1. Spirit Fanfics >
  2. Inefável >
  3. Peter Pan

História Inefável - Peter Pan


Escrita por: nuvememchuva

Notas do Autor


~BEM VINDOS LEITOREEES~
Primeira história que resolvi postar por aqui, o conteúdo talvez não seja do agrado de muitos, mas é algo no qual eu simplesmente precisava me expressar, principalmente se tratando do Namjoon. Me expressar no sentido de que essa foi a maneira mais perto daquilo que eu gostaria de demonstrar, E ISSO JUSTIFICA O TÍTULO DA HISTÓRIA.
Esse Kim Namjoon como personagem é um reflexo de como eu me enxergo nele, e é por isso que esses sentimentos não são dele de fato, e sim meus.
ENFIM , espero postar logo o próximo capítulo, e todos eles serão escritos no momento em que eu estiver ouvindo a música que será citada no decorrer do cap, ENTÃO É ISSO, obrigada se você já leu até aqui <3

Capítulo 1 - Peter Pan


Fanfic / Fanfiction Inefável - Peter Pan


       Sabendo que no dia seguinte teríamos uma folga, resolvi que fugiria naquela madrugada do dormitório. 
     Peguei um sobretudo, os fones de ouvido do Jungkook que estavam no braço do sofá e saí pela porta. Uma sensação estranha me apertava o coração e subia até a garganta, me confundindo quanto ao que estava sentindo. 
      Minha respiração me lembrava que fazia tempos que eu não respirava, de fato. E ao sentir uma brisa gelada, assim que saí para rua, o ar quente dos meus pulmões se renovou, e involuntariamente fechei os olhos. Eu tentava relaxar, tentava amenizar aquele aperto, mas essas tentativas só aceleraram meu coração. Música, ouvir música sempre me amortece de mim, além de diversas sensações nas quais me permito sentir através dela; não me demorei então para plugar o fone no celular, e iniciar a playlist. 
     Enquanto estava imerso em mim, caminhava sem um rumo inicial, mas eu já sabia para onde iria, onde poderia me sentir confortável e sozinho. Eu não queria compôr, não queria ler, não queria racionalizar nada do que estava acontecendo internamente. Estava sentindo falta das estrelas, de olhar as nuvens, de ser embalado pela combinação do assovio do vento, conforto da grama e a infinitude do céu. 
     Não havia movimentação nas ruas, o comércio fechado, e apesar da música me acalmando aos poucos, eu conseguia ouvir meus passos ecoando no silêncio noturno. Adentrei no parque, e pude sentir a mudança de solos. Caminhei perdido, sem a pretensão de chegar em algum lugar, mas acabei seguindo para um lado pouco iluminado, até que escolhi uma arvore e me acomodei em seu tronco, tirando os sapatos em seguida para sentir a grama. O celular apitou, Yoongi havia enviado algumas mensagens. Suspirei, e senti meu coração acelerar quando a música que começou a tocar era Young Forever.
     Minha respiração descompassou, então encostei a cabeça no tronco da arvore, inspirando o ar profundamente. O celular na minha mão pendida ao lado do meu corpo vibrava devido às novas mensagens. Minha mente não sossegou, e acabei sendo levado por aquelas sensações antigas, algumas inseguranças. Eu sei agora que não se é jovem para sempre, admitir isso, finalmente, me machucou, porque a sensação de que algo estava acabando não saía de mim, de que o tempo para muitas coisas serem feitas havia passado... 
Mas mesmo assim, ser jovem para sempre resolveria tudo? Eu poderia simplesmente crescer e ainda permanecer assim, como agora? Eu não consigo concordar completamente com Peter Pan, mas o refrão dessa música me faz sentir um pouco de inveja dele.
      Meu coração, antes de mim, entendeu muito daquilo que se passava em mim, só de encontrar as estrelas. Me perder naquela infinitude me tirava da minha própria, me acalmava e então finalmente puder ler as mensagens de Yoongi. A primeira delas "Jungkook está procurando pelo fone dele.". Ao imaginar o próprio falando aquelas palavras e a irritação do maknae, eu pude sorrir em meio a sensação de culpa. É, isso também vai passar.
 


Notas Finais


AAAAAH a música foi Young Forever Unplugged version;
Inefável segundo site Significados: Inefável é um adjetivo de dois gêneros na língua portuguesa e significa algo que não é possível explicar ou descrever com palavras, devido a sua complexidade natural ou beleza extrema.

Eu queria também tentar refletir a personalidade do Namjoon no qual a gente acredita conhecer nesse personagem que estou escrevendo, então me desculpem se eu falhar amargamente!
OBRIGADA POR LEREM ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...