1. Spirit Fanfics >
  2. Inegável desejo >
  3. O outro lado

História Inegável desejo - O outro lado


Escrita por: LunaMoon0799

Capítulo 7 - O outro lado


Fanfic / Fanfiction Inegável desejo - O outro lado

"Abro os olhos e encaro um céu sem estrelas. O frio cutuca minhas costas e pernas, obrigando-me a perceber que estou deitada no chão, embora não faça ideia do que estou fazendo aqui. Arrisco levantar a mão, mas a gravidade parece cinco vezes mais forte e me puxa para baixo. Franzo as sobrancelhas e inspiro profundamente, juntando forças para levantar. Com muita dificuldade fico de joelhos no chão e olho ao redor, estranhando a névoa que me cerca.

— O que é isso? — pergunto para ninguém específico. Como esperado, não obtenho resposta. — Stiles! Scott! — Forço minhas pernas a suportarem meu peso e fico em pé. — Ai! — Uma fincada espalha uma dor enorme na minha barriga. Abraço meu próprio corpo e me encolho, segurando as lágrimas que tentam fugir dos meus olhos.

Respiro fundo e tiro minhas mãos da minha barriga para olhá-las. Estão cheias de sangue. Arfo com o susto e levanto minha blusa manchada de vermelho, suspirando aliviada por não haver nenhum corte, apenas uma cicatriz em um fino traço.

Volto a olhar em volta, percebendo que a névoa não é tão espessa quanto pensei. Dou um passo para a frente e a dor irradia novamente. Droga! Inspiro profundamente e dou outro passo. E outro. E mais outro. A dor é quase insuportável, mas continuo andando. Preciso encontrar alguém, preciso encontrar meus amigos. Preciso encontrar o Stiles.

Ando cegamente a passos lentos, a dor e a gravidade são dois pesos que tentam me fazer desistir, mas não conseguem. Continuo segurando o choro, coisa que a cada momento fica mais difícil. Um, dois, três, quatro, cinco passos e caio no chão.

Fecho os olhos e uma lágrima escorre silenciosamente pela minha bochecha. Engulo em seco e tento novamente. Não vou desistir, não posso desistir! Não posso…

Caio mais uma vez e me entrego à escuridão que insiste em me cercar."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...