1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Você é louco!

História Inesperado - Você é louco!


Escrita por: imprudente

Capítulo 22 - Você é louco!


Após todo o ocorrido da noite anterior, meu tratamento na casa estava totalmente diferente. Quis rir da feição de todos ao me ver ao lado de Harry quando descemos após eu tomar banho e o forçar a ficar no quarto conversando comigo. Guto estava com uma afeição cabisbaixa, provavelmente arrependido pelo o que fez ontem. Ele deveria agradecer pelo meu surto ter sido em português e apenas Cecília ter entendido cada palavra que eu dissera sobre o aborto forçado. 

— Bom dia. – desejei a todos, recebendo sorrisos e abraços. 

Wesley correu até mim e me pegou no colo, me girando e depositando um beijo na minha bochecha. Reparei que Harry sumiu do meu lado imediatamente, se jogando no sofá ao lado de Louis, roubando algo que o rapaz comia. 

— Estão todos tão diferentes, será que devo sumir mais uma vez? – falei, começando a ouvir todos da casa falarem em uníssono, me fazendo rir. — Ou vocês podem apenas parar de serem uns otarios e me tratarem como a princesa que sou. – sorri, ao receber agora um beijo na boca de Wes, seguido de um suco de laranja de Niall. 

Meu humor havia mudado completamente também. Sentia-me mais alegre e solta no meio de todos, brincando e fazendo minhas palhaçadas de sempre. A namorada de Niall e Gigi se acabavam de rir comigo enquanto tentavam aprender as danças brasileiras. Gravávamos vídeos para o instagram e meu número de seguidores só aumentava. 

Senti que Cecília e Guto não estavam se dando bem, provavelmente por conta do que falei ontem. Caminhei até onde os dois estavam conversando e não me importei se estaria sendo inconveniente. 

— O que falei do Guto ontem foi algo que aconteceu quando ele tinha dezessete anos. Não foi recente e ele mudou. – falei, roubando a atenção dos dois para mim. — Eu só estava com raiva e relembrei um assunto do passado. Ele é um idiota as vezes, mas não o de antes. 

Cecília apenas assentiu e eu me retirei, sem olhar para a cara do meu irmão. E não o faria. Ele sabia quando estava errado e sempre  conversava comigo depois. Além de respeitar o meu espaço, eu respeitava o dele. Ele é o meu melhor amigo e obviamente não ficaríamos brigados para sempre, mas discutiríamos todo o tempo. 

Joguei-me na poltrona para observar melhor meus amigos brincando com meus animais. Exceto Samantha que parecia ter alergia a gatos, mas, quando Pink estava sobre o colo de Wesley ela sempre dava um jeito de rir e fazer carinho em seus pelos. Por já estar reparando além do que devia, não pude deixar de soltar um pouco do veneno matinal. 

— Quer para você, Sam? – perguntei, sorrindo.

— Eu sou um pouco alérgica a gatos. – falou sem jeito e eu ri mais ainda, pois Louis segurava uma risada por ter percebido do que eu falava. 

— Estou falando do Wesley, não da Pink. – finalmente disse o que pensava, a deixado vermelha e Wesley branco. 

— Claro que não, amiga. – disse rapidamente, quase gaguejando. — De onde você tirou isso? 

— Eu devo estar maluca. – resmunguei em deboche e levantei da poltrona, indo até a cozinha atrás de alguém para me alimentar. 

Zayn fazia um lanche para Gigi e os dois conversavam e riam um para o outro. Eu os adorava juntos e ficava boiolinha com o romance dos dois. 

— Não queria atrapalhar o momento de vocês, mas, seria possível você acrescentar mais um sanduíche na sua lista? – perguntei o abraçando por trás, vendo Gigi rir. — E eu juro que o Zayn e apenas meu irmãozinho, modelo. 

— Eu sei, Gabs. Tem uma grande diferença entre você e Samantha, não se preocupe. – comentou a modelo e arregalei os olhos.

— Eu sabia. Essa filha da puta tá dando em cima do Wesley na cara de pau. – falei eufórica louca para desabafar sobre isso com alguém. 

— Até o Harry já veio falar comigo. – dessa vez fora Liam, que chegou na cozinha de supetão. — Judas está entre nós. 

— Ele também faz isso. – comentei, revirando os olhos.

— Não quando namora. Harry pode ser um escroto quando se trata dos sentimentos com as garotas, mas as respeita. – o defendeu Liam. 

—Já Wesley sabe o que está acontecendo, mas se finge de idiota para quando você o perguntar, fingir que não percebeu nada. – Zayn tornou a dizer. 

— A gente não namora. – disse pausadamente. —E não irei perguntar nada. Nunca fui esse tipo de pessoa e nem serei. 

— Mas você o trouxe para a viagem. – retrucou Gigi. 

