1. Spirit Fanfics >
  2. Indomável (yaoi) >
  3. Capítulo VII

História Indomável (yaoi) - Capítulo VII


Escrita por: Yukanaka

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 7 - Capítulo VII


Fanfic / Fanfiction Indomável (yaoi) - Capítulo VII

-perry está com frio?-pergunta kou,me tirando dos meus pensamentos.

Balanço a cabeça em negação, porém estava com um pouco de frio, ele coloca a mão em minha testa, em seguida me cobre com o cobertor.

-ele tá tão fofinho, você trocou os curativos dele?-diz Kitty vindo em nossa direção.

-não, pois ele colocou a roupa.- diz kou.

-Mas o pai disse que ele tava com ferimentos graves, que era melhor trocar.-diz kitty.

-eu não sei se ele vai deixar.-diz kou me olhando um pouco nervoso.

-vai sim.-diz Kitty vindo em minha direção.-vou fazer curativos em você,ok?-diz ela gentil, me olhando.

-obrigada,mas não precisa.-digo, não fui tão frio pois ela e menina e minha mãe me ensinou a tratar as mulheres bem,mas viro para o lado e me enrolo mas no cobertor, deixando ela no vácuo.

-Mas eu vou fazer mesmo assim.-diz ela tentando me desenrolar do coberto.

-não quero.-digo alto,e ela olha para mim como se fosse chorar,e eu fico paralisado,e rapidamente ela consegue tirar o cobertor de mim,e prender meu braço, depois sorri.

-kitty daria para ser atriz.-diz kou rindo.

-Não gosto de pessoas me olhando.-diz ela.

-vou ajuda,Perry não precisa ter medo , não vai doer muito,e depois te daremos uma recompensa,ok ?-diz kou.

-...-não digo nada ,e fico emburrado, não sou criança,mas devo ceder, pois sei que eles não irão fazer nada de ruím,só não gosto de ser tocado.

Fico quieto e de cabeça baixa,e sinto ela refazer o curativo do meu braço,doeu um pouco mais foi suportável.

-deita um pouquinho, para mim fazer esse aqui.-diz ela apontando para o pé da minha barriga.

-deixa que eu faço esse...por favor-digo baixo e ela me olha preocupada.

-ta doendo muito?-diz kou.

-...-não digo nada e encaro o chão, não  gosto que me toquem ali,e tava doendo bastante.

-eu faço, prometo ser rápido e cuidadoso.-diz kou pegando algodão com a Kitty e me virando para o mesmo, sinto dor na hora em que ele limpa meu machucado e o mesmo percebe, fico com um pouco de vergonha e viro o rosto, não gosto de demonstra fraqueza.

-Perry se estiver sentindo dor,pode falar.-diz Kitty afagando meus cabelos gentilmente,kou termina,e eu fico aliviado, e Kitty faz curativos nos machucados menores.

-cheguei.-diz Natsu entrando com algumas sacolas,-trouxe alguns remédios.-diz ele e se aproxima de mim, tocando em minha testa,com sua mão pesada e bruta.

-vou ajuda o pai lá embaixo com a comida, daqui a pouco volto baixinho-diz Kitty gentil olhando para mim.

-pai vou ajeitar o quarto de hóspedes para Perry, ficar mas à vontade.-diz kou.

-tbm filho, obrigada.-diz Natsu gentil.

Depois de alguns segundos, Natsu me olha com um semblante sério.

-estou preocupado com você,se quiser conversar.-diz Natsu e vejo o olhar dele preocupado.

-estou bem.-digo frio.

-não tá não.-diz ele se sentando do meu lado, colocando as sacolas na cama.-eu não gosto de crianças ou adolescentes,como Yuri disse, pois acho eles complicados,mas amo meus filhos,e para mim você e um novo membro dessa família, então não precisa se conter.-diz Natsu me puxando para um abraço, fico com um pouco de vergonha,mas confesso que gostei, porém fico surpreso pensei que Natsu fosse mas bravo.

-pensei que você fosse mas sério.-digo o olhando de forma desafiadora,e o mesmo me olha da mesma forma.

