1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Capítulo 52

História Inesperado - Capítulo 52


Escrita por: theclasten

Notas do Autor


Oiiiiii, mds ein, quem ta vivo sempre aparece.

Finalmente terminei mais um capitulo, gente eu sinto muito mesmo, serio, dói muito entrar aqui, ver o quanto vocês gostaram da história e não ter nada para entregar para vocês. Eu tive um empasse criativo muito grande depois que eu perdi os meus capítulos sabe? Parecia que nada do que escrevia estava bom, por que nada ficava igual ao o que eu já tinha feito, mas eu finalmente deixei isso para la e decidi fazer tudo novo, ter ideias novas, como esse capitulo por exemplo, que eu pensei tudo na hora, não tinha nada em mente (que era o que acontecia com os capítulos ja prontos). Honestamente eu pensei até em abandonar e excluir minhas histórias, ficava com raiva quando eu via elas aqui sem ser finalizadas, mas ao mesmo tempo não tinha vontade nenhuma de continuar por causa desse empasse, mas GRAÇAS AO SENHOOOOR, eu finalmente respirei fundo e decidi que isso não tinha nada haver e que eu poderia sim fazer tudo de novo.

Eu só tenho a agradecer a vocês, por que mesmo depois de tanto tempo sem postar nada, toda vez que eu entrava aqui, tinha uma mensagem me animando, eu sou muito grata a todos que acompanham e comentam minhas história.
EU AMO VOCÊS.

Capítulo 52 - Capítulo 52


Respirei fundo e olhei para ele com um sorriso no rosto, essa não era a hora de se desesperar, principalmente por que não tenho certeza de nada ainda. Botei minha mão em sua coxa e olhei ao redor do quarto com um sorriso satisfeito.  

– Não aconteceu nada, apenas não quero ir embora. –Afirmei fazendo bico. Daniel riu balançando a cabeça. 

– É, eu também não quero, mas infelizmente, temos que voltar a realidade. – Disse se levantando e depositando um beijo em minha testa.  

Depois disso ele voltou sua atenção para suas coisas, terminando de arrumar sua mala e assim que ele se virou de costas, meu sorriso desapareceu, coloquei minha mão direita involuntariamente em minha barriga, não queria pensar nisso, mesmo por que eu não tinha sintomas nenhum de gravidez e minha menstruação estava vindo normal, mas mesmo assim a ideia de alguma coisa estar crescendo dentro do meu útero não saia da minha cabeça. Me levantei da cama em silencio e caminhei até o banheiro para pegar minhas coisas, mas parei um estante na frente do espelho para me olhar e minha mão, mais uma vez, foi de encontro com ao meu ventre e por algum motivo, um sorriso se esboçou nos meus olhos.  Sai desse devaneio balançando minha cabeça e indo pegar minhas coisas que estavam espalhadas pelo banheiro. O que raios eu estava pensando ? Ter um filho agora não ia ajudar ninguém, principalmente o Daniel, ele tem muitas coisas na empresa com que se preocupar e bom, meu trabalho é me preocupar com ele, então, ambos temos muitas coisas com que nos preocupar. Voltei para o quarto e terminei de fazer minha mala e quando já estava tudo pronto, Daniel telefonou para a portaria e alguns minutos depois um homem entrou e pegou nossa bagagem, saímos atrás dele. 

Chegamos no avião e tudo foi muito rápido, entramos nos sentamos e logo em seguida o avião decolou, Daniel e eu estávamos tão cansados que decidimos ir para a cama dormir e nem vimos o tempo passar e só acordamos quando o piloto avisou que já íamos pousar. Fiquei ansiosa nesse momento, não sabia se minha mãe ou minha irmã estariam no aeroporto me esperando, mas espero que sim, estou com muitas saudades e quero que elas vejam o anel. Sorri com essa ideia, depois de tanto relutar eu finalmente estava feliz pelo noivado e já estava na fase de querer mostrar o anel para todo mundo. Saímos do avião e fomos para a entrada e fiquei muito feliz com o que vi, uma faixa enorme escrito “bem-vindos de volta”, com o Cam que voltou depois do ano novo, segurando de um lado e o Miles de outro, obviamente a Shelby o obrigou a vir, avistei minha mãe no meio das minhas melhores amigas e mais para o lado avistei meu pai com a Penn, o que não seguiu por muito tempo, pois foi só ela me ver que saiu correndo ao meu encontro e eu, sem nem pensar, fiz o mesmo. Abracei minha irmãzinha como se não nos víssemos a anos e logo em seguida ela me largou e pulou no colo do Daniel.  

