1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Capítulo 1

História Inesperado - Capítulo 1


Escrita por: theclasten

Notas do Autor


Eu amei escrever esse primeiro capitulo, é uma visão diferente de Daniel e Luce, espero que vocês gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Meu nome é Lucinda Price, tenho 22 anos, moro em Atlanta na casa do meu chefe, o grande empresário Daniel Grigori, por que eu moro com ele ? Sou sua secretaria particular, sim isso mesmo que vocês estão pensando, eu sou praticamente a baba dele, mas apesar dele ser rico, bonito e vim pra casa toda a noite com uma vadia diferente, ele não da muito trabalho, as única coisas que faço são: ler seus e-mails, responder recados, atender alguns telefonemas e marcar e desmarcar reuniões muitíssimo importantes, a casa tem excelentes empregados, então eu não preciso me preocupar com essa parte. Tenho duas melhores amigas, Ariane e Shelby. Ariane é um empresaria bem sucedida e Shelby é uma modelo super cobiçada, as duas dividem um apartamento bem no centro da cidade, eu morava com elas, mas como eu tinha que acordar de madrugada pra começar a trabalhar, Daniel me deu a proposta de morar com ele, a casa é enorme e tem 5 quartos, então eu não consegui dizer não, Ariane, Shelby e eu ganhamos muito bem, o motivo de dividir o apartamento  é que, nós somos amigas desde sempre, então queríamos ficar juntas, mas infelizmente pra mim não deu certo, na realidade eu estou feliz morando com meu chefe, o único que não ficou muito feliz com isso foi meu namorado, Phil, estamos juntos a 2 anos, temos um relacionamento equilibrado, eu realmente gosto dele, eu acho.

Mas em fim, ele não gostou nenhum pouco de eu ir morar com Daniel por causa da faminha  que ele tem com as mulheres, eu tive que explicar umas 4 vezes que Daniel nunca tentou nada comigo, é claro, ele nunca tentaria, eu sou a única garota, acho que do mundo, que não esta interessada no dinheiro dele, ele realmente me respeita, isso é o que e mais gosto nele, mas sinceramente Daniel não tem sorte com as mulheres, quando não são jornalistas disfarçadas, são garotas completamente sem cérebro e adivinha quem tem que pegar as roupas delas jogadas pela casa, mandar lavar, secar e quem tem que despedir elas ? Sim, exatamente, eu! É um saco, eu realmente não quero ouvir o quanto o meu chefe mete com força, o quanto o pênis dele é grande ou ver os chupões que ele deixa por todo o corpo delas, eu nunca sei como reagir, as vezes eu tenho vontade de dizer que já sei tudo isso e que já até experimentei só pra elas pararem de se exibir, mas já pensou se uma delas é jornalista ou escritora de alguma revista e sai espalhando isso pra todo mundo ? Eu sem duvida me ferraria legal.

Hoje é mais um dia de trabalho, quer dizer todos são, eu só tenho folga no domingo, não tiro férias por que sempre que Daniel tem que fazer uma viagem ele me carrega junto e depois que ele termina de resolver os problemas a gente fica de boa, ele sempre paga tudo pra mim, quero dizer, ele paga hospedagem, comida, os táxis pra quando eu quero ir pra algum lugar, já as comprinhas particulares quem paga sou eu, é divertido, eu realmente nem precisava daquele domingo de folga, eu acordo cedo então tudo que tenho que fazer eu faço de manhã, a tarde fica livre pra mim fazer o que eu quiser, claro que as vezes ele me liga pedindo pra mim fazer algo, mas depois eu fico livre de novo, esse emprego é fácil como licença médica.

Eram exatamente 07:30 da manhã e eu já estava no chuveiro, os empregados chegavam 8:00 horas e eu já tinha que estar de pé pra abrir a casa, adivinha que horas o meu chefinho acordava ? Exatamente, ele não tem horário pra acordar, isso me deixa um pouco com raiva, eu era a primeira a acordar, eu odiava acordar cedo, só que agora eu já estava acostumada né. Esperei os empregados chegarem pra tomar café, meu café era horrível então eu era obrigada a esperar, mas era rápido, por que quando eu menos esperava a casa já estava cheia e o café na mesa, hoje eu estava realmente feliz por não ter que me preocupar em entrar no quarto do Daniel pra pegar algumas roupas jogadas no chão, sim ele não tinha levado nenhuma garota pra cama essa noite. Depois do café, fui pra sala fazer meu trabalho, mais um dos motivos de eu amar o que faço: eu não tenho que ficar enfurnada em um escritório a tarde toda, a sala com um grande sofá confortável e uma TV de 60 polegadas na parede era o meu “escritório”, eu poderia fazer meu trabalho em qualquer lugar, mas eu gosto da sala  realmente não poderia ser um lugar melhor. A manhã passou rápido, tive que ler alguns e-mais e sinceramente, nunca vi ninguém receber tanto e-mail em uma noite, mas não foi tão ruim assim, atendi alguns telefonemas também, a maioria eram de garotas que já dormiram com ele, Daniel nunca passava o número dele, sempre o meu, assim ele não teria que dispensa-las, realmente era mais fácil eu fazer isso por que, como eu era sua secretaria era só eu dizer que ele estava extremamente ocupado e elas acreditavam. Como eu já tinha terminado todas as minhas taréfas eu fiquei a vontade, tirei meus sapatos de salto e coloquei meus pés em cima da mesinha que ficava na frente do sofá, estava passando um filme de desenho, que eu não lembrava o nome, mas eu estava tão concentrada na televisão a minha frente que nem notei quando Daniel chegou perto de mim.