— Mas sabemos que só fez isso por ter brigado com Harry um dia antes. – Zayn jogou na minha cara.

— E ele é o único que não percebe que sou louca por ele e deixa eu fazer essas burradas. – desabafei para Zayn, Gigi e Liam que já sabiam que eu era apaixonada pelo amigo de banda, ouvindo em uníssono em seguida:

— Por que ele é o Harry! 

Apenas peguei meu sanduíche das mãos de Zayn e me retirei, voltando para a sala onde agora passava um filme na televisão. O tempo hoje estava frio e ameaçou nevar. Toda a casa estava fechada e aquecida. Coloquei roupinha nos meus animais e os aconcheguei em meu quarto, onde se aproveitaram da minha cama. 

Assim eu ficaria despreocupada e eles em segurança.  A sala agora estava cheia. Todos devidamente acomodados. Eu estava sentada junto a Wes que fazia carinho em minha cabeça, embolando todos os fios do meu cabelo. Sentia-me cansada e entediada. A noite anterior havia sido desagradável e eu queria aproveitar mais a viagem com meus amigos. 

— Estou entediada e não fiquei mais de três horas em um ônibus para isso. – resmunguei, levantando do colo de Wes, ficando parada logo após no meio da sala. — Louis, você é o rei das brincadeiras. Agiliza.

— Eu sei sobre um barzinho aqui perto. Da para ir andando. – comentou, rindo. — As brincadeiras na minha mente envolvem álcool e sacanagem e, devido a noite anterior, prefiro sair. - comentou após receber um olhar meu de duvida por ter pedido apenas um jogo. 

— Mas está frio. – resmungou Cecília grudada em Guto.

— Me chamem de Olaf. – gritei animada, já imaginando a roupa que vestiria. — Vem, Ana. Precisamos nos aprontar. – puxei Cecilia ignorando completamente seu comentário sobre o frio. 

— A Gabriela está de volta. – comentou Niall rindo com Zayn. 

 

Estávamos todos arrumados e devidamente cobertos contra o frio. Não estava nevando, nem chovendo. Apenas o vento gelado nos rondava. Eu andava atrás de todos enquanto conversava com Harry, que entrelaçou nossos braços sem ao menos deixar Wesley ter tempo de chegar até mim. Eu apenas ignorei ao olhar Samantha já indo ciscar e jogar seu charme sobre o cantor. No fundo eu estava adorando a aproximação pelo fato de arrumar uma desculpa e sair desse rolo doido em que me meti. Talvez eu nunca superaria Styles, e não seria tentando tapar esse buraco que resolveria. 

— Eu quero falar sobre algo delicado, mas não quero que me entenda errado. – disse, me olhando enquanto andávamos. 

— Você vai falar mesmo sendo inoportuno. – revirei os olhos. 

— Ser  virgem não é problema. – ignorou completamente o que lhe disse e me deixou sem palavras. — E eu sei que pensa nisso devido aos comentários de todos, e pelo o que passou com o seu ex namorado. Acredite, Gabriela: você não tem nenhum problema. 

— Harry. – não sabia o que dizer. — Obrigada.– apenas o agradeci. 

— Quando eu a vi pela primeira vez, por foto, sorrindo, me encantei. – falou e o olhei sem saber do que se tratava. — Apresentaram você e Cecília por foto antes do encontro. – me respondeu em seguida. — E mesmo você sendo linda e, desculpa o termo: uma "brasileira muito gostosa". – falou em português e eu ri. — Não tem como te olhar e ignorar toda sua beleza interior. Então, não se sinta mal por isso e ignore os comentários. Você é incrível sendo virgem ou não. 

— Que foto você viu? – perguntei e a risada de Harry foi-se ouvida a quilômetros. — Eu só tenho medo de fazer algo errado e acabar com todas as expectativas sobre o momento. Quero perder quando sentir uma vontade absurda e surgir em minha mente a única pessoa capaz disso. – continuei a falar antes que desistisse.

— Eu tenho guardada em casa. Pedi para que Marcela me deixasse ficar com ela. – comentou alisando minhas bochechas. — Nada acontecerá de errado. Quem te ter, e se você sentir que é especial, fará de tudo para que seja perfeito apenas por estar com você.

— Chegamos. – comentou Louis animado, abrindo a porta do bar todo forrado de madeira, muito iluminado no lado de dentro, dando para ver até mesmo a lareira aquecendo local.

Louis me salvou de uma resposta a Harry, mas ele conseguiu me tocar com suas palavras. Era cada vez mais difícil ignorar meus sentimentos por ele, se todo o momento ele conseguia me cativar sem ao menos perceber.

O ambiente do bar assava um ar aconchegante e moderno. Uma lareira no fundo, e mais a frente, o bar com um enorme balcão e assentos acolchoados. 

