1. Spirit Fanfics >
  2. INDOMITABLE HEART, teen wolf >
  3. Chapter two.

História INDOMITABLE HEART, teen wolf - Chapter two.


Escrita por: writerffalse

Capítulo 5 - Chapter two.


Eu estava me arrumando para ir ver o amigo da Meg e ela só sabia gritar para eu parar de enrrolar, não tenho culpa de ser vaidosa eu ein.

Ao entrar na sala me deparo com uma miniatura com raiva, é tão engraçado.

— Qual é o seu problema? Já estamos atrasadas por sua causa! — ela grita assim que me vê.

— Calma aí, oh água de salsicha, não fica bravinha não, já estou aqui, não estou? — falo tranquilona o que a deixa com mais raiva.

— Não me chama assim Scarlett! — rosna — Quer saber, tanto faz, vamos logo. 

Acabamos de chegar e pelo que parece tem bastante gente lá dentro. Passamos pela porta e pela portinha que o Deaton deixou aberta para nós.

Ao passarmos não me surpreendo de ver o clube da luluzinha do Scott. Eles tem cara de quem se metem em bastante problema.

— Meu pai falou que não tinha sang.. — corto o Stiles.

— Que surpresa não é mesmo? — falo chamando a atenção de todos presentes.

— Scarlett? Megan? O que estão fazendo aqui? Vocês são as amigas do Deaton? — Stiles começa a fazer várias perguntas.

— É meio óbvio, não? — ironizo.

Megan corre e vai abraçar Deaton, já eu? Faço uma careta para a melosidade dela. Os outros fazem uma cara surpresa mesmo.

Reparo que tem mais dois homens que eu não conheço, mais vamos combinar, meu deus, são de tirar o fôlego!

— E quem são esses deuses gregos aqui, ein? — pergunto os olhando de cima a baixo.

— Scarlett, pelo amor de Deus, aqui não, se controla! — Meg exclama e eu dou risada.

— Esses são Derek e Peter Hale. — Lydia os apresenta apontando respectivamente.

— Que genética maravilhosa. — falo sorrindo maliciosa.

Derek me olha meio estranho, mais com um sorrisinho quase imperceptível, mais eu vi e adorei, já Peter me olha sorrindo convencido.

— Peter é pai da Malia. — Kira me surpreende.

— Por essa eu não esperava, mais explica a beleza da Malia. — falo dando de ombros.

— Santo Deus! — reclama Megan tampando o rosto com as mãos.

— Alguém reconhece minha beleza, pelo menos. — Malia dramatiza.

— Ei, eu te acho muito bonita e já te falei isso. — Stiles exclama indignado.

— Você era meu namorado, Stiles, não conta. — Malia diz simplista.

— Por essa eu também não esperava. — aponto pros dois.

— Qual é?! — Stiles fala olhando pra mim indignado e eu apenas ignoro.

— Então, como vocês estão meninas? Faz tanto tempo que não vejo você, Megan. — Deaton fala chamando a atenção de todos.

— Eu estou bem Deaton, e você? — Megan pergunta de volta.

— Estou bem. — responde sorrindo de leve.

— Essa é a Scarlett de que tanto te falei. — fala me apresentando para ele.

Caminho até ele e o abraço.

— Fico feliz em te conhecer, Megan me falou muito bem de você. — falo bem meiga, oque não é nem um pouco meu tipo e Megan sabe muito bem disso. — E não acredita em nada que ela disse sobre mim, é tudo mentira.

— Pode parar né, todo mundo sabe que você não é desse jeito Scar. — fala irônica, tava demorando viu. — E eu só falei bem de você, ingrata!

— Não enche, água de salsicha. — falo risonha.

— Água de salsicha? — Isaac repete dando uma risada gostosa de se ouvir. Pera, oque?

— Scarlett! — rosna irritada enquanto os outros dão risada.

— Tá bom, tá bom, parei. — falo levantando os braços em rendição e ela me olha com uma cara de desgosto.

— Voltando ao assunto que vocês atrapalharam, sem ofensas. — fala Stiles nos olhando.

— Não ofendeu. — fala Megan.

— Ei, ofendeu sim. — falo e logo Meg me lança um olha raivoso. - Quer saber, não ofendeu não. Pode continuar.

— Estávamos falando sobre alguns corpos que encontraram na floresta nas últimas noites, est.. — fala Stiles.

— E daí? —  pergunto.

— Porra, Scarlett, deixa ele continuar! — Megan me repreende.

— OK! OK! — reviro os olhos.

— Continuando, os corpos estavam sem sangue nenhum, totalmente sem sangue, tipo sem uma gota de sang.. — ele fala sem parar.

— Já entendemos, Stiles. — Derek o corta com uma cara séria muito sexy.

— E o que mais? — Scott pergunta.

— Tinham marcas no pescoço. —Stiles fala com uma cara engraçada.

— Que tipo de marcas? — pergunto séria, o que faz todos estranharem minha reação, menos Megan que sabia do que eu estava falando e me olhava arrependida.

— Dois pequenos furos no pescoço. — Stiles responde.

— Porra, Megan! — exclamo alto assustando os demais. — Qual é o seu problema?




xoxo.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...