1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Capítulo 21

História Inesperado - Capítulo 21


Escrita por: theclasten

Notas do Autor


Bom, aqui está o capitulo tão esperado, saboreiem por que esse é um dos ultimos, logo vou acabar com a festa e incluir o Cam no meio, o que vai trazer discórdia entre nosso casal principal <3 KKKKKKKKKK Espero que vocês gostem esse capitulo, eu sinceramente adorei, achei tão simples, porem fofo, isso fica a critério de vocês. Até mais. <3

Capítulo 21 - Capítulo 21


Estávamos no caminho do apartamento que eu ia comprar para minha mãe, Penn estava eufórica, ela não conseguia conter a alegria de ter uma casa nova. Minha mãe estava o banco de trás com ela, eu podia ver em seus olhos a mesma euforia da filha, só que ela não iria demonstrar. Daniel estava dirigindo, ele olhava para mim de vez enquanto e sorria, estava tudo se encaixando, quer dizer, minha família né, por que eu e o Daniel estávamos pior que peças de lego. Finalmente chegamos ao prédio, assim que saímos vi meu querido chefe fazer uma careta, o que aquilo queria dizer ? Ele não tinha gostado ? Entramos e a mesma moça de antes veio nos atender, repeti o numero do quarto e ela nos levou até lá de bom grado.

Assim que entramos Penn logo correu para escolher um quarto para ela, minha mãe estava com lagrimas nos olhos, ela não agradeceu em palavras, mas me abraçou, o que valeu mais do que qualquer coisa que ela poderia dizer. Daniel ficou na porta falando com aquela mulher, ele parecia serio, será que ela o tinha atraído ? Ela era bonita. Assim que a mulher entrou e foi falar com minha mãe e mostrar a casa, Daniel me chamou, fui até ele.

– É esse o apartamento que você quer comprar para sua mãe ? Para sua irmã casula ? – Perguntou, não entendi direito.

– Sim, é perfeito. – Falei.

– Perfeito ? Luce, só tem um banheiro. – Disse. Jura que é isso que estava incomodando ele ?

– Daniel, nem todos precisam viver em uma casa de luxo com você. – Falei.

– Minha sogra precisa. – Ele disse, arregalei meus olhos, será que tinha ouvido direito ?

– Sua sogra ? – Perguntei, ele sorriu.

– É, quer dizer, depois daqueles beijos eu pensei que teríamos algo mais serio.  – Respondeu, não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

– Achei que você beijasse todas daquele jeito. – Falei.

– E beijo. Mas não sinto com elas o que eu senti com você. – Disse ele, meu coração estava a mil.

– Isso foi um pedido de namoro ? – Perguntei.

– Talvez isso seja. – Respondeu. Daniel se inclinou e beijou meus lábios, não foi um beijo urgente e sim carinhoso.

Assim que nos separamos, minha mãe, aquela mulher e Penn que em algum momento tinha voltado para a sala, estavam nos encarando. A mulher estava maravilhada, provavelmente por ver um homem como ele me beijando, Penn estava com um brilho enorme no olhar, já minha mãe, bom eu não consegui decifrar e nem imaginar o que ela estava pensando. Virei meu rosto pro outro lado para esconder a vergonha.

– Muito obrigada por nos mostrar o apartamento. – Falou ele para a mulher. – Vamos ? – Perguntou para mim. Minha mãe não entendeu e a mulher muito menos.

– É, muito obrigada. Vamos mãe, Daniel tem uma coisa para mostrar. – Falei olhando para ele.

Eu tenho que admitir que me deu pena da mulher, ela tinha reservado esse apartamento para mim já fazia dias, ela podia muito bem ter vendido para outra pessoa. Saímos do prédio e voltamos para o carro, minha mãe não tirava os olhos do Daniel, eu queria saber o que ela estava pensando.

– Mana, pra onde nós vamos agora ? – Penn perguntou, olhei para o Daniel.

– Agora nós vamos para o lugar onde você vai morar. – Respondeu ele.

– Mas pensei que seria aqui. – Disse ela.

– Não, vai ser em um lugar melhor. – Falou entrando no carro.

Nós três entramos em seguida, não sabia onde Daniel ia nos levar, não tinha dinheiro para pagar outro apartamento, mas ele queria e conhecendo bem, não tenho como discutir. Ainda estava processando tudo, ele tinha me pedido em namoro a alguns minutos atrás, eu realmente espero que isso não seja um sonho e que a minha querida irmã vá me acordar agora. Estava tudo perfeito, se isso fosse um sonho, eu sem duvida não quero acordar. Daniel voltou para o centro e entrou em uma rua acima, só tinham casas enormes e prédios luxuosos, não acredito que ele ia pagar tão caro para minha mãe e minha irmã morarem. Chegamos a um prédio, eu conhecia esse prédio, Daniel tinha um apartamento aqui, entramos no mesmo e ele foi na recepção, o que será que meu amado chefe esta aprontando ? Ele voltou com uma chave na mão, fez sinal para irmos até o elevador, foi o que fizemos. Apartamento 108, cobertura, esse era o apartamento dele e era para lá que estávamos indo.

– Você vai realmente fazer isso ? – Perguntei.

– Só estive aqui duas vezes, ia vender de qualquer maneira. – Respondeu.

– Não tenho dinheiro pra comprar um apartamento assim. – Falei, minha mãe e Penn estavam confusas.

– Eu disse que ia vender, mas não disse que estava vendendo para você. – Falou. Ai meu Deus.

Assim que o elevador abriu, ele deu direto em uma sala que eu deduzi que era o hall de entrada, já tinha ido ali, acho que ano passado para pegar algumas coisas que ele tinha deixado aqui, fazia mesmo um bom tempo que ele não vinha. Era maravilhoso, tinha uma sala enorme, uma televisão gigantesca, quatro quartos, um banheiro em cada, um escritório, a cozinha era incrível, tudo feito de mármore, tinha uma lavanderia incrivelmente luxuosa e uma sacada que dava a vista da cidade toda. Olhei para minha mãe e minha irmãzinha, as duas estavam pasma, acho que elas nunca tinham entrado em um lugar assim e depois que minha mãe e o meu pai se separaram, bom, depois disso que tudo desandou.

– Você vai pagar isso aqui para gente mana ? – Penn perguntou, não sabia o que dizer.

– Não, eu estou dando para vocês. – Daniel respondeu.

– O que ? – Perguntou minha mãe.

– Eu comprei esse apartamento faz muito tempo, mas só estivesse aqui duas vezes, ia vender, mas quando vi o apartamento em que vocês iam morar. Bom, ele era legal, mas achei que vocês mereciam algo melhor. – Disse ele.

– Por que esta fazendo isso ? – Perguntei, ele olhou para mim.

– Podemos considerar como um motivo para sua mãe autorizar nosso namoro ? – Perguntou ele. Serio isso ?

– Não pense que você vai me comprar com isso garoto, vocês podem namorar, mas o dinheiro não vai comprar tudo. – Falou ela. Eu realmente não sabia o que dizer, ele apenas assentiu. – Obrigada. – Disse por fim. Ele sorriu.

– É, obrigada. – Falei o abraçando, ele retribuiu com fervor.

– Eu ainda não tive uma resposta. – Daniel disse.

– Resposta ? – Perguntei.

– É, você aceita namorar comigo ou não ? – Perguntou. Eu não consegui conter o sorriso, era o que eu mais queria.

– Sim. –  Respondi.


Notas Finais


PS: Gente, eu estou escrevendo uma nova fanfic, como essa já esta na etapa final. Deem uma olhada, também é sobre Fallen: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-fallen-no-hope-2351344


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...