-eu sou sério e rígido,mas na hora certa.-diz e dá um sorriso sarcástico, não entendo mas não ligo muito.-você está com fome?-ele pergunta mudando de expressão para sério.

-...-não falo nada e balanço a cabeça em negação.

-mas você vai comer.-diz ele me colocando no seu ombro.

-eu consigo andar,me põe no chão.- digo com raiva.-não tô com fome.

Vejo que Natsu me leva para sala de jantar,era bem grande e bonito,e os móveis e a mesa que tinha oito cadeiras eram no estilo amadeirado.

-senta aí e não sai,ok.-diz Natsu me colocando no chão e puxando a cadeira para mim sentar.

-Perry veio se sentar com a gente.-diz Yuri trazendo uma panela para mesa dando um enorme sorriso.

-sim,ele veio de livre espontânea vontade.-diz Natsu sorrindo.

-e mesmo Perry?-diz Yuri me perguntando,meio desconfiado.

-ele me carregou até aqui.-digo olhando para Yuri .

Vejo Yuri dando um olhar mortal para Natsu, o mesmo coloca a panela na mesa, que está ajeitadinha,ele vem até mim e se ajoelha,me colocando de frente para ele.

-desculpa Natsu e meio bruto.-diz ele gentil, colocando a mão em meus cabelos.

-eu o trouxe com boas intenções,pois ele tava muito tempo infurnado dentro do quarto,e isso faz mal.-diz Natsu ajudando kou e Kitty que apareceram com mais recipientes com comidas.

-Perry pode me falar se tiver se sentindo mal,ou qualquer outra coisa,se sinta em casa,meu amor.-diz Yuri com tom de precupação.

-desculpa dá trabalho.-digo sério.

-você não está me dá trabalho,estou amando cuidar de você anjinho.-diz ele me fazendo carinho, lembro de minha mãe.

-esta triste?-diz o mesmo me olhando.

-...-não respondo pois não quero ser sentimental.

- tudo bem,pode falar na hora que quiser.-diz ele fazendo carinho em minha cabeça.

-podem começa a ser servi.-diz Natsu para Kou e Kitty.-Perry você gosta de macarrão e carne assada?

-...- não respondo nada  e fico  olhando  para para o chão,com vergonha, não  sei o que está acontecendo comigo mas estou ansioso.

Sinto as mão de Yuri,me fazendo carinho,isso me acalmava,mas não posso me apegar muito.

-consegue comer sozinho amor?-pergunta Yuri.

-...- não digo nada e aceno a cabeça positivamente.

-como vc não falo coloquei tudo,pode repetir se quiser.-diz ele colocando um prato gigante na minha frente e eu fico preocupado de não conseguir comer.

-natsu você exagerou no prato dele,Perry se não conseguir comer tudo bem,o Natsu come.-diz Yuri gentil  e olho para Natsu que ia comer  um prato gigante.

- eu como sem poblema.-diz ele sorrindo.

- não se preocupe ele tem o infinito no estômago.-diz Yuri rindo.

-eiii.-diz Natsu olhando para o Yuri.

Todos nós comemos,enquanto os outros conversavam eu preferi ficar quietinho,comi metade do prato e estava cheio,mas não queria desperdiçar,pois sei o quão triste é não ter um prato de comida,fico olhando o prato esperando um pouco  para  continuar comendo.

-Perry você já tá olhando  pro prato faz meia hora,se não  quiser tudo bem,eu falei que  comeria sem poblema,não precisa ficar pensando.-diz Natsu me olhando.

-me desculpa.-digo sério olhando para baixo,pensativo.

- não precisa se desculpar não amor, quer sobremesa? e sorvete.-diz Yuri.

- não obrigada,tô cheio.-digo baixo,estava com vergonha mas não queria demonstra.

-vou guarda para vc comer mais  tarde então.-diz Yuri que foi na cozinha e  pegou o sorvete .

-acabei.-diz Yuri depois de algum tempo.-natsu hoje e sua vez de lavar a louça,boa sorte.

- ok amor. - diz Natsu.

