1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável (yaoi) >
  3. Capítulo II

História Indomável (yaoi) - Capítulo II


Escrita por: Yukanaka

Notas do Autor


Espero que gostem comentem e votem 😍😍😍😍

Capítulo 2 - Capítulo II


-vou te dar mais uma chance para você larga à arma.-diz o loiro autoritário e eu largo a arma, porém essa não foi uma boa escolha pois um dos três homens disparou acertando de raspão em meu braço.

-ele tentou matar James, nosso companheiro,pelas leis ele merece a morte.-diz o homem que havia acertado James.

-mentiroso.-falo e me levanto, sinto uma enorme dor em meu braço direito,o que me faz cambalear para o lado.

-eu sou um dos líderes,e mandei abaixarem as armas, não era pra você ter atirado.-diz com raiva o loiro.

-desculpa senhor Shisen,eu pensei que vc estava falando com o menino.-diz o homem de cabelo escuro.

-eu ordenei a todos!-grita o loiro,e mas dois garotos entraram no local, eles tinham mas ou menos 18 a 19 anos,um com cabelo verde e olhos violetas e o outro ruivo de olhos castanhos avermelhados.

-vamos escoltar os envolvidos. chegou uma ambulância.-diz o ruivo sério.

-ok.-escuto o loiro dizer e ir até onde estou é ver o pulso de James.-ele está vivo,e os tiros não acertaram partes vitais.-o loiro fala e olha para mim,vejo que o ruivo escolta os três homens para fora do local, e de repente entra os paramédicos , o loiro desvia seu olhar do meu e ajuda a colocar James maca.

-venha comigo.-diz o de cabelo verde e eu fico imóvel olhando para o sangue de James que ficou no chão.

-você está bem?-o mesmo pergunta e tenta me tocar porém bato de leve em sua mão rejeitando o seu toque,me levanto e vou direto a saída,e o mesmo me acompanha.

-Os paramédicos já deram os primeiros socorros a James, parece que ele tá acordando, pois o ferimento não foi grave.-diz ruivo vindo em nossa direção, porém quando o escuto vou correndo em direção a ambulância.

-não pode entrar.-diz uma mulher porém não ligo e entro ,vejo senhor James com os olhos semicerrados, porém não consigo chegar até ele pois um homem de jaleco me parou.

-Espere você está sagrando.-diz o homem me segurando,olho para meu braço eu realmente estava sangrando muito porém não estava mais sentido dor.-vou cuidar de seus ferimentos.-diz ele me puxando.

- não precisa.-digo com simplicidade,e tiro a mão dele de mim de um jeito um pouco brusco,vou até James e vejo que o mesmo me observa.

-desculpe te fazer passa por isso, não se preocupe que falei para o senhor Shisen que você não é culpado.-diz ele baixo e fraco .

-não se preocupe com isso,estou bem em saber que você está bem.-digo doce.

-você não costuma falar desse jeito, esse acontecimento deve ter sido um choque.-ele diz brincando e sorri fraco,e aos poucos ele vai caindo no sono.

-Qual seu nome?-diz o loiro conhecido como senhor Shisen.

-o senhor James vai ficar bem?-pergunto ao loiro,sem responder sua pergunta.

-sim, porém ele vai se mudar para morar com sua filha,pois como ele já é uma pessoa idosa,possui alguns problemas de saúde, é o desmaio dele foi por causa desses poblemas, porque o tiro não foi certeiro, pois a pessoa que atirou não queria o matar,necessitava dele vivo....o corpo dele que é fraco.-diz o loiro e me olha fixamente.-porém James já está bem, você é que não está,seu braço está sangrando muito,deixa eu fazer um curativo.-diz o loiro autoritário.

-não precisa,vou para casa.-digo frio para ele e vou até James.-obrigada.-digo a ele e fico um pouco triste, saio rapidamente, porém o garoto de cabelo verde,me para.

-eu estava te escoltando, você tinha que ter me esperado.-diz o de cabelo verde em um tom autoritário. -acho melhor fazer um curativo no seu braço.-diz o mesmo agora em um tom calmo.

-não precisa.-digo a ele e o mesmo me olha fixamente.

