1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado >
  3. Surpreso

História Inesperado - Surpreso


Escrita por: Michaelis999

Notas do Autor


Yo minna espero que gostem ^ω^

Capítulo 2 - Surpreso


✴️Pov.  Shizuo ✴️ 

Eu já tinha perdido a conta de quantos   cigarros tinha fumado desde que sai pra trabalhar com Tom-san estava irritado com  o fato de  nenhum dos devedores de hoje ter dado alguma desculpa idiota,  sei que  é  contraditório querer que algo saia errado mas ao menos assim eu teria  uma desculpa para socar alguém. Bufo irritado pela milésima vez quando sinto uma mão em meu ombro.
—Ei Shizuo,esse foi o último de hoje—ele diz e eu tento me acalmar,  não posso descontar minha raiva em alguém que me  ajudou quando eu precisei—como acabamos mais cedo vamos ao sushi russo? —ele pergu ta começando a andar em direção ao  restaurante 
—Acho que não—digo cansado —quem sabe na próxima—digo já  de costas e andandoem direção a  minha casa
Estava realmente cansado, não fisicamente afinal faz um mês que não luto com Izaya e Ikkeburo está estranamente quieta, quieta até demais, mas cansado mentalmente de se perguntar o que a pulga estava planejando "pega-lo de surpresa?" não sei  mas vindo de Izaya já  sabia que coisa boa não  viria.  
Mal me dei conta de já  estar em frente a porta do meu apartamento até sentir um cheiro forte de sangue misturado com outro que eu já reconhecia a distância e fazia meu sangue ferver de raiva. "Mas que diabos aquela pulga tá  fazendo no meu apartamento?" entro rosnando de raiva a passadas fortes pela porta que vi entreaberta a fechando com brutalidade logo atrás de mim e  procurando aquele ser que inferniza minha vida desde que Shinra nos "apresentou"  vejo um rastro de sangue no chão que ia direto ao banheiro onde pela primeira vez fiquei sem reação na frente da pulga. 
—Oee...Izaya— tentei chamar o sacudindo e ouço um gemido baixo sôfrego da parte do mesmo—que porra aconteceu com você?!?!—digo mais pra mim mesmo do que pro informante que parecia mais ter saido de uma guerra  que qualquer outra coisa, vejo o estojo de primeiros socorros ao lado dele manchado de sangue, por conta algum dos muitos cortes em seu corpo e observo que o moreno tinha vários hematomas que não havia visto na última luta, alguns já sumiam outros pareciam recentes como se ele tivesse acabado de  sair de uma briga e vindo direto pra minha casa "mas porque ele não  foi pra casa dele ou até mesmo pra casa do Shinra? " Bufo irritado e  confuso, mas decido por limpar os ferimentos de Izaya.
Assim que tirei suas roupas o deixando apenas com uma box preta vi que ele tinha ainda mais ferimentos do que eu pensava e mesmo sendo a pulga não pude evitar me preocupar, limpei e tratei seus ferimentos da forma mais suave que  consegui e o vesti com uma box cinza, blusa branca de mangas compridas e tentei achar uma calça que coubesse em Izaya falhando miserávelmente. Assim que consegui vesti-lo o pus deitado sem acreditar em minhas próprias ações, afinal de contas jamais me imaginaria sendo cuidadoso com a pulga. Vou ao banheiro tentar limpar a bagunça do moreno, ponho suas roupas pra lavar, e começo a limpar o sangue do chão resmungando e xingando Izaya. 
Decidi por fazer sushi de salmão e harumakki de camarão pra jantar, não gosto muito de cozinhar mas não é como se não soubesse me virar.  Havia terminado de  preparar quando escuto um barulho de algo caindo e um grito vindo do quarto.  Não sei porque mas meu corpo reagiu sozinho e na minha cabeça  tudo que se passava era "Izaya machucado+sozinho no seu quarto+barulho de queda+grito de dor=PERIGO!!!"
—PULGA!!!—gritei entrando no quarto e vendo ele choramingando baixo no chão, provavelmente com dor pelos hematomas—Eii Izaya—chamei novamente sem obter resposta, bufo irritado e  o seguro estilo noiva o carregando até a cozinha, onde o coloquei sentado a mesa de frente pra mim e pude reparar que ele havia parado de chorar deixando apenas um rastro de lágrimas secas "que merda foi essa? nunca pensei que ele soubesse chorar ou tivesse algum tipo de expressão sem ser aquele sorriso cínico" penso "quero saber logo o que aconteceu mas... esse olhar confuso dele...não sei como reagir a isso...acho melhor não falar disso agora"—Quer jantar? —"não acredito que isso foi o melhor que consegui pensar"
✴️Narradora on ✴️
Izaya pisca atordoado, ele havia escapado da Yakusa e sabia que seu apartamento não era seguro,  foi em busca de curativos  no apartamento de Shizuo e sumir do local antes de ser percebido pois não estava em condições de fugir ou desviar dos golpes do "homem mais forte de Ikkeburo" mas por estar fraco demais devido a perda de sangue e má alimentação nos dias em que ficou preso com os mafiosos, acabou por desmaiar. Acordou assustado e acabou por cair de uma cama, ao sentir o baque contra o chão gritou e se pôs a chorar baixinho e gemer de dor encolhido contra o próprio corpo, sentiu braços fortes o agarrarem e começar a andar consigo no colo,  estava sem seu canivete e sem forças pra lutar, seja quem fosse Izaya não teria como se defender e estremeceu diante dessa constatação, abriu os olhos aindo receoso da face que iria ver,  seu provável assassino, assim que focou no cabelo loiro, no uniforme de barman levemente manchado de sangue seus olhos arregalaram em surpresa, afinal ele estava na casa de Shizuo que o odiava e o mesmo não estava tentando matá-lo. O loiro o colocou na cadeira com certa delicadeza que deixou o moreno ainda mais surpreso e confuso,  ele via que Shizuo queria dizer algo mas não falava até que...


Notas Finais


ฅ'ω'ฅ obrigada por ler
Kissus de chocolate com pimenta 🍫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...