-Perry venha descansar um pouco.-diz Yuri ,me levanto e vou pra perto dele e o mesmo pega em minha mão,me levando junto com ele.

Subimos para o mesmo quarto,que era de Yuri e  Natsu.

- Eu tinha preparado um quarto para você mas prefiro que você durma com  a gente,ok?-diz Yuri.

- Eu não quero ser um incômodo,posso dormir em qualquer canto.-digo sério.

- você não está sendo um incômodo,e não pode dormi em qualquer lugar eu estou preocupada com você, e prefiro que vc durma comigo pois tenho medo de você passa mal.-diz Yuri preocupado.

- eu tô bem.-digo.

-então irei levá-lo para o quarto que preparamos para você,mas ficarei te vigiando a noite,pode chamar a qualquer hora e também pode dormi comigo e Natsu,se sentir medo não exite em ir até nós.-diz Yuri me levando para o outro quarto.

O quarto era grande com móveis de madeira clara,detalhado com branco era bonito e espaçoso,cabia cinco de mim na cama.

-Esse vai ser seu quarto,depois você pode decorar do jeito que quiser.-diz Yuri e eu fico pensativo.

-obrigada Yuri,mas eu irei voltar pro orfanato ou irei me virar sozinho,mas estou grato por você ser gentil comigo.-digo pra ele de um jeito sério,mas não frio eu estava grato,mas não quero ser um estovo,tenho que me virar sozinho,não aceitar tudo tão fácil,tenho que trabalhar para conseguir.

-vamos conversar,sente na sua cama.-ele diz isso é eu fico pensativo e o mesmo senta e faz sinal para que eu me sente do lado dele.

-não é minha cama.-digo sério, porém agora fui frio,pois ser frio é minha  autodefesa,mas as vezes me condeno por isso .

-Perry eu irei repetir quantas vezes for necessário você não é um incômodo,você não é descartável eu não vou te deixar voltar pro orfanato,eu não tô falando nem do Alex eu tô falando de mim e do Natsu,desde que eu te vi sentir como se você fosse meu filho, eu sei que agora  você tem o Alex, mas quando eu te olho eu tenho uma ligação com você muito forte,tão forte que você não imagina e Natsu senti o mesmo,eu não tô falando isso da boca pra fora eu estou sendo sincero com você,Eu te amo muito.-diz Yuri.

- Eu não posso ser amado....você me conhece a pouco tempo,não preciso que cuide de mim,aquilo que aconteceu de tarde não irá mas acontecer,eu me virarei sozinho, e ficarei bem.-digo.

-Perry não fale assim,eu quero cuidar de você ,eu não quero que você vá embora,por favor me entenda eu realmente te amo,pra você e pouco tempo,pra mim não.-diz Yuri

- eu não entendo.-digo frio.

- eu iria te conhecer Perry,com outras circunstâncias.-diz Yuri.

-como assim?-pergunto e ele me encara com o rosto triste e não fala mas nada.

-se deite um pouco e descanse,só quero que você entenda que você não é um fardo,e sim um membro novo e importante dessa família,você querendo ou não ,nunca irei te abandonar.-diz Yuri, e eu me sinto frustrado,ele está provavelmente escondendo coisas como Alex,mas ele age como minha mãe,olho para o mesmo triste.-não quero que fique triste,quero te fazer feliz,sei que você está passando por momentos difíceis, mas tô aqui para te ajudar e te proteger.-ele diz isso é me abraça,fico encolhido no seu peito,não sei o que fazer ou como reagir,só estava aceitando.

-pai se quiser,ele pode ficar no meu quarto.-diz Kou,acabando com o silêncio que estava me deixando nervoso.

- não precisa obrigada Kou.-digo.

- Tudo bem se vc quiser dormir com Kou ou Kitty,e se quiser dormir aqui também está tudo bem,se sinta em casa meu amor,mas ficarei de olho em você,se estiver passando mal,preciso que você me fale,nunca esconda isso.-diz Yuri para mim.

- tudo bem?-diz Natsu entrando no quarto,junto com Kitty.

-sim,só conversando com Perry.-diz Yuri.