– Ah, finalmente vocês chegaram, que saudades. – Disse Ariane vindo me abraçar junto com a Shelby, retribui os abraços das minhas melhores amigas com a mesma intensidade do da minha irmã. Olhei de canto e vi que Daniel já estava cumprimentando minha mãe e o meu pai.  

– Eu quero matar vocês. –Falei me afastando do abraço delas. – Não acredito que vocês sabiam de tudo e não me contaram nada, nem me deram uma pista. –Falei segurando o sorriso. 

–É assim que as surpresas funcionam. – Disse Shelby pegando minha mão para olhar o anel. 

– Meu Deus! – Foi a única coisa que saiu da boca da Ariane, não consegui segurar a risada. 

– Deixa eu ver minha filha. – Minha mãe disse pegando minha mão, ela nem sequer se preocupou em me abraçar. 

– Espera um pouco mãe, você já sabia ? – Perguntei chocada. 

– Claro que sim, você acha que Daniel não pediu permissão ? – Ela perguntou ainda segurando minha mão.  

Olhei ao redor e pude perceber que todos ali já sabiam, inclusive o Miles, dei uma olhada para o Daniel e ele estava com um sorriso sacana de lado, quase como se me dissesse “você acha que eu sou pouca coisa ?”, ri com isso balançando minha cabeça, que cafajeste. Abracei meu pai e depois o Cam, quis saber se tinha dado certo com a Lilith, mas ele apenas disse que me contaria tudo depois, revirei os olhos e comprimentei o Miles também.  

Saímos do aeroporto e fomos comer, não era minha primeira escolha, eu só queria ir para casa, desfazer as malas e descansar, por mais que eu tenha vindo o caminho todo dormindo, ainda me sentia cansada, afinal, não existe lugar como o lar não é ? Mas infelizmente a Shelby e o Miles iam viajar para um desfile ainda essa noite, então iriamos para um restaurante. Decidimos ir comer uma comidinha diferente, minha irmã tinha recentemente pego gosto por sushi, então essa foi nossa escolha, eu não aprecio muito, mas como comida é comida... Após chegar ao restaurante, fiz questão de sentar ao lado do Cam, queria saber tudo o que havia acontecido.  

–Então. – Falei quando todos já haviam se sentado e já estavam conversando alegremente depois de fazer os pedidos, Cam me olhou sério sem entender nada.  

–Então... o que ? – Perguntou bebendo um gole de água, revirei os olhos. 

– Agora já é depois. – Falei. –Quero saber de tudo. – Continuei pegando meu copo de água e bebendo um gole, Cam sorriu de lado e revirou os olhos.  

–Não aconteceu nada de mais, apenas não demos certo. – Ele disse dando de ombros. 

–Mas vocês pareciam tão felizes lá em Veneza. – Falei pensativa, mais para mim do que para ele. – Espera, a Molly não tem nada a ver com isso tem ? – Perguntei com raiva, eu juro que daria mais que um tapa nela caso ela tivesse alguma coisa a ver com isso. Cam pareceu surpreso de eu ter associado Molly há isso.  

– Não, não, na realidade eu não sei nada da Molly desde o ano novo. – Cam disse tentando se lembrar provavelmente da última vez que viu ela. – Luce, é sério, não foi nada de mais, algumas pessoas simplesmente não dão certo e outras dão. – Disse apontando com a cabeça para mim e para o Daniel que estava sentado ao lado da minha mãe do outro lado da mesa. 

Sorri com isso, realmente, Daniel e eu tínhamos tudo para dar errado, mas conseguimos fazer dar certo. Deixei essa história do Cam para lá e começamos a conversar sobre outras coisas com o resto do pessoal, Ariane que estava do meu outro lado queria saber tudo sobre Veneza, o tempo foi passando e logo nosso pedido chegou e conforme os garçons foram botando na mesa o cheiro da comida que antes era deliciosa, começou a ser incomoda e até mesmo fétida. Senti meu estomago embrulhar e o sangue escorrer do meu rosto, apoiei minhas mãos nas primeiras coisas que estavam do lado, ou seja, uma na coxa do Cam e a outra na coxa de Ariane, o que fez ambos me olharem curiosos.  


Notas Finais


Não deixem de comentar. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...