Alguns quadros com frases e fotos de famosos que já visitaram o local estampavam uma das enormes paredes. 

— Eu não quero bebida alcoólica. – resmunguei, sorrindo para Harry que fez uma careta pela minha decisão. 

— Te acompanharei. 

Bebíamos chocolate quente com marshmallow. Nunca imaginaria que naquele bar teria essa especialidade, mas me enganei. Serviam de cerveja artesanal até um café quentinho. Estava fascinada e aquecida. Guto e os rapazes brincavam e bebiam doses de tequila. Estava aproveitando para conversar com as meninas. Gigi, Cecília, Samantha e Karl=ie. As modelos contavam um pouco do início de suas carreiras, Cecília de quando namorou um psicopata na primeira vez que veio a NY, eu fazia comentários descontraindo e Samantha apenas ria e ouvia tudo. Parecia perdida em seu própria mundo. Ela estava estranha desde o seu envolvimento com Styles.

— Estou aqui caso queira conversar. – apenas disse, segurando em sua mão, recebendo um olhar de surpresa, mas seguido de um sorriso. 

Eu não a trataria de uma forma rude. Eu a considerava minha amiga apesar das circunstâncias. E, caso ela realmente estivesse precisando de um ombro amigo, eu estaria ali. Nunca fui de ter amigos, mas sabia valorizar as pessoas. Ser leal e saber ouvir. Apesar de ter a língua afiada, eu não era nenhuma escrota. 

— Podemos conversar? – Guto chegou até mim e eu apenas concordei. 

Me pediu desculpas, me abraçou e disse que odiava brigar comigo. Eu apenas revirei os olhos e disse que estava tudo bem. Na verdade, eu sequer estava brigada com ele. Apenas o dei espaço para pensar, mas caso não viesse falar comigo, eu mesma correria até ele para encher o saco e viveríamos felizes para sempre. 

— Por que você está com o Wesley, magrela? – perguntou após conversarmos? 

— Eu pensei que seria uma boa ideia trazê-lo, mas eu só agi por impulso. – confessei.

— E nítido a diferença entre ele e Harry. – disse e revirei os olhos, cansada de jogarem na minha cara o quão notável era meus sentimentos por Styles.

— Você sabe que o Styles tem meu coração muito antes deu conhecê-lo. Eu não imaginava que esse sentimento mudaria a forma e sensação após encontrá-lo. – suspirei ao dizer e, em seguida, o olhar rindo com Niall de algo que Louis havia dito. — Ele e incrível. 

— E fala sobre você com tanto carinho que eu fico com ciúmes. – assumiu e eu gargalhei alto, chamando a atenção de todos para mim. Pelo menos conversávamos em português. — Toma vergonha na cara que é a primeira vez que eu aprovaria você com alguém. Aproveita. – riu e logo recebeu um tapa no braço. 

Era uma delícia ter meu irmão como meu melhor amigo. Apesar de todo o ciúme, era a primeira vez em anos que Guto ignorava seus ciúmes e me deixava ter algum tipo de relacionamento. 

Ao ver todos levantando e saber que toda conta fora paga, decidimos ir para casa. A noite foi gostosa e bem aproveitada. Grudei em Karlie, a modelo que estava saindo com Niall. Ela estava meio alterada pelas doses que bebeu com Cecília. Conversava comigo e me elogiava pelas roupas e até confessou ter comprado algumas. Senti-me lisonjeada e grata. Logo quando responderia, Wes corre até mim, querendo falar comigo. 

Se ontem todos estavam estranhos e distantes, hoje queriam minha companhia ou ouvir o que tinha a dizer. 

— Está tudo bem? – perguntou e eu sorri, acariciando seu rosto. — As vezes sinto que você parece pressionada a algo. 

Sim. 

Eu me sentia pressionada a um relacionamento que não existia. 

— As vezes sim. – fui sincera. — Não quero ser rude, mas, apesar de estarmos curtindo, nos não temos nada fixo, e eu percebi como você e Samantha estão. 

— Sam e eu somos apenas amigos. – sua reposta fora rápida, mas nao me convenceu. – Você e eu estamos nos curtindo, e confesso que queria que fosse além, mas eu já entendi o seu jeito e está tudo bem. – falou e eu apenas o ouvi, surpresa. — Gabriela, você deixa suas vontades, desejos, ou o que for muito bem claras. É uma das primeiras mulheres que é tão decidida com suas escolhas e atitudes. 

— Você é louco! - retruquei, já que eu sabia que agia por impulso e era instável. Sua visão sobre mim estava errada. 

— E você chamou pelo Harry a noite, quando apagou depois de um porre de tequila. – jogou no ar, me deixando surpresa, envergonhada e desacreditada que havia feito tal coisa.


Notas Finais


se preparem pq no próximo tem hot e treta


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...