, ela se olhava no espelho, e ficava admirada com o vestido que caiu muito bem em seu corpo, os seus cabelos estavam presos em uma trança solta de lada, tinha alguns brilhos em seu cabelo, ela no fundo estava feliz, mas algo lhe dizia que isso não iria acabar bem, é o seu sexto sentido a alertando, o sexto sentido que ninguém escuta.

Já no povoado todos aguardavam os noivos, para a festa que iria demorar as duas horas, já que a cerimônia seria no castelo.

Yugyeom foi o primeiro a sair, e já se encontrava no castelo recebendo os parentes mais próximos da princesa, de longe pode ver jungkook que estava andando em sua direção com jade ao seu lado.

-Olha como o noivo está bonito - jungkook o abraçou, e o mesmo retribuiu - deixa eu lhe apresentar, jade esse é meu amigo yugyeom -

-Olá yugyeom - disse a mais nova se curvando e yugyeom fez o mesmo.

-Olá jade, bom fiquem a vontade, depois preciso falar com você jungkook - disse, e o outro lhe olhou curioso mas já sabia do que se tratava.

-Eu vou dar uma volta pela a igreja, tá- disse jade dando um selar em jungkook que sorria bobamente para a menina que se afastava.

-Aish, para com essa cara de bobo - o mesmo começou a rir de yugyeom.

-Desculpe, o quer me dizer-

-Começarei, hoje com a minha vingança- cruzou os braços.

-Olha, bom boa sorte, a ji hoo vai ajudar?- o jovem assentiu - já disse e vou dizer de novo, ela pode ser pior que a princesa cuidado - jungkook deu dois tapas no ombro do jovem e foi em direção a sua futura mulher.

Yugyeom deu de ombros, e voltou a cumprimentar aqueles que estavam chegando.

Ele se arrumou ao altar junto com seu sogro, cumprimentou o padre, e arrumou sua postura a espera da princesa adentrar a igreja, seu sogro então foi até as grandes portas de madeira para buscar a sua princesa.

Quando entraram todos ficaram de pé, para assim olhar melhor a princesa que estava linda, o seu sorriso de nervosismo por todos estarem olhando, era radiante, yugyeom estava incomodado aquele momento não era feliz para ele como todos achavam, ele as vezes forçava um sorriso para disfarçar.

 

-Hoje estamos aqui para testemunhar o casamento desse dois jovens, que se amam - yugyeom revirou os olhos , a cerimônia permaneceu nas palavras daquele padre que ditava versículos da bíblia e abençoava a todo momento o casamento, dizia que o homem deve respeitar a sua mulher assim com ela tinha que o respeitar, foram longos minutos até chegar na parte onde tudo iria se concretizar.

-Kim yugyeom, aceita min soo ra como sua legitima esposa, na saúde na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte os separe?-yugyeom respirou fundo e pode escutar a risada baixa de jungkook que estava na primeira fileira, como ele disse não ia perder isso por nada.

-Aceito - disse seco, e a princesa colocou o anel de ouro em seu dedo anelar.

-Princesa Min soo ra, aceita Kim yugyeom como seu legitimo esposo,na saúde na doença, na alegria e na tristeza, até que morte os separe?-disse mais uma vez o padre.

-Sim, aceito - yugyeom então colocou o anel no dedo anelar da princesa, o toque dele lhe causou arrepios.

-E eu os declaro, marido e mulher pode beijar a noiva - yugyeom se aproximou e segurou o rosto da princesa e deu um selar em seus lábios, assim as pessoas começaram a aplaudir.

Eles estavam de mãos dadas enquanto se retiravam da igreja, yugyeom e a princesa entraram na carruagem, e foram para o povoado sendo seguidos por mais 10 carruagens que pertenciam a família da princesa. Quando chegaram foram recebidos pelo os moradores, yugyeom cumprimentava todos enquanto a princesa não disfarçava seu nojo por eles, yugyeom e a princesa então se sentaram em uma mesa junto com o rei ea rainha.

Os moradores prepararam tudo, até um dança típica deles, algumas mulheres cantavam, a princesa já estava entediada não via a hora de sair, yugyeom estava aproveitando como se fosse o último dia.


Notas Finais


Tchau beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...