-Tyler o Damian mandou ficar de olho no menino, descobriu algo?-Pergunta o ruivo caminhando em nossa direção.

-não descobrir muita coisa,mas ele está comigo.-diz Tyler.

-Não o perca de vista, precisamos dele, ele se envolveu nesse acontecimento, precisa ser interrogado-diz o ruivo olhando para mim sério.

-Liam descobriu o que aqueles três queriam com James?-Pergunta Tyler.

-eles queriam uma boa quantidade de dinheiro, pois James devia para nossa organização, porém ele já havia pagado sua dívida.-diz Liam me olhando.-você me parece familiar.-diz o mesmo intrigado.

-...-não digo nada e de repente os três homens que estavam tentando roubar James, começaram a brigar entre si, causando alvoroço,um deles havia conseguido rouba a arma de um dos policiais,já que os mesmos estavam algemados em frente a um carro de polícia,e os dois policiais que estavam com eles não conseguiam conte-los.

-Vamos lá!- grita Tyler correndo em direção ao carro de polícia junto com Liam,aproveito para sair correndo daquele local não queria me envolver em nenhuma confusão.

Depois de algum tempo já estava longe do local,a rua estava deserta e tão escura que me causava calafrios, olhei para porta do orfanato,e fiquei com medo já havia passado da hora de recolher,pego o meu casaco dentro da mochila e coloco para esconder o meu ferimento e o sangue na roupa,pulo o muro e entro no local,escalo a parede e entro no quarto em que durmo,sem fazer barulho.

-Aonde você estava?-diz Jack um dos garotos que dormi no quarto.

-...-, nao digo nada, pois não devo satisfação para ninguém.

-quem manda nesse quarto agora sou eu, então siga as normas de horário do orfanato, Alex não está mas aqui para te salvar,-ele diz maliciosamente.

-vou chegar no horário na próxima vez.-digo calmo.

-concerteza, depois do que irei fazer com você, você não vai querer nem está vivo quanto mais sair por aí.-ele diz isso é vejo que mas dois garotos saíram do banheiro que havia no quarto, Jack se aproxima de mim,tira e joga no chão minha mochila e me segura violentamente,e começo a me debater.

-não.-grito e recebo um soco no meu lado direito do rosto.

-cala a boca.-diz Chris um dos dois garotos, reconheci agora pois o local está muito escuro,o outro é o Joni.

-me deixa em paz.-grito bem alto para que alguém pudesse ouvir.

-Se você quer grita eu te farei gritar.-diz Joni,e tira um canivete do seu bolso,-abaixe as calças dele!-diz o mesmo.

-não.- grito desesperadamente,Jack cobre minha boca com sua mão,começo a me debater,eu queria conseguir me mover melhor porém meu braço estava doendo muito.

-antes de você se transforma em nossa puta,o que você gostaria de ter escrito em seu corpo?-diz Joni ironicamente passando a ponta daquela faça no pé da minha barriga,eu gelo e paro de me debater ficando paralisado de medo,e Jack levanta minha blusa.-vou escrever inútil na sua pele, para você saber e nunca esqueçe o quanto desnecessário é,e quão fútil está sendo,se debatendo como se fosse um animal preste a ser sacrificado.-ele diz isso com raiva e ironicamente, olhando diretamente nos meus olhos e lentamente começa a escreve,a dor é tão profunda e agonizante que começo a grita desesperadamente.

-cala boca você nem sabe o que é dor ainda.-diz Chris me dando um soco.

De repente alguém começa a bater fortemente na porta.

-abram essa porta!!!-grita uma voz conhecida.

-pensei que você tinha posto sonífero na água do orfanato.-diz Jack com raiva.

-eu coloquei era para todos acordarem só amanhã de manhã.-diz Chris um pouco preocupado.

-eu falei pra abrirem!-grita a pessoa do lado de fora tentando arromba a porta, percebo que estou perdendo muito sangue, Jack me segura fortemente e Joni que havia parado de escrever em mim começa a me sufoca, minha visão já estava começando a ficar escura quando de repente a porta se estilhaça na minha frente,e Jack e Joni me largam ,me deixando caído no chão, vejo que Alex está na porta,olho para ele e me sinto envergonhado, estava sangrando só de cueca e minha blusa e casaco estavam um pouco rasgados .