-lavei a louça amor,Alex ligou perguntou se tá tudo bem....Perry quer falar com ele.-diz Natsu receoso.

-não obrigado.-digo sem emoção,não sentia raiva apenas não quero me sentir preso,e continua no orfanato até meus 18 anos e depois ir embora.

- Ok.-diz Natsu.

-escove os dentinhos e se deite pequeno,você precisa descansar,se não consegui dormir pode ligar a TV do quarto.-diz Yuri.

- Aqui uma escova de dentes para você.-diz Natsu me entregando uma escova de dentes azul com preto.

No quarto havia um banheiro médio com as cores neutras e móveis de madeira,faço minhas necessidades e escovo os dentes,saio do banheiro e,Yuri ,Natsu e Kou  tinham saído do estava Kitty.

-eles foram tomar banho,mas to aqui para cuidar de você. -diz ela sorrindo.

-não precisa, mas obrigada.- digo me deitando na cama.

-podemos conversar?- pergunta ela é eu fico receoso.

-depende.- digo a olhando.

-O que você  gosta de fazer?- diz ela.

-Bom eu gosto de animais,gosto de ter o meu próprio dinheiro e de fazer o que me dê na telha sem precisa pedir opinião pra ninguém,gosto de me sentir livre......E vc?-pergunto para ela é a mesma fica feliz por eu ter interagido.

- eu amo meus pais e o Kou,adoro sair com eles,tbm amo animais,mas tenho medo dos cachorros que eu não conheço,gosto de pratica artes marciais,e kendo......amo armas brancas.-diz ela pensativa é dá um sorriso meio sádico,mas depois volta ao normal.

-nossa Kitty.-diz Kou na porta.

-O que ???-pergunta ela.

-bom eu tava escutando um pouco desculpa.-diz Kou sorrindo, fico o admirando,seu sorriso era gentil e doce me lembrava alguém.-o que foi Perry?

-nada.-respondo desviando o olhar.

-Kou já que nos dois falamos o que gostamos, por que você não fala tbm- diz Kitty.

- Ok,eu gosto da minha família,dos meus amigos,amo animais, plantas e música,amo jogar basquete, prático artes marciais mas não sou fã de luta,mas gosto ao mesmo tempo pois me saio muito bem.- diz Kou sorrindo.

- Perry e o que vc não gosta ?-pergunta Kitty sorrindo.

-...- não respondo,pois eu não gosto de muitas coisas, já tô cansado de tudo,se eu fosse falar o que eu não gosto  descreveria a minha vida inteira,mas tive pelo menos alguns momentos felizes.

-Tudo bem Perry?-pergunta Kou,me tirando dos meus próprios pensamentos.

-desculpa, não sei como responder agora.-falo .

- desculpa se perguntei algo complicado.-diz Kitty preocupada.

-tudo bem.-digo.

-vamos assistir um filme.-diz Kitty gentil.

-sim,qual você quer Perry.-pergunta Kou,me dando o controle,fico um pouco nervoso,pois eu nunca mexi em uma televisão,já tinha visto algumas vezes no trabalho pois a mesma estava ligada no jornal,mas nem me interessava.

-eu nunca......eu não sei.-digo com um pouco de vergonha,sem saber o que fazer,mas tento não demonstrar muito.

-ohhhh me desculpe,depois eu te ensino,bom eu acho que seria  legal assisti um filme de ação,tipo homens de preto.-diz Kou .

-esse é maneiro.-diz Kitty, e Kou colocou no filme,eu fiquei no meio dos dois,me sentia um sanduíche mas não era ruim.

O filme era legal,mas eu estava com muito sono, Kitty também estava quase dormindo,Kou era o único atento ao filme,de repente adormeço.

Esse cheiro não, não quero ficar aqui,dói muito.

-NÃO ME TOQUEM.-grito.















Notas Finais


Desculpe a demora e os erros ortográficos, eu está sem celular 😿mas agora voltei, amooooo vcs ,nunca vou desistir da fic,espero que gostem.
Se puderem votem e comentem.
Bjsssss😍
                                      Helo-chan 🐱


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...