1. Spirit Fanfics >
  2. Inesperado Amor - Lay Zhang (EXO) >
  3. Capítulo 4

História Inesperado Amor - Lay Zhang (EXO) - Capítulo 4


Escrita por: mochi_hatake

Notas do Autor


Olá xuxus, desculpem a demora em postar, minha internet hoje estava péssima. Espero que gostem do capítulo de hoje.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Inesperado Amor - Lay Zhang (EXO) - Capítulo 4

 

Hoje é quarta-feira, acordei com Lídia batendo na porta do meu quarto.


 

_ Aish, entra! O que foi mulher? – falei irritada 

_ Amiga, qual roupa eu escolho? – olhei para ela incrédula com sua pergunta as 5:30 da manhã e geralmente eu acordo as 8hrs.

_ Eu não estou acreditando que você me acordou cedo pra me perguntar sobre roupa Lídia Costa – a olhei séria.

_ Amiga, eu to com o cu na mão, estou tão nervosa para o meu primeiro dia de trabalho na escola. – ela falou andando para um lado e outro – S/N, essa calça e essa blusa ou esse vestido com esse casaco?  - disse colocando as roupas na frente de seu corpo.

_ Está um dia chuvoso hoje? - ela assentiu - Então vai com a calça e essa blusa, que por sinal é muito linda. Agora se pique do meu quarto que eu quero voltar a dormir – falei rindo - Sucesso hoje no seu primeiro dia, estou torcendo pra que dê tudo certo hoje! 

_ Obrigada, também espero! Te amo amiga! Byeee – falou saindo do quarto e eu voltei a dormir.


 

 

[...]

 

 

Fui para o curso, mas a minha professora não foi, pois ela estava doente. Então tive que voltar para casa. Estava no metrô sentada olhando pela janela, quando sinto meu celular vibrando.

 

 

[Ligação On]

 

_ Alô? – falei enquanto apreciava a vista.

_ Oi S/N, sou eu Zion, me desculpe por não ter te ligado ontem, eu estava muito ocupado.

_ Não tem problema, você está bem?

_ Estou sim e você?

_ Estou bem também, como está sendo o seu dia? 

_ Cansativo, estou me preparando para um evento - ouvi ele suspirar.

_ Ah,  você ainda não me falou sobre você! 

_ Ah, é mesmo, bom, eu não sei como falar sobre mim! – ele suspirou como se estivesse chateado.

_ Ficou chateado por eu perguntar isso? 

_ Claro que não, eu só queria poder conhecer melhor você.

_ Eu deveria não te contar  sobre mim – sorri enquanto saia da estação de metrô.

_ Vamos S/N, eu estou muito curioso sobre você - choramingou - Você não sabe, mas eu te observo tem um tempo, desde quando você entrou naquela cafeteria pela primeira vez. Vamos lá, não me mate de curiosidade.

_ Pera!! Você não é nenhum maluco stalker que fica seguindo garotas indefesas não né? – me segurei para parecer o mais séria possível.

_ Aiyoooo! Claro que não, eu só sou um cara muito ocupado que quer conhecer a garota da cafeteria.


 

Fiquei conversando com o Zion durante a tarde toda, falando tudo sobre mim e as vezes ele me contava algumas coisas sobre ele, mas nunca tudo. Me peguei pensando se ele era algum agente secreto do FBI ou da Máfia chinesa.

 

[Ligação Off]


 

[...]

 

 

Já passavam das 17hrs, já havia desligado a ligação com o Zion, pois ele tinha que terminar as coisas dele. Estava preparando o jantar e esperando Lídia chegar do seu trabalho. 


 

_ Amiga, cheguei! Mulher, nem te conto – ouvi a porta ser aberta e a Lídia entrando falando.

_ Conta, conta! – falei desligando o forno e indo me sentar no sofá.

_ Gente, eu nunca vi uma coisa daquela – suspirou e eu a encarei confusa – Ah! Eu quando estava indo para o refeitório dos professores hoje na hora do almoço, eu me bati em um homem, eu jurava que aquele homem era um modelo, mano do céu, que homem, QUE HOMEM meus amigos! – eu ainda a encarava confusa – Ele é professor de música e se chama Jimin.

_ E ele é tão gostoso assim? Deve ser mesmo, por que pelo jeito que você chegou – ela me olhou meio envergonhada – Com vergonha? Eu não acredito que você chega em casa, me falando desse tal Jimin, que segundo você é um Deus Grego e agora a lindinha fica com vergonha? – falei rindo e senti a almofada em minha cara.

_ Xiu, mas amiga, ele é muito lindo, socorro – ela disse abraçando uma almofada e eu ri com aquilo.


 

Ficamos conversando por mais algum tempo, jantamos e fomos dormir.

 

 

Continua...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...