-desculpa Perry não devia ter te deixado sozinho com eles.-diz Alex vindo até mim, e os três garotos estavam fugindo pela janela.

-não se aproxime.-digo gaguejando, não queria que ninguém me visse daquele estado, estava em choque fazia um bom tempo que não me sentia tão vulnerável, daquela forma.

-não se preocupe sou seu amigo.-diz ele tirando seu casaco e colocando sobre mim,se senta ao meu lado e me abraça.-os garotos não iram sair em pune,eu chamei algumas pessoas que irão dar um jeito neles.

-você chamou a polícia?-digo baixo me sentindo fraco.-o pessoal do orfanato não está bem.-termino de dizer com dificuldade.

-sim,mas eles demoram muito, outras pessoas cuidaram disso não se preocupe.-diz Alex calmo.

-eu preciso levantar.-digo a ele,e o mesmo me ajuda a levantar.

-vai com calma você não parece bem.-diz Alex olhando para mim.-eu tava pensando se você não queria ir para minha casa nova,eu moro com uma pessoa, não sei se você vai gostar dessa pessoa ou do meu estilo de vida pois é um pouco diferente,mas eu irei cuidar de seus ferimentos.-diz Alex me olhando ficando vermelho, assinto com a cabeça, porém não entendo porque ele ficou envergonhado,ou por que ele estava se justificando,mas estava com dor e exausto precisava ficar em algum lugar pelo menos por um dia.

Subo minhas calças com dificuldade,e vou até o armário pega outra blusa, pois a minha além de está rasgada está cheia de sangue, não só por causa dos garotos, pois meu braço ainda estava sangrando,tiro o casaco e me assusto com tanto sangue.

-deixem que eu te ajudo!-Diz Alex nervoso.-como eles conseguiram fazer isso no seu braço?seu corpo está todo roxo!-diz o mesmo desesperado,o mesmo rasga uma blusa qualquer e enrrola ao redor de meu braço apertando um pouco,dou pequeno gemido de dor,e começo a me sentir tonto.-não desmaie!-diz Alex me balançando,tento manter minha conciencia,e o mesmo me ajuda a colocar uma blusa ,vejo que estou com as letras I,N,U no pé da minha barriga, fico aliviado que não conseguiram escrever tudo.

-Senhor Alex já prendemos os três garotos,e estamos acordando as pessoas do orfanato, não precisa se preocupar, pois entramos em contato com o seu superior, ele já está a caminho,e o mesmo pediu desculpa por não chegar mais rápido.-diz um homem de terno preto e óculos escuros e cabelos da mesma cor um pouco espetado.

-obrigado Rony, Porém chama uma ambulância, Perry está muito ferido-diz Alex  preocupado.

-não precisa eu tô bem, não quero ir a nenhum hospital.-digo em desespero tinha um pouco de fobia em relação a isso.

-calma Perry! não fique nervoso.-diz Alex, porém vejo que o mesmo está nervoso.

-calma você também.-digo com dificuldade e indo devagar pegar minha mochila do chão.

-venha comigo!-diz Alex me segurando, descemos as escadas e ficamos no jardim.

-eu posso sentar?-Pergunto para ele e o mesmo me olha preocupado,e assente com a cabeça,e me dá de novo o seu casaco, visto o mesmo é coloco o capuz estava sentindo muito frio.

-eu vou falar com os rapazes da minha organização,e já volto fique aqui e não saia,entendeu!-ele diz isso um pouco autoritário,mas relevo pois o mesmo estava tremendo um pouco.

Vejo o mesmo se afasta,e observo ele falando com outras pessoas de preto, de repente um carro em alta velocidade para próximo a eles.

Me assusto quando vejo quem é, hoje realmente não é meu dia de sorte, não posso deixar essa pessoa me pegar!!!



Notas Finais


Desculpa a demorar ❤️, espero que esse capítulo seja legal para pessoas que lêem ♥️, desculpe erros ortográficos 💕

Por favor curtam e comentem 😍

                     Bjsss ♥️♥️♥️♥️

                                           Helo-chan 🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...