– É pra isso que eu te pago ? – Eu levei um susto, quando olhei pra onde a voz vinha, vi Daniel parado do lado do sofá, com apenas uma calça de moletom, seus lindos cabelos loiros bagunçados e seu rosto estava com uma aparência sonolenta, ele tinha acabado de acordar, olhei pro relógio no meu pulso e já eram 11:45 da manhã.

– Ao contrario de certas pessoas, eu acordo cedo pra fazer meu trabalho. – Lancei um sorriso sínico pra ele e voltei minha atenção pra televisão.

– Não terminou não. – Ele falou sentando-se ao meu lado.

– Como assim ? – Perguntei confusa.

– Eu coloquei um terno em cima da minha cama, ele tá todo amassado, quero que você pegue ele e mande passar. – Foi a vez dele de lançar um sorriso sínico pra mim.

– Sim senhor, chefinho. – Disse revirando meus olhos e me levantando do sofá.

Fiz exatamente como ele pediu, ele poderia ser tudo o que as pessoas dizem, cafajeste, safado, pegador, mas quando se falava em dar uma boa impressão, ele sempre era o primeiro a dar, isso significa que, as roupas sempre tem que estar lavadas e SUPER bem passadas, não poderia ter nenhum amassado que ele já reinava, as vezes era chato, mas eu particularmente acho isso charmoso. O almoço foi posto a mesa 12:00 horas em ponto, nós almoçávamos juntos e quando eu cheguei na cozinha ele já estava sendo servido, mas decidi ignorar a presença dele como eu fazia sempre.

– Que cheiro delicioso, o que a senhora preparou pra gente hoje ? – Perguntei pra Francesca, ela é um amor de pessoa e uma ótima cozinheira.

– Eu preparei, carne assada, arroz à portuguesa e três tipos de saladas, espero que goste. – Era tão legal, ela estava falando com um sorriso enorme no rosto, parecia uma adolescente apaixonada, eu não consegui deixar de rir da cena.

Me sentei ao lado de Daniel e me servir, nós ficamos alguns minutos em silêncio, era sempre assim, ele nunca perguntava sobre como eu estava ou sobre minha vida e eu fazia o mesmo com ele, principalmente sobre a vida amorosa dele, eu nunca, nunca mesmo podia perguntar sobre isso, eu já cometi esse erro uma vez e ele deixo bem claro que  não era da minha conta.

– Fez o que eu te pedi ? – Eu estava tão distraída que nem prestei atenção no que ele disse.

– O que ? – Perguntei.

– Você fez o que eu te pedi ? – Ele me perguntou de novo e dessa vez com uma voz mais autoritária que eu decidi ignorar.

– Sim, ela já esta em cima da sua cama. – Respondi pra depois colocar um pouco de comida na boca. Olhei pra ele de canto de olho e percebi que ele estava sorrindo.

Depois que acabamos de comer, Daniel foi pra empresa e eu voltei pro meu “escritório”, fiquei lá o tempo todo vendo filmes, eu estava vendo o filme Guerra Mundial Z, que por sinal já tinha assistido varias vezes, quando senti algo vibrar em baixo de mim, foi estranho, mas quando eu fui ver era o meu celular, quando olhei pra tela estava escrito: Chefe.

– Alô ? – Falei ao telefone.

– Vá no meu quarto pegue uma camisa nova, mande passar e traga para mim. – Foi o que ele disse, eu realmente pensei ter ouvido errado.

– Tudo bem. – Respondi ainda confusa.

Olhei no relógio e vi que já eram 16:30 da tarde, eu não acreditei que fiquei esse tempo todo assistindo filme, mas deixei isso de lado e fui fazer o que Daniel pediu. Peguei uma camisa branca no guarda roupas dele e mandei um dos empregados passar, esperei só 5 minutos, a camisa já estava passadinha e em um cabide prontinho pra ser levada, fui até a garagem e fiquei indecisa sobre qual carro eu devia pegar, tinha 6 opções diferentes, mas acabei optando por uma BMW vermelha, sempre foi meu carro preferido. Eu cheguei rápido na empresa, por algum milagre divino não tinha congestionamento, eu adorava os funcionários da empresa, todos eram muito simpáticos e sempre me trataram bem, cheguei e fui direto pro andar onde ficava a sala do Daniel e estranhei o fato da secretaria dele não estar pra me receber, mesmo assim fui direto na porta e bati, não demorou muito pro Daniel abrir a porta e me mandar entrar.

– Aonde esta a secretaria ? – Perguntei assim que eu entrei.

– Não sei, ela não esta na mesa dela ? – Disse ele fechando a porta e pegando a camisa que estava na minha mão, foi quando eu dei uma boa olhada nele, a camisa que ele vestia estava com os botões arrebentados e um rasgo na lateral.

– Não. – Foi a única coisa que eu disse enquanto eu via ele tirar a camisa rasgada e colocar a que eu trouxe, fui até onde ele tinha jogado a camisa e a peguei, dei uma boa olhada nela. – Uau, ela tinha garras ? – Perguntei pra ele que já estava sentado no seu lugar.

– Uma retardada, ela não podia esperar eu abrir os botões, ela tinha que puxar e arrebentar tudo. Nem sei por que ainda não demiti ela. – Daniel me dizia aquilo com raiva na voz, foi onde a ficha caiu, ele tinha acabado de transar com a secretaria, é por isso que ela não estava quando eu cheguei, provavelmente estava no banheiro se recompondo.

– Meu Deus! – Foi o que eu consegui dizer antes de começar a rir da situação. – Como você consegue ? Ela parece um travesti. – Falei olhando pra ele incrédula.

– É, mas ela não tem um corpo de travesti, acredite. – Aposto que eu estava fazendo uma careta por que ele riu quando olhou pra mim.

– Espera, ela não é casada ? – Perguntei pra ele e vi seu semblante mudar, ele ficou sério e deu de ombros voltando seus olhos pros papeis a sua frente, foi onde eu percebi que entrei em um assunto que não me dizia respeito, mudei rapidamente de assunto.

– Bom, vai querer mais alguma coisa ou eu posso voltar pra casa ? – Perguntei.

– Pode ir e por favor, se livre dessa camisa. – Disse ele sorrindo, como ele podia ter um sorriso tão lindo ?!

Sai da sala dele e percebi que a secretaria dele que eu não fazia nem questão de saber o nome já tinha voltado pro seu lugar, quando ela viu me lançou um olhar furioso, como se estivesse me ameaçando, ela já sabia que eu sabia o que tinha acontecido, não iria contar pra ninguém, eu gosto de mais do meu emprego. Antes de entrar no carro que eu estacionei na frente da empresa, joguei a camisa rasgada no primeiro lixo que vi, no caminho de volta já havia um pouco de fila o que me deixo irritada, mas foi rápido, eu é que tenho pouca paciência mesmo , logo já estava na grande casa que eu compartilhava com me querido chefe, entrei e fui direto pro meu amado e querido “escritório”, tirei os meus sapatos de salto que eu realmente odiava e me joguei no sofá, ele era tão gosto que não percebi quando cai no sono, só me toquei disso quando ouvi a doce voz da Francesca chamando meu nome.

– Acorda Luce. – Abri meus olhos e vi que ela estava com um sorriso lindo no rosto.

– Ai, que horas tem ? – Perguntei me arrumando no sofá.

– São 20:00 horas minha querida. – Respondeu ela, me levantei e arrumei minha saia que estava toda amaçada.

– Meu Deus, eu dormi de mais, nem acredito nisso. – Falei ainda me recompondo.

– Normal, você acorda sempre cedo, eu só te acordei por que já estou saindo. – Disse ela me dando um abraço.

– Tudo bem, boa noite e até amanhã. – Retribui o abraço com força, eu a considerava uma mãe, embora ela não fosse tão velha assim.

Como já estava tarde, decidi ir tomar um banho e me deitar, não estava com sono mas não tinha nada pra fazer mesmo, se o Daniel não chegou ainda com certeza ele chegaria tarde e provavelmente pra minha infelicidade, com uma garota diferente.


Notas Finais


POR FAVOR, comentem, se vocês gostarem, odiarem ou até se acharem legalzinho, por favor, não deixem de comentar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...