1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável (Got7,Bts) >
  3. Uma nova vida..

História Indomável (Got7,Bts) - Uma nova vida..


Escrita por: Yoominly e ChuuSwae

Notas do Autor


Oiee amores, a fanfic está ao fim,... Resolvi parar no cap 17..

Capítulo 16 - Uma nova vida..


*2 meses depois*

A tortura com a princesa ainda continuava, pelo menos pela a ji hoo, yugyeom ia visitar a princesa todos as noite para lhe dar algo para comer, a princesa estava em péssimas condições, sua pele já estava na carne viva, o seu vestido estava um tanto rasgado mais dava pra esconder o seu corpo por trás do tecido.

Quando yugyeom a visitava, no começo ela evitava falar com ele, e olha lo, mas depois de um tempo ela voltou a confiar nele.

-Oi princesa- disse yugyeom ao entrar na sela, a princesa já não estava mais presa as correntes, ela se levantou e foi correndo abraçá lo o que fez ele sorrir.

-Oi yugyeom, que bom te ver - ela se afastou com um sorriso em seus lábios.

-Te trouxe comida, precisa se alimentar, e ser forte para eu te tirar daqui - ela assentiu e começou a comer as coisas que yugyeom trouxe, ele olhava atentamente a ela, ele não negava que a princesa mudou muito e que seus sentimentos estavam confusos, ele descobriu que no fundo daquele coração arrogante havia aquela doçura que via em todas as meninas.

-yugyeom é melhor você ir, a qualquer momento ela pode chegar- falou tristonha, yugyeom então acordou dos seus pensamentos sorriu.

-Até mais princesa - disse e saiu com a bandeja em sua mão, o seu sentimento de culpa era algo que o deixava péssimo a cada dia, olhar para Ji hoo estava se tornando difícil. Ele deixou a bandeja na cozinha e subiu até seus aposentos mas antes de chegar lá um servo o parou e lhe entregou uma carta, yugyeom achou melhor ir para o escritório.

Chegando lá ele viu do que se tratava a carta, e nela dizia.

“ Caro yugyeom, descobri algo que você tem que saber, venha até minha casa que lhe contarei melhor.

P.s: trás a carta consigo, assim evitaremos mais confusões.”

Jeon jungkook.

 

Depois de ler yugyeom saiu às pressas daquele castelo e foi até as terras de jungkook. Quando chegou subiu imediatamente as escadas e entrou no escritório de jeon que já o esperava.

-Que bom que veio, sente se- yugyeom se sentou.

-Então o que descobriu- jungkook suspirou.

-Cadê a carta?- o jovem o entregou então Jungkook escondeu em uma de suas gavetas - Sem enrolações vou direto ao ponto, a Ji hoo na verdade é a irmã mais velha de min soo ra - yugyeom o olha surpreso.

-Mas…-

-Vou te contar a história- Jungkook se sentou e se encostou na cadeira o deixando mais confortável - as duas cresceram juntas, mas a min sempre foi o centro das atenções por ser mais nova, nisso Ji hoo se tornou uma menina sombria e vingativa, ela sempre quis matar a irmã e tentou muitas vezes mas sempre um servo a pegava no flagra, com isso os seus pais decidiram se livrar dela, a deixando morar com uma empregada naquela casa, depois que ela soube que talvez a princesa seria coroada como rainha, voltou ao castelo e começou a vigiar todos os passos, ai que ela viu um aliado que era você, ela te usou e ainda está usando, ela quer tudo que a princesa tem, depois que ela tiver ela vai te descartar.- yugyeom está em choque e não sabe exatamente o que fazer.

- E agora?-

- você vai tirar ela de lá, e salvar a princesa.

-E como?- Jungkook sorriu.

- Eu tenho os meus guardas, eles vão te ajudar, e bom eu também-

-Então vamos?-

-Sim mas antes, eu tenho uma novidade- disse Jungkook sorrindo.

-Então diz-

-A jade está grávida - yugyeom então sorriu pela primeira vez naquela tarde, ele estava feliz pelo seu amigo então o abraçou, e parabenizou.

-Felicidades, a você -

-Obrigado, e outra eu quero que você seja o padrinho, você e a princesa - o jovem corou com aquelas palavras.

-Bom eu aceito, já não sei a princesa..- disse o jovem - Vamos?- jungkook concordou e eles e os seus guardas depois de uma longa conversa saíram em disparada até o castelo, quando chegaram não imaginaram que teriam que enfrentar os guardas do castelo, Ji hoo estava preparada.

-Eu falei para aquele velho não abrir a boca, mas vi que ele contou tudo - gritou Ji hoo já que estava longe - Vamos ver quem ganha essa batalha pela a vida da princesa.

E assim os guardas do castelo avançaram contra o do Jungkook, o mesmo desceu do cavalo e seguiu o jovem até entrar no castelo onde Ji hoo estava segurando a princesa com uma arma apontada em sua cabeça.

-Solta ela Ji hoo- ela começou a rir.

-Não era você que queria se vingar dela -

-Eu já me vinguei, agora solta ela -

-Se a quer vem buscar - eu ia mais Jungkook se antecipou e atirou acertando o quadril de Ji hoo que soltou a princesa e caiu no chão, a princesa assustada saiu correndo para perto de yugyeom e ele tomou liberdade e a abraçou.

-Vai ficar tudo bem -

-Se eu fosse você não diria isso - Ji hoo pegou a arma e apontou para Jungkook que ficou parado, quando a arma foi disparadas, seguintes frases se tornaram repetitivas na cabeça de yugyeom.

 

“-a jade está grávida -

-Felicidades, a você -

-Obrigado, e outra eu quero que você seja o padrinho, você e a princesa -”

 

Yugyeom então se jogou na frente de jungkook e a bala o acertou no abdômen, ela caiu no chão junto com Jungkook, a princesa ficou desesperada, pegou a arma de jungkook que estava no chão ao seu lado e atirou na cabeça de Ji hoo deixando ela morta, depois disso ela se pôs ao lado do jovem e começou a chorar .

Jungkook se levantou rapidamente e pegou ele o colocando em seus ombros.

-Princesa chame o médico imediatamente - ela assentiu e saiu em disparada ao telefone, Jungkook pressionava o lugar onde estava sangrando para não perder muito sangue, depois de alguns minutos o médico chegou e começou a cuidar dos ferimentos, yugyeom havia perdido muito sangue, mas ele ainda estava vivo, depois de ter tirado a bala ele deu pontos para parar de sangrar e fechar rápido, o jovem ainda estava desacordado e assim iria ficar por três dias para recuperar as suas energias.


Notas Finais


Até o